A Morte de Sarai

A Morte de Sarai J.A. Redmerski

Resenhas - A Morte de Sarai

mileenassouza 09/03/2023

Diferente
Nunca tinha lido um livro nesse estilo, e só posso dizer que eu AMEI. Confesso que a sinopse e comentários sobre ele não me chamavam muita atenção, por se tratar de um romance sobre tráfico, crimes, comercialização de mulheres, etc. Mas a história te prende de uma forma que te deixa curiosa em saber o que vai acontecer, e não quer mais parar de ler. Me surpreendeu muito, gostei da experiência de me aventurar em um Dark Romance. Mas tenham atenção para os gatilhos.

Agatha.Turan 22/01/2022

APENAS LEIAM
A morte de sarai foi uma das minhas melhores experiências literárias pra mim, tinha a dose certa de ação romance e suspense, li por recomendação de uma booktuber e não me arrependi, um livro extremamente subestimado e esquecido no café mas que merecer muito mais visibilidade.

Autora ACBarroso 31/05/2021

Releitura
Eu já tinha lido esse livro em 2015 e resolvi reler.

Esse livro é de tirar o fôlego. Sem mocinha ingênua e boba, nem príncipe encantado. São personagens fortes. Abordando temas delicados como tráfico de mulheres e se passa numa terra sem leis.

Maria7506 21/01/2021

Mais um livro que fui deixando para ler depois, mas devia ter lido antes.
'A morte de Sarai' conta a história de Sarai, uma jovem que é mantida refém desde os 14 anos por um traficante no México. Quando um americano vai até a propriedade onde Sarai vive, ela vê a oportunidade perfeita de fugir. O americano não é uma pessoa qualquer, Victor é um assassino profissional, sangue frio e com o coração totalmente blindado para emoções.

O relacionamento do casal é bem sutil, super apropriado para o tipo de história. Sarai só quer ficar viva e não voltar para o México de novo. Victor precisa descobrir como continuar com suas missões com Sarai por perto. Ela não quer que ele vá embora. Ele não sabe porque quer ela por perto.

Ótimo livro, deixa um gostinho de quero mais no final.

Mari 28/10/2021

Não esperava ler algo intrigante
Comecei a ler tendo em mente que seria mais um dark romance cliche, mas com o passar dos capítulos, fui ficando mais curiosa.
Não vou mentir que a sarai no começo me irritava em alguns momento por ter algumas atitudes infantis, mas era compreensivo. A personalidade caotica dela deu um ar agitado para o livro, no qual se complementou com a seriedade e frieza do victor (esse homem dispensa comentário, meu deus)
Os dois são como dois lados da mesma moeda. Tão iguais mas ainda sim diferentes
O livro vai pegando um ritmo bom ao longo dos capitulos nos dando uma boa dose de ação em momentos certo com partes calmas e reflexivas.
De forma geral, me agradou bastante
Aline Oliveira 28/10/2021minha estante
Adoreii ?

Ana Manini 30/09/2020

A morte de Sarai
Livro cheio de reviravoltas e supresas, positivamente. O conflito internos dos personagens principais é envolvente e deixar querendo saber mais sobre eles. O título faz jus a história e fica claro no final o motivo de sua escolha. Intrigante, misterioso, cheio de romance e ação, super recomendo.

Aline Planellas 31/03/2020

Leitura fluída
Eu li este livro bem rápido, gostei da dinâmica dos personagens.. a história chama a atenção.
Mas, para mim não foi o "uau" que vejo todo mundo comentando.
Foi uma leitura valida, irei ler o segundo por já tê-lo, mas não fiquei na ânsia da continuação.

Isa 04/10/2020

Eu adorei a escrita, ela flui muito bem. Me incomodou o jeito que a Sarai se referia aos mexicanos, como se fossem todos horríveis e os americanos os salvadores, principalmente uma parte em que ela diz que alguns homens “perderam o título de americanos para ela” por serem bandidos e traficantes, como se houvesse uma correlação.
As partes de ação são boas e os planos bem feitos, mas o casal não me convenceu. Pra mim o que a Sarai tinha era dependência emocional e vários outros problemas psicológicos, chegava a ser infantil em várias cenas. E o fim da a entender que tem continuação, o que pra mim é um ponto negativo já que eu prefiro livros únicos.

Isabella.Costa 03/02/2021

Livro incrível, leitura fluida, livro viciante. A autora faz a gente se apaixonar pelos protagonista de uma forma surreal. A história é diferente. Fiquei torcendo pelo casal. E fiquei um pouco entristecida com o final porque nao foi o que eu esperava mas mesmo assim 5 estrelas. E já estou louca para ler o livro dois

Biancajml 04/06/2021

A morte de Sarai
Sarai é prisioneira de um traficante mexicano desde os 14 anos. E 9 anos depois ela vê sua primeira e única chance de fuga.

O problema? Ele é um assassino. E talvez ele não queira ajudar. Mas algo o faz não devolvê-la a Javier (traficante), porém ele pretende usá-la como moeda de troca.

Javier tem uma rede de garotas que são usadas como escravas sexuais, mas Sarai era diferente. Ele tinha uma obsessão cega por ela, mas alegava ser amor. Ela era só dele, ninguém a não ser ele podia toca-la.

Essa vida destruiu Sarai para sempre. Ela não se encaixa mais na sociedade. Na normalidade. Ela desconhece a vida normal... e ao lado de Victor (assassino) ela vê um novo futuro. Com a liberdade em mãos ela se sente perdida, mas acredita que seu lugar é com o assassino.

Uma história cheia de reviravoltas. Com relacionamentos sombrios e abusivos. No começo senti que ela trocou seis por meia dúzia, mas com o passar da leitura entendo que foi a melhor opção. Pois Victor era o único capaz de torná-la uma mulher livre.

Sob constantes ameaças, sempre na mira de uma arma.. Sarai foi forte. Aguentou tudo com bravura. Eu gostei bastante, mas vale lembrar que é um romance Dark, cheio de gatilho e para ?

Nanda 06/03/2018

A morte de Sarai
Mano do céu, devorei esse livro! Simplesmente não conseguia parar de ler, já começando o segundo.

Mayara.Souza 23/04/2018

Este livro é ótimo. Te prende do começo ao fim! Super recomendo.

Bruna3613 19/04/2021

A morte de Sarai, um livro bastante intenso e que aborda uns assuntos delicados. Eu gostei bastante e super recomendo.
Sarai é forte pra caramba, uma sobrevivente e eu particularmente amei o Victor, apesar de tudo, no fundo, ele é um amorzinho.