Anexos

Anexos Rainbow Rowell

Resenhas - Anexos

bellapguimaraes 18/10/2021

Tipo de livro que eu não dava nada e foi TUDO. Peguei pra ler sem expectativa nenhuma e foi surpreendente

Aleksandra UtriniC 11/10/2021

Amor
Eu simplesmente não sei expressar o que sinto nesse segundo livro que leio da autora.

Arrebatador. Romântico. Paixão. Fofice.
É tudo! Me senti muitas vezes boba, como se fosse um deles. Teve momento que me senti ansiosa pra voltar a lê como se tivesse ansiosa pra voltar a falar com um cara que gosto...

márcia 05/10/2021

eu sou suspeita pra falar sobre os livros da rainbow, amo demais a escrita dessa mulher! vindo dela pode se esperar passagens românticas de derreter corações e um humor inteligente e leve. porém, em anexos, senti que teve pouco ? hahaha e frufrus. talvez pelos personagens serem adultos (diferente de eleanor & park e fangirl). não tive problema com o ritmo da narrativa, quando vi já tava mergulhando madrugada a dentro lendo sem parar. mas aí veio os capítulos finais... não me entenda mal, tudo se encaixa bem e o final é exatamente o que a gente queria. no entanto, a jornada dos personagens principais como um casal de fato, foi pouco explorada (pra não falar que não exploraram NADA). queria ver mais da interação dos dois juntos. fiquei meio decepcionada apesar do final ser feliz.
(rainbow eu ainda te amo).

Nanda 02/10/2021

sem palavras
Eu amo tanto esse livro, mas odeio a demora pro romance. A autora fez questão de esperar a última página para se colocar um beijo! Como meu coração fica assim?

Finha 01/10/2021

Romance bem agradável de ler, as personagens são engraçadas e ao mesmo tempo com histórias tão reais! Super indico para rir e relaxar!

dhoris 01/10/2021

Segue em anexo a resenha
1.Ambientado num escritório de jornalismo, as amigas Beth e Jennifer fogem da rotina e se comunicam por e-mails inquietantes durante o expediente, o que elas não sabem é que alguém pode ler suas conversas.
2.Lincoln, um jovem adulto sem planos grandiosos para seu futuro, aceita o emprego de segurança da rede e junto com ele, o acesso ao e-mail de muitas pessoas. Mas quem imaginaria que ler conversas alheias o faria se apaixonar por alguém?
São essas as premissas dos personagens principais que compõem esse romance contemporâneo e divertido. É fácil viajar nas páginas, mas é difícil largar o livro até que ele chegue ao final.
OBS: se encaixa na categoria de "livros que deixam o coração quentinho"

Babi @leiturasdababi 25/09/2021

@leiturasdababi
Nesse livro conhecemos Lincoln. Ele tem quase 30 anos, é solteiro, mora com a mãe e ainda não achou nenhuma profissão de seu agrado. Apesar de trabalhar em um jornal na parte de T.I, não gosta muito de seu cargo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👨‍💻 Sua função nada mais é do que ficar lendo os e-mails dos outros funcionários de sua empresa para ficar rastreando as conversas e ver se não é algo pejorativo ou se os funcionários não estão utilizando o email como deveria, para o trabalho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📩 O que antes para ele era um saco ficar fazendo isso, agora é praticamente um entretenimento. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📨 Tem duas funcionárias, Beth e Jennifer, que são muito amigas, conversam muito por email. São conversas muito engraçadas, onde elas falam sobre TUDO!!! Quando Lincoln percebe, ele já está totalmente envolvido na conversa, a ponto de não notificar nada para seu chefe sobre essas conversas paralelas das duas. Pelo contrário, cada dia ele fica mais ansioso para saber a próxima história e o que aconteceu... ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como Lincoln trabalha em outro período, ele não conhece as duas , mas mesmo assim se sente muito próximo delas pois sabe de todos os acontecimentos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ele só namorou uma vez em toda sua vida, mas por escolherem caminhos diferentes, acabaram terminando. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lincoln acha que pode estar gostando de Beth. Gosta do jeito que ela escreve, de suas atitudes engraçadas e dos ótimos conselhos que ela dá para Jennifer. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas...... Como ele irá chegar nela se não tem boas experiências com as mulheres???
E se Beth não quiser ficar com ele quando descobrir que ele sabe de tudo sobre sua vida porque leu seus e-mails???? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📎🖇️ No começo, a leitura estava um pouco maçante e parecia que a história não tinha pé nem cabeça (por isso dei nota 3), mas aos poucos a história vai se desenrolando e vamos conhecendo os personagens.
Dayane.C Silva 25/09/2021minha estante
Esse livro é muito bom.

PaolaBiah 25/09/2021

Romance leve pra descontrair
Mais um livro que peguei indicação no TikTok, e curti bastante. Leitura leve, fluida, romance gostosinho de ler... recomendo

Apenas1leitora 20/09/2021

Começo me prendeu bastante, porém do meio para o final o romance foi ficando arrastado e com poucos acontecimentos, se tornando uma história cansativa e monótona.
O final é aquele clichê de sempre, mas acho que esse romance entre os protagonistas poderia te acontecido antes.

EmilyCaetano 18/09/2021

Uma boa história
A história em si é boa, os personagens são envolventes, gosto da Beth, do Lincoln, Jennifer e mitch. Mas a história se arrasta por muitos capítulos, tem longas partes onde absolutamente nada acontece o que estraga um pouco a experiência. Os personagens em alguns momentos parecem estar andando em círculos em volta dos mesmos assuntos o que cansa um pouco. É uma boa história, apenas boa.

Renata 15/09/2021

Uma leitura leve
O livro é bem bacana, mas não é nada extraordinário e que vai te marcar, é uma leitura ideal para quem quer algo leve e divertido, os personagens são cativantes e é impossível não torcer para que tudo dê certo para o Lincoln. No geral vale a pena a experiência.

Camila 10/09/2021

Favorito
Anexos é um dos meus livros favoritos, ele é leve, engraçado e faz a gente torcer pelos personagens. Após a leitura, o sorriso continua no rosto.

Atualização 18/07/2023

"Anexos" não envelheceu mal.