Ego Transformado

Tim Keller

Resenhas - EGO TRANSFORMADO

Vanessa Prado 13/01/2021

Ego transformado
Um livro objetivo, porém com reflexões muito profundas.
Traz temas delicados e pertinentes ao humano como ego, autoestima e orgulho.
Realmente para quem quer se transformar e se libertar da constante necessidade de reconhecimento e aprovações (de si e de outros).

Diógenes Gimenes 21/03/2021

Ego transformado
É um livro rápido de se ler, no entanto, é o tipo de mensagem que vai nos acompanhar o resto da vida.

Danielle.Almeida 06/06/2020

Ego transformado
Um livro pequeno, mas que nos confronta sobre o orgulho e a verdadeira humildade. O desejo em agradar as pessoas e a necessidade de autoestima que somente podem ser transformados por Deus.
Ezequiel.Soares 07/06/2020minha estante
Livrinho confrontador, o Keller é sensacional.

Chellesbook 16/03/2021

Ego Transformado
Esse livro é baseado nas palavras do apóstolo Paulo, sobre como ele transformou o próprio ego. Quotes incríveis com direito a citações do incrível C. S. Lewis. Leiam!

O título não mente, é realmente transformador. Me fez refletir sobre como buscamos respostas sobre a nossa identidade nos lugares errados, sendo que a verdade é tão simples e está mais próxima do que imaginamos: na bíblia! Deus deixou tudo prontinho para nós e muitos vezes não temos "tempo" para Ele.

Amanhã farei um post no meu Instagram de livros sobre ele, me siga para não perder!
@chelles_book ??

Damiris 18/11/2020

Alta/baixa autoestima
O que é ser humilde..?

Sobre vazio, dor, relacionamentos.

Não achei este livro profundo, mas ele é certeiro, direto e, com certeza me instigou a ler outros livros do autor e outro livros sobre este tema. Ele traz outra alternativa ao que se fala sobre baixa/alta autoestima, na verdade ele apresenta a abordagem bíblica da carta de Paulo aos Coríntios.

Eu recomendo a todos .. muito bom ..

La Vie En Rose 31/03/2021

Extraordinário
Confesso que depois de tantas indicações, fiquei frustrada quando o livro físico chegou e ele era tão pequeno, mas sabe de uma coisa? Se ele fosse maior a mensagem não seria tão poderosa.
Não devo me importar com a opinião dos outros e nem com a que eu mesma tenho ao meu respeito, pois o único que tem pensamentos verdadeiros, puros, honestos e justos acerca de quem eu sou é o Senhor.
Glória a Ele por isso e por essa leitura tão necessária. Vale a indicação.

brendaflleal 15/02/2023

Maravilhoso!!! Um livro muito pequeno que ao mesmo tempo é muito pesado e emocionante.
Traz reflexões fortíssimas. É de cabeceira, pois tudo o que foi escrito precisa ser frequentemente recordado.
Recomendo muito.

liivsreading 26/01/2023

que leitura profunda meus amigos!
um livro tão pequeno mas que falou tanto ao meu coração, conceitos que eu tinha como concretos e que depois de ler eu repensei em todos. definitivamente uma leitura necessária! indico para todos os cristãos e especialmente aos líderes.

cindybeverly.ro 26/11/2022

Transformador
Que livro! É pequeno mas direto com reflexões profundas sobre orgulho e humildade na perspectiva do evangelho. Recomendo, é transformador.

Maravilhoso mundo das letras 01/04/2023

Esclarecedor ..
Uma leitura tão rápida e no entanto tão cheia de verdades.
Vivemos em mundo em que entramos em um tribunal todos os dias e todos os dias somos julgados por nós e pelas pessoas que pensam nos conhecer. O autor de forma bíblica nos mostra como nos livramos destes julgamentos. É claro, é um exercício diário mas Deus nos ajuda nessa caminhada de libertação.

Mateus Guarnieri 22/12/2020

Necessário!!
Ego Tranformado é uma obra de apenas 40 páginas, mas extremamente necessária.
Em uma sociedade onde há muitos extremos, pessoas sofrem com problemas emocionais tremendos, mas Keller lida muito bem com isso, e baseado em Paulo, mostra como deveria ser a vida de um Cristão, com o Ego tranformado, não alguém que está sempre em busca de aprovação, e precisa ser melhor que os outros para se sentir bem, mas também não alguém que se menospreza em demasiado sempre.
É uma leitura de menos de um dia, mas que com certeza ficará na memória por muito tempo, seu teor altamente prático com certeza influenciará você e te chamará a viver uma vida com um ego transformado.

Thayna 24/07/2021

Perfeito
Uau que leitura foi essa!

Simplesmente incrível, verdades difíceis de engolir, verdades necessárias...

Timothy transformou meu dia com essa leitura, por favor não se engane com o tamanho desse livro e suas poucas páginas.
Leitura necessária...

Recomendadissímo ?????

Hudson 03/03/2022

Necessário
Quais são as marcas de um coração sobrenaturalmente transformado? Essa é uma das questões sobre as quais o apóstolo Paulo trata quando escreve à igreja de Corinto. O interesse real dele não é algum tipo de reparo ou remendo; antes, uma mudança profunda, capaz de transformar a existência. Numa era em que agradar as pessoas, insuflar o ego e montar o curriculum vitae são vistos como os meios para chegar lá, o apóstolo nos chama a encontrar o verdadeiro descanso na bênção que é nos esquecermos de nós mesmos. Neste livro breve e contundente, Timothy Keller mostra que a humildade que brota do evangelho torna possível pararmos de vincular cada experiência e cada conversa com a nossa história e com quem somos. E assim podemos ficar libertos da autocondenação. Quem é realmente humilde segundo o evangelho não se odeia, mas também não se ama... é, antes, alguém que esquece de si mesmo.