Proteja-me

Proteja-me Maya Banks

Resenhas - Proteja-me

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Julyanna0 17/04/2017

Livro P-E-R-F-E-I-T-O!!!!! Daqueles que você não consegue se desligar até terminar....
Em apenas 3 dias de leitura o concluí....
Aprendi que o amor supera muitas e muitas coisas......

Lucy 01/04/2017

O suspense é o melhor. O vilão acaba por roubar um pouco da história do casal protagonista. É uma leitura facil, mas que te deixa saber o que vai acontecer em seguida.

Vanessa França 30/03/2017

Este livro conta a história de uma mulher que arrisca sua vida e seu coração para encontrar a irmã desaparecida de um homem rico - o primeiro romance em uma nova série de suspense romântica sexy de Maya Banks.

Quando a irmã mais nova de Caleb Devereaux é sequestrada, esta descendente de uma família poderosa e rica se transforma em uma fonte improvável de ajuda: uma mulher bonita e sensível com um dom para encontrar respostas que outros não podem.

Enquanto Ramie pode se conectar com as vítimas e localizá-los para sentir a sua dor, sua capacidade vem com um preço. Toda vez que ela usa, custa-lhe um pedaço de si mesma. Ajudar o infeliz atraente e impaciente Caleb a encontrar com sucesso sua irmã quase a destrói. Mesmo que sua intensidade sexual a atraia como um ímã, ela precisa ficar o mais longe possível dele.

Profundamente triste pela dor que ele causou, Caleb está determinado a fazer as coisas direito. Mas quando ele acha que Ramie desapareceu para sempre, ela reaparece. Ela está em apuros e ela precisa de sua ajuda. Agora, Caleb arriscará tudo para protegê-la - inclusive seu coração. . . .

Passa um ano e Caleb ainda não consegue tirar Ramie da cabeça. Ele e seus irmãos tentaram tudo para tentar encontrá-la, mas sem sucesso. Até uma noite, quando um Ramie desesperado alcança a única pessoa que ela pode pensar que tem recursos suficientes que podem realmente ser capazes de salvá-la de um psicopata que tem caçado e provocou-a por um tempo muito longo. Caleb Devereaux. Uma vez Caleb descobre onde ela está, ele imediatamente agi e a leva para sua casa, o que coloca a segurança de Fort Knox em perigo.

A única coisa que Caleb não tinha contado e que o psicopata é um psíquico muito forte que tem o poder de por em perigo todos ao redor de Caleb e Ramie. E, é isso que ele faz. Ramie luta por Caleb ao longo do caminho, não querendo colocar em perigo a sua família, mas Caleb nem dá ouvidos. Ele não teria sua irmã de volta se não fosse por Ramie, e ele literalmente move o céu e a terra para proteger aqueles que ele considera família. E, sim, ele considera Ramie sua família .........

Proteja-me não é seu romance romance usual. Há partes que são muito escuras, e até mesmo um pouco difícil de ler em alguns lugares. Existe uma paixão instantânea nas partes dos personagens principais? Sim. Existe um macho alfa que fará qualquer coisa para manter todos seguros? Sim. É um inferno de uma leitura? Nem um pouco !!!! Eu adorei este livro !! O mistério, o suspense e os aspectos paranormais da história eram muito divertidos. Agora, com isso dito, partes dele não eram "divertidas", mas acrescentavam um nível à história que o tornava algo mais do que o habitual de Maya.

Daya 22/03/2017

Resenha Completa
Olá, leitores!

Vamos de Maya Banks para variar?

Ramie St. Claire é uma sensitiva e usa suas habilidades paranormais para encontrar vítimas de sequestro e ajudar a polícia a prender criminosos. Quando conhece Caleb Devereaux, ela não é mais o caçador, é presa e está pega em um jogo doentio. A jovem luta para sobreviver, escondida, quando é obrigada a ajudar o empresário a encontrar sua irmã caçula, que foi sequestrada.

Algum tempo depois, apesar dos danos que Caleb lhe causou, Ramie não tem alternativa, senão procurá-lo buscando ajuda. A partir daí, o leitor acompanha um jogo de “gato e rato” bastante aflitivo.

Gostei muito do enredo e enxerguei nele inúmeras possibilidades. A tensão que permeia a trama realmente me prendeu. No entanto, confesso que não fiquei muito feliz com o desenvolvimento da história. Os argumentos me pareceram fracos, confusos e eu senti falta de algumas explicações, pois aquelas que encontrei me pareceram superficiais, frágeis, enfim, não me satisfizeram; creio que havia muito mais para ser explorado e de uma maneira mais interessante.

A tensão que normalmente caracteriza um thriller, neste livro, ficou muito mais por conta da angústia da mocinha, que, para mim, passou um pouco da medida; senti que a autora “errou a mão” aí e focou demais nisso, deixando escapar alguma coisa.

Para as românticas que esperam uma história de amor, fiquem avisadas que essa parte da trama ficou relegada a uma “pontinha”, trata-se muito mais de um suspense. A mocinha não tem cabeça para pensar nessas coisas do coração, rsrsrs, e o mocinho parece perdido tentando controlar tudo e não conseguindo controlar nada.

Apesar das minhas observações, tenho que admitir que o livro me segurou muito mais que outras obras da autora que já li e valeu a pena a leitura, foi um bom entretenimento.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/03/resenha-proteja-me-maya-banks.html

@zurcenila 12/11/2016

Proteja-me - Maya Banks
Este livro é o primeiro de uma trilogia da Maya que apresenta uma mistura de suspense, emoção, paixão e sexualidade. Caleb Devereaux é o mais velho de 4 irmãos. Rico e protetor com sua família, sempre foi um homem que teve controle sobre sua vida e a de todos a sua volta até ter sua irmã caçula sequestrada e apesar de todos os bens e riqueza da família, todos os esforços são em vão. E suas esperanças voltam-se para Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva famosa por localizar desaparecidos através de objetos das vítimas. Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa.
A jovem sofre absurdamente ao se conectar com as vítimas o que lhe aflige o corpo e a alma e ela está decidida a não fazer mais isso. Mas Caleb está desesperado e sem saber a dor que causaria, a coloca em contato com o objeto da irmã mesmo contra sua vontade. Ele localiza a irmã com a ajuda de Ramie e se sente em eterna dívida com a moça.
Quando Caleb retorna à cabana que a encontrou para tentar tirar o pesar de seu peito e ajudar Ramie já não a encontra mais.
Ele acredita que nunca mais a encontrará novamente, completamente sem pistas apesar de toda um equipe de segurança que ele coordena empenhados em encontrá-la.. Mas ela o procura pedindo ajuda, seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida por um psicopata perigoso. Ele a atende prontamente e daí em diante assiste de perto a luta de Ramie contra um psicopata perigoso. Os dois se veem apaixonados e Caleb promete garantir a segurança de Ramie e lhe oferta amor de uma forma sublime.. e ela aceita e retribui.

O turbilhão de emoções e acontecimentos que os envolve a partir de então é intenso e quase mortal.. Mas será que eles conseguirão resistir e sair vivos? Bem.. não cabe a mim contar o final!
Recomendo! Boa Leitura!

Letícia 21/07/2016

Viciante!!
Tem que não goste da forma de escrita da Maya, porque ela sempre escreve em terceira pessoa, mas eu particularmente sou fã dos livros dela.
Esse livro, Proteja-me, é um pouco diferente dos romances que nós estamos acostumados a ler, exceto pelo fato do protagonista, Caleb, ser um cara rico. Esse livro é um romance policial mesclado com o paranormal, pois a Ramie é sensitiva e para ela esse dom é considerado uma maldição.
Caleb é o mais velho de 4 irmãos, e ele vai a procura da Ramie quando sua irmã mais nova Tori é sequestrada, pois ela ajudava a policia a encontrar vitimas de sequestro através do seu dom. Bastava ela tocar em um objeto da vitima que ela se conectava a mesma e conseguia sentir tudo que a vitima estava sentindo. Ele consegue localizar Ramie e obriga ela a localizar a sua irmã. Confesso que fiquei revoltada com ele, porque ela fica devastada.
Após um ano desse episodio, Ramie se vê obrigada a entrar em contato com o Caleb para pedir ajuda, pois ela está sendo perseguida por um criminoso sensitivo que ela deixou escapar no passado. A partir desse momento os dois juntos, correm contra o tempo para que esse criminoso não faça mais vitimas. Eu não consegui parar de ler ate o desfecho final dessa perseguição
Caleb é um cara intenso, justo e com a alma pura. Ele faz de tudo para proteger Ramie e a sua família.
Ramie é corajosa e muito forte.
As cenas do livro são bem detalhadas, uma característica dessa autora. E simmmmm tem cenas hot sim!!

Tamires Frazão 06/06/2016

Confusa
Fiquei super decepcionada com o livro. Gosto muito da Maya, mas não entendi o que ela quis com esse livro. Tipo, ela começa o livro com o encontro entre o mocinho Caleb e a mocinha Ramie, que tem um dom psíquico especial, e mesmo sem ela querer ele a obriga a ajudar a encontrar a irmã dele que foi sequestrada.
Até ai, tudo bem, o que não colou, no meu ponto de vista, é quando um ano após o fato, Ramie pede socorro a Caleb pois está correndo risco de morte.
Ele ajudar já era esperado, mas eu compreender que do momento que ele a encontra, após um ano e sem realmente saber nada sobre ela, até mais ou menos algumas horas após ele já está apaixonado por ela, é muito pra mim.
Ele é nada mais que podre de rico, e promete protegê-la sempre e tudo mais, até aqui sem novidades, mas a história fica nessa embromação. A mocinha só se desespera, e Caleb junto com Ramie ficam perdidos nessa história.
O psicopata que procura pela mocinha tem habilidades especiais também, e uma forma peculiar de encontra-la, que na verdade é o que prende o leitor a terminar de ler esse livro.

Agora de erótico esse livro não tem nada! A princípio parece que Ramie é virgem, depois não se sabe se sim ou não, as cenas eróticas são bem rápidas e sutis demais.

Não há fluidez no decorrer da história, não há uma descrição mais profunda dos personagens e nem um enredo que prenda. Realmente o vilão foi o melhor e mais intrigante deste conto.

Comecei o próximo da série... vamos ver no que dá! ;)

DE QUALQUER FORMA RECOMENDO, VAI QUE VOCÊ GOSTE MAIS DO QUE EU?! ;)

Tay 07/10/2017minha estante
Olha...Tô em 50% do livro e pensando em desistir, o que está me prendendo é o vilão kkkkkkk Pq a mocinha é chata e desesperada, o mocinho, como vc mesmo disse, mal viu ja amava ela e fica nisso o tempo todo! Muita enrolação pra pouca ação. Não tá fluindo :/

priscila.wenzel 27/04/2016

Recomendo!
A história começa quando Caleb vai atrás de Raime para que ela possa encontrar a sua irmã Tori.
Ramie tem um dom especial que a conecta com os sequestradores e suas vitimas podem localizá-los, é isso que Caleb quer dela...

No começo Raime não aceita ajudar Caleb, mas ao se encontrar em uma situação de risco, ela volta atrás, pede a ajuda dele em troca de encontrar Tori,
Enquanto Caleb a protege, os dois acabam se envolvendo e se apaixonando, mas o passado de Tori pode acabar ameaçando essa chance de felicidade...

Curti muito o vilão desse livro, nunca vi a autora criar um personagem tão cruel!

Recomendo ^^

Crislaine Sousa 16/04/2016

proteja-me
Esse livro faz com que o leitor não pare de ler a cada minuto faz você lei mas para saber o que acontece ...
amei cada segundo lendo esse livro

Cristiane 08/04/2016

Proteja-me
Mais um maravilho livro dessa brilhante autora.

Marina - @respire.literatura 08/03/2016

Proteja-me. de Maya Banks
Proteja-me é o primeiro livro da trilogia Slow Burn, escrito por Maya Banks, e cada livro conta história da vida dos irmãos Devereaux.
Em primeira instancia, me apaixonei por essa capa e confesso que a echarpe tem tudo a ver com a história. A trama é intensa, repleta de suspense e tensão, no entanto, achei a leitura tediosa.

O livro conta a história do magnata Caleb Devereaux e inicia-se com sua busca por Raime St. Clare, uma jovem sensitiva, que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas.
Acontece que a irmã do magnata foi sequestrada e ele não ver outra saída a não ser pedir ajuda da enigmática jovem Raime.

"Raime era única esperança da irmã dele, Tori.""Ele enfiou a mão dentro da jaqueta e puxou a echarpe de Tori. Foi o único item encontrado no local onde ela provavelmente foi sequestrada."

Contudo, assim que eles se encontram a atração é palpável. O que Caleb não imagina é que ao tocar o objeto da pessoa perdida, Raime sente TUDO o que a pessoa sentiu. Ela se conecta com a pessoa a ponto de sentir apenas a dor que a pessoa sente e isso acaba lhe custando sua própria saúde mental.
Após conseguir localizar sua irmã, Caleb promete a Raime que voltará para ajudá-la, visto que a família Devereaux está em divida com ela, mas a jovem desaparece da vista do rapaz.

Depois de sofrer com o sequestro da sua irmã, Caleb está decidido a usar sua fortuna para montar uma empresa de segurança e ajudar as pessoas que passaram pelo mesmo trauma que ele. Além disso, ele está fascinado por Raime e faz de tudo para encontrá-la, sem exito.
Quando ele pensa que nunca a verá novamente, Raime reaparece, só que dessa fez ela está em apuros. A jovem está sendo perseguida por um serial killer e apenas Caleb Devereaux pode ajudá-la!

RESENHA COMPLETA NO BLOG!

site: http://www.anebee.com.br/2016/03/resenha-proteja-me-maya-banks.html

Anne 19/01/2016

Eu não esperava isso da Maya Banks
Preciso contar uma história engraçada desse livro, ele super não estava na minha lista de leituras e nem tinha ele em mente para ler, até semana passada eu ficar sem luz e sem nada para fazer peguei o Kobo e decidi ler o primeiro livro que estava na lista, e não é que eu virei á noite lendo e amei.
O livro conta a história da Ramie St.Claire que tem habilidades sensitivas e pega um preço alto por ajudar encontrar pessoas desaparecidas e aí que entra Caleb Devereaux herdeiro de uma família rica que está em busca da irmã desaparecida.

Quando ele invade o casebre onde Ramie está para fazer com que ela aceite ajudar a encontrar sua irmã ele não imaginava tudo o que ela sofreria ao aceitar. Mesmo contra vontade Ramie ajuda Caleb, passando as instruções do local onde sua irmã está sendo mantida presa.

No breve encontro que eles tiveram, acabam criando uma pequena conexão que mesmo com a garantia de Caleb que ele ia voltar para recompensar Ramie pela ajuda de encontrar a irmã caçula dele, ela foge assim que ele sai pela porta.

O grande problema desse livro é que eu não posso falar muito sem acabar estragando a leitura, então vou tentar explicar sem entregar algumas partes.

Depois desse encontro passa-se 1 ano desde que Ramie foge e quando ela não ver mais alternativa para conseguir escapar do nosso querido vilão da história, ela resolve pedir ajuda de Caleb que abriu uma empresa de seguranças e não tinha parado de procura-lá desde que ela tinha fugido.

O que eu mais gostei no livro foi o suspense, fiquei muito envolvida em tentar descobrir como ele ia burlar a segurança e conseguir chegar perto de Ramie. A forma como ele conseguia atormenta-lá eu conseguia até sentir o mesmo feeling.

Esse vilão pra mim, foi o melhor de todos os livros que eu li em 2015. Até o Darkling da trilogia os Grishas perde para ele, ele era um vilão bem normal até estar em uns 70% da leitura aí você vai sacando o que ele quer fazer e como ele manipula tudo. E bam, amei.

Eu não curti muito o final que foi dado para ele, mas ok entendo que o arco deveria ser fechado, mas taí o vilão valeu toda leitura. Não esperava nada parecido com isso vindo da Maya Banks que é super conhecida por escrever livros com pegada erótica.

O livro tem cenas picantes, mas ignora isso foca no vilão que vai valer a pena toda a leitura!

Não esqueça de deixar o seu comentário do que achou da resenha ou se já leu e tem a mesma opinião quero saber!

site: http://www.auniversitaria.com/2016/01/resenha-proteja-me-maya-banks.html

Terapiadolivro 07/01/2016

Diferente
Essa série de Maya é diferente de todas as dela q li! Rami tem um dom que mais parece uma maldição. E é atrás disso q Caleb vai!
E a história se passa de maneira diferente e psicodélica! Gostei muito de persongens com poderes paranormais, mas achei q faltou um pouco mais de romance caliente!
Mas ação tem bastante!

Apaixonadas por 02/01/2016

Proteja-me - Apaixonadas por Livros
Raime St. Claire tem um dom, ou melhor, uma maldição, ela consegue se conectar com vítimas de sequestro e ajudar a encontrá-las, mas isso tem um custo para ela e por isso ela se esconde há meses, até que Caleb Devereaux a encontra, ele precisa que ela diga onde está sua irmã Tori, que foi sequestrada, ela nega, mas ele a obriga e testemunha tudo o que acontece quando ela consegue localizar a vítima, e isso os conecta de alguma forma. Raime o manda embora e foge mais uma vez, mas Caleb jura que vai encontrá-la um dia.

Este livro é o primeiro da série e somos apresentamos a uma trama forte, cheia de suspense e sensualidade, narrada em 3° pessoa, temos a perspectiva de Raime, Caleb e do cruel assassino que persegue Raime e assim conseguimos acompanhar todos os lados dessa emocionante e envolvente história.

Foi o jeito como ele falou proteger você que mexeu com as emoções dela.Ele não falou ajudar você, falou proteger, em um tom de voz possessivo, e que Raime achou reconfortante.”

Raime foge de um lugar a outro a mais de um ano, depois de ter se conectado mentalmente a um psicopata sanguinário, ela foge de seu dom desde os 16 anos e depois de sofrer mais do que podia aguentar para salvar entes queridos de outras pessoas ela some, pois precisa se sentir segura e fugir daquele que quer matá-la com requintes de crueldade por ela ter ficado em seu caminho. Sozinha, sem parentes, sem amigos e devastada por tudo o que sofreu é uma casca vazia fragilizada e está cansada dessa vida, as vezes pensa que o melhor seria mesmo a morte, pois ela sabe que não encontrará nada de bom na vida, não consegue confiar em ninguém depois de todo o mal que já viu, mas isso não a impede de desejar uma vida tranquila como todo mundo tem, com família, filhos e amigos.

Caleb é o mais velho de quatro irmãos, rico e sempre se sentiu responsável pela vida dos seus irmãos, se culpa por não ter protegido sua irmã caçula e o seu sequestro mudou a vida de todos eles, agora com uma firma de segurança e morando em uma casa com toda a segurança de um forte ele só tem dois objetivos na vida, manter todos eles em segurança e achar Raime St. Claire e pagar a dívida que tem com ela por ter salvado sua irmã, mesmo depois de um ano ele não consegue esquecer a mulher que o ajudou e faz de tudo para encontrá-la, mas sempre sem sucesso, até que ela liga para ele pedindo ajuda.

Então, de repente tinha ficado importante que Raime confiasse nele, embora Caleb não soubesse exatamente porque.”

Raime traz paixão e amor para a vida de Caleb, mas também traz medo e insegurança, um maluco a está caçando como uma presa e ele precisa protegê-la de tudo, fazê-la se sentir amada e convencê-la a confiar nele, mas a violência a persegue a vida dos dois acaba colidindo com traumas por quem ninguém deveria ser forçado a passar. O amor dos dois é instantâneo e forte,mas será que conseguirá sobreviver a mente de um psicopata frio??

Existe algo entre nós, algo que torna essa ligação mais próxima do que a de dois simples conhecidos.Você sentiu e eu também. E agora gostaria muito que você confiasse em mim para vermos o que pode acontecer entre nós.”

O livro pende o leitor desde a primeira página, a trama é intrincada e complexa, mas de fácil entendimento e assim que somos transportados para a vida dos personagens, precisamos acompanhar tudo o que se desenvolve através das páginas, li o livro em menos de 12 horas e quando terminou fiquei completamente desesperada para saber o que vem a seguir.

Sei que nunca teve ninguém que lutou por você,Ramie,mas você tem alguém agora.Você tem a mim!”

Já li vários livros do gênero hot da autora, mas ela se saiu muito bem escrevendo um thriller policial cheio de suspenso e violência, com personagens profundos e cheios de traumas, mas acessíveis e críveis ao leitor, os personagens de conquistam logo de cara, pois ao mesmo tempo tem intensidade e carisma, e os personagens secundários não ficam atrás, acompanhamos um pouco toda a jornada de Tori em se curar da violência que sofreu e a culpa e o desespero deles em ajudá-la e temos Caleb, o homem que está em uma missão e não consegue deixar essa mulher devastada, que é frágil e ao mesmo tempo tão forte sozinha, ele não entende como ela pode estar tão desamparada e assim mesmo sobreviver aos horrores que já vivenciou.

A minha única ressalva é a maneira rápida com que os dois se envolvem, mas acho que paixões avassaladoras acabam acontecendo com corações machucados e desesperados por algo bom, pois o que melhor do que amor para curar todas as feridas?!

Eu sinto por você algo que jamais senti por nenhuma outra mulher,e quero explorar esse sentimento.Quero ver aonde ele vai nos levar.Tudo o que sei é que não posso e não vou abrir mão de você…”

Livro recomendado a todos que querem um livro eletrizante, cheio de suspenso e bastante sensualidade, completo para conquistar leitores de todas as idades.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-de-book-tour-proteja-me-de-maya-banks/

Deyse M. 15/11/2015

Invista seu tempo em uma leitura de qualidade
A premissa de "Proteja-me" é boa, assim como o perfil dos personagens centrais, e se esses elementos tivessem sido elaborados por um autor competente teríamos aqui uma excelente história.

Porém não é isso que o livro nos oferece. A escrita é pobre, rasa e mal construída. A tradução é igualmente ruim, repleta de erros de tempos verbais e de expressões lugar comum, tais como "Tori deu escândalo", " ele não estava nem aí". Faltam elegância, estilo e linguagem figurativa, elementos essenciais a uma narrativa.

Não gosto de literatura 18+, confesso, mas ainda que preferisse este genero, continuaria a achar as cenas de sexo deste livro toscamente descritas. A história é mal desenvolvida e não há uma gradação entre os acontecimentos. Um exemplo disso é a cena em que os protagonistas, dentro de um avião e após uma breve conversa, já estão se beijando (ou como a autora descreve: "Caleb enfia sua língua dentro da boca de Ramie"). E eles só se conheciam há um dia.

Além disso, perdi a conta de quantas vezes Ramie disse que vai morrer, que a culpa é dela e que as pessoas devem se afastar dela porque correm perigo. Perdi a conta de quantas vezes o protagonista disse que vai proteger Ramie. Ela chora, ele fica com raiva do assassino, ela diz que não há esperança para ela, ele a agarra e eles fazem sexo para que ela se sinta melhor. Os personagens coadjuvantes são igualmente mal escritos e não acrescentam nada ao livro.

Eu me pergunto como alguém consegue publicar algo tão ruim - não há um leitor beta, um revisor e um editor para selecionar o que é um trabalho de qualidade e o que pode ser descartado. Mas em uma época em que histórias "tipo" Crepúsculo, "tipo" Jogos Vorazes , ou "tipo" 50 Tons de Cinza (os dois primeiros, nada contra, o terceiro, questionável) se proliferam no mercado, percebo que livros estão se transformando em uma espécie de fast food, sem que sua qualidade seja o elemento de destaque.

Após terminar a leitura com muito sacrifício, decidi voltar a investir meu tempo em algo com mais conteúdo, em clássicos e, principalmente, em autores com talento.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6