Por lugares incríveis

Por lugares incríveis Jennifer Niven

Resenhas - Por Lugares Incríveis

Luciana1005 09/06/2024

Comecei o livro sem expectativa, estava viajando e fui ocupar o tempo, mas sabe aquele livro que você pode ficar horas lendo e não se cansa? ele é esse tipo de livro. Gostei muito da história e dos personagens. Gostei tanto que agora pretendo assistir o filme.

fabiullalima 08/06/2024

Bom, sensível e pode conter muitos gatilhos
Comecei a leitura sem saber do que se tratava, na metade do livro eu já imaginava o final. Chorei muito em algumas partes, acho que senti as dores do Finch como se fossem minhas.
O livro é bom e a autora soube lidar de forma bem sensível com os assuntos que foram abordados.

Ps. não se esqueçam de ler a nota da autora.

Ingrid665 07/06/2024

Algo duro, difícil, triste, mas divertido!
Não sei se alguém vai ler isso aqui kkkk

É incrível como surgem vários sentimentos ao decorrer de uma leitura, e com essa não foi diferente.
No início foi um choque, já deixa bem claro quais serão os temas abordados. A genialidade da escritora é incrível, Violet e Finch tem identidades bem definidas.
Alegria, tristeza, raiva, amor, rancor, ódio, paixão e muitas outras coisas, que não sei colocar em palavras, foram sentidos pelos personagens e eu.
Pela primeira vez, chorei 60 páginas consecutivas, neste momento a cabeça está doendo, os olhos inchados e a cada momento que penso, me encontro chorando novamente.
As 5 estrelas dadas é para dizer "EU ESTOU ACORDADA!" ?

Mione 07/06/2024

É um livro forte, não leia se não estiver esperando uma história tão triste. É envolvente, desejamos no fundo do coração que o casal viva em paz, infelizmente a depressão mata e a autora retratou muito bem.

Anaju 07/06/2024minha estante
Acho que quis passar a mensagem que infelizmente nem sempre o amor pode nos salvar ou é a resposta para tudo, mesmo que eles se amassem muito, não foi o "bastante" para "salvar" o Finch

vivianny2 06/06/2024

Opinião polêmica
Definitivamente não é um livro ruim, jamais! Mas é aquilo, ao menos para mim, o livro só funciona se eu tiver na vibe de ler aquilo. Não diria que foi um livro que fiquei fascinada, longe disso na verdade. Mas eu diria que é um bom livro, ok.

Laura3483 06/06/2024

Romance bonito, mas também tráfico e aborda assuntos delicados... Só leia quando estiver com a cabecinha no lugar!

Layz.Ruama 05/06/2024

Por lugares incriveis
Esse livro e simplesmente maravilhoso os sentimentos do finch,a relação dele com a violet,a forma de como ele foi ajudando ela a lidar com a dor do luto, mesmo tendo varias coisas dentro da sua cabeça, e que se você apenas assistir o filme não vai ter dimensão do quão tocante e o livro, o final do livro me acabou, queria que i final fosse diferente, mas o livro e realmente perfeito e emocionante, quem sofre com problemas de ansiedade e outras questões emocionais vai se identificar em varias parte e se emocionar bastante, eu mesma quando acabei de ler o liro tava me acabando de chorar.

Mari152 04/06/2024

MEU DEUS, que livro foi esse?! nunca li um livro que ri, senti raiva mas no principal chorei, chorei muito. Esse livro é muito essencial, importante e que abre sua visão para muitas coisas. Começamos a ver situações, acontecimentos e entre outras coisas de um visão diferente. Foi um livro que mudou muita coisa em mim!

leia63 03/06/2024

Esse livro me causa as mais malucas sensações da felicidade à extrema tristeza, ja li umas 3 ou 4x e to sempre lendo de novo, por ser uma escrita responsável com um assunto tão sensível e por me apresentar a maior autora do milênio ? virginia woolf ? li no ensino médio lá em 2015 e nunca pensei que fosse amadurecer junto com ele, muito bom.