Proteja-me

Resenhas - Proteja-me

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Danny 22/03/2020

Thriller?
Remie tem poderes psiquicos e Caleb a procura para que possa achar sua irma desaparecida. Um ano depois quem o procura é Remie, ela está precisando de ajuda e ele
é unico capaz de ajuda-la.
Remie está sendo perseguida e está cansada de fugir, ela precisa de ajuda para sobreviver e se livrar de uma vez por todas de seu perseguidor.

Minha opnião, a historia foi muito rapida e meio confusa e romance nao fez sentido nenhum para mim.

É livro ?pesado? e tem serial killers.

Biblioteca Álvaro Guerra 23/10/2019

Quando a irmã do magnata Caleb Devereaux é sequestrada, ele não vè outra alternativa senão procurar a ajuda da enigmática jovem Ramie St. Claire. O que o poderoso homem não imaginava é que, ao encontrá-la pela primeira vez, os dois ficariam reféns de suas emoções.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788582352311

Carla Thais 26/09/2019

Amazing!!!
Um dos melhores livros que eu já li na minha vida!!! A autora sabe muito bem prender a atenção do leitor. Por mim, não usaria rótulos para classificar o gênero desse livro.
Ele é maravilhoso demais para isto!!!
#MuitoObrigadaMayaBanks ???

Bibiela 29/10/2018

Lindo ao mesmo tempo angustiante, sofri, chorei e me coloquei no lugar dela e pela primeira vez ao ler um livro não tinha nenhuma noção de como reagiria se estivesse passando pela mesma coisa. Amei o livro e o final foi espetacular.

Letícia 03/08/2018

Tinha tudo pra ser ótimo
A primeira vista achei que era um livro do gênero "fantasia". A personagem principal vem com uma premissa de ser capaz de rastrear pessoas perdidas e sentir as emoções alheias quando tocada. Até então, tudo bem. Mas aí.. não sei, parece que a escritora se perdeu e tentou incorporar elementos de livros do gênero 50 tons e a estória fica com essa trama enrolada de fugir - estar segura - querer encontrar o cara mal - fugir de novo - se envolver com o personagem principal fisicamente no meio da discussão sobre ficar ou correr do antagonista... E isso infelizmente torna essa leitura MUITO cansativa. As últimas 70 páginas foram arrastadas... Não sei se terminarei essa trilogia. Alguém indica os próximos livros?

Carla Martins 27/06/2018

Ótimo livro erótico com história inteligente
Mais em: https://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com/

Esse sim é um livro erótico com um plano de fundo bem construído e uma história mega original. Adorei! Este é o primeiro livro da trilogia Slow Burn e conta a história do casal Caleb Devereaux, um ricaço herdeiro de uma família rica e poderosa, e Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva que ele obriga a ajudar a encontrar sua irmã caçula, que foi sequestrada.

Ela resiste porque sofre e sente a dor da vítima sempre que usa seus poderes para encontrar alguma pessoa desaparecida. Ao ver a reação dela ao vivenciar a experiência de "ver" sua irmã e seu sequestrador, Caleb fica muito grato e muito culpado por ter causado tanto sofrimento a ela. Fora isso, a atração deles fica palpável.

Depois de encontrar sua irmã e mantê-la a salvo, ele procura Ramie sem êxito. Quando ele pensou que nunca mais fosse vê-la, ela aparece a sua procura, pedindo ajuda desesperadamente para ele. Seu dom a colocou na mira de um psicopata e Caleb vai fazer de tudo para protegê-la, enquanto a relação deles vai se desenrolando.

O livro tem umas reviravoltas e surpresas bem legais. Também tem bastante ação e é bem viciante. Não vejo a hora de ler o próximo livro.

Cacau Lacerda 13/04/2018

Em Proteja-me, nós vamos conhecer Caleb, um homem rico que se vê desesperado quando sua irmã mais nova é sequestrada. Esgotadas todas as possibilidades, ele vai atrás de Ramie St. Claire, uma vidente que já ajudou a polícia em muitos casos de desaparecidos. Após sua última colaboração com a polícia, Ramie desapareceu do mapa se recusando a ajudar outras pessoas. Caleb acha que ela é egoísta, mas o que ele não sabe é que o dom de Ramie cobra um grande preço dela, tanto físico quanto mental.
Esse livro é meio que um romance policial, com um toque paranormal e erótico. O dom da Ramie permite que quando ela toque em um objeto da pessoa, crie uma conexão com a vítima e também com o assassino. Ela pode sentir tudo o que está acontecendo como se fosse com ela. No último caso em que ajudou, ela criou uma conexão com o assassino que nunca desapareceu e desde então ele a está perseguindo na tentativa de matá-la.
Ramie é uma personagem que está muito traumatizada por tudo que já presenciou e sofreu. Quando a conhecemos, vemos uma mulher em frangalhos e amedrontada. Ela conseguiu sobreviver sozinha durante muito tempo, mas ao encontrar com Caleb ela tem um novo motivo pra lutar.
Caleb é um amorzinho. Ele se sente culpado por ter obrigado Ramie a ajudá-lo sem saber o que custaria pra ela e quando eles se encontram novamente e ela precisa de sua ajuda ele não exita. Ele é protetor e incrivelmente honrado.
Eu gostei bastante do livro, ele me surpreendeu em alguns aspectos, principalmente no final, com todo o lance paranormal e alguns acontecimentos me deixaram de cara no chão. Mas também senti que o livro tinha que ser um pouco maior, achei que ficou faltando páginas pra desenvolver melhor os personagens, tanto principais quanto os secundários que também são muito interessantes. Mas acho que é uma leitura que vale a pena e me deixou ansiosa pelos próximos livros da série, que tem grande potencial.

Aninha 02/03/2018

Perda de tempo
A falta de profundidade dos personagens fizeram da leitura um verdadeiro castigo.

Amanda 04/01/2018

Que livro!
Eu já tinha lido esse livro quando foi lançado lá em 2014, mas com os novos lançamentos, preferi ler novamente para me lembrar da história. OMG, que livro minha gente! Eu lembro que tinha gostado muito dele e inclusive tinha marcado como meu favorito, mas não recordava com detalhes da história, sério, que livro! Mas já falei muito sobre isso, vamos a resenha.
O livro nos conta sobre Ramie St. Claire uma sensitiva com um dom que mais parece uma maldição. Ramie pode criar uma conexão com uma vítima de sequestro ou outro crime se tocar em algo da pessoa. Você deve estar pensando "que legal! Ela pode ajudar muitas pessoas", não, não é legal, pois acaba que ela só pode sentir o mal que acontece com a pessoa e ela literalmente sente tudo o que a vítima está sentido, então se a vítima estiver sendo estuprada, por exemplo, Ramie sentirá como se estivesse sendo estuprada também.
Do outro lado temos Caleb Deveraux, de uma família tradicional e rica, Caleb entra em desespero quando sua irmã caçula é sequestrada e como ele está sem alternativas e acredita em sensitivos, resolver procurar por Ramie para ajudar na busca por Tori. Ele a encontra e a força a segurar uma encharpe da irmã, Ramie entra num transe e começa a sofrer como a Tori (deixando Caleb desesperado, afinal ele não sabia que ela sofria junto), ela então descobre o paradeiro da irmã e foge.
Ramie estava se escondendo de um assassino que a perseguia desde que descobriu que ela "entrou na mente da vítima" e a salvou do cativeiro. Esse psicopata sádico transforma a vida dela numa grande corrida pela vida. Um dia depois de uma emboscada e cansada de tudo isso, ela liga para Caleb e "cobra o favor" por ter salvado sua irmã.
Caleb é eternamente grato a Ramie e se prontifica a salva-la. O que ele não esperava era que o assassino fosse muito mais esperto e persistente do que eles achavam e muito menos que ele fosse se apaixonar tão loucamente pela Ramie.
Dentre fugas e proteções, uma situação muito grave acontece (acredite isso tudo que eu falei não foi spoiler, faz parte do começo do livro Hahahah) e Caleb em pânico acha que nunca mais terá Ramie de volta. Mas o destino é favorável ao amor e ele sempre vence no final.
Que cena foi aquela do Caleb descobrindo o que fez?? Gente, eu chorei! Sério, emocionante! A Maya realmente se superou nesse romance (e olha que nem é de época hahahaha). A história tem uma pegada muito boa, um conteúdo muito bem elaborado e ainda tem esse suspense todo sobre o assassino - um sociopata super perigoso. Leiam! Vale muito a pena! Talvez o final pudesse ser mais bem trabalhado, mas é como eu digo, é difícil para essas autoras ex-romance de banca escreverem finais de livro que não seja corrido. Mas sério, que livro!

Rika 17/10/2017

Proteja-me... desse livro.
Já li livros da Maya Banks e gostei bastante deles, mas esse é... sofrível. Mocinha chorona, dependente. Mocinho podre de rico e com síndrome de enfermeiro. Se apaixonam do nada.
Abandonado aos 50% pq nem o assassino chamou minha atenção.

Monique Neves 24/08/2017

Não é erótico muito menos romance. É um bom suspense.
Esse é o primeiro livro da trilogia Slow Burns de Maya Banks. Confesso que quando o comprei pensei que era algo erótico, até a capa me convenceu disso. E não li a sinopse, pois me guiei pelas indicações de amigas dizendo que ele é muito bom.

Muito bom é um pouco forçado para minha opinião. A história é boa, a escrita... mais ou menos. Em diversos momentos a história fica cansativa diante de tanta explicação repetitiva e desnecessária. Não é erótico nada! Os momentos hot entre o casal são muito rápidos, mas estão dentro do contexto. Romance? Muito pouco. Trata-se mesmo é de um bom suspense. Bom porque é plausível e interessante, além de ser fora dos padrões que costumo ler. Ahh! E a capa tá bem explicativa para a história. Enfim... não era o que eu pensava mas até que não me decepcionei.

Proteja-me é a história de Ramie St. Claire, uma sensitiva que ao tocar algum objeto da vítima de sequestro passa a viver tudo que essa vítima está vivendo, em tempo real. E com isso sofre todos os tipos de horrores que a mesma passa.

Quando Caleb Devereaux consegue contatá-la para localizar Tori, sua irmã sequestrada, ele não tem noção do mal que está obrigando Ramie a passar e fica horrorizado ao presenciar todo o sofrimento que Ramie e sua irmã estão sendo submetidas deixando-o consternado com tamanho sacrifício que Ramie sofre.

Leia mais no blog...

site: https://alfarrabiosliterarios.blogspot.com.br/2017/08/proteja-me-maya-banks.html

Biahhy 20/06/2017

Maya Banks como sempre maravilhosa
A Maya banks já é para mim aquela autora que ta marcada sabe, sempre me tira das ressacas literárias, gosto muito das historias dela, e sempre me salva. Neste livro não foi diferente, depois que terminei de ler Proibido que nossa mexeu demais comigo, eu precisava de algo leve e ao mesmo tempo com romance para que eu conseguisse dar prosseguimento nas minhas leituras e não entrar na ressaca.
Este livro tem uma mistura de romance com um pouco de fantasia e mistério, eu diria que tem mais mistério nele, do que propriamente dizendo romance que apesar de existir e digamos ir nutrindo e aparecendo com o tempo não é todo o foco daqui, a Ramie é uma personagem sensitiva que ao tocar as coisas das vitimas e das pessoas entra na cabeça dela, sabe o que esta acontecendo e passa por tudo que a pessoa passou, e isso se da inicio ao romance, ao mistério e a historia quando Caleb a procura e digamos que meio que a obriga a pegar na echarpe de sua irma Tori que foi sequestrada e agora esta desaparecendo e sofrendo, e por ai começa toda a historia. Anos depois Ramie vai atras de Caleb que tem uma divida com ela por ela ter ajudado a salvar sua irma, Ramie agora esta mais em perigo do que nunca e só Caleb a pode ajudar.

site: https://biahhysilva.wordpress.com/2017/06/27/proteja-me-1-maya-banks/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6