Ligeiramente Escandalosos

Ligeiramente Escandalosos Mary Balogh




Resenhas - Ligeiramente Escandalosa


347 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |


Janise Martins 20/07/2019

Ligeiramente Escandalosos

Agora é a vez da mais antipática e feia da família Bedwyn, a Freyja e não faço a mínima ideia de como se fala esse nome, que é tão feio quanto ela, coitada. É mas não fique com muita pena, o par dela é de incomodar um ou dois deuses gregos, pense em um homem bonito, pois é, esse é o marquês de Hallmare, o Joshua.
O modo como eles se conheceram foi bem diferente, em um hotel de baixa qualidade o marquês entrou no quarto de Freyja para se esconder, estavam tentando pegá-lo em uma cilada para casamento. Ele é cheio de conversa mole e deu um beijo nela e ela deu um soco nele.
Como os dois estavam indo para mesma cidade, eles voltam a se encontrar e o marquês recebe seu segundo soco de Frayja por um motivo equivocado que ela não deixou ele explicar.
Os dois vivem aos trancos e barrancos e o marquês de diverte com isso. Ele é cheio de charme e graça. Definitivamente Joshua é um sem vergonha e divertido. Freyja é afiada na língua e inteligente. Um lindo casal.
É interessante como a história vai cercando eles.
A tia de Joshua está na cidade e quer de todo jeito casá-lo com sua filha. Tem um conde rondando a Freyja. Joshua e Freyja vão percebendo aos poucos atração entre eles, por isso ele está doido para ir embora. Freyja está entristecida por alguns sentimentos escondidos e antigos. Como a tia de Joshua estava armando para obrigá-lo a ficar noivo de sua prima, ele de brincadeira sugeriu a Freyja que ficassem noivos para ele se livrar dessa situação, e, para surpresa dele, ela aceitou. E assim que sua tia fosse embora eles romperiam.
Só que o tiro saiu pela culatra. Joshua achava que sua tia iria embora em dois dias, mas se enganou, e, para piorar sua avó queria dar uma grande festa de noivado. E para piorar, porque é lógico, claro, óbvio que sempre piora, o duque(irmão de Freyja) apareceu e a coisa apertou de vez. O que era para ser uma brincadeira, virou uma bola de neve ladeira abaixo!
Agora eles estão em Bewcastle, e eles complicam a própria história, sabe como? Humm a uma noite afogando as mágoas em cabana afastada. Não prestou. Agora, ela está grávida ou não? Quando eles estavam bolando um plano para se separar acontece uma coisa nada, nada boa. Joshua tem que voltar meio as pressas, pois a coisa ficou feia para o lado dele, mas ele não volta sozinho, Freyja, e seus irmãos Aidan e esposa, Alleyne e Morgan vão juntos.
Joshua está sendo acusado de um crime. Enquanto isso os sentimentos dele e de Freyja estão ficando cada vez mais forte. Ao mesmo tempo que querem, não querem. Há um mal entendimento a esse respeito, mas sem mimimi. A forma como a autora trabalha os sentimentos e pensamentos deles é muito gostoso, a gente sorri e torce por eles, nos deixamos levar pelo desejo deles. É muito interessante como a autora faz isso com o leitor.
É gostoso de ver o desenvolvimento dos acontecimentos, os sustos, tensões, segredos revelados, novos casais, uma revelação da verdadeira Freyja, do verdadeiro Joshua.
Amei ler. Confesso que não estava muito animada para saber da história de Freyja, mas me surpreendi. Vale a pena.
Ahhh vou sentir falta do Joshua, ele é irresistível.
E foi isso.
Bjoo.



site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/10/ligeiramente-escandalosos.html
Cleide 21/07/2019minha estante
Não gostei nadinha da Freyja em Um Verão Inesquecível, estou enrolando até agora pra ler o livro dela.


elenbsoares 15/08/2019minha estante
? o nome de uma deusa nórdica, se pronuncia Freia




Lud @quoteseplots 17/07/2019

Eu AMO um casal!
Sou muita suspeita porque a Freyja é uma das minhas personagens de Ficção histórica favoritas! Ela não é doce, cuidadosa ou delicada. Não. Ela é arrogante, temperamental, uma típica garota criada com riqueza e como irmã de um duque. O que não significa que seja uma pessoa ruim.

Além disso, Freyja não é bonita, possivelmente seja feia mesmo. E eu acho ótimo como a autora não tenta maquiar isso. Porque sim, gente, aos olhos das pessoas não existem só pessoas bonitas, há pessoas que são consideradas feias também. A gente tenta ludibriar esse tipo de coisa nos livros, ninguém quer escrever um protagonista que não chame atenção de alguma forma, tem a mania de ir colocando outras qualidades físicas para contrapor a balança. No entanto, Freyja tem um temperamento e uma personalidade própria (que nem sempre quer dizer agradável) e isso o que mais se destaca nela, algo vai além do que a sua possível aparência. Talvez Freyja nem seja de fato tão feia como ela mesma se enxerga ou outras pessoas. Mas, no final, isso não importa, porque Freyja é espetacular. Além disso, qual a regra que define o que é beleza?

Nos livros anteriores, vemos que Freyja está sofrendo quando tem seu "noivado" rompido com Kit. (Quem leu o livro do Kit vai saber mais sobre isso ou quem, como eu, nem sabia que existia livro dele antes dessa série, talvez não queira nem ler por... motivos. Enfim, talvez quem já conheça nem goste da Freyja, mas quem conheceu a personagem pelos Bedwyns, tem uma visão diferente). Voltando ao ponto, Freyja está ferida, apesar de tentar a todo custo não mostrar, afinal, ela não é dada a fraquezas! Ela é forte por si só. Eu queria muito colocá-la num potinho, mas talvez levasse um soco no nariz por sequer cogitar isso a ela, então... deixa para lá.

Voltando...

Freyja viaja disposta a estar bem longe depois que o seu antigo amor está casado e preste a virar pai. No entanto, ela não imaginava que iria encontrar Joshua de uma forma nem um pouco convencional. E, como a vida ama pregar peças, ela o encontra mais uma vez e, de novo, em uma situação um tanto que inusitada e que nos rende várias gargalhadas.

Joshua é aquele cara que você poderia dizer que aparenta ser um libertino, carismático e superficial. Um ótimo homem para se flertar e divertir, mas nada além disso. É o que todos pensam dele, inclusive Freyja. Por isso, quando ambos resolvem se envolver em um noivado falso para se livrar dos seus "problemas", nenhum deles imaginava-se entrar em uma enrascada. Afinal, tudo o que Freyja menos quer é casar, e o mesmo pode-se dizer de Joshua, que ama a sua liberdade.

Mas o que era brincadeira acaba virando uma bola de neve e eles se vêem a cada dia com mais dificuldades de romperem com o tal noivado.

A trama é maravilhosa, cheia de enredos e surpresas. Temos dois personagens cheios de camadas e que não são descascadas de uma só vez, pouco a pouco vamos conhecendo mais deles, seus medos, suas dores, suas dificuldades... mesmo que ambos tentem manter a máscara o tempo todo. Quem não se irrita com a frieza e arrogância da Freyja em algum momento? Quem não tem vontade de dar um soco no Joshua, que parece que leva graça em tudo ao redor? No entanto, há muito mais do que se pode ver.

Quero deixar um adendo em outros dois pontos positivos dessa história.
Primeiro: O romance é desenvolvido gradativamente e eu amo isso! Costumamos ver coisas mais instantâneas nos romances históricos, que são conhecidos por seus clichês. Mas aqui não, os personagens se divertem juntos, sentem uma atração um pelo o outro, mas é isso. O amor vem depois, com a convivência, a medida que um consegue se aprofundar nas verdades do outro. Foi fantástico!

Segundo: A história é muito divertida e gostosa de ler. Além de que ver a família Bedwyn reunida sempre conta muitos pontos, não é? Imagina juntar tudo isso com segredos que você nem imaginava que existia na história?

Não é à toa que esse é meu livro favorito da série. Meu trio de amor é o da Freyja, Rulf e Ralf. Não sei quanto a vocês.

Enfim, leiam e deem muito amor a esse casal, pois eles merecem.
Recomendo.
comentários(0)comente



nanda 23/05/2019

Só tenho uma dúvida: onde eu encontro um joshua pra minha vida e pra me chamar de coração? Hahha
comentários(0)comente



Ana 15/04/2019

Não me cativou
Até agora foi o pior de todos que li... a história não me prendeu e a leitura ficou arrastada! Espero que os próximos sejam melhores
comentários(0)comente



Vivi.Montarde 13/04/2019

morno
O mais sem graça até agora da série. Achei os dois primeiros livros bem interessantes, mas esse foi bem frustrante. Esperava mais dele.
A história começa bem e é bem divertida, mas depois vai ficando repetitiva, parece que a história não sai do lugar e se torna um tanto enfadonha.
A protagonista é irritante, esnobe, se acha acima dos outros, tem uma facilidade incrível para julgar os outros (menos ela mesma), se estressa com tudo, e o tempo todo quer acertar alguém com os punhos. Aff...
Quem segura o livro é mesmo o Josh, que é simplesmente maravilhoso.
A história é até legalzinha, mas sem grandes atrativos e cansativa no fim.
Espero que os livros seguintes da série melhorem.
comentários(0)comente

Ca Polito 13/04/2019minha estante
Eu também achei bem sem graça. Gostei bastante dos dois primeiros e depois achei que a série ficou mto sem graça e, por isso, nem peguei ainda o último livro


Vivi.Montarde 13/04/2019minha estante
Bem sem graça mesmo. A história não saía do lugar, o mesmo papo e mesmos diálogos o livro todo. Já estava entediada rs


Mila.Mesquita 19/04/2019minha estante
Nunca li essa série dela. Mais gosto da escrita da autora


Vivi.Montarde 20/04/2019minha estante
Os dois primeiros eu gostei Mila.
Mas se tem curiosidade leia, pra tirar suas próprias conclusões. Opinião varia muito Rsrs


Mila.Mesquita 20/04/2019minha estante
Vdd.
; )




Amanda 04/03/2019

Ligeiramente surpresa!
Desde o início eu tinha um pouco de curiosidade sobre a Lady Freyja Bedwyn. Nos primeiros livros, achei-a chata e mimada em excesso, nos dois últimos descobri que toda aquela animosidade era na verdade uma casca de orgulho para se proteger. Depois de se apaixonar pelo vizinho Kit Butler na adolescência e o recusar em prol do compromisso que já tinha com o irmão dele Jerome após insistência de Wulf, Freyja perdeu o noivo, ficou noiva novamente e foi preferida por outra. Isso abriu um buraco no seu peito e a deixou arredia e agressiva. Ela nunca foi conhecida por sua delicadeza, Freyja é impetuosa, não muito bonita, mas com traços marcantes e tem uma personalidade muito distinta.
Joshua Moore, marquês de Hallmere, nunca aceitou muito bem o título que recebeu após a morte do primo e do tio, mesmo após quase um ano, ele ainda não voltou a casa onde passou a infância como o indesejado parente pobre do marquês e onde sofreu até sair de casa aos 18 anos para ser aprendiz de carpinteiro. Agora, 5 anos depois de abandonar tudo e viver como espião da coroa, Josh volta para a Inglaterra e vai até Bath rever a avó. A caminho de lá, ele se mete em uma enrascada e acaba parando no quarto de uma mulher no meio da noite que o esconde no armário e depois grita para denuncia-lo, obrigando-o a pular da janela e chegar na casa da avó como um mendigo.
Qual sua surpresa ao se deparar com a mesma dama em parque em Bath após salvar uma criada que se assustou com um esquilo. A moça interpreta errado a situação e o acusa de tentar abusar da criada, ele acha graça e não desmente a moça. Mais tarde no salão comum de Bath ele a encontra novamente e descobre que ela é na verdade Lady Freyja Bedwyn, irmã do duque de Bewcastle. Ela o acusa em público, mas tudo é esclarecido e eles começam uma relação de gato e rato muito divertida.
Claro que a atração e o espírito aventureiro dos dois os une e após a chegada da tia dele querendo forçar um matrimônio com sua prima Constance, Joshua propõe a Free que finja ser sua noiva por um dia. Eles anunciam o noivado, mas um dia vira dois, depois três e quando eles vêem, estão a caminho de Lindsay Hall sob a guarda de Bewcastle que foi a Bath após saber do noivado. Os dois insistem que tudo é temporário, mas as circunstâncias e a paixão que existe entre eles acaba forçando que eles escolham o que é pior viver livres juntos ou separados.
A história é linda, eu me apaixonei pelo Joshua com seu amor pelas primas, seu jeito doce com Pru e sua amizade sincera com as pessoas do povoado que o acolheram quando saiu da casa do tio. Adorei conhecer mais da Freyja e mudar minha opinião sobre ela e fiquei muito feliz quando ela resolveu aceitar que Kit e Lauren eram felizes. Amei as participações dos casais dos outros livros e da Morgan em especial - esperando o livro dela. Mas o que eu adoro é quando o Wulf aparece, essa aura de poder que sempre descrevem e toda essa arrogância, vai dar um livro que espero seja maravilhoso. Amei o final e já estou partindo para os próximos.
comentários(0)comente



Joelma.Vogado 26/02/2019

Interessante
Gostei da história, todosos ligeiramente cumpriram seu papel, um romance de época, uma mocinha fora das expectativas sociais e muito decidida.
comentários(0)comente



nayanebrito 24/02/2019

Resenha originariamente postada no IG @sentencaliteraria
Ligeiramente Escandalosos / @editoraarqueiro / 5⭐️'s ❤️

❝- Você sorri em algum momento?
– Estive sorrindo a noite toda – disse ela. – Até, é claro, me ver forçada a sentar ao seu lado.
– Lady Freyja – comentou Joshua com suavidade –, sou quase levado a acreditar que está tentando me desprezar de forma deliberada.
– Lorde Hallmere – disse Freyja –, sou quase levada a acreditar que talvez tenha alguma inteligência.❞

A protagonista é diferente das mulheres da época: afrontosa, geniosa e impulsiva. Ela sabe que não é bonita quanto outras moças, mas isso não afeta e nunca afetou sua autoestima. Depois de saber que seu amor se casou, ela aceita ir passar uma temporada na casa de uma amiga. Mal sabia ela que nessa viagem iria embarcar em um noivado de mentira que acabaria mudando seu destino.

Joshua é daqueles típicos mulherengos que vimos por aí. Ele tinha acabado de receber uma fortuna e se tornado rico, então decidiu viajar e curtir os prazeres da vida. Até que começa uma aventura com Freyja pelo desejo do perigo que um noivado de mentira lhe traria.

❝No início era apenas uma mentira inocente, mas se tornou a maior verdade de suas vidas.❞

Gosto de histórias em que o amor cresce aos poucos e não de forma instantânea e esse foi um desses livros. Freyja e Joshua são aquele casalzão que nos faz ficar suspirando. Eu amei esse terceiro livro da série e estou curiosa pela leitura dos próximos.

site: https://www.instagram.com/p/BmgjSVlHNfZ/
comentários(0)comente



Paola Carpinelli 12/02/2019

Ligeiramente Escandalosos
Freyja não tem fama de ser uma dama bonita, e além disso, ela não segura a língua! Porém, ela é irmã do Duque, garantia de status e dinheiro.
Mas nem tudo são flores! Freyja é muito reservada em relação aos assuntos do coração, após ter rompido o seu noivado.
Seu par, é o Joshua, um plebeu que recebeu um título graças a morte de seu primo, e tanto ele quanto Freyja, amam a vida com liberdade, e quando Joshua volta a Londres, o peso de seu título, começa a ser cobrado!
Mas o que os dois começam a gostar, no decorrer dos dias, é a companhia um do outro! Mesmo ele sendo um despreocupado, e ela demonstrando ser frígida, um sentimento entre eles, começa a surgir!
Ah gente! Essa série é muito linda! Está na minha lista de preferidas, ocupando o lugar número 2! ?
comentários(0)comente



Regiane.Braga 20/01/2019

Free não é fácil não...
Free não é fácil não.. os primeiros capítulos são muito engraçados ..
comentários(0)comente



Jessica Hellen 17/11/2018

Quase desisti dos Bedwyns e aí veio Freyja!
Já estava 100% preparada para desistir dessa série, foi um parto ler os primeiros dois, mt morninhos, leitura arrastada e a “impossibilidade” muito forcada. Quase joguei pro alto. Mas não gosto de desistir das coisas (e eu já tinha todos os livros) e dei mais uma chance aos Bedwyns. AINDA BEM, porque simplesmente amei Freyja! Decidida, corajosa, enfrenta seus medos de cabeça erguida e não aceita que a pisem. MARAVILHOSA! As partes que ela falava do papel da mulher na sociedade da época, do pouco controle que a mulher tinha sobre si mesma e seu próprio destino, a comparação com o oceano.... INCRIVEL!

Tendo dito isso, acredito que muitos a tenham achado “muito casca dura”, não muito carinhosa até mesmo depois de admitir seus sentimentos. Pode até ser. Mas me vejo completamente nela, e sou exatamente assim em relacionamentos. Nada de melodraminhas para Freyja. E Josh é sansasional, engraçado, debochado, bonito, rico e de bom coração. Uma combinação dessa não tem coração que aguente. Ansiosa para ler o próximo, mas agr minhas expectativas estão altas, espero não me decepcionar.
comentários(0)comente



Fabi129 16/11/2018

FIQUEI DECEPCIONADA
Este livro eu estava bastante ansiosa para ler. Expectativas? Todas possíveis. Freyja se mostrou a Bedwyn mais chamativa e interessante da família. Sempre há aquele que se destaca, que não segue as regras. E Freyja é tudo isso e muito mais.
Para quem leu o prequel Um verão inesquecível, sabe que Freyja era apaixonada por Kit. A coitada teve que ver o homem que amava, se comprometer com outra, que era o epítome da perfeição. Ela é durona e claro que não ficou se lamentando na frente dos outros. Só que ela sofreu sim com essa decepção.
Aos 25 anos, ela se vê solteira e sem saber como será seu futuro. A chatonilda da Lauren (é, eu não gosto dela), está grávida e perto de dar a luz. Freyja não quer ver todos parabenizando o casal, felizes por eles. Assim, ela decide ir para Bath, para longe de tudo isso.
Em uma inesperada surpresa, ela conhecerá Joshua Moore, o marquês de Hallmare. Ele é a lindeza em pessoa: cabelos loiros, olhos azuis. Perto dele, Freyja se sente feia. Os dois pensam que nunca mais irão se ver. Mas engano deles. O caminho deles irão se cruzar novamente e após se ver encurralado pela tia, que quer que ele se case com a prima dele, o marquês decide propor que Freyja finja ser noiva dele até a tia ir embora. Isso eles pensavam que era coisa de menos de uma semana. Que nada! Os dias se transformam em semanas até que Wulf descobre sobre esse noivado e exige que ele conheça a família.
Freyja como sabemos, é diferente das outras moças da sociedade e tem uma personalidade bastante forte. Joshua é de sorriso fácil, vive a chamando de coração, meu anjo, tudo para tirá-la do sério. Esses dois nos proporcionam muitas risadas no começo do livro.
Até aí, estava gostando do livro. Como não ficar contente ao ler um livro que a mocinha vive emburrada, e o mocinho está ali com palavras doces a tirando do sério no sentido bom?
O problema foi quando eles começam a se envolver, e ficam naquela que tem que tomar cuidado, que não gostam um do outro, que é puro desejo o que sentem. Os dois ficam colocando obstáculos. Sim, OS DOIS! A leitura acaba ficando irritante e chata a partir daí. =/
Joshua é o mocinho perfeito e que não tem como você não se apaixonar por ele. Mas faltou mais iniciativa, lutar mais pela união de verdade dos dois.
No 1º livro dessa série, até foi tranquilo isso do casal não poder ficar junto, mesmo gostando um do outro. No 2º livro já foi ficando chato, como de novo foi o livro todo, eles lutam pelo que sentem. Neste 3º livro, acabou sendo maçante! Espero que o 4º livro isso mude. Já tá ficando chato essa mesma receita em todos os livros.
Eu esperava mais desse livro. Pensei uma coisa e no final não chegou aos pés do que eu esperava. Freyja é austera e não muda não. Sei que é a personalidade dela, mas não podia ter amolecido um pouco o coração? Queria que depois que ela se viu apaixonada pelo Josh, fosse mais aberta a sentimentos e demonstrações de carinho.
Acho legal isso de ao contrário de tantos livros que lemos, os irmãos Bedwyns não serem retratados como lindos e perfeitos de aparência. Eles não chegam a ser feios, mas também não se pode dizer que são bonitos. Eles tem algo que chama a atenção o que os fazem entrar na classificação de atraentes.
Gostaria que os livros tivessem mais romances. Sinto falta disso nas obras dessa autora. Sou acostumada a ler Julia Quinn, Tessa Dare e Lisa Kleypas. E Mary Balogh, está se mostrando muito fria no quesito romance.
Bem, vou ler o 4º livro e espero que encontre a mesma animação que eu encontrei ao ler o 1º livro.
Cris 16/11/2018minha estante
eu fiquei decepcionada com o último, acho que esperei demais.


Mandy 16/11/2018minha estante
Posso ser sincera com vc? O livro 4 foi o que menos gostei na série toda. Não chega a ser ruiimm, sabe? Mas achei meio chato em determinada parte do livro.
Já o último, foi meu favorito. Vamos ver o que vc acha kkkkk


Talita 16/11/2018minha estante
Ah gente eu gostei tanto *.*


Mandy 16/11/2018minha estante
Eu tbm gostei desse, Talita. Até dei 5 estrelas! Apesar de que em cada um deles sei que teve algo que eu botei defeito kkkkk


Barreto 16/11/2018minha estante
O quarto livro foi o que menos gostei, achei o mocinho chato e sem graça e esperava mais da mocinha. Mas confesso q vale a pena só pelo final, prepare os lencinhos.


Barreto 16/11/2018minha estante
E por favor, não desista da série pq o último é o melhor de todoss!!!!!


Fabi129 16/11/2018minha estante
Estou vendo q eu ñ estou me dando bem com essa autora. Qd li o 1° livro da série, gostei mt e talvez isso se deve ao fato q fazia tempo que não lia um romance d época. Sei lá, esses outros ñ tá me pegando. Mandy eu lembro q vc tinha comentado q ñ tinha gostado MT desse. Ah e Talita, q bom q ao menos vc está gostando da série!


Fabi129 16/11/2018minha estante
Desistirei ñ Renata. Vou ler tds firme e forte. Mesmo q sendo sincera, ñ vejo a hora d ler outra coisa. Tem livro novo d Tessa Dare e tb dá Lisa Kleypas q estou doidinha pra ler e ñ posso devido essa série. Ao menos o final d cada livro é bonito. Vou me ater a isso. Mas quero d verdade amar ao menos mais um livro.


Talita 17/11/2018minha estante
mandy eu tbm dei 5 estrelas... mas não é meu favorito.
senti falta de algo, até agora todos eles tem algo que me incomoda mas não sei o que é.


Mandy 17/11/2018minha estante
Aguentem até o último. Geralmente os melhores livros dessas séries são os últimos! kkkkkk Achei lindo o derretimento do duque u.u


Fabi129 17/11/2018minha estante
Aí Deus kkkkkk
Msm ñ curtindo, vou ler tds sim.


@andymoncorvo 28/07/2020minha estante
Eu amei. Uma dica é voce ler de forma aleatoria. Assim nao cria espectativas. Sempre funciona pra mim




Ju Martins 31/08/2018

amei
O primeiro que li dessa série foi o último livro que conta a história do Wulf, e até então tinha sido o melhor da série. Mas gente, amei esse livro tanto quanto o último. Que livro bom de ler, li muito rápido. Não senti vontade de parar e definitivamente me apaixonei pelos personagens. Amo essa família.
comentários(0)comente



Alessandra.Andrade 02/08/2018

E com este eu digo adeus...
Cansei. Cansei de histórias de amor impossível entre pessoas perfeitas. Cansei do falso comportamento recatado das mocinhas e do altruísmo exagerado do cavalheiro. Já me iludi por tempo suficiente, pois li muitos romances em minha adolescência. E a questão que torna tudo pior, pois sou retrógrada e "cafona" mesmo, é que as autoras estão muito "assanhadinhas" e colocam muito sexo para apimentar o romance meloso do casal. Sei que muitas mulheres gostam deste gênero. Eu também gostava. Porém, quando os autores querem passar a ideia de que a mocinha é tímida e recatada faz-me esperar um comportamento condizente. Mas não!!!! São folgosas, sensuais e sedutoras.
Acho que os 40 anos de idade que me esperam daqui há alguns meses estão mexendo com minha ideias, kkkkkk. Mas, por ora, sinto que a fase de romances picantes já passou.
comentários(0)comente



lia 29/07/2018

Não há coração que resista a essa trama
Eu estava curiosa pra esse livro, apesar de a sinopse não ter me instigado tanto num primeiro momento, a trama pareceu um pouco semelhante a dos dois primeiros. Mas como estou feliz e satisfeita com as surpresas que tive com esta história desde o início da leitura.
Me apaixono mais e mais pelos Bedwyns quanto mais os conheço e neste livro a participação deles foi magnífica. Eu me diverti tanto. Com uma em especial.
Freyja é uma personagem maravilhosa, com o seu jeito altivo e forte, escondendo seus sentimentos sob suas camadas. É forte e poderosa, destemida e humana, com suas inseguranças e medos. Conheça-la melhor nesta trama foi sem dúvida uma das melhores experiências na série.
E o que dizer do incrível Joshua? Meu deus, como é possível estar tão apaixonada por um personagem? Desde o primeiro capítulo com seus "meu coração, meu anjo, meu encanto" ele me ganhou. E ver as várias partes dele foi lindo, o quanto é generoso e amoroso com aqueles com o qual se importa. É impossível decidir qual parte deles nos conquista mais, essa ou o a provocadora, esperta e sempre risonha.
Estes personagens tem um enlace super arrebatador (para eles e para nós) e que nos faz rir muito, vibrar, e não querer largar as páginas até saber o final.
Livros que compõem a metade de uma série as vezes correm o risco de serem um pouco tediosos, mas esse é com certeza não é, pelo contrário, nele abominamos e fugimos do tédio, assim como as personagens.
Ligeiramente escandalosos já ganhou o posto de um dos meus favoritos do gênero.
Lud @quoteseplots 30/07/2018minha estante
AHHHH O LIVRO DA FREYJA É O MELHOR


lia 30/07/2018minha estante
Eu nunca me diverti tanto com um romance de época quando me diverti com esse aaaaaa é com certeza o melhor mesmo


Lud @quoteseplots 30/07/2018minha estante
Eu amo essa série. Esse é o que eu mais gosto, depois tem o último do rulf


lia 30/07/2018minha estante
Eu tô muito ansiosa pro dele, é o que eu mais quero ler. Sempre esqueço que não é o próximo e que ainda vou ter que esperar mais um pouco




347 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |