Raze

Raze Tillie Cole

Resenhas - RAZE

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Isadora 12/01/2022

Eu amo todos os livros da Tillie Cole e esse não foi diferente. Gostei muito, mas achei tudo muito previsível, senti falta de algo surpreendente, sabe?

Mary Silva 12/01/2022

Raze...
O que posso dizer desse livro perfeito? A Tillie entregou tudo com a construção dos personagens e a trama... sabe a dor? Ela pode significar um novo recomeço. Eu amo esse casal e já quero ler os demais livros da série.

"Às vezes, quando um coração se quebra? Ele começa a deixar entrar a luz."

Anna 12/01/2022

12.01.22
"Hopefully we'll meet again, 818. If not, get back the life you lost and I'll see you in the next."

"You're a part of me, remember? God put a piece of you within me so when we were born, everyone would know we matched."

"Another kill... your kill, the one I killed for you."

"I've seen too many bad things with these eyes. This, I will feel in my heart."

"I had found my love again."

"His recognition on my skin needs to stand out because he, as a fighter and a friend, stood out in my life."

Ana.Balaniuc 28/12/2021

Amei
Não conhecia os livros da autora, mas já amei! Raze é um livro bem pesado, mas pra quem gosta do gênero, é fantástico! Amei e já quero ler os próximos.

Mile 23/10/2021

Pesado?
O livro tem uma história bem pesada? Surpresa??? É o que se espera de um dark né.

A forma como a Kisa aceita o seu relacionamento abusivo com Alik Durov me irritou imensamente, ?a mais era a realidade na qual ela está inserida na máfia?, não gostei e ponto, apagou um pouco o brilho da história o fato de ela confundir obsessão com amor, o cara é um lunático. As cenas de violência me deixou incomodada um pouco.

O romance foi legal, Raze é um cara quebrado, com seu passado esquecido e moldado pra ser um lutador impiedoso. Torci pelo casal e fiquei tocada com o reconhecimento de Kisa assim que bateu o olho em Raze, ela soube que ele era o seu amor do passado.

Lili Scotta 16/10/2021

Mais uma obra da tillie cole que me surpreendeu e eu amei, amore de alma e destinados, máfia russa é muito sangue

Maila15 28/08/2021

"Nós combinamos" ???
Raze: Um dark romance, muito envolvente, eu simplesmente não conseguia parar de ler, viciante essa leitura, eu amei o casal, muito fofo ela lendo pra ele, mas não se engane tem gatilhos que podem incomodar algumas pessoas, tem cenas realmente chocantes que mexeram comigo, é uma estória que te causa muitas emoções.

Três famílias da máfia russa.

Kirill Volkov: Era o líder da infame 'Tríade' de chefes russos da Bratva de Nova York. Ele tinha dois filhos gêmeos, a Kisa e o Rodion.

Abram Durov: Era o executor, lidava com as pessoas, com vinganças, intimidações e mortes, ele é sádico, implacável e cruel. O seu único filho Alik, é exatamente como o pai.

Ivan Tolstoi: Era o homem das finanças, o que cuidava do dinheiro da máfia russa. Ele é o pai do Luka e da Talia.

Todos viviam como uma grande família, e os seus filhos cresceram juntos, e se tornaram amigos.

A Kisa e o Luka eram tipo almas gêmeas, uma estória envolvendo o olho esquerdo dele, que tem uma mancha azul, da mesma cor dos olhos dela.

O Alik era louco pela Kisa, estava sempre cercando ela, e o Luka a protegia. Até que um dia o Rodion foi assassinado, o Luka é considerado culpado e acaba morrendo também, se aproveitando da situação o Alik reinvindica a Kisa para si, tornando-a sua noiva.

Raze/818 foi trancafiado ainda adolescente em uma prisão russa que chamam de Gulag, onde crianças e adolescentes são obrigados a escolher uma arma e entrar em um tipo de gaiola e lutar até a morte.

Essa prisão é o verdadeiro inferno, eles sofrem diversos tipos de abusos.
Com o passar dos anos, Raze consegue fugir, e com um único pensamento na cabeça, VINGANÇA, matar o homem que o colocou nessa prisão.

PS: Eu amei as músicas da playlist lá no spotify. ????

Melinda05 31/07/2021

Gente..., que livro horrível
Acho que a Tille Cole fumou um treco ai, e foi escrevendo, que historia sem pé e sem cabeça, eu sei que é um romance dark, mais tipo q????

o personagem da Kira é patético e o personagem de Raze bom ele é horrível, sem contar as cenas de estupro, estupro infantil, tortura, violência ... e sexo sem brilho. e tambem a autoura fetichiza o estupro de sua protagonista (Kisa vem repetidamente e se submete intencionalmente ao seu estuprador) e, em seguida, difama os mesmos cenários posteriormente no livro.

foi o pior livro que já li

... 13/07/2021

Okay
Apesar do abuso e da relação com a família me dar uma agonia ao ler. Eu gostei da história do casal.

Leituracriativa8786 09/05/2021

Gostei!
Raze é um lutador de gaiola da morte. Em um negócio lucrativo da máfia Rússia.
E na busca da vingança ele encontra Kisa.

*Tem gatilho;( relação abusiva ,estupro,agressão)

JuhMayara 12/04/2021

Decepcionante
No começo parecia que ia ser ótimo até que algumas páginas depois eu queria matar o Alik e a Kisa pela amor de Deus ta bom que ela tinha medo dele mas ela nunca reagir so aceita toda humilhação e demais pra mim, sou a apaixonada por livros na pegada Dark mas esse foi de matar terminei na força do ódio por que não consigo abandonar uma leitura com medo de que no final de uma melhorada, ah ja ia me esquecendo do Luka ele sim da uma certa do em algumas parte o resto não vale a leitura, não indico mas se quiser ler e por sua conta e risco

STORM 27/03/2021

ARG, NÃO SEI O QUE DIZER MAS EU TE AVISEI !!
Comecei esse livro muito despretenciosamente na madrugada e de início eu realmente me envolvi com a história, que narra Kisa e Raze em busca de sua liberdade, até ai tudo bem, descobrimos que Kisa é filha de um lider da mafia russa e que quando era criança era apaixonada por Luka, seu melhor amigo que ela acaba perdendo por motivos de ( seria spoiller kkk), então se passaram 12 anos e ela esta em um relacionamento ALTAMENTE, repito ALTAMENTE abusivo, com um sádico que se diz apaixonado por ela, serio gente tem que ter estômago, muitas vezes eu tive que respirar fundo pra não gritar (ALGUÉM AJUDA ELA PELO AMOR), esse noivo diz que só ela tem o poder de acalmar as vozes em sua cabeça e por isso ele a ama e é extremamente possesivo, bom, voltando pra história, certo dia, ela esta na rua distribuindo alimentos aos sem teto e se depara com um cara que a ajuda a escapar de um assalto e por ai vai, ele acaba indo lutar no clube em que ela gerência ( O QUE MAIS PODERIAMOS ESPERAR ALÉM DE UM CLUBE DE LUTA ATÉ A MORTE DA MAFIA RUSSA?) em busca de vingança.
Esse primeiro livro ( são 4 até o momento) realmente me fez ter sentimentos fortissimos de repulsa, o que é uma caracteristica otima da Tillie, eu já li outra saga dela e foi da mesma maneira, esse livro, a saga em si, tem muita violência sexual, de todas as formas e isso realmente não é pra qualquer um, portanto se você possui gatilhos, não leia.
Foram alguns detalhes que me fizeram não gostar tanto assim do livro, como por exemplo os fatos mal explicados e os diálogos extremamente forçados ( nós 3 próximo livro mais do que nesse), da pa entender toda a situação mas tem coisas que não da pra passar pano, foi mal feita mesmo.
Portanto se você pretende ler esse livro já te aviso pra não ir com muita expectativa para os proximos porquê eu tive vontade de arrancar meus olhos pra não ler certas reflexões romanticas por certos personagens masculinos pelo tanto que foi forçado, gente nem na ficção os caras falam isso massss tirando isso você faz uma leitura até que raziavel, se recomendo? Depende muito da minha raiva, tipo agora que acabei de finalizar o 4 livro, to sentindo muita kkkkk.

Michely 23/03/2021

Vale a pena cada página lida
" Você reconheceu a minha alma quando eu estava perdido "

A história do Luka e Kisa me emocionou muito . Um amor verdadeiro e puro que foi capaz de superar o tempo, as feridas, inveja e traições de pessoas próximas.
Me impressionei com jornada do Luka para poder sobreviver em condições que quebraram sua alma e tiraram tudo que ele tinha .
Kisa nunca desistiu do seu amor mesmo sendo obrigada a encarar uma realidade sombria de submissão e conformismo .
No início fiquei inconformada com a passividade dela mas a medida que fui avançando na leitura pude perceber porque ela se sujeitou a tal ato.

bia :) 13/02/2021

"Isso porque nunca nos separamos. Desde que éramos crianças, éramos um. Sempre foi assim. Encontramos um caminho de volta um para o outro, meu amor. ?
Os olhos de Luka se cravaram nos meus, um brilho de posse em seu brilho. ?E sempre será assim?, disse ele com firmeza. ?Eu nunca vou perder você de novo.''

meu primeiro livro da tillie, a escrita dela foi bem fluída p mim, o livro é bom, Luka e Kisa almas gêmeas destinados a ficarem juntos desde crianças, o reencontro deles, ele aprendendo a viver novamente depois de tudo o que ele passou, tem vários flashbacks ao decorrer do livro, a forma como ele vai se lembrando de quem ele era aos poucos é emocionante. Ela poderia ter se aprofundado mais em alguns acontecimentos, mas vale a pena ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5