Princípios básicos do comunismo

Princípios básicos do comunismo Friedrich Engels

Resenhas - Princípios básicos do comunismo

1 | 2 | 3 | 4

Jamile162 01/05/2023

A primeira, parte é bem interessante e fácil de ler, e tem toda essa perspectivas de antes do manifesto e tal, mas as partes das cartas são bem mais difíceis de entender, por precisarem de um contexto. Acho q alguns conceitos foram dados de forma mais simples do que no Manifesto

livia 25/04/2023

Me esclareceu muita coisa e agora tenho cada vez mais odio da burguesia.
é isso
obg engels por ser um genio

larireisf 05/04/2023

Muito fundamental para o compreender melhor o comunismo, principalmente para quem está iniciando os estudos

Julliana 30/03/2023

Livro necessário para quem quer entender mais sobre como funciona e sobre o que é o comunismo, super indico!

Daniela551 15/08/2022

PERFEITO
Acho que esse é uma leitura obrigatória!! Várias questões são muito esclarecedoras...
Com certeza irei voltar nesse texto mais vezes!
Livro de cabeceira de qualquer comunista, sem duvidas

Aninha 10/03/2023

Princípios Básicos do Comunismo
Um livro bem curtinho, porém super útil para quem está começando a estudar Marxismo, traz umas respostas bem curtas e interessante para estudo.

bonlecteur 03/03/2023

Achei o livro bom, tem uma leitura rápida e fluída, se é assim que se fala..
Ele responde algumas perguntas sobre o assunto.

Camilly 17/02/2023

Uma leitura rapidinha e definitivamente obrigatória pra quem ta começando a estudar o comunismo, não vou dizer que cobre todas as dúvidas que você pode vir a ter mas é bem didático e explica o básico do básico. Gostei muito da forma que ele foi escrito, flui muito bem, senti também que muita coisa é super atual mas é bom ler com atenção pra separar o que não é tanto assim, inclusive, pelo que vi algumas coisas são até revistas em obras futuras. Ah, ele é tipo um rascunho do Manifesto, então se for possível, acho legal ler esse antes.

karlmarxs 11/01/2023

esse livro foi um abridor de águas no meu início da leitura comunista/marxista, ajudou a desmistificar as ideias que eu tinha sobre o comunismo e suas vertentes (ideias essas implantadas na minha cabeça pelo sistema capitalista) e na definição do que realmente é o comunismo. Acredito que muito em breve conseguirei ler livros maiores e melhores!

1 | 2 | 3 | 4