Proteja-me

Proteja-me Maya Banks

Resenhas - Proteja-me

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

suerdasouza 21/02/2021

Tinha tudo pra dar certo...
Mas não deu, tem uma sinopse boa sabe, uma proposta boa mas a história não foi bem desenvolvida pela autora, terminei porque enfim queria saber se alguém matava finalmente aquele cara, é isso. Acho que a autora tinha uma excelente história nas mãos mas ela foi mal escrita, não sei se foi a tradução mas ficou massante e extremamente repetitiva, é o primeiro livro que li dessa autora mas ao meu ver ela deixou de trabalhar a trama e os personagens, é tudo muito mal explicado e termina muito rapidamente. Podia ser bem melhor.

Maria_ 14/02/2021

PROTEJA-ME
Livro de suspense e toques eróticos, escrito por Maya Banks.
Serial Killer, casal com quimica ,mistério e desenrolar surpreendente.
Indico para amantes do gênero.

Camila.Brito 24/11/2020

...
Eu esperava ler um romance, essa era a "propaganda" do livro, mas li um Thriller. Estou curiosa pra ler a continuação, mas prefiro coisa mais leve.

Bárbara 07/11/2020

A culpa é da editora
Tanto a Maya e a Júlia Quim devem ter que escrever 10 livros por semana, por isso que as editoras não pedem para tirarem as inúmeras repetições e enrolações. Coitados dos personagens. Tão legais e elas ficam fazendo -os andarem em círculos.
Como estava com os três livros em casa, os li e peguei experiência em pular as repetições.

Mariana.Pedroso 10/09/2020

O livro foi extremamente diferente do que eu imaginava! Comecei a achar que fosse um romance clichê mas acabou tendo toda uma trama criminal bem psicótica, achei um livro relativamente forte e com vários gatilhos

Pam 08/09/2020

Eu comecei a leitura de proteja-me com certas expectativas, tais quais foram totalmente frustradas.
A sinopse me enganou completamente, me prometendo um mistério intrigante, assim como um romance maravilhoso, e em ambos os aspectos o livro fracassou.

Começando pelo romance, no qual parece ter uma imensa lacuna, já que a mocinha pula do " Eu te odeio" para o " Eu te amo" em questão de dias, sabe aquela típica quimica forçada?

No quesito mistério o livro decididamente deixou a desejar, faltou explicação para quase tudo, sem contar aquele vídeo que só serviu para deixar mais uma coisa em aberto.

Enfim, só posso dizer que o livro é razoável.

Izabel.Cristina 05/09/2020

Rápido
É uma história bastante acelerada, de início eu achei que isso me incomodaria muito mais do que realmente incomodou, apesar da velocidade eu consegui criar um pouco de afeto pela protagonista. Achei o livro uma boa distração e apesar da velocidade com que as coisas acontecem foi uma boa leitura.

Carolina 04/08/2020

O tema e a proposta da protagonista são muito interessantes, mas não foram bem desenvolvidos. Todo o drama e a procura do assassino sustentam um suspense bom, foi apenas isso que se destacou no livro, ao meu ver.

Jodéle 19/07/2020

Maçante
Muito enrolado! Achei os personagens pouco desenvolvidos. Demorei para terminar, apesar de ser um livro relativamente curto, se tornou maçante.

Eliza 30/06/2020

Poxa, Maya
Eu gostei do livro, apesar de acreditar que terminaria gostando mais. Achei que a autora poderia ter enriquecido mais o conteúdo, a ideia e o contexto poderiam ter enaltecido de uma forma melhor o poder da Ramie.

A escrita também faz redundâncias exageradas, por vezes repete coisas que já foram enfatizadas e que todo mundo já entendeu. O casal foi "okei" pra mim, não senti conexão tão forte com eles.

E só mais uma coisa: pra quê tanta exclamação, mulher? Não sei se foi a Maya ou a tradução, mas enfiaram exclamação em quase todos os diálogos, pra mim parecia que os personagens estavam o tempo inteiro gritando, acho chato demais exclamação exagerada, perde o sentido.

Mas, apesar disso tudo gente (rsrsrs) a história tem suas vantagens, o romance tem essa pitada sobrenatural e mostra como é importante acreditar mais em si mesmo e no seu potencial.

@silmaracandiido 05/06/2020

As expectativas já eram baixas mas esse aí foi pior ainda.
Típico cara fortão salva garota fraca, mas aí tem uns plot twist e piora o que já era ruim.
Não pretendo ler o restante da trilogia.

Layla.Short 09/05/2020

Eu comecei a ler esse livro sem saber nada, pesando que podia der um triller( n sei pq pensei isso) e nao podia estar mais enganada. A verdade é que a autora fez uma mistureba de romance, poderes paranormais, suspense... e nao deu em nada, não se encaixou. O final bem decepcionante que deixou mtas pontas soltas

thsmr 28/04/2020

Comecei esse livro com muitas expectativas e elas não foram superadas rs.
Tinha tudo para ser surpreendente, mas acabou sendo bem café com leite, apesar de ter um enredo original, a leitura foi difícil, o romance e a história no geral poderiam ter sido mais desenvolvidos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6