Ligeiramente Escandalosos

Ligeiramente Escandalosos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Escandalosa

Oyakimim 15/05/2021

Encantador
Um romance fofo é sempre bom para aquecer o coração. Os personagens são adoráveis, principalmente Josh, pois ele não é o tópico mocinho autoritário, supre protetor que deseja comandar a mocinha.npelo contrário ele a tratou como igual, independente de ser mulher, foi amigo e parceiro mesmo antes de se apaixonar por ela. Freyja também se mostrou muito forte e destemida, foi muito legal ver ela aos poucos se descobrindo e dando uma nova chance para o amor.
E conseguimos conhecer melhor os personagens secundários que vão ser protagonista dos próximos livros. E estou cada vez mais ansiosa pra o livro de Wulfric.

Dapivald 25/04/2021

Mocinha não tão bela assim.
Quando comecei o livro já sabia de cara que ia amar Freya. Tão forte, determinada e uma mocinha que não era descrita como a mais bela de todas.
Um romance gostoso e engraçado. Valeu cada minuto da leitura!

Maria7467 25/04/2021

Amando a família
Terceiro livro dos Bedwyns e eu simplesmente amo todos os integrantes da família. A Freyja é incrível e o casal foi maravilhoso juntos, com um romance bem cão e gato, com briguinhas e provocações. Foi bastante agitado também com vários segredos e armações, o que eu adorei pois não deixou a história monótona.

Daiane386 24/04/2021

Esse livro realmente me encantou, apaixonei-me pelos personagens e pela história. Personagens encantadores, tanto o casal principal ambos de personalidade forte e cativante, quanto os personagens secundários.

Adri 15/04/2021

É um vai e vem que torna o desenrolar cansativo, as vezes me pareceu acontecer alguns cortes e já dava início em outra sequência de fatos. Mas por fim entre encontros e desencontros tem os momentos divertidos.
Freya bem impetuosa e segura de si, porém com uma resistência em assumir seu amor por Joshua.
O encontro das famílias( na série) que se apresentam fugindo dos padrões sociais da época foi algo que chamou a atenção.

Julia 13/04/2021

Romance antigo
Quem aí adora um romance antigo com uma personagem que adora desafiar ou simplesmente ignorar a sociedade se gostar
Esse livro e perfeito

Gabi 13/04/2021

Muito bom, muito bem escrito, mas achei que eles não iriam desistir do trato deles

Lili.Santana 07/04/2021

A gente mdsss eu rir dms nesse livro viu a Freyja é tão engraçada e o Joshua é um bobão kskskksks a melhor parte desse livro foi na conversa de Prue e eles dois.

Elizabete61 05/04/2021

As aparências enganam
No terceiro livro da série Os Bedwyns, acompanhamos a história de Freyja Bedwyn que sempre é descrita como não bela, mas atraente por conta de sua postura aristocrática. De certo, os atributos físicos e temperamentais descritos desta personagem me deixou confusa na hora de “compor o look” ou de formar uma opinião. A princípio eu resumiria ela como uma pessoa rude, pois essa foi minha primeira impressão no livro 1 quando ela “desprezou” a Eve num primeiro contato. Mas percebemos essa postura rígida é apenas fachada, até a pessoa ganhar o respeito/admiração dela. Freyja é uma mulher de opiniões fortes e sem os melindres da época e sua vida amorosa foi pincelada nos livros anteriores e imaginei que fosse se aprofundar agora. No entanto, não tivemos nada detalhado e nem seu drama ou sofrimento foi explorado muito bem. Por isso, dei nota 3!!! Eu esperava um envolvimento ou cenas mais dramáticas com seu antigo ex-futuro noivo. Mas enfim, o seu atual "noivo" é muito carismático e é o que deixa a narrativa menos chata.
Estou falando do Joshua Moore, o novo marquês de Hallmere, um verdadeiro lobo em pele de cordeiro. Pelas circunstâncias na qual Freyja e ele se conhecem e em seguida se reencontram em Bath, já temos um indicativo de que os dois são muito compatíveis! Quem aguentaria tanta agressão gratuita como ele? hahahaha Mas Josh possui um passado misterioso e é possível sentir que ele seria incapaz de agir da forma como sua tia o retrata o insinua. Aliás, a tia de Josh é uma verdadeira bruxa e a Freyja é a mulher ideal para colocá-la no lugar. Essa trama sim, foi muito bem desenvolvida.
Em relação ao casal, são os opostos e parece que é natural entre eles para se manter o equilíbrio, mas sinceramente não é uma relação apaixonante, Freyja cede muito pouco.

E não posso deixar de mencionar, de novo, o quão Wulfric é maravilhoso! As pitadas da personalidade vem numa evolução perfeita a cada livro.

Gi Marinho 04/04/2021

Meu favorito dos Bedwyns.

1ª leitura - 2015
2ª leitura - 2020
3ª leitura - 2021
4ª leitura - 2022

Arih 29/03/2021

Surpreendentemente (im) previsível
Desde eles se reencontraram já dava para saber que no final ficariam juntos, principalmente após um noivado de mentira, mas mesmo sendo previsível o enredo te prende de uma forma que você só consegue parar de ler quando chega na última palavra do último parágrafo do último capítulo.

De todos os irmãos Bedwyn, a lady Freyja é a que tem mais coragem de enfrentar tudo sem precisar da ajuda do seu irmão Wulfric Bedwyn, que esteve nos livros anteriores. Isso mostra o quão determinada uma mulher pode ser e não importa a época ou a classe social.

Todo o enredo montado para unir esses dois foi surpreendente divertido, e massacrante por nenhum dos dois admitir o amor.

Simone.Amaral 28/03/2021

Vibrante
Adorei a estória, a dinâmica da família Bedwyn, ambos os personagens principais... Achei o relacionamento da Freyja e Joshua delicioso.

Stitcha 25/03/2021

Divertido e o casal tem bastante química... Me apeguei aos dois desde o começo e torcia bastante.. recomendo!

Adriana.Patricia 25/03/2021

amando essa familia
a mocinha é meio enrolada, mas muito determinada o mocinho é cativante tou amando todos...

Giovanna1242 25/03/2021

Assim como os dois livros anteriores, o romance é leve e divertido, mas foi o que eu mais demorei pra ficar presa à história, embora tenham sido os protagonistas mais carismáticos, na minha opinião.