Ligeiramente Escandalosos

Ligeiramente Escandalosos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Escandalosa

Luwinx 15/06/2018

Ligeiramente escandalosos
Gosto da freyja pois ela não é típica mocinha que precisa ser salva, ou que esconde o que pensa, etc. Ela é decidida, impetuosa, cheia de vida e o Joshua é o par perfeito pra ela. Amo esse casal.

Nina 05/06/2018

Esperava Mais
Esperava mais pq sabia que na lógica ela parecia ser a mulher mais forte das personagens... mas ser brava e impetuosa nesse caso não quer dizer forte, como de fato não foi... mas foi uma boa história... valeu apena

Andrea 19/04/2018

De um certo modo esperava mais de Freyja, ela com certeza é uma mulher diferente, mas é assim para poder esconder fragilidades com as quais não consegue lidar....até que conhece Joshua, um marquês que aparentemente não leva nada a sério, mas que acaba surpreendendo.
O livro tem uma boa estória, uma trama envolvente, explora as diferenças de uma forma divina, que nunca tinha visto em romances de época, a união dos Bedwyns, mas a resistência de Free em entender e aceitar seus sentimentos fica cansativa...
Mas ainda quero ler os próximos, até chegar no Duque....
Ju Martins 30/05/2018minha estante
eu li o último primeiro e amei muito

Ana 23/03/2018

Começou como uma mentira....
Seguindo a sequencia da família mais amada de Londres, agora é a vez de Freyja ter sua historia de amor.
- Freyja sofreu por um amor não correspondido quando era mais nova, pois a responsabilidade com o comprometimento vinha antes do amor, por assim dizer
- com isso, a revolta desse amor resultou numa amargura tanto pela felicidade dele com sua nova noiva e o fututo filho do casal.
- como é impulsiva vai viajar e fica hospedada em um vilarejo. Até que seu quarto é invadido por um fugitivo loiro, de uma altura de tirar o folego e olhos de um azul sorridente
- Joshua nunca pensaria que encontraria uma mulher vestida de camisola, com os cabelos revoltados e olhos de um verde profundo quando tentara escapar de uma armadilha de casamento
- o primeiro beijo nem sempre é desejavel a ambos, já que veio em seguida um soco no nariz
- tudo começou com uma mentira, ´para escapar do que seria o pior pesadelo de Joshua
- Freyja não é como as damas da alta sociedade, gosta de cavalgar rapidamente, gosta de homens com humor e com uma pitada de perigo

Aline 16/02/2018

Ligeiramente Escandalosos
Eu sou muito suspeita sobre os livros da Mary, pois sempre adoro todos.

Depois de ler os anteriores fiquei muito curiosa a respeito da história da Freyja. E posso falar que não me decepcionei em nada!

Eu amei Freyja demais. Ela é daquelas personagens fortes, geniosas e impulsivas que amamos. E o melhor, sem beirar o ridículo ou infantil como vejo em muitos livros por aí. Admirei muito a postura, principalmente quando se tratava de sua aparência, considerada feia para a época. Ela foi maravilhosa.

Joshua foi outro personagem excelente. Sempre divertido e engraçado, foi mostrando que era muito mais do que aparentava. E o carinho dele pela prima e pelas pessoas de sua terra foi surpreendente e encantador.

Como em todos os livros da autora a escrita é leve e fluída. É uma ótima leitura para aqueles que amam um bom romance de época, com personagens femininas fortes e maravilhosas. Só posso dizer que gosto cada vez mais dos Bedwyns. Louca pelos próximos irmãos.

site: https://www.instagram.com/p/BebXL3uFTQp/?taken-by=folhaafolha

Elizabeth 14/02/2018

Ligeiramente apaixonada
Eu me encantei com livro. Novamente eis um mocinho que você não consegue não se apaixonar. Essa uma série que a cada livro vem me conquistando um pouquinho mais. Louca para ler o livro do duque. Para quem gosta de romance de época eu recomendo.

chrisakie 13/02/2018

Desde o primeiro contato, cada encontro de Freyja e Joshua sempre é explosivo e cheio de atração. Sabe aquelas implicâncias que no fundo tem bastante tensão sexual reprimida? Pois é... E quando Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um jovem sedutor e misterioso é forçado a se casar com sua prima, sela um acordo com Freyja para fingir ser sua noiva. E esse casal tem de tudo para causar um grande escândalo na sociedade.

Por trás de todo esse jogo divertido de noivado falso, há uma instigante e bem elaborada trama. Ao decorrer da história, descobrimos uma nova faceta de cada personagem, tornando-os extremamente apaixonantes.

Desde o primeiro livro da série, Freyja Bedwyn já havia despertado a curiosidade de muita gente. E nesse livro, conhecemos mais profundamente a personagem e seu passado. Ela é uma das mulheres mais temperamentais, impulsivas, decididas de todos os romances de época. Já havia notado que ela era forte, mas não imaginava que fosse tão brava. Foi um equilíbrio perfeito entre Freyja e o encantador Joshua. Os dois têm muita personalidade e houve romance, sensualidade, drama e comédia, tudo na medida certa que tornou o livro um dos melhores da série.

"Apesar de toda a altivez de Lady Freyja, ele acreditava que ela era uma mulher de caráter forte, temperamento incerto e natureza impulsiva."

E claro, para resolução da trama houve participação pesada de outros Bedwyns, o que garantiu um desfecho emocionante e surpreendente. Emocionei-me bastante nas últimas páginas.

site: https://www.instagram.com/p/BZzlnkuH1cK/

Lari 31/01/2018

Perfeito!!
"No início era apenas uma mentira inocente, mas se tornou a maior verdade de suas vidas."

Freyja, a filha mulher mais velha da família Bedwyn, é a mocinha mais destemida, forte e corajosa que já vi. Joshua, o marquês de Hallmare é um mocinho com reputação ruim, porém, o mais fofo, apaixonante, gentil e amável da história.
Sim, me apaixonei por ele.
Mesmo tendo essa fama ruim, Joshua não é bem um libertino, vocês vão entender quando ler.
Ele apesar dos contratempos ama a família, principalmente as primas e, é o tipo de pessoa que é amada por todos.
Eu amei demais a história.
Freyja aparece em todos os livros anteriores a esse, e confesso que não estava muito empolgada com a história dela, porém, me impressionei muito. A história é muito divertida, tem alguns dramas sim, mas só a deixaram melhor.
Conhecemos um pouco mais dos personagens que vão estar nos próximos livros e os que estavam nos anteriores, o que me fez ficar mais empolgada pelas próximas leituras.
Por fim, a história realmente superou minhas expectativas, um romance leve, que é construído aos poucos e quando aparece é muito intenso, eu amei e recomendo muito!!!
Lud @quoteseplots 31/01/2018minha estante
O livro da freyja é o meu preferido. O dela, do ralf e o do Rulf

Lari 01/02/2018minha estante
Tô ansiosa pelo último!!!

Mundo de Tinta 31/01/2018

A Bedwyn!!
Freyja Bedwyn nasceu no século errado. Definitivamente a moça não se adaptava às normas de etiqueta de sua época e a todo momento causava algum frisson na sociedade londrina. Mas ser uma Bedwyn tinha seus privilégios e Freyja seguia incólume.
Então durante uma viagem à Bathm fazendo companhia a uma amiga e fugindo de um acontecimento nada feliz para ela, a vida de Freyja muda drasticamente. Ela conhece o marques de Halmere. E foi-se os dias rotineiros e tediosos....

Quer continuar?! Então me segue!

site: http://blogmundodetinta.blogspot.com.br/2015/12/ligeiramente-escandalosos.html

Franciele.Silva 26/01/2018

Ameii.
Que leitura deliciosa, fiquei apaixonada, nao pensei que fosse gostar tanto dos Bedyns assim, amei o Jhosh .

Suelen 17/01/2018

Romances de época mostram mulheres fortes, nada convencionais e a frente do seu tempo sempre resultam em boas histórias, e são umas das melhores coisas que acho nesse gênero. Com “Ligeiramente Escandalosos” não foi diferente. A personagem principal, Freyja Bedwyn, já é conhecida para os leitores que acompanham a série “Os Bedwyn”. Com um gênio forte, independente e teimosa, Freyja é quase destemida e se for necessário dar um murro na cara de alguém, ela não hesita.
Ninguém imagina que por trás dessa dureza toda existe uma garota de bom coração e que já sofreu poucas e boas quando o assunto é amor. Mas ela não contava com as surpresas que aconteceria em sua vida.
A caminho da casa da família de uma conhecida em Bath, a ela acaba participando de um episódio que chocaria a sociedade e mancharia sua reputação caso fosse pega. Joshua Moore, Marquês de Hallmere, vive a vida que quer, sem responsabilidades, apesar do título que conquistou por um infortúnio. Na escapada de uma confusão ele esbarra em Freyja, ou melhor, entra no quarto dela. E a partir daí começa uma série de encontros hilários (alguns até polêmicos) entre os dois, que tem uma química inegável.
Os dois não contavam com a chegada da tia de Hallmere e seus planos de casar o sobrinho com sua filha mais velha. Para se livrar da cilada de um casamento indesejável, Joshua propõe a Freyja um noivado de mentirinha, que acaba aceitando. O que era só pra ser uma brincadeira temporária começa a ganhar proporções que eles não conseguem controlar, inclusive a atração que sentem um pelo outro. Em meio a essa confusão os irmãos de Freyja se envolvem e já dá pra imaginar o caos que se instaura com diversas situações engraçadas.
Mary Balogh conseguiu, mais uma vez, escrever um livro agradável, com uma história envolvente entre dois personagens que não perdem a oportunidade de se provocar, que o leitor consegue ler em um dia e ainda fica querendo mais quando acaba. Preciso dizer que a capa é uma atração à parte? Não condiz muito com as características da Free, mas não tira a beleza e boa vontade da editora em nos dar um livro lindo e com qualidade.

Quem não acompanha ou não leu qualquer um dos livros anteriores, não tem problema. Eles, apesar de fazerem parte de uma série, podem ser lidos separadamente.

site: http://up-brasil.net/livros/resenha-de-livro-ligeiramente-escandalosos-mary-balogh/

Elle 10/11/2017

E fim da serie
Eu li a serie dos Bedwyn sem nenhuma ordem, comecei com o 4 livro e foi uma bagunça só. Admito que o livro da Freyja era o unico que eu não tinha vontade para ler, mas eu queria ler todos os livros da serie, e segui em frente com esse.
Logo no começo já me apaixonei e como não poderia ser diferente com os Bedwyns, Ligeiramente Escandalosos se tornou mais um dos meus livros preferidos.
Vou sentir saudades dessa família!

Veri 09/11/2017

Sou doida por esses romances de época que cada livro conta a história de um membro da família. Li Julia Quinn,Lisa Kleypas e alguns meses venho lendo a série Os Bedwyns da Mary Balogh. Confesso que no começo desse terceiro livro da série achei que não ia gostar muito, Freyja muito arrogante e Joshua não levando nada a sério, (eu fui a única que em algum momento quis dar um sacode no Josh porque ele era brincalhão demais?) mas ao decorrer do livro fui me apegando ao casal e fui ficando surpresa com alguns assuntos que eu não esperava que seriam abordados nesse livro, a autora citou mesmo de forma sútil o modo de ver pessoas diferentes e situações improprias naquela época ( não quero falar muito pra não dar spoiler) mas me encantei com isso, de verdade. As cenas em família, nem preciso falar, são sempre as minhas preferidas ??. É um livro cativante, com dois personagens que levam a vida como bem entendem e não tão nem aí pro que falam deles. é clichê, a mulher solteirona e o homem mulherengo, mas é ótimo. Pra quem gosta de romance de época e ainda não conhece, indico o livro e a série