Sem Esperança

Sem Esperança Colleen Hoover

Resenhas - Sem Esperança

StarTiny 27/02/2024

Morno.
Apesar de ser uma experiência até interessante ler pela perspectiva do Holder, PRA MIM bastava um capítulo extra por conta da parte final. Um capítulo extra exatamente pra essa parte. Com a carta da Less e tal. Mas é uma leitura até boa, só que morna. Não sei explicar. Não causou o impacto do primeiro livro por ser repetitivo. A perspectiva do Holder acaba não mudando taaanta coisa porque no primeiro livro da pra ter muita noção de como ele se sente, mas em alguns momentos foi importante saber exatamente como ele se sente. Com as palavras dele.

No geral, apesar de tudo, continuo achando que o livro não devia existir, mas ele é até bom, só que morno.

Jess 26/02/2024

Meio chatinho
Tem que ter gostado muito da história pra não abandonar pela metade, muito repetitivo :/
Mas gostei dos aspectos realistas da personalidade do Holder, ele é só um adolescente que não sabe como lidar com o luto e a culpa e isso fica claro em algumas atitudes dele. Mas ao mesmo tempo ele consegue ser tudo que a Sky precisa. Achei muito legal a conexão deles.
P.S.- A carta de Less me fez chorar :(
Enfim, vou ler o último agora.

Nathy 25/02/2024

Sem esperança
Um livro necessário,se você leu o primeiro leia esse que não vai se arrepender nesse livro tem muitas coisas que o segundo livro não tem então realmente ele foi muito nescessário e não vejo a hora de começar o terceiro livro

Alicia 25/02/2024

Com Hope kkk
Esse livro é tão perfeito quanto o outro, é muito triste e muito perfeito, obrigada Dean Holder por ser tão incrível... Casa comigo???

Láysa 25/02/2024

Outra Visão
Gostei muito como o livro aborda a visão do Dean sobre as coisas, seus pensamentos, medos, estresse, amor por Sky e como fez para reagir sobre tais problemáticas. O amor incondicional por Less, a saudade dela e ter entendido o motivo pelo qual ela fez aquilo. O livro é muito bom, Collen é uma escritora incrível!!

Mel.19 24/02/2024

Sem esperança
O Holder / Dean é tão querido, queria guardar ele num potinho ?

que livro maravilhoso... óbvio que cerca de 80% dele eu já conhecia, mas ver a visão dele nas situações foi fantástico. Assim como ver as cartas dele com a Less, lindo demais.

recomendo pra todos

8/10

Kah Morais 23/02/2024

Beeem mais ou menos
Um livro beeeem mais ou menos, desnecessário até. Conta a história do livro "Um caso perdido" sob a perspectiva do Holder, par romântico da protagonista do primeiro volume. Colleen poderia simplesmente ter intercalado os capítulos no primeiro livro e seria uma belezinha.

Roberta 23/02/2024

Decepcionante
Coloquei muita expectativa nesse livro e imaginei que finalmente seriam respondidas algumas dúvidas do primeiro livro (Um Caso Perdido), mas muito pelo contrário.
É um livro totalmente desnecessário, já que basicamente é toda a mesma história do livro anterior, mas na perspectiva do Holder. Um capítulo ou outro mostram uma versão diferente que te ajuda a compreender o enredo, mas tirando isso é basicamente a mesma história reescrita com outro título.
Essa continuação poderia ter sido muito mais explorada, por exemplo, mostrando a história da Less mais profundamente.
Os melhores momentos do livro (que foram os que me fizeram dar 3,5) foram as cartas do Holder para a Less, onde mostra como ela lida com a perda da irmã e passa pelos estágios do luto. Também gosto bastante das cenas de quando ele se dá conta que a Sky é a verdadeira Hope.
Num geral, para quem não se interessou tanto no primeiro livro, não faz sentido ler o segundo esperando muita coisa.

Nayara363 23/02/2024

Em outra perspectiva
Através dos olhos de Holder, somos transportados para o seu mundo interior, cheio de dor, segredos e redenção. Holder é um personagem cativante, com sua profundidade emocional e sua jornada de autoconhecimento ao longo do livro. A narrativa nos permite entender suas motivações e dilemas de uma maneira mais íntima, tornando-o ainda mais real e envolvente.

O desfecho da história da Sky parece apressado e carente de desenvolvimento.

Mesmo assim é uma leitura envolvente e emocionante, especialmente pela perspectiva única de Holder. O livro cativa e emociona, deixando uma marca duradoura nos corações dos leitores.

Laurinhaaa 22/02/2024

Adoro ver a perspectiva masculina
Eu amei demais, amo o jeito que o Holder trata a Sky, ele sofreu demais, aprendei com eles a ser fortes, enfrentar seus medos e sempre ter coragem, ler a visão dele sobre tudo isso fez meu coração ficar quentinho

Rafaela1367 21/02/2024

Nessa sequência, eu achei que teve partes nesse livro que foram mencionadas no outro que já tinham sido captadas emoções e sentimentos, não havendo necessidade de ser citadas novamente, apesar disso, o livro foi necessário no sentido de conhecermos mais o que aconteceu com a Less. O encerramento da história foi esperançoso.

Fernanda de Lima 21/02/2024

Blé
Eu acho que poderia ter sido um livro único com capítulos alternados entre ele e ela. não havia necessidade desse livro só pra contar o outro ponto de vista?