Anexos

Anexos Rainbow Rowell

Resenhas - Anexos

Vivi 08/03/2022

Anexos
Estava tão ansiosa pra terminar a leitura mas ao mesmo tempo não queria porque eu simplesmente não quero parar de acompanhar os e-mails? sinto como se eu fosse o ?esquisitão? deles ?????

Então resumidamente, a história é sobre um cara que é contratado para trabalhar na segurança da internet, ele só não imaginava que literalmente teria que ler os e-mails dos outros. E apesar de achar muito chato ele se surpreende quando acaba por ler as conversas de duas amigas, e se surpreende mais ainda quando se apaixona por uma delas.

Eu amei toda o enredo, fiquei tão envolvida que nem percebi quando acabou, simplesmente não quero aceitar ?

Sabrina 05/03/2022

Lincoln me representa
Embora seja um livro de romance, do qual você sempre espera pelo momento em que as duas partes se encontram e finalmente ficam juntas, acho que acabei me afeiçoando muito mais com a trajetória do Lincoln do que qualquer coisa; seus defeitos e suas inseguranças sobre a vida adulta nos faz torcer por ele, independentemente de qual seja sua definição de felicidade. Afinal, quem nunca foi um Lincoln perdido na própria narrativa? Jennifer e Beth são um caso à parte. Seus e-mails é o momento que respiramos da carga dramática do romance e sorrimos com seu humor ácido e natural. Valeu a leitura!

wholuizx 14/02/2022

decepcionante
- não leio romance talvez esse seja um motivo por não ter gostado tanto de anexos;
- o final é meio frustrante por separarem só alguns capítulos para o que quem lê quer realmente quer ver, que é o encontro dos personagens
- o cara é louco e apaixona por ler a menina apenas, meio forçado...

Alasca (: 11/02/2022

Clichê
O livro é um clichezinho gostoso, bem escrito, um pouquinho arrastado, mas ainda assim te prende, os personagens são bem desenvolvidos, mas achei que a autora deu umas viajadas algumas vezes

Emanuelle 08/02/2022

No início é um pouco tedioso, não foi um livro que me prendeu tanto. Mesmo assim vale muito a leitura, é um romance leve, gostoso de ler, comovente e engraçado.

lelê 07/02/2022

Um clichê quase parando
Confesso que tive um pouco de dificuldade para terminar de ler esse livro, talvez pelo fato de que seja o primeiro livro da autora ou por ser um romance entre adultos é muito arrastado tanto a interação dos principais como os acontecimentos cotidiano de ambos.
Porém, o final salvou um pouco o livro, me surpreendi com a reviravolta depois de ter passado um pouco de raiva com os personagens.
Enfim, a sinopse me fez criar muitas expectativas pelo qual não foram cumpridas.

MahD 07/02/2022

Awn
Eu achei esse livro uma graça, amei que se passa na virada do século.
Esse livro fala de amor, amizade, família e escolher sobre o que você quer ser. Tudo isso contado de uma forma bem gostosa de ler.

Mariana48 02/02/2022

Livro mais fofo do século
Me recomendaram falando que a história era como uma fofoca, e por Lincoln ler as mensagens das meninas acabamos tendo essa impressão (mas o foco principal não é esse).
Perfeito pra quem quer ler um romance leve e fofo.
Agora quero viver uma fic e achar o Meu Cara Fofo

Fefê 01/02/2022

Não existe ar no espaço
Caaaaaraaaaa livro horrível, horroroso, péssimo, terrível. Lincoln vc n tinha o direito de me destruir desse jeito a essa hora da noite. Rainbow vc n precisava jogar na minha cara que a gnt n vai achar um cara fofo igual a Beth achou o dela ???

*[contém ironia]*

nanan2 19/01/2022

Esperava mais
Sinceramente, as únicas coisas que me fizeram terminar essa leitura foram a Beth e a Jennifer. Eu amei elas, a personalidade de cada uma e, principalmente, a amizade. Eu não sei se recomendo ou não esse livro, pq vale mto a pena conhecer elas, mas o Lincoln é um personagem tão chato e desinteressante que haja paciência. O livro seria TÃO bom se as duas fossem as protagonistas, um verdadeiro desperdício.