Anexos

Anexos Rainbow Rowell

Resenhas - Anexos

Luanna.Maba 08/05/2023

Confesso que muitas vezes eu achei meio parado, mas com certeza valeu a pena ler até o fim.
Assim como Lincoln, eu me enchia de esperança e murchava a cada e-mail.
Por muitas vezes achei ele um grande pamonha. (vale citar aqui a cena do bar, meu Deus)
Gostei muito de ver ele gostando da Beth pelo que ela é sem ver antes. Como ela mesmo diz depois, homem é um ser tão visual....
Linda a construção do amor deles. Queria ver mais disso mas me contento com o medo de estragar essa ligação que os dois tem.
Leiam, vale muito a pena.

Mateus 04/05/2023

Curou minha ressaca!!!!!
"Anexos" me tirou de uma baita ressaca literária. Que coisa linda. Que leitura fluida. Que leitura leve.
Dei tanta risada gostosa com os personagens. Não sei dizer quem é mais perfeito, a Beth ou o Lincoln. Amo demais esses dois.

Com toda certeza esses dois vão ficar guardadinhos comigo.

Fiquei CHOCADO quando li no "Sobre A Autora" que "Anexos" é o primeiro romance de Rainbow.

emillyzinha 01/05/2023

O livro é leve e fácil de ser lido A história é boa, faz com que a gente se apegue aos personagens. Porém o final acontece de forma muito rápida, acabando com toda construção que o livro fez ao decorrer da escrita.

V I T O R I A 27/04/2023

Péssimo
Um romance sem eira nem beira, o final foi como se ela tivesse desistido do livro e só colocasse um final feliz pra finalizar. Não leria de novo, nunca, nem a base de ameaça. É isso, péssimo.

iamyas 20/04/2023

QUE BOMBA
Terminei essa bomba dps de 2 meses sofrendo. Só as últimas 10 páginas que são incríveis. Eu merecia um prêmio por ter insistido nesse livro, meu deus

Jonathan.Messias 18/04/2023

Gritando o tanto q eu me identifiquei horrores com o lincoln e tbm em diversos momentos minhas mensagens com a minha amiga parecia o email dessas duas queridas enfim divertido com gente emocionada
V I T O R I A 29/04/2023minha estante
Faça uma terapia intensiva então

Jaira Costa 16/04/2023

Eu amei o livro, só achei o final um pouco corrido e meio resolvido do nada. Mas eu queria mais do casal, por isso achei assim. Com certeza a autora acertou no tom da história e apenas um livro amorzinho e quentinho no coração. Saudades de livros novos dela.

Flá 15/04/2023

Genial e fofinho
A sacado desse livro é genial, me fez ter vontade de virar jornalista e trabalhar em um jornal no final dos anos 90.
Extremamente engraçado e cativante tem uma proposta bem mais leve que Eleanor e Park.

Vivi 09/04/2023

Como eu torci pelo Lincoln, como eu gostei da Jennifer e da Beth. Um romance que foi rápido e gostoso de ler. Acompanhar o Lincoln nos seus problemas e como ele lida com sua vida, e ao mesmo tempo a história das pessoas que fazem parte do seu círculo social, me deixou com vontade de saber mais dessas pessoas.

Di Rodrigues 05/04/2023

Beth & Lincoln
O melhor livro que li esse ano até agora?
Eu simplesmente amei.
Foi uma leitura leve.
Eu só queria continuar lendo e lendo e lendo.
Queria que eles se encontrassem logo d se apaixonassem um pelo outro de verdade.
Sem segredos! Sem nada!
Mas eu entendi que tudo tem seu tempo.
Obrigada Beth e Lincoln por serem exatamente assim. Amei acompanhar a história de vocês?

Santanna.jpg 30/03/2023

Arrebatador e aconchegante
Não posso definir esse livro de outro jeito.
A Rainbow Rowell é uma das minhas autoras queridinhas a muito tempo, então sou suspeita a falarkkkkk.
Não consegui parar de ler, as histórias de Beth e Jennifer me envolveram de uma forma tão grande e as histórias do Lincoln... Maravilhoso! me identifiquei com cada personagem, foi tao bom... E o dia estava chuvoso, o que ficou mais perfeito ainda! Eu amei o desfecho, aconchegante e arrebatador.

nanalinda0 28/03/2023

É um dos meus favoritos da vida com certeza!
Sempre que eu lembro desse livro eu fico com uma sensação boa no peito, eu fico feliz! Acompanhar o desenvolvimento da história de amor da Beth com o Lincoln era o que eu precisava pra fazer do meu 2018 um ano mais leve e sentimental no sentido literário. Amo cada personagem com todo meu coração, com exceção de 1 (um) que eu não suporto. Elas tinham uma amizade tão sincera, eu amava ler os e-mails trocados entre as duas, fazia com que eu me sentisse amiga delas também e isso era muito legal! Agora não consigo escutar Here?s Where The Story Ends e Rocky Mountain High sem lembrar do livro ? isso é bom, tá? Eu amo as músicas.

Maria 07/03/2023

Achei meio ok até.

nada de novo no casal (que aparentemente ambos são malucos). sei lá, senti que com menos páginas a autora faria uma coisa legal, até mesmo um conto.