Folha de Carvalho

Folha de Carvalho John Flanagan

Resenhas - Folha De Carvalho

Felipe.Lopes 31/12/2020

O último livro do ano!
Essa vai ser a minha última leitura do ano de 2020 e, sem dúvidas, a leitura chave de ouro!
Ainda bem que tive conhecimento sobre essa saga, sobre essa obra. Valeu muito a pena ler os três livros que antecederam esse aqui, pois a história é magnífica.
Amando!

Vhaz 10/12/2020

Como estou gostando dessa série!
O início do livro da um aperto no coração, e a situação em que o Will fica tbm nos deixa agoniado... Mas o final compensa tudo cara, é muito daora. Já quero emendar no próximo!!

Julioocss 26/06/2020

Volume 4
Ahh que sensacional, a continuação após o fim da guerra contra morgarath, e a partida de Will e Evanlyn como reféns dos escandinavos é recheada de fortes emoções. Tudo parecia se desenrolar com um simples resgat de Halt, o que culminou em uma aliança entre Halt, Horace e os outros com os escandinavos para lutar com uma força eminente.

Kevin.Souza 10/06/2020

Dos 4 primeiros livros dessa saga, esse foi de longe, o melhor deles.
Acho incrível a forma como o autor desenvolve os personagens principais fazendo nosso amor por cada um aumentar cada vez mais.
Esse livro conta com muita ação. Apesar de ser o maior livro comparado aos anteriores, foi o que li mais rápido!!

Rodolfo Rodriguez 19/05/2020

Inacreditável
inacreditável, como um livro te prende ao começar sua leitura, você não consegue parar

Pedro 13/04/2020

Incrível
Simplesmente incrível, a saga vem sendo muito boa, estou ansioso para ler o resto

Mota 02/04/2020

Perfeito

Cleide 01/04/2020

No quarto livro da série a batalha dos escandinavos parece que não vai acabar, mas como ainda faltam livros para ler, ainda temos muitas emoções ..........

Cafanca 20/03/2020

Amigos ao resgate
Quarto livro da série que não consigo mais parar de ler....mesmo com a cópia em pdf "hor-rí-vel"! Tendo que pensar em inglês as frases e "retraduzí-las" para o português para entender certos trechos...prometo que comprarei esse livro em uma oportunidade futura e relerei...

NandaCL 18/03/2020

Uma aventura teen
O livro tem a mesma pegada leve dos primeiros, muito gostoso de ler com e muito bem escrito, consegue deixar o leitor imerso no mundo fantástico e na história bem pensada.
Gosto que existe o romance, mas não é o foco do protagonista, não gira tudo em volta, é sutil.
Vou continuar lendo a série pra ver a evolução dos meus queridos.