Anexos

Anexos Rainbow Rowell

Resenhas - Anexos

blun_nanda 11/08/2023

Não esperava
A coisa mais fofa desse mundo. Você ri do início ao fim!

Uma leitura leve e super divertida, um romance bem fofo e nada comum nem clichê. O Lincom é um fofo e as duas amigas então, SÃO AS MAIS DIVERTIDAS. Vale muiiiiittttooo a pena ler esse livro.

Mei 01/08/2023

Sobre um cara que vive na aba de sua mãe.. Começa num emprego noturno..
E lê conversas pessoais de duas garotas..
Beleza é o trabalho dele ler conversas dos outros e fiscalizar, manda uma advertência.. Porque só se pode conversar sobre o trabalho naquela plataforma
Mais ele não faz isso com as duas..
Fica tão entretido sobre elas, que começa a se apaixonar...
E aí que tudo muda ?

Carol 24/07/2023

Esse é um daqueles que estava na minha lista de leituras desde que eu tinha 13 anos e talvez aquela Carol que gostava de romance fofinho teria gostado mais
A Carol de hoje achou o casal meio sem desenvolvimento e o livro sem final, tudo acontece rápido demais
Não consegui me envolver

Rafaela1692 23/07/2023

Um dos meus livros preferidos?
"Oi, eu sou o cara que lê seus e-mails...e, sabe, eu amo você..."
Nunca mais vou esquecer essa frase desse livro tão bom. A leitura te envolve e tu não quer parar de ler. A gente se apaixona por cada personagem (principalmente, pelo 'Meu cara fofo' kkkk)
A história conta de Lincoln que tem o trabalho mais idiota em uma empresa: ler os e-mails das outras pessoas para ver se realmente tão trabalhando. Mas ele acaba se apaixonando pela Beth (ou melhor, pelas mensagens dela com a amiga). Ela acaba stalkeando ele tbm por achar ele muito fofo sendo que ela está em um relacionamento de 9 anos.
Eles acabam ficando juntos no final.
Um dos meus livros preferidos!
(Rainbow, te amo ??)

Letícia.Felix 04/07/2023

Comecei a ler o livro achando bom, mas só isso: bom. Aos poucos fui me envolvendo na historia e da metade pro final devorei o livro!

Tai 21/06/2023

Sobre achar um amor que não precisa de espaço nem "descanso"
Esse romance foi leve e divertido, todos os dias eu esperava os momentos livres pra finalmente pega-lo de novo e era sempre TÃO GRATIFICANTE. Era como ler um filme de comédia romântica. A escrita é uma delícia, os diálogos, os pensamentos, tudo encantador.
Beth e Lincoln... Eles tinham que se encontrar e aconteceu de um jeito completamente inesperado mas mágico.
Eu amei!
"Quero alguém cujo coração seja grande o bastante para que eu caiba lá."

Bruna.Candido 17/06/2023

Tranquilo e divertido
A história tem uma premissa muito bacana, quem não gosta de saber umas fofocas do trabalho ? mas devo admitir que esperava um pouco mais. Ainda assim a leitura foi muito gostosa e assim como nós leitores que nos apaixonamos através dos livros o Lincoln se apaixonou através dos e-mails (e eu também!).
Achei que valeu a pena como uma leitura leve que fiz entre clássicos que geralmente são mais densos.

Tamiris Durigan 06/06/2023

Balde de água fria
Achei tão ruim quanto Fangirl, porém esse me decepcionou mais porque esperava mais.

Aparentemente, Rainbow Rowell não consegue escrever adultos funcionais. Todos os personagens dela precisam de terapia ou sei lá mas a autora não soluciona nada. Também não desenvolve os finais de forma visivel, tudo simplesmente acaba e pronto. Tão raso quanto uma colher de sopa.

thalitanrl 05/06/2023

EU AMO ESSE LIVRO!!!!!!!!!!
Reli esse livro pq queria ler algo que me gerasse um calorzinho no coração. Esse livro é maravilhoso e a fofura em forma de leitura. Como amo. Li a muitos anos, ja havia relido e reli novamente agora pq serio, mepre me apaixono por lincoln e beth e jennifer e a mae dele e a doris e a eve e tudo ???? esse livro é perfeito

annaponnei 24/05/2023

Você acredita em amor antes da primeira vista?
Gostei do livro, não teve grandes emoções e acontecimentos e não gira em torno do romance, fala mais sobre o amadurecimento de Lincoln, um adulto que se vê estagnado e sem perspectiva, o que foi interessante de ler pois me sinto assim as vezes. Os personagens são legais, Lincoln é realmente fofo porém muito lerdo, Beth é divertida. Uma leitura em que tudo foi agradável, mas nada extraordinário

emilianamaia 17/05/2023

Ai o catálogo de comédias românticas da netflix
Por que esse livro ainda não tá no mundo cinematográfico dos streamings?

anexos é aquela comédia romântica que a gente adora, sem a super jornada do herói ou aquele plot de tirar o fôlego. Confesso que achei o livro meio grande pra história, mas terminei com aquele quentinho de quem assistiria essa história várias vezes se estivesse passando na tv

me_honeymoon 13/05/2023

Esperava mais
Talvez, se eu tivesse lido esse livro quando tinha 12 ou 13 anos, talvez até 14, talvez eu adoraria esse livro... talvez.
Mas, fiquei ligeiramente decepcionada.
O lincoln é um cara fofo, mas não tem nada demais, vive num COMPLEXO DE AMOR PLATÔNICO, não vai logo falar com a Beth, não faz nada... além de ser necessário 300 páginas pra ele fazer o mínimo, como falar com ela.
Juro, passei todas as páginas crente que quando a hora chegasse, haveria detalhes como toque, sentimentos, falas... e eu ganhei um "meses depois" com um relacionamento já firmado, sem a parte do processo de se relacionar e apenas uma observação infinita da parte dos dois personagens.
Foi como ler uma historia com 300 páginas de introdução, algumas de conclusão mas nenhuma de desenvolvimento.

Victória 09/05/2023

Anexos
Livro de romance muito gostoso de ler. Água com açúcar que dá aquele quentinho no coração, exatamente a leitura que eu queria no momento.

QUOTES QUE MARQUEI

Toda mulher quer um homem que se apaixone por sua alma, tanto quanto por seu corpo.

Então, que tal se, em vez de pensar em resolver toda a sua vida, você pensasse em simplesmente acrescentar coisas boas? Uma de cada vez. Deixe sua pilha de coisas boas crescer.

Não era no fundo do poço que te mostrava qual era o caminho para cima?

Eu não sabia que o amor podia deixar a luz acesa o tempo todo.