Ego Transformado

Tim Keller

Resenhas - EGO TRANSFORMADO

Danielle.Almeida 06/06/2020

Ego transformado
Um livro pequeno, mas que nos confronta sobre o orgulho e a verdadeira humildade. O desejo em agradar as pessoas e a necessidade de autoestima que somente podem ser transformados por Deus.
Ezequiel.Soares 07/06/2020minha estante
Livrinho confrontador, o Keller é sensacional.

Vini 07/09/2021

Sensacional
Você percebe que precisa ler este livro quando enxerga diversas pessoas egocêntricas ao seu redor mas não enxerga o tamanho do seu Ego imenso, frágil e crítico que te impede de ser alguém melhor. Se quiser mudar alguém, comece por você.

Brenda.PaixAo 05/01/2022

EGO transformado
É um livro bem curtinho, porém ao lermos esse livro conseguirmos enxergar dentro de nós o que está ruim, pode ser um livro curto porém é extremamente visceral .

Damiris 18/11/2020

Alta/baixa autoestima
O que é ser humilde..?

Sobre vazio, dor, relacionamentos.

Não achei este livro profundo, mas ele é certeiro, direto e, com certeza me instigou a ler outros livros do autor e outro livros sobre este tema. Ele traz outra alternativa ao que se fala sobre baixa/alta autoestima, na verdade ele apresenta a abordagem bíblica da carta de Paulo aos Coríntios.

Eu recomendo a todos .. muito bom ..

Lice 10/01/2022

é um livro bom, mas fala do assunto de forma mais superficial? gostaria que o autor se aprofundasse mais.

Maravilhoso mundo das letras 01/04/2023

Esclarecedor ..
Uma leitura tão rápida e no entanto tão cheia de verdades.
Vivemos em mundo em que entramos em um tribunal todos os dias e todos os dias somos julgados por nós e pelas pessoas que pensam nos conhecer. O autor de forma bíblica nos mostra como nos livramos destes julgamentos. É claro, é um exercício diário mas Deus nos ajuda nessa caminhada de libertação.

Maycon Bittencourt 28/01/2022

Fantástico
Keller aborda o tema da estima a partir de uma perspectiva e cuidado que eu nunca tinha parado para refletir. Em cada parte do livro ele descortina camadas de informações relevantes com fim de fundamentar o problema do Ego. É impressionante como ele faz uma leitura extraordinária da realidade que nos cerca. Recomendo demais a leitura de Ego transformado, fui edificado.

Diógenes Gimenes 21/03/2021

Ego transformado
É um livro rápido de se ler, no entanto, é o tipo de mensagem que vai nos acompanhar o resto da vida.

Biel 29/05/2023

Inesperado
Por se tratar de um livreto, achei que o tema que o autor discorre seria tratado de forma muito superficial. Porém, trata-se de Tim Keller. Mesmo sendo uma introdução (baita introdução!) do assunto, ele é tratado com muita seriedade e verdade bíblica. Foi uma das leituras mais impactantes da minha vida. Eu fui confrontado de uma forma que eu não era há algum tempo, e fui convidado a uma auto avaliação importante. Após a leitura deste livro, recebi novas lentes de como devo enxergar a mim mesmo, lentes que devo sempre me lembrar de usá-las, para ter uma visão transformada do meu eu.
Eu só posso dizer: leiam!

Obrigado, Deus pela vida do Timothy Keller. Agora ele está ao Seu lado, que grande benção!

PriBull 07/06/2022

Um livro que todos deveriam ler!
Apesar de ser um livro pequeno com apenas 48 páginas, possui um conteúdo extremamente profundo. Acabou comigo rs foi tapa atrás de tapa na cara rsrs
Me levou a fazer muitas reflexões. A pensar sobre o que realmente importa, o que Deus pensa sobre mim ou o que os outros pensam a meu respeito. Me levou a refletir o quanto penso tanto em mim mesma.
Por fim, o autor nos lembra que Jesus Cristo foi julgado em nosso lugar, Ele esteve diante do tribunal, esteve sob julgamento, não precisamos mais enfrentar nenhum julgamento. Só temos que pedir a Deus que nos aceite por causa do que Jesus Cristo fez.
O autoesquecimento nos retira do tribunal, ali não é mais o nosso lugar, o julgamento terminou. Amei a leitura!

“Portanto, agora já não há condenação alguma para os que estão em Cristo Jesus” Romanos 8:1 “Tu és o meu Filho amado, em ti me agrado” Marcos 1:11. Viva com base nessa verdade!!

brendaflleal 15/02/2023

Maravilhoso!!! Um livro muito pequeno que ao mesmo tempo é muito pesado e emocionante.
Traz reflexões fortíssimas. É de cabeceira, pois tudo o que foi escrito precisa ser frequentemente recordado.
Recomendo muito.

Mama 11/10/2021

Ego Transformado
Foi o meu primeiro livro de Timothy Keller, e eu simplismente amei a escrita dele! Ele explica muito bem, e eu aprendi muito sobre a humildade do Evangelho, e desejo aplicar em minha vida tudo o que eu aprendi. Algum dia irei reler com certeza.?

Leticia Rosa 07/12/2020

Entenda sua identidade
Esse livro vai te ajudar a compreender melhor seu Ego e no que o evangelho diz sobre isso.