Proteja-me

Resenhas - Proteja-me

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Karina599 03/07/2022

Surpreendente
A história que era para ser só mais um hot na lista de livros Hots, me surpreendeu muito.
Um enredo muito bem construído que vai além das cenas picantes.
Personagens complexos, vilão que é bem vilão mesmo.
A leitura vai corroendo até que você a termine, os conflitos que impedem a felicidade do casal principal é atordoante.
Muito bom todo o suspense, toda a perseguição da qual o romance foi um cenário complementar.
Me surpreendeu de forma muito boa toda a condução da história que poderia tranquilamente se tornar um filme.

28/06/2022

Simplesmente amei
Estava sem ler faz um tempo e escolhi esse pra voltar pra leitura e simplesmente amei, li muito rápido, gostaria que tivesse mais sobre essa história. Mas no final amei tuuuudo.

Leticia Guimarães 18/06/2022

Perfeitooo
Gente esse foi o primeiro livro de ficção que li. E simplesmente amei ??
O livro tem sim a base de dois mundo, o real e o de poderes (não aqueles como faz de conta, mais sim o mundo real com algumas pessoas tendo poderes)
O livro começa com Caleb em busca da mulher que consegue achar qualquer pessoa no mundo, somente tocando em algo que é da pessoa desaparecida, ele enfim a acha, só não imaginava que ao tentar achar sua irmã, Ramie seria brutalmente levada para onde sua irmã estava e pior, iria sentir tudo o que sua irmã estava sendo naquele momento. Ele prometeu a Ramie que ele tinha uma dívida eterna com ela, porém ela estava mais procurada em fugir do homem que a caça do que com promessas feitas por um estranho. Ela só não imaginava, que iria pedir ajuda a esse mesmo estranho, e que mesmo se passado tempos, ele ainda se lembraria dela, e que a ajudaria. Mais que isso ele a fez perceber, que pode sim existir felicidade

JuhMayara 11/01/2022

Poderia ser muito melhor
Primeira leitura do ano e que decepção a sinopse tava incrível e o começo do livro tava ótimo mas a autora se perdeu pelo caminho e a história ficou corrida e sem nexo, tinha tudo para ser bom e fracassou completamente

Lio 07/01/2022

Esperava mais...
Esse livro teve um início promissor, mas depois deu uma bela decaída. Um insta love que não me agradou, e achei meio desnecessário incluir as cenas hots em meio a sequestros e afins...gostei do final, mas achei o vilão cruel demais para o fim simples que teve. Não lerei os demais da série, mas darei outra chance a outros livros da autora.
Ana 15/07/2022minha estante
Como alguém que leu toda a série (comecei pelo livro errado ksksk) eu diria que pode estar perdendo oportunidade, sinceramente esse é o livro mais sem graça da série toda, o segundo é meu favorito e os outros dois são ótimos.

Lio 15/07/2022minha estante
Sério? Vão voltar pra lista então rsrsr ??

Raca 07/11/2021

Uma leitura rápida, queria que o romance demorasse mais a acontecer e que o desfecho também fosse melhor articulado, gostei dos personagens e gosto da ideia

the_sheeper 27/07/2021

Podia ser melhor
O começo do livro é bem interessante mas parece que em algum momento a autora de perdeu, as coisas são super corridas, o desfecho é corrido e até mesmo a história de amor, que já tinha me incomodado eles se "amarem" tão rápido, consegue ficar ainda pior no final.

Carol Aw 30/06/2021

Essa mulher tem o dom de me tirar o ar enquanto leio seus livros! Sempre que penso que ja peguei a ideia ele me da uma paulada.

Ali 08/06/2021

A cara da Maya Banks
Esse romance contém magia, mortes mas muito sexo e amor características típicas de Maya Banks!! Eu gostei bastante, leitura rápida.

Anna Gomes 03/05/2021

Não gostei muito do livro ou da escrita da autora. O plot seria ótimo se não fosse pela escrita rápida e as vezes sem nexo da autora,desculpa galera ?

Camijuv 30/04/2021

Uma história de uma paixão avassaladora. Com toques de sobrenatural e um episódio de criminal minds.

Joao.Marley 22/04/2021

Não consegui terminar .....
Historia fraca. Dois protagonistas extremamente chatos e um enredo muito mau contado. Não consegui terminar de ler .....

Aisha Andris @AishandoBooks 04/04/2021

Um romance tenso, mas que também aquece o coração
O primeiro livro da série é protagonizado por Caleb Devereaux, um rico e poderoso homem que teve a irmã sequestrada por um maníaco e, apesar de todos seus esforços, não possui nenhuma pista sequer de onde ela possa estar. Ele decide apelar, então, à sua última esperança: Ramie St. Claire, uma jovem que possui uma misteriosa habilidade que a fez obter 100% de sucesso em todos os casos que ajudou a solucionar.
Ramie está se escondendo em uma pequena cabana na montanha e não fica nada feliz em ver um desconhecido à sua porta. Ela está cansada de todos a procurarem por seu dom, que cobra um alto preço de si, obrigando-a a sofrer junto das vítimas. No entanto, Caleb não lhe dá a escolha de recusar a ajuda e a obriga a segurar um objeto que pertence à irmã, conectando-a automaticamente a ela.
O plano de Caleb dá certo e ele consegue encontrar a irmã, mas a culpa por ter feito Ramie passar por algo tão terrível o assola e o faz tornar a procurá-la para se desculpar e se colocar à disposição para qualquer coisa que ela precise. Contudo, Ramie desapareceu sem deixar qualquer pista de seu paradeiro, e eles só tornam a se encontrar um ano depois, quando ela implora por proteção contra um perigoso assassino com dons psíquicos que deseja matá-la da forma mais lenta e agonizante possível.
Caleb coloca todos os recursos da empresa de segurança que montou após o que aconteceu com a irmã à disposição de Ramie, mas decide cuidar pessoalmente da jovem que mexe tão profundamente com seu coração. A paixão entre eles surge de forma rápida e intensa, e os dois não demoram a se render a ela. Só que o inimigo está por perto e não permitirá que nada o impeça de levar a cabo seu plano de acabar com Ramie…
É uma leitura bem rápida e viciante que nos deixa tensos pra descobrir quem é o inimigo e se ele vai conseguir se aproximar da nossa mocinha. A escrita da Maya Banks é simplesmente deliciosa, fluida demais. O romance acontece bem rápido, o que não é um problema para mim, porque adorei o casal, mas acho bom avisar porque sei que nem todo mundo curte histórias assim. Enfim, recomendo a leitura! Acho que vale a pena dar uma conferida e, se curtir a pegada desse primeiro volume, dar seguimento à série, pois embora tenham plots diferentes, todos os livros seguem a mesma fórmula desse.

site: https://aishando.home.blog/

Geo 29/03/2021

Li ele hoje novamente, amo a história deles! É cheia de drama e você fica ansiosa para ver oq vai acontecer, sem contar nos outros livros ?

cortedeleitores 27/02/2021

Decepção
Nunca tinha lido nada desse gênero (romance de suspense/sobrenatural), mas quando vi o nome da autora, já sabia que seria a minha próxima leitura, afinal já outras obras da autora e amei.

Porem não foi bem assim, logo que comecei a leitura percebi que não estava fluido, pensei que era só o começo, mas a leitura não melhorou. terminei esse livro na força do ódio, porque por mais que o livro não tivesse me prendido, eu ainda tinha esperança de melhorar, mas não foi o que aconteceu.

Fiquei extremamente decepcionada! A leitura desde o começo é repetitiva e sem graça, senti falta de algo a mais na trama. A trama tinha muito espaço para um desenvolvimento melhor, mas que infelizmente não aconteceu. Teve também um drama exagerado da parte da protagonista (eu entendo o que ela passou, que não foi uma coisa fácil e que ela é muito forte por isso, maaas... Ficou tudo muito repetitivo e cansativo). O Caleb também não foi muito melhor que a Ramie. Ele a tratava como um cristal que poderia se quebrar a qualquer momento, em partes é fofo até certo ponto porque mostra que ele se importa com ela, mas chegou a um nível muito exagerado, que só contribuiu para a desmotivação da leitura.

Talvez eu tenha me decepcionado tanto assim com o livro porque coloquei muita expectativa, mas a leitura acabou não fluiu para mim.

Ah mais uma coisinha antes de encerrar:
- Não deixe que uma resenha negativa te impeça de ler algo que você queira. Cada um tem uma opinião, as vezes o que eu não gosto você pode amar, então... vai de cada um.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6