A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

Isabella.Bulia 06/11/2022

Gostei do desenvolvimento desse livro. Assim como na história de Hyacinth, ele escapa do padrão construído nos demais volumes, pois é mais agitado. Porém confesso que fiquei meio desapontada com o fim...

HeyDebs 28/12/2020

O ultimo Bridgerton
Gregory é o ultimo filho de Violet que falta se casar, ele busca se casar por amor e ser feliz em seu casamento assim como oa irmãos. Esse foi o livro que mais demorei pra conseguir engajar, comecei ele uma vez e abandonei, depois tentei ler novamente e demorei para concluir. Achei cansativo no começo, mas me surpreendeu no final, acavei gostando bastante. Não é um de meus preferidos da serie dos Bridgertons mas vale a leitura, até porque essa familia é apaixonante.

sami 28/01/2021

Ranking dos livros
Decidi compartilhar com vocês o ranking dos livros na minha opinião...o que acham? Comente e me fale qual é o teu livro preferido dos Bridgertons e qual você menos gosta!

1.O Visconde que Me Amava
2.Para Sir Phillip, com amor
3.O Duque e Eu
4.O Conde Enfeitiçado
5. A Caminho do Altar
6.Os Segredos de Colin Bridgerton
7.Um Beijo Inesquecível
8.Um Perfeito Cavalheiro

Lembrando que isso foi da minha experiência com cada livro e nós podemos ter opiniões diferentes

obs: Em alguns livros, eu achei a atitude de alguns personagens bem problemática o que também me incomodou...o que influenciou no rebaixamento
lia 28/01/2021minha estante
caramba, gosto muito do terceiro

lia 28/01/2021minha estante
mas pode ser só pelo meu amor pelo benedict tb kkkkkk

nicolly 10/07/2023

Prometeu nada e entregou TUDO
Demorei um pouco pra fazer a resenha desse porque simplesmente não sabia como por em palavras o quão fora de ar eu fique por terminar a série, e pelo final desse livro que foi o que mais me surpreendeu de todos!!

Gregory é um grande querido, que estava esperando o grande amor da vida dele arrebatar seu pobre coração, mas não contava que o amor se mostraria de uma forma totalmente diferente da qual ele sempre achou que seria, e foi tão lindo ver ele um romântico incurável se apaixonar perdidamente por uma garota que era 0 emoção e 100% razão, que foi pega pela mesma paixão que o Gregory.

Serio, a Lucy virou de longe uma das minhas favoritas!! A gata é uma amiga leal, e o que mais me cativou nela foi a personalidade única dela e o jeito pragmática de ser, de sempre se importar com a felicidade dos outros e colocando ela em terceiro plano quando ela deveria ser a estrela principal!! Diversos momentos eu fiquei com vontade de mat*r um nesse livro, justamente pelo senso de justiça que me deu e virei o jurídico da Lucy oficial.

Foi uma história linda, um final de série maravilhoso e me doí o coração saber que li tudo tão rápido que vou precisar reler uma 30 mil vezes, pois com certeza Os Bridgertons viraram meus queridinhos e favs da vida.

allcalina 05/04/2021

O pior da saga, não curti mesmo. Fica melhorzinho lá do meio pro final, mas é bem lenga lenga.

Nanda 26/03/2021

Simplesmente ruim
Uma grande fã de Julia Quinn, mas esse livro não desceu. A autora tentou nos fazer acreditar no amor a primeira vista a todo custo (tanto que ele acontece mais de 3 vezes durante o livro, pera lá né) e trouxe personagens medianos demais, as melhores partes do livro foram as que os outros personagens que a gente já conhece, e ama, apareceram.
História morna, onde parece que nada acontece, final minúsculo, como se a autora tivesse sem tempo pra escrever ou tivesse ficado com preguiça de fazer um fim mais elaborado. Enfim, apenas ruim, o pior de todos os Bridgertons.

Gabi Saraiva 10/04/2021

A Caminho do Altar
Enfim a história do último Bridgerton. Eu não sei explicar o meu amor por essa família. Julia Quinn tem meu coração para sempre com essa série. Sou suspeita, pois tenho um fraco para romances de época. Gregory é encantador e muito divertido e o desfecho da sua história é maravilhoso. Agora estou parada pensando, qual deles é o meu favorito, mas preciso confessar, não consigo decidir entre Collin e Benedict. ?

elleabgy 10/07/2021minha estante
amg ainda tem "e viveram felizes para sempre" vc tem que ler!!!!

Sam 05/07/2021

Zero defeitos
Perfeito, perfeito, perfeitoo. Não teria outro jeito de descrever esse livro. Li ele praticamente em um dia, típica história que você simplesmente não consegue desviar a atenção nem um segundo, me deixou vidrada em cada capítulo e inquieta para descobrir o final. Perfeito!

Kaory 10/03/2021

Clichê bem construído
O melhor livro da série em questões de enredo e desenvolvimento emocional dos personagens. E com uma boa dose de cliche, drama e plot twists. Gregory é o irmão mais cavalheiro de todos, e sua companheira é tão prágmatica e sensata que nem parece ser da aristocracia, uma das melhores protagonistas femininas da série. Senti muita saudade dos outros irmãos Brigertons na série, Hy é que mais aparece mas adota uma postura de mimada insensivel na maioria das cenas. Foi o livro de longe que mais me prendeu, pois a autora resolve todas as questões e ao inves de focar na relação física do casal foca no desenvolviemnto emocional tanto individual como do casal apresentando o romance mais realista, maduro e sensível da série.

Clara 16/08/2021

A caminho do altar
No início, achei o livro muito parado, parecia que nunca acabava os capítulos.
Até Lucy chegar em Londres, e o livro se desenvolver melhor.
Achei que teve o melhor plot twist de todos dos BRIDGERTONS. Esse livro é realmente incrível, só não leva 5 estrelas por causa do início.
Levei 1 semana para ler, mais valeu a pena, para ver o Gregory feliz ?

@jana450 05/05/2020

Porque eu li?
Não sentia atração fatal por essa coleção, nem imaginava que leria esse ano, porém participei de um sorteio no insta do primeiro volume ?O duque e eu?, só então por curiosidade comecei ler e daí não consegui mais parar. Evitei pesquisar mais sobre o trabalho antes de terminar todos os casórios e agora lerei o nono para só então ler mais sobre série etc.

Leiam todos! Vale a pena!

Isabella543 03/03/2022

Sofrido e favoritado
Algumas cenas me deixaram triste, capenga e anêmica. Muito bom 4.5 ?

Demorei muito para começar porque não tinha expectativa nenhuma de gostar e acabei superando as expectativas que eu nem criei.

Ele entrou fácil para meu pódio de melhores livros de Bridgertons.