Ligeiramente Escandalosos

Ligeiramente Escandalosos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Escandalosa

Marisrl 07/09/2021

Terminei Ligeiramente Escandalosos e que livro gostoso de ler, pareceu que estava vendo uma daquelas comédia românticas.
AMEI AMEI!!
JOSH E FREE JÁ SÃO UM DOS MEU CASAIS FAV. ???

Já gostava da personalidade da Freyja nos livros dos irmãos e me apaixonei completamente por ela nesse.

"? Sou mulher ? retrucou ela. ? As mulheres têm muito pouco controle sobre qualquer coisa em suas vidas. Não somos sequer pessoas por direito, mas propriedade de algum homem. Temos que lutar por cada migalha de controle que pudermos ter sobre nossos destinos.''

Tatið 14/08/2021

De todos os volumes dessa série que li, até agora Ligeiramente Escandalosos foi o meu favorito. Mary Balogh escolheu fugir um pouco da receita de bolo e nos dar personagens quem realmente não se importam com as convenções sociais, nos fazendo rir junto com eles dos costumes da época.

Junomundi 12/08/2021

Essa série é um exemplo de função exponencial
Só fica melhor a cada livro, cada história consegue ser mais envolvente que a outra. A sensibilidade dessa autora é algo invejável, quero ler todos os livros dela, o maior nome que temos na categoria romance de época é Mary Balogh.

Sa 01/08/2021

Enemis to Lovers, more ?
Esse é o terceiro (3) livro da série, e o com mais ação até agora, mas não poderia ser diferente tendo a Freyja como protagonista e o Joshua.

Esse casal combina muito, quem gosta de um belo Enemis to Lovers vai entender. Ela é brava, muito brava, e ele ri na cara do perigo, literalmente.

Desde o começo já é muito divertido, a relação deles é o que mais me interessou. Eles desde o início não gostaram muito do outro, Freyja com ênfase no "não". Mas quem disse que isso é uma barreira?

A história também tem um plano de fundo que instiga e tem um desenrolar satisfatório.

Ed.Costa 31/07/2021

Não é o melhor da série
Freyja Bedwyn não é uma mulher qualquer? ela é destemida, assertiva e arrogante.
Joshua Moore, Marquês de Hallmare, é um lorde charmoso, um homem de grande beleza? é considerado um grande libertino.
Quando o destino dos dois se cruzam, o que se esconde atrás das aparências vêm à tona e segredos há anos guardados precisam ser elucidados.
Adorei o plot twist do livro. Porém, não consegui gostar da protagonista.
Mas, o livro é muito bom. Como tudo que Mary Balogh escreve.

Beth 13/07/2021

Esperava mais
Ela aparenta ser uma personagem muito interessante e destemida nos outros livros, mas me decepcionou imensamente no livro dela.
A autora poderia ter feito um trabalho muito bom desenvolvendo ela, mas não foi tão bom assim.
É uma leitura pra quem não tem expectativas.

Ps: eu tinha.

Calie 10/07/2021

Nhow
Nossa mas livro é tao bom, de primeira nem parece que vai ser bom, a Freyja tem tda essa fachada de fria e essas coisas, arrogância é uma característica bem forte nela, ela só fez se abrir mais ao longo do livro, josh é praticamente perfeito né?! O clichê que vive dando em cima, mas a melhor coisa do livro é com certeza o que vai acontecendo, a partir da metade o livro vai ficando muito bom, amo a Prue, queria que a autora escrevesse as notas.

jéssica 07/06/2021

Pelo jeito...
Pelo jeito essa série a cada livro fica mais envolvendo, ainda bem. Porém no momento estou em uma crise literária louca e nada parece que vai pra frente...

Marcela Firmo 02/06/2021

Resenha de Ligeiramente escandalosos
Eu queria muito ler o livro da Free, ela foi retratada nos dois primeiros livros como sendo diferente das outras damas, tanto no modo de andar como de agir em si. Free apesar de aparentar ser uma pessoa fria, é apenas uma máscara que ela usa pra se proteger depois de ter dois noivados frustrados e perdido o homem que ela amava, e eu achei interessante o livro mostrar esse lado dela e os medos que ela sentia. E Joshua é maravilhoso hahaha, totalmente o oposto da Free, ele também usa uma máscara pra esconder o passado, mas ao contrário dela, ele é muito amigável e sempre está sorrindo. Enfim, são metades da laranja KKKKKK amei esse livro! ??

mah7 01/06/2021

Adorei!! Um dos meus favs da série até agora! A Freyja patroa demais, linda e com um coração mole, é a maior aaa

Luana.Bona 24/05/2021

3° Livro da Série Bedwyn - Sinopse
Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor.

Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.

Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima.

Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.

Claudia. 22/05/2021

Encantador
O encontro de almas semelhantes.. um romance inspirador ... mesmo previsível é possível torcer o livro todo pelo final feliz do casal. :-)