Sem Esperança

Sem Esperança Colleen Hoover

Resenhas - Sem Esperança

alice.1 29/03/2024

? Não acredito que realmente a encontrei.
?Todas aquelas noites em que ficava me abraçando, deixando que eu chorasse... você não tem ideia de quantas vezes me salvou.?

gabriellemenegon 28/03/2024

Bleeee, mais do mesmo
Enjoativo! Sai do volume 1 e fui empolgada ler, porém a história não tem grandes novidades, muito parecido com o volume 1, não gostei!

Carol 26/03/2024

Muito bom!!!
Amei ver o ponto de vista do Holder( única coisa ruim são os diálogos repetidos), achei que deveria ter mais coisas sobre a Less.

Sol 26/03/2024

Que leitura forte!
E Dean merecia respostas para seguir uma vida mais tranquila apesar dos pesares.

TainA 25/03/2024

Muito bom, conta a história dos dois mas pela visão do holder, é o outro lado da moeda, simplesmente um complemento muito bem escrito

Ana Julha 25/03/2024

É interessante ler a história pela perspectiva de outro personagem. Ver como as coisas se fundem e como as sensações são diferentes para cada um. Acertou demais nesses, Colleen.

Bruna3102 24/03/2024

Confesso que pulei MUITAS páginas desse livro. É um livro inteiramente na versão de Holder. Não é chato por ser a versão dele, é chato por ser repetitivo.
Pulei muitos parágrafos no começo e lia somente os diálogos pra me atualizar do que estava acontecendo.
Na metade do livro resolvi ir pro final, o que ao meu ver, a Colleen poderia ter resumido no final do 1° livro, sem que tivesse a necessidade de um 2°.
Partes positivas do livro foram que mostrou um pouco mais da Less, no primeiro livro era só uma pessoa que mal parecia havia sofrido tanto. No final, a carta dela quase me fez chorar.
Enfim, tudo isso poderia ter sido colocado no 1° livro, ao dado mais atenção à Less sem que houvesse a necessidade de publicar uma continuidade.

Saabdjay 24/03/2024

Livro desnecessário
O ponto é vista do holder é muito interessante, trouxe algumas percepções diferentes sobre a história. Porém o livro em si não é interessante, muitas cenas repetidas, mesmos diálogos. Talvez meu erro tenha sido ler ele assim que terminei o primeiro.. mas enfim a história no geral é muito boa
Att: tem bastante gatilho

Isabel700 23/03/2024

Saga Hopeless
Continuação de Caso perdido, versão do Holder.
Eu amei ler a versão do Holder e conhecer um pouco mais da Less e o que de fato levou ela a fazer o que fez.
Eu amei ler essa história. Holder e Sky tem meu coração.

Mayra.arcanjo 22/03/2024

Simplesmente maravilhoso. Em algumas partes confesso que a leitura foi um pouco tediosa, mas no geral... perfeito

Jessica A 22/03/2024

Lindo e singelo.
Início da leitura: 19/01/2024
Fim da leitura: 26/01/2024

Dean Holder um dos melhores personagens que já li!

Pra quem amou o primeiro livro, leia este aqui!

Adoro POV, adoro ler sobre o ponto de vista do mocinho, sempre. Acho que trás uma visão mais detalhada e significativa de cada momento.

Neste livro tem de fato várias partes parecidas ou iguais ao primeiro livro, mas com um toque bem singelo e especial do mocinho.

Mas várias cenas bônus que fecharam toda essa história com chave de ouro.

Amei!

Nota: 5
Mega favorito!

Mary.Rainy 21/03/2024

Sem Esperança
O que falar de Colleen Hoover né meus amigos. Um livro mais incrível que o outros, muitas emoções a flor da pele e o mais legal dos livros dela que surte um efeito em mim fora do normal, eu fico sofrendo junto com os personagens.
Ainda mais esse que é contada por outra visão.

Carol Goes 20/03/2024

Achei o livro bom, saber a visão de Holder de tudo que aconteceu, completa o enredo da história! Mais acho que queria mais de Less, queria poder saber tudo pelo que ela passou até o momento da sua decisão final.