Sem Esperança

Sem Esperança Colleen Hoover

Resenhas - Sem Esperança

Camila1369 18/02/2024

SÉRIE HOPELESS ?
Hello guys, Vamos para mais uma resenha!
Bom, o que falar desse segundo livro... Eu amei, porém me decepcionei um pouco pelo fato que pensei que aprofundaria mais em Less por causa que seria narrado pelo irmão dela e não foi esse o caso. Me pareceu que a Autora pegou tudo do primeiro livro e tirou algumas partes e deixou como se fosse narrada por Holder. Senti muito que faltava algumas coisas, por exemplo, os momentos de Sky e Holder juntos, não apareceu o exato momento apenas na carta que ele escrevia para Less, isso me incomodou um pouco, por que o que eu mais queria era ver a versão dele nessas partes e faltou isso... Não que eu não tenha gostado, eu amei, mas senti falta desses momentos que eram para serem narrados por ele e não foram e também mudei um pouco da visão que tinha pelo personagem. No primeiro livro eu achava ele perfeito, já no segundo eu mudei a minha linha do pensamento para um irresponsável e um pouco sem noção! Mas diante disso, tentei entender os defeitos do personagem e seguir lendo o livro, senti que demorei para ler mais esse segundo do que o primeiro, o que não era para ter acontecido ?, já que eu estava envolvida na história como já tinha dito na resenha anterior...
Bom, é isso...
+1 para lista de 2024
Bjss, até mais ?

Kelly 18/02/2024

Esperava mais do segundo livro, não sou muito fã de livros que contam a mesmíssima história com outro ponto de vista porque acho que só vai ser repetição, e eu não estava enganada.
Não tem novidade nenhuma da história, tirando o início, que fala um pouco sobre o Holder e a irmã, mas é a menor parte do livro. Há MUITAS cenas repetidas, em que a única diferença é que quem está narrando é o Holder e não a Sky.
Para mim, o mais interessante do livro foi a carta escrita por Less.. espero muito que o último livro feche essa trilogia com chave de ouro.

Quésia 18/02/2024

Eu admito que não gosto muito de livros que contam a mesma história mas no ponto de vista de outro protagonista, porém, "sem esperança" passou batido em momentos que "um caso perdido" deu mais detalhes e vice-versa além de entregar um desfecho apropriado que confesso ter sentido falta no primeiro livro. Eu gostei, mais desse do que do primeiro, e claro, recomendo.

Caroline957 18/02/2024

Não me animei muito no início, pois não costumo gostar de ler a mesma história por outro ponto de vista. MAS CARAMBA. Colleen não falhou. Eu não sei dizer se acabei esse livro ou ele acabou comigo... chorei bastante.
Detalhe: Esse livro me fez gostar muito dos personagens secundários, o que me deixou muito ansiosa para ler mais sobre o Daniel e a cinderela rs.

Alice.Bassani 18/02/2024

POV: Você esperava mais e recebeu esse livro ?
Beeeeem repetitivo, em relação ao primeiro da trilogia. Mas no finalzinho foi ficando melhor! Recomendo ler depois um tempão de ter lido o primeiro (um caso perdido). Eu li logo em seguida, então a história ficou muito repetitiva, mas até legalzinho até?

Sarah Sales 18/02/2024

Mais sofrimento
Praticamente sofri tudo de novo com esse livro. Saber a versão do Holder partiu meu coração tudo de novo.

Em alguns momentos achei um pouco repetitivo, mas gostei bastante de ver o lado dele de tudo o que aconteceu também.

JuVi 17/02/2024

Eu criei expectativa, mas ele só é versão do Holder. Mais o problema é que vc já sabe oque vai acontecer então não tive vontade de continuar lendo por que já sabia o resultado, mais e legal falar que o começo é a história dele conta mais sobre ele e o porquê do comportamento dele, no primeiro livro. Confesso que foi bem chatinho ler o livro até final mais valeu a pena. Amo ver as cartas que escreveu para Less, eles eram tão unidos e, ao mesmo tempo, longe um do outro.
E sim minha opinião não muda sobre Less ter sido uma grande garota.

Lu Delarmelin 16/02/2024

Gamo
Se eu já amava a Colleen eu não sei, mas agora já não tenho mais dúvidas..
Já gamava o Dean aos olhos da Sky, agora, o gamo mais ainda.. ?

Antonio94 15/02/2024

Literalmente a mesma história
O livro conta a mesma história que em Um Caso Perdido, porém da perspectiva de Holder. A leitura é simples e fluida, mas as vezes é meio cansativo por mostrar a mesma história, os mesmos acontecimentos, e apenas ser da perspectiva de Holder não agrega muita coisa. Entendo que o objetivo da autora era justamente essa, mas acho que daria para explorar mais da história do Dean, da Less, para ser algo mais original. O finalzinho fica bom por justamente apresentar mais essa originalidade da história de Holder, Less e não focou tanto em retratar a mesma coisa que no livro anterior. O final é bom, tem algo novo, nova peça que se encaixa, leitura bem fluida e é interessante ver o outro ponto de vista.

Naty Yui 14/02/2024

Sem esperança
Sinceramente não sei eu consegui demorar tanto para ler esse livro livro antes, essa história é de cair o ? da bunda, tem coisas que me irritam em algumas partes,mas eu relevo pq realmente gosto desse livro.

Angel 14/02/2024

Esp
Muito melhor que o primeiro, gosto muuito de ver pela percepção do holder e nunca fui muito fa desse estilo de continuação. A melhor e mais dolorosa parte foi a carta final.

Naty 14/02/2024

Gostei de saber o ponto de vista do Holder, a história da less, como ficou o desfecho desse lado da história.
Só não dou 5 estrelas pq não sou mr fã de ler sobre o outro lado hahaha fica repetitivo.