Anexos

Anexos Rainbow Rowell

Resenhas - Anexos

Iza 10/08/2021

Eu amo uma amizade
Imagina a seguinte situação você e sua amiga trocam email, mas mal sabem que tem uma pessoa que os ler diariamente.
Jennifer e Beth são grandes amigas que trabalham em um jornal, conversam através do email diariamente compartilhando suas histórias , mas não imaginavam que os seus email são lidos por Lincoln o "agente de segurança da internet" , com o tempo Lincoln se envolve na conversa dessas amigas e acaba se apaixonando por uma delas sem ao menos vê-la será que há chance de um ter um relacionamento com uma pessoa que "bisbilhota" seu email? Eis a questão...

Nathy 10/08/2021

Anexos
Nossa que livro bom, mano eu não consegui desgrudar dele até acabar, com certeza maravilhoso, e eu adoraria esse emprego que ele tem, além de ganhar bem é excelente para fofoqueiros como eu kkkkkkkk o romance dele foi uma coisa ao mesmo tempo que esperada inesperado... Porque você pensa puxa esse dois iam ser muito fofo juntos, mas poxa se conhecer desse jeito talvez não dê certo...

Alexandre 09/08/2021

Um bom livro. Longe da obra prima que eu considero ser Eleanor & Park (talvez por ter lido ele mais jovem).

É um romance fofo, com desenvolvimento diferente e tem o charme de se passar em 1999, se baseando na comunicação por email hahaha. Mas acho que já não é, de fato, feito para minha faixa etária.

E o fato de a personagem Jennifer não querer ter filhos e acabar tendo essa """vontade""" pareceu apenas ser uma maneira de ceder a uma pressão social, e do marido.

niniug 06/08/2021

"Não existe ar no espaço"
Mano, não tava esperando isso pq no início a escrita foi meio devagar mas lá pra pg 170 cmc tudo
To apaixonada pelo Lincoln sério, que homem, não aceito menos
Meu primeiro livro de romance mesmo e cara, preciso de mais livros assim

maylaapolinario 05/08/2021

"Eu não sabia que alguém podia me amar assim...me amar e amar e amar sem...precisar de espaço... Não precisa de ar no espaço."
Acabei de ler esse livro e amei. Eu não sei exatamente o porquê eu não dei 5 estrelas, mas talvez eu mude a nota. A ideia do livro é incrível e totalmente nova para mim. Foi o meu primeiro livro da autora e eu gostei bastante. Os capítulos são muitos curtos, logo, são muitos capítulos (89). Ao mesmo tempo que eu acho ele "longo" demais, eu acho que tudo nele foi necessário para que os personagens tivessem profundidade. Falando neles, os personagens são muito reais e carismáticos, eu me apeguei demais. A história é muito divertida, leve e fluida. Deixou meu coração muito quentinho. Ri muito em diversas partes e para mim foi uma sinopse muito inovadora, nunca tinha visto nada parecido. Fiquei muito feliz com o final. É um livro leve e particularmente rápido de ler. Com certeza favoritado!

Ary 05/08/2021

*Suspiros*
Ok. Eu raramente releio livros. Esse aqui eu li pela primeira vez em 2018, e tinha a memória de ser uma história que eu amei durante 300 páginas e desgostei no final. Resolvi reler e tirar a prova. E sabe o quê descobri? As coisas que não gostei não cabem nem em um parágrafo de tamanho decente. Que livro mais fofinho e gostoso de ler! Eu tô apaixonada e nem tô brincando (emoji sorrindo rodeado de corações)

Gabriela.Andrade 04/08/2021

Bom para sair da Ressaca
Livro bem água com açúcar mas super gostosinho! eu estava em ressaca literária e ele foi aquele livrinho maravilhoso de se ler sem pressão sabe? Adorei! Dei 3 estrelas por não ter nada muito especial, é bem aquilo que se espera de uma romance leve.

Junior 03/08/2021

Ótimo para reaprender a acreditar
Um livro que começou arrastado e várias vezes pensando "para onde isso vai", mas não imaginei para onde isso iria, inclusive fiquei muito surpreso para onde isso foi! Uma leitura agradável e engraçada, gostosa e muito tocante. Eu recomendo! E no fim, bom... É ótimo renovar esperanças.

Cinelli.luh 03/08/2021

Wow
Gostei bastante da escrita da autora e também da forma como o livro é escritos (e-mails de Beth e Jennifer). O final deixou o coração quentinho, ameiii demais.
Se esse livro tivesse continuação eu certamente leria.

Laura 01/08/2021

surpreendentemente bom
Comecei o livro achando que seria um romance qualquer, que nem fede e nem cheira, mas me surpreendi. Me peguei empolgada em várias partes, em nenhum momento entediada, e inclusive acabei lendo ele super rapidinho. Não gosto de spoiler em livros, então quase nunca leio sobre o que eles falam, só vejo a avaliação e uma breve recomendação com a ideia geral. Quando li a primeira frase da contracapa do livro, depois de já ter iniciado a leitura, fiquei meio desolada por não ter descoberto lendo, mas mesmo fugindo do jeito que gosto de ler livros, eu achei incrível. Adorei o jeito que o livro foi escrito, tornando a história dinâmica e com sentido. No começo parecia que eu lia e lia e a história demorava um pouco para desenrolar, mas depois percebi que tinha que ser assim mesmo para a construção dela e do personagem. Fazia tempo que eu não lia romances e depois desse livro estou prontíssima para voltar. Agora também fiquei com vontade também de ler todos os livros da Rainbow Rowell. Recomendado, um livro e história diferentes dos que já li antes.

Carol 30/07/2021

Fofoca
Que eu posso dizer ele simplesmente tem o emprego dos sonhos! O cara ganha para fazer fofoca praticamente, ele fica sabendo de tudo e todos da empresa em que trabalha se apaixonar por ler essas coisas então apenas... Uma vantagem a mais, quem pode resistir? É tudo isso que faz Anexos ser tão bom e fofo.

Alice 28/07/2021

Minha opinião:
Em anexos nós acompanhamos Beth e Lincon a maior parte do tempo separados, fazendo com que eu quisesse saber como eles ficariam juntos. Quando você imagina que tudo vai dar certo e que eles vão finalmente ter um momento deles nada acontece.
Eu achei interessante velos separados conhecer eles, e conhecer a Beth do jeito que Lincon a conhece, pelo que ele lê nos e-mails entre ela e Jennifer. A Jennifer foi uma personagem que me surpreendeu pela atenção que teve no livro, pela sua relação com gravidez e ter filhos e sua personalidade que me agradou muito.

Stefanie.Fogaca 27/07/2021

Gosto de tudo que a Rainbow Rowell escreve, mas esse livro foi bem difícil pra mim engatar a leitura, achei ele bem lento, mesmo sendo interessante por vezes a ler se tornava massante