Por lugares incríveis

Por lugares incríveis Jennifer Niven

Resenhas - Por Lugares Incríveis

Erika655 30/01/2022

Necessário!
Comecei a ler sem achar que teria tanta importância, mas com o decorrer da história e com o acontecimento final, percebi que não era uma simples história de adolescentes. O apego com os personagens e o peso das suas histórias são muito bem feitas. A forma com o luto e o suicídio são relatados também são importantes. Um livro muito necessário.
Ysabella2 30/01/2022minha estante
esse livro é só depressão no final??

Autora.Ysis 30/01/2022minha estante
Sim, é necessário demais, eu chorei muito quando li??

Dudinha87 30/01/2022minha estante
Comigo foi a mesma coisa, esse livro é tão necessário!

Alvaro 05/03/2022minha estante
Que livro bom mds

IANoMELHOR 07/03/2022minha estante
É a famosa

IANoMELHOR 07/03/2022minha estante
23 curtidas

Alexandrino0 11/01/2022

Esse livro era pra ser 5 estrelas mas eu enrolei muito na leitura e acabou não me empaquitando tanto, mas a história é linda e triste de mais recomendo super
Xofana 11/01/2022minha estante
Ai parece ser fofo

Alexandrino0 11/01/2022minha estante
impacto*

Alexandrino0 11/01/2022minha estante
Amg é fofo não é a melhor palavra para descrever esse livro mas ele é incrível

Beca 27/09/2021

Me fez conhecer a dor
Está aqui porque assistiu o filme e sofreu? Se prepare que o livro é pior! Ou seria melhor?
Isso depende do seu nível de sadismo.

Esse livro fez com que eu me colocasse no lugar da protagonista, quando o mundo dela caiu, o meu despencou.
CHOREI COMO SE O UNIVERSO FOSSE ACABAR.
Foi um dos primeiros livros que me deu essa sensação de desespero. Sinceramente? Eu amei e amo ele até hoje, mas ainda não tenho coragem de ler novamente.
Em resumo de tudo, é uma história muito bonita mas horrivelmente triste e se você está iniciando nesse mundo de dramas eu recomendo esse.
Porque sim, o livro é triste mas tem umas partes doces para equilibrar.
Luiza.Pilati 27/09/2021minha estante
Tem tantas coisas que eles falam que me toca na alma ?

Beca 27/09/2021minha estante
Siiiiim!! O livro é meio poético, olha isso:
"Ela é oxigênio, carbono, hidrogênio, nitrogênio, cálcio e fósforo. Os mesmos elementos que estão dentro de todos nós, mas não consigo parar de pensar que ela é mais que isso e que tem outros elementos dos quais ninguém nunca ouviu falar, que a tornam diferente de todas as outras pessoas"

AAAAAA COMO NÃO AMAR!?!?

Luiza.Pilati 28/09/2021minha estante
MDSSS SIMM,é tão lindo, eu amo tanto essas falas, até agr fiz tanta marcação com marca-texto e post-it, que não tem condição

vivianeemanuelee 29/05/2020

Ainda estou aqui.
Eu porederia escrever todas as partes do livro que marquei nas quais me identifiquei mais, mas não vou fazer isso. Quero guardar pra mim. Não quero ninguém folheando por ser o encontro da minha alma com meu coração. Cada palavra. Eu senti. Eu chorei. Eu amei. Flutuando sobre espaço/tempo de como é perder quem ama e se culpar por isso. Se culpar pelas decepções, perdas, sentimentos que por muito estão guardados e sufocam que prende a respiração caminhando em direção ao buraco negro. Sinto como se tivesse indo em direção a areia movediça e faço de tudo pra não usar os passos que o Fitch procurou pra si. Ainda estou aqui. Ainda estamos aqui. Foi isso que a autora me proporcionou. Viajar na cabeça de Fintch e Violet. O amor não é suficiente pra manter alguém que afundou na areia, mas é importante viver e aproveitar cada minuto que teve com esse alguém. Obrigado aos dois personagens por me fazer ir de encontro a saturno e plutão e eu me achei. Me achei nas palavras, no amor, na amizade. A todos os Fintch que se sintam perdidos, não estão.
Ana Paula 29/05/2020minha estante
Obrigada por essas palavras. Falou tudo o que senti quando li.

vivianeemanuelee 29/05/2020minha estante
Obrigado você por ter lido!

vivianeemanuelee 29/05/2020minha estante
Poderia* erros em wakanda

Gabriel 19/06/2021

"Estou mudado para sempre"
"Não nos lembramos de dias, nos lembramos de momentos"

Ok, mais um YA que me deixou bem triste e que fez eu pagar com a língua (sempre acho que o gênero é mais do mesmo e clichê, e felizmente não é).

O início do livro me incomodou um pouco, achava estranho a forma como o Finch falava sobre morte e etc. Depois com o passar das páginas, tudo fez sentido.

A Violet é uma personagem incrível (os capítulos dela são os melhores). Do Finch eu comecei a gostar mais depois de conhecê-lo melhor.

A narrativa é extremamente fluída e quando eu me dava por conta já tinha lido umas 50 páginas. Os personagens são bem construídos e as críticas que o livro faz são bem importantes e relevantes.

Espera uma conclusão um pouquinho diferente, mas mesmo assim achei muito bom.

"O que percebo agora é que o que importa não é o que a gente leva, mas o que a gente deixa".
jay 19/06/2021minha estante
PERFEITO DEMAIS

Gabriel 20/06/2021minha estante
Me surpreendeu bastante

mariah andery 19/06/2021

gostei bastante, mas não me prendeu tanto como todos dizem. vale a pena se vc está curioso pois ensina várias lições de vida
Déia 19/06/2021minha estante
QUE OPINIÃO MAGNÍFICA

mariah andery 19/06/2021minha estante
INCRÍVEL NE

BlackRose 19/06/2021

Me destruiu, amei
Chorei muito, fiquei mal por um tempo, enfim, esse livro destruiu meu psicológico.
Por isso, tenho que dizer que ele é maravilhoso. Me envolvi muito com os personagens e os problemas que eles passam.
Se você tem gatilhos que envolvem transtornos mentais e suicídio, não recomendo que você leia, não vai te fazer bem. É pesado nesse sentido.
Rafa 19/06/2021minha estante
Quem assistiu o filme e não leu, tá perdendo muito?

nath 19/06/2021minha estante
nss esse livro e mt bom pqp

Jhessica.Alessandra 16/03/2020

O livro
Um dos melhores e mais intenso livro da minha vida.
Yale Monteiro 16/03/2020minha estante
Menina, to só esperando terminar O Duque e Eu para ler

Jhessica.Alessandra 24/03/2020minha estante
É muito bom. Mas se estiver passando por algum momento, espere mais um pouco rs

Miauzitchas 13/06/2021

Um dos melhores livros que já li, mas nunca farei uma releitura.
Tô triste demais pra fazer uma resenha e nem sei se quero, mas é isso
Me apeguei muito aos personagens e não quero aceitar o final que eles tiveram
Tassio 13/06/2021minha estante
Eu queria ler, mas já vi o filme e acho que vai ser diferente a experiência

Miauzitchas 13/06/2021minha estante
me falaram que o filme não é muito bom em comparação com o livro, acho que pode valer a pena

Gizele.LCorreia 12/04/2020

É a segunda vez que li e mais uma vez chorei horrores!

P.S.: O livro é melhor que o filme!!!
Michele F. 13/04/2020minha estante
o livro sempre e melhor q o livro

Natália 19/09/2021minha estante
Com toda certeza!

anne 03/04/2020

Um livro necessário. Gostei muito de como o tema foi abordado pela autora. Espero que o filme não decepcione rs.
IgorPessoa 03/04/2020minha estante
Pois eu espero que decepcione.

anne 03/04/2020minha estante
'-'

Juliana 23/08/2015minha estante
Mesma coisa comigo.
Eu esperava um final feliz e um livro clichê sobre como o amor lhe ajuda nos momentos mais tristes. Quando vi o que aconteceu não consegui acreditar. Fiquei toda despedaçada aqui, mas foi bom, foi ótimo.
Ele cuidava dos outros, mas ninguém cuidava dele

Alê 24/05/2017minha estante
Concordo com vc!