Sem Esperança

Sem Esperança Colleen Hoover

Resenhas - Sem Esperança

Amanda3913 12/02/2024

Achei esse livro um pouco repetitivo referente ao primeiro. Mas o final deu um toque especial! ?? Ansiosa para o terceiro!

Someone 11/02/2024

Mais do mesmo
Parei de sentir tanto ódio do Holder, mas achei um livro bem mais ou menos pq só repetiu o primeiro livro. A perspectiva do personagem nem é tão diferente, então realmente muda mta pouca coisa, oq tornou a leitura um pouco chatinha

Kei 11/02/2024

Eu pensei que já saber o que acontece nessa história por Um Caso Perdido, ia fazer com que minha leitura de Sem Esperança fosse lenta, mas, assim como o primeiro livro, não consegui largar esse até terminar. Tomei a escolha certa ao ler esse anos depois de ler o primeiro.
Meu Deus, essa história me faz chorar, me faz sentir. Eu amo demais Sky e Dean.
Monaliza.Moraes 11/02/2024minha estante
Eu amoooo

dudampatrao 10/02/2024

"Minha atenção está sempre voltada para ela, como se eu fosse uma bússola e ela, o meu norte."
simplesmente, Holder!

lari439 10/02/2024

Dei só 3 estrelas porque achei bem cansativo por já saber de toda a história, parecia que eu estava lendo de novo
Mas alguns pontos foram necessários para completar a história, tipo a carta da Less, não acredito que ela sabia de tudoooo!!!

looo_ 10/02/2024

Gostei e amei saber um pouco sobre a vida da Holder e Less, lado deles sobre Sky também. Só que achei muito repetitivo do primeiro, deveria ter sido mais um pouco resumir.

Sanjigor 09/02/2024

Gostei do livro.
O livro começou de forma um pouco enfadonha, mas melhorou significativamente quando Dean Holder conseguiu lidar com seus problemas pessoais. No entanto, foi o desfecho surpreendente que realmente me emocionou, até me levando às lágrimas. Embora seja uma continuação, "Sem Esperança" destaca-se ao oferecer uma nova perspectiva sob o ponto de vista de Dean Holder.
Esse livro nos permite compreender melhor seus traumas, motivações e jornada pessoal do protagonista

Leila 09/02/2024

Hopeless
Que livro bom. Ele tem MUITOS gat1lh0s, muitos mesmo. Muitas vezes tive que me segurar pra não jogar o kindle na parede, e o plot dele me deixou boquiaberta. O jeito que eu me envolvi, que eu chorei, que eu surt3i as 5 da manhã, virada sem dormir, porque não conseguia fechar, o livro foram incríveis. O jeito que ela trata de assuntos sensíveis (como em todos os livros dela) e problemáticos sinceramente me preocupam um pouco, mas ela fala muito de TEPT (transtorno de estresse pós traumatico), aborda est*pr0 e p3d0f1li4, o que pode ser muito sensível pra alguns leitores, então se isso te traz algum gatilho eu não recomendo, mas senão, eu super recomendo!

fernandabarufi 08/02/2024

"pode me chamar de Dean, por favor?"
Eu realmente achei que não iria gostar muito desse livro por repetir a mesma história do livro 1 (caso perdido), mas a verdade é que amei ver a história por outra perspectiva, pela visão do Holder. Me apeguei muito aos personagens e a cada momento entendi mais ele, e as atitudes dele. Li em DOIS dias, essa trilogia Hopeless é incrível mesmo ??

Liv 07/02/2024

Sem esperança
Mesmo tendo boa parte da história repetida, amei o fato de ver o lado do Holder da história, além disso as cartas para a irmã trouxeram um ar mais pessoal pra história.

sarahgabriely_sz 07/02/2024

Me surpreendi positivamente
Gostei muito dessa continuação, apesar de muitas pessoas acharem que ela não era necessária, pra mim foi extremamente importante saber o que o Holder sentiu nisso tudo. antes eu achava que o amava, mas agora o amo mais. as cartas foram essenciais para eu me conectar com o Holder e a Less. estou ansiosa pelo próximo livro da saga pq os dois primeiros me surpreenderam bastante.
indico pra todo mundo que está em dúvida se deveria ler a continuação ou não.

Camila 07/02/2024

Sem esperança
Cada página que eu virava, (terminei em 2 dias kksksk)eu a amava mais essa série. O livro "Sem esperança" é sobre a perspectiva e do ponto de vista de Holder quando conheceu Sky e sobre Less (sua irmã gêmea) . Não tava dando muita expectativa , achava que ia ser igual "Um caso perdido" mas, teve um plot aí que eu chorei tanto mais tanto. Eu amei o Holder meu personagem favorito de todos os tempos. Tô ansiosa pra ler os outros.

Leh.dalla 07/02/2024

Pensei que não fosse gostar muito pela história ser a mesma, só contada em outro ponto de vista, mas pelo contrário, ver o lado do Dean na história enriquece ainda mais. Gostei dos novos detalhes, principalmente por termos mais contato com a Less e entender um pouco melhor ela no final.

soph 06/02/2024

Gente esperava um livro novo
Eu achei que era um livro novo mas so o final que teve informações diferentes, mas enfim ja sabia a historia toda

lldrcc 06/02/2024

Less,
Jurava que seria igual ?Essa Garota? e que odiaria muito ler esse livro, mas me enganei um pouco.

As cartas que Holder escreveu pra Less e até mesmo o pov do Holder não tornaram o livro tão repetitivo.

Muito triste o que aconteceu com Less, com Karen e com Hope, muito triste o que acontece com várias vítimas todos os dias..