Bruxa da Noite

Bruxa da Noite Nora Roberts
Ruth Langan

Resenhas - Bruxa da Noite

Michele 01/04/2023

Mais um título que me enganou ou eu me deixei enganar?
Não sou dada aos romances, gosto do suspense, terror e de bruxaria.. fui enganada! Cristo! Que livro enfadonho, que personagem principal mais chata!
Qual o motivo de escreverem sobre mulheres com um passado de rejeição, fragilizadas e insuportavelmente chatas?
Nada encaixa, texto fraco, desenrolar desinteressante!

Babih Bolseiro 09/04/2023

Releitura anual!
Está é uma trilogia da Norinha que eu leio todo ano. Aquece o coração e me dá ânimo para seguir em frente. Os personagens são fortes e cativantes. Adoro histórias com magia e animais espertos.

Gabriela.Pontin 02/11/2023

Simplesmente apaixonada pelo livro, doida para ler os outros dois. Amo e temática de bruxas, magia, misturado com romance, amizade.

Lyvia 31/12/2023

Nora foi uma das primeiras autoras que li e sou completamente apaixonada por seus romances que envolvem magia e legados. Pra quem gosta desses enredos, essa sequencia dos primos O'Dwyer segue entregando mais do mesmo e sem decepcionar. Sou suspeita.

Glaucia 06/01/2024

Todos os livros da Nora são ótimos, mas sempre quando tem essa pegada mais mística, mexe comigo. Sensacional.

Laryssa Barros 08/01/2024

Um bom início de série
Eu gostei dos personagens, da escrita da autora e do romance, que é bem divertido. Não tem como não correr para ler o segundo livro!

Lora Pontes 05/04/2024

Legal, mas nem tanto
Gosto muito dos romances da Nora Roberts, e esse por falar de bruxas, foi bem diferente dos outros e achei que iria gostar e comecei cheia de expectativas. Esperava mais.
Sei que é uma coleção com outros volumes, mas não gosto qd a história se interrompe de forma abrupta, sem pelo menos concluir uma parte da história como se tivesse finalizado apenas mais um capítulo.

Ratinha de Biblioteca 21/04/2024

Fantasia e drama familiar
A história começa no século XIII e vai para os tempos atuais. É interessante, mas um pouco repetitiva.

Monique385 23/04/2024

A leitura é muito gostosa, mas eu esperava mais profundidade
O livro 1 da trilogia dos primos O'Dywer apresenta a história de Iona, a prima mais nova da família, recém chegada à Irlanda, após mudar-se do Estados Unidos, lugar onde nasceu e viveu até então.

Ela é a terceira de 3 bruxos que carregam o dever de acabar com uma maldição que foi lançada por Sorcha, uma bruxa da família que viveu 200 anos antes.

Apesar de a história se desenrolar em 2012, volta 200 anos em alguns momentos para trazer o contexto da maldição que dita o ritmo da narrativa.

O livro 1 da trilogia é muito bacana, apresenta os personagens de forma clara e bem natural (acho que a Nora tem esse poder), e traz uma descrição de cenário que não peca nem pelo excesso nem pela falta de detalhes.

No entanto, quando chega perto do final, sinto que a narrativa começa a correr para trazer um arremate para a história de Iona sem que haja uma resolução para a maldição, afim de trazer pano para os próximos livros.

Acho que o livro foi encerrado de forma abrupta, mas em um contexto geral, é uma leitura bastante cativante.

Gabriela Amador 14/05/2024

Eu AMO acompanhar o desenrolar da história da Iona com o Boyle e ao mesmo tempo acompanhar um pouco os outros.