Anexos Rainbow Rowell

Resenhas - Anexos

natinhabr 05/03/2023

Uma leitura extremamente fluída e bem planejada

é muito interessante conhecer a beth pelos emails dela e se apaixonar por ela junto com o Lincoln

e melhor ainda pq vc vai descobrindo que ela é doida que nem ele kkkkk

eu amei, uma das melhores comédias românticas pelo ponto de vista masculino que já li

Vinocios 04/03/2023

Impossível não se apegar aos personagem da rowell, eu amei conhecer as personagens pelos emails me sinto muito íntimo delas, mas eu esperava mais do final foi muito repentino, esperava mais interação deles após eles se encontrarem.
Mas eu ameiii

Mari.tv 01/03/2023

"? Você acredita em amor antes de à primeira vista?"
Esse livro não é nada. Ele é. Ele existe. Ele tá aí. Mas ele é um grande nada.

Um romance que desenvolve mais a vida dos personagens secundários do que dos principais, e quando fala dos principais só conta fatos meio irrelevantes. Eu não acho que ele seja o pior livro que eu já li. Mas ele não desenvolve absolutamente nada. É do nada pro nada.

Até que eu gostei da forma que é tratada essa ideia de um já saber sobre o outro de formas diferentes, mas até isso fica monótono porque é a mesma coisa toda hora.

Sem contar que eu não gostei do mocinho kkkk eu não ligo dele morar na casa da mãe, mas ele parece muito aqueles caras que só levam em consideração a opinião da mãe, sem pensar que a própria namorada também pode falar dentro dessa relação. Sei lá, me deixou meio suspeita.

Acho que esperava mais kk

Isabel 21/02/2023

Um romance que fala mais sobre amadurecer depois de velho
E deixar o passado no passado. Conforme o protagonista vai lendo os emails de Beth e Jennifer, ele vai refletindo sobre a própria vida e vendo nela todas as coisas que deseja mudar. Com o auxílio de uma amizade inesperada, a jornada do casal principal se escreve indiretamente, ele pelos emails e ela por pequenos vislumbres dele enquanto ele não percebe. Eu amei o final!
Bruna 23/02/2023minha estante
Mdss parace ser mto bom, quero ler já

isabela 15/02/2023

Oi, sou o cara que lê seus emails
- Você acredita em amor à primeira vista?
- Não sei - disse ele - Você acredita em amor antes disso?

Um livro fofo sobre um cara fofo. Uma leitura deliciosa e rápida.
Um slow burn dos bons que não é cansativo e um protagonista que merece muito um final feliz.

Naute 11/02/2023

Que livro...
O bom dele é que a leitura flui e a maioria dos capítulos são curtos.

Achei que ele enrola DEMAIS e o final parece que foi corrido... Demorou o livro todo para uma coisa acontecer e aconteceu do nada.

Não leria novamente... Comecei a ficar entediada com o livro, desde o começo, mas pelo menos consegui terminar.

amanda3621 10/02/2023

Vai mijar de rir
Um romance muito legal, muita comédia e muitas partes tristes (bem mais do que eu esperava)
A história em si é muito boa, a ideia é bem legal e bem executada
E é legal que não é só romance né, tem o lance do desenvolvimento pessoal do Lincoln e com a família e tal
Um dos melhores livros que eu li esse ano (talvez eu fale isso para todos os livros que eu ler? talvez, mas acontece.)
Os personagens com um desenvolvimento muito bom
Tem cada frase para ficar rindo o dia inteiro feito um idiota
O final eu achei meio rapidão. O livro inteiro foi bem lentinho e de boinha, mas no final foi apressado, como se a autora quisesse acabar logo para não deixar com tantas páginas.
esse é o único motivo para mim não dar 5 estrelas.
MUITO BOM. RECOMENDO

????.50

Grazielly 01/02/2023

Anexos
"Oi, eu sou o cara que lê seus e-mails, e, sabe, eu amo você..." Beth Fremont e Jennifer
Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho - ler os e-mails de outras pessoas.
Quando ele se candidatou para ser "agente de segurança da internet", se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers - e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonado por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?

Maria4343 18/01/2023

Meu livro fofo
Lê esse diálogo aqui.
-Lincoln? ? chamou ela.
? Sim?
? Você acredita em amor à primeira vista?
Ele se forçou a olhar para o rosto dela, para seus olhos bem abertos e a testa ansiosa. Para sua boca insuportavelmente doce.
? Não sei ? disse ele. ? Você acredita em amor antes disso?

Se esse diálogo não convenceu você nada do que eu possa dizer vai convencer. Eu amooo esse livro, foi o livro que me fez apaixonar pela rainbow rowell. Ele é muito fofo, não só os personagens mas tudo, tudo, tudo.

day 17/01/2023

anexos resenha
tudo é tão lindo, eu finalmente me apaixonei por um personagem literário ? oq me desagradou foi esse final mt corrido. tipo, dps de todo esse desenvolvimento, a autora só deu umas 10 páginas pro final feliz deles. eu queria ver briga, queria ver desentendimento entre eles como um relacionamento comum, q tem altos e baixos. queria ver eles se casando e tendo filinhos ?? na verdade se tivesse o pedido de casamento entre eles seria o suficiente pq o Lincoln eh um amor em tudo q se propõe a fazer, nsei, tudo oq sai da boca dele parece um poema aff pq ele nao existe na vida real #queroumlincoln #samehumav@di? #m0rr@sam #bethrainha #naotofalandodarainhadainglaterra #exrainhadainglaterra

Fernandes 16/01/2023

Que leitura...!
"Comecei a ler Anexos pq precisava apenas de uma leitura leve e divertida. Não esperava que fosse amar tanto a história.
Personagens femininas com autoconhecimento e aceitação de si mesmas sempre me prendem - seja uma psicopata ciente disso, ou uma mulher que entende perfeitamente o quão egoísta e egocêntrica é.
Beth e Jennifer são assim. Elas sabem dos seus defeitos e dos muitos erros de seus relacionamentos, e falam disso em seus e-mails trocados no escritório do jornal que trabalham. Elas também sabem que certos e-mails levantam bandeiras vermelhas e que o setor de TI os lê e notifica qualquer quebra de regra.
Dá pra imaginar um romance nascendo dessa fonte?
Pois bem, é assim que Lincoln - o responsável por ler os e-mails suspeitos- se apaixona por Beth.
Mas, como se aproximar dela sem revelar que a forma que se apaixonou foi antiética?
Você lê torcendo para eles se encontrarem logo, dá risada das conversas entre Beth e Jennifer e claro, no final deseja muito que existisse um conto falando como foi o casamento deles dois.
Pq é claro que eles se casaram com direito a um casamento cheio das maiores cafonices românticas!"

OsLivrosDaTha 16/01/2023

Hm! Ok
Demorei pra engatar nessa leitura, fui começar a gostar só depois dos 50%
Mas assim, convenhamos ??? Bizarro essa paixão pela Beth, achei uma vibe bem psicopata se fosse na vida real hahahah

Gabi Porfírio 10/01/2023

Dei 2.5 pro livro me baseando em dois principais aspectos;
O primeiro aspecto foi de forma inconsciente, que foi a comparação que eu estabeleci enquanto lia com Eleanor & Parker, por mais que as narrativas sejam completamente diferentes ambos são da mesma autora, e por eu ter gostado bastante de Eleanor & Parker (relevando as problemáticas abordadas) minhas expectativas pra leitura estavam bem altas.
Enquanto E&P foi uma leitura super intensa e envolvente, achei esta muito simples, muito provavelmente porque em E&P a autora lidava com sentimentos adolescentes, e nesse livro as personagens eram todas adultas, então acho que a autora perdeu muito o efeito intenso e emocional que ela consegue sobrepor na sua escrita, entretanto foi uma das minhas coisas favoritas em E&P, com sua retirada, achei que virou uma leitura monótona.
O segundo aspecto foi, por mais que eu tenha achado a raiz da narrativa uma ideia muito interessante, não achei que o romance principal teve desenvolvimento adequado no livro como todo.
Resumidamente, senti falta do desenvolvimento de traumas e dificuldades pessoais da Beth e do desenvolvimento do casal principal. De resto, achei o livro de fato muito divertido e gostei especialmente da perspectiva dos emails e toda a caracterização.

Thayrine.Peres 07/01/2023

Apaixonada por esse livro, os diálogos, os plots, tudo nele é perfeito. Extremante viciada em livros de romance em que as coisas não acontecem com pressa e te convida a se apaixonar junto com os protagonistas.