Raze

Resenhas - RAZE

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Heloisa 13/11/2015

3,5
Esse livro estava na lista faz um tempo, deixei ele de lado pq não tava na vibe sinistrona da Tillie Cole. Dos livros dela alguns eu adorei outros foram um sacrifício terminar. Raze ficou no meio termo, não amei mas não detestei.

No começo já dá pra pescar que muita coisa vai girar em torno de uma vingança, mas também em torno do reencontro de duas almas, dois corações que foram afastados.

Um prisioneiro sem lembranças do passado, só tem um objetivo, vingança contra o homem responsável por ele estar nesse inferno, ele está em um circuito de luta onde só um dos lutadores sai vivo, ele só sabe matar, morte e vingança são as únicas coisas que ele conhece.

Kisa está noiva do psicopata do Alik, ele tem uma possessividade que utrapassou a muito tempo a loucura. Ela perdeu pessoas muito importantes na sua vida, e Alik estava ali pra ela, e mesmo com toda a loucura dele ela ficou noiva dele. Eles são herdeiros da máfia russa, são o casal de ouro, mas nada é como parece.

Como único sucessor da máfia todo mundo fechava o olho pra tudo que Alik fazia, e ela se submetia a tudo com a desculpa de que sem ela o Alik era incontrolável e ia sair matando todo mundo, o que é verdade. O pai dela é o poderosão, e mesmo assim parecia que o Alik que mandava na bagaça.

Já o nosso prisioneiro sem passado vai em busca de vingança, mas encontra muito mais. Ele é perturbado e da uma dó daquele jeito perdido dele. Mesmo que ele só pense em matar.

Alik mesmo todo malvado não consegui odiar, no fundo senti pena dele, ele passou a amar a morte ele foi criado assim, era difícil ser diferente.

Alguma coisa ficou faltando, nao sei o que mas enfim o livro é bom, tinha umas cenas fortes, um reencontro de amor, vingança com um motivo forte, se você gosta disso esse livro é pra você.
raissa.pinto.9 01/05/2016minha estante
Concordo com você. Falta alguma coisa neste livro para torná-lo excepcional, mas ainda é um bom livro.

Malucas Por Romances 14/09/2015

Alik - filho de um dos mafiosos russos e conhecido por ser um homem frio, sádico, implacável o próximo na linha de sucessão de seu pai para ser um EXECUTOR, um vilão que eu queria ver em todo momento sofrer muito, totalmente paranoico e compulsivo por Kisa.

"E eu não ousava olhar em outros lugares. Alik mataria qualquer um que ficasse entre nós. E não era uma ameaça; era o que Alik fazia.
Ele matava"

Kisa - a filha do chefão da máfia Russia e noiva do Alik, ela sofreu por perder a grande paixão da vida dela junto com seu irmão e anos depois perdeu também sua mãe, uma mulher que sofreu pelas perdas e agora pensa amar seu noivo, até que um dia sua vida muda.

"você simplesmente tem um coração partido. Às vezes, eles nunca cicatrizam..."

818/ Raze - um homem brutal, que vive numa cadeia, e ele é posto pra lutar até a morte em gaiolas de luta onde só sai um sobrevivente, um homem que só sabe fazer uma coisa, matar pra viver, ele não se lembra de nada, mas uma coisa que o faz criar forças pra lutar é a VINGANÇA.

"Eu sempre escondi meus olhos. Eu não sabia por que, era apenas algo que sempre tinha feito."

[...]

LEIA O RESTO DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/08/resenha-raze-scarred-souls-1-tillie.html

Leticia 10/09/2015

Vingança e redenção
Nem sei como começar a falar desse livro maravilhoso.
Talvez eu comece pela tragédia que é a vida de Raze, 818.
Talvez eu comece pelo inferno que Kisa passa por ser noiva de Alik.
Ou talvez eu comece por olhos castanhos com uma mancha azul, a mancha que os marcava para sempre.

Eu simplesmente amo a Tillie Cole e posso dizer que depois dessa leitura ela se tornou uma das minhas autoras favoritas.
It Ain't Me, Babe conquistou meu coração de uma forma tão linda que nem sei explicar. Agora Raze veio e me deixou totalmente apaixonada e chorando como uma idiota.

Ela soube muito bem tratar os traumas dos personagens e como passar emoção em cada cena.
Os personagens são muito intensos e dark como um bom livro nessa temática merece. Ela soube perfeitamente o que fazer com cada elemento, cada sentimento, cada lembrança, cada descoberta e principalmente, soube falar de amor.

Agora vou correndo ler a cena bonus, porque preciso de mais Raze e Kisa.

5 estrelas!!!!!
Daiane567 10/09/2015minha estante
Preciso lê logo!!! *-*

Leticia 11/09/2015minha estante
Eu ameeei!! História emocionante

SakuraUchiha 02/08/2015

Mais um livro perturbador e magnífico de Tillie Cole!
"Porque você pertence a mim, Kisa. Você sempre pertenceu." O rosto de Luka descongelou e ele apontou para o meu olho, então o seu olho esquerdo. "Você é uma parte da mim, lembra? Deus colocou um pedaço de você dentro de mim por isso, quando nós nascemos, todos saberiam que combinamos".
Esse livro é bem mais dark do que a série 'Hades Hangmen' da mesma autora que não é também algo leve. Aqui temos uma estória mais cruel e personagens mais sombrios.
Temos Raze que era um jovem amável mas foi tirado de sua zona de conforto para se tornar um lutador dos submundos sombrios. Ele se torna um assassino sem alma. Alik que é o próprio mal encarnado, que é obcecado por Kisa, garota doce e apaixonada por Raze (no caso Luka) desde sempre, mas por uma infelicidade do destino (morte de seu irmão Rodion, e ao que tudo indica por Luka) o afastou dele, e a mandando direto pros braços possessivos de Alik que a mantém em rédea curta. Também temos a irmã de Luka, Talia, que é muito amiga de Kisa. Todos esse cinco são herdeiros dos 3 maiores chefões da máfia russa, mas que entre eles há um passado tenebroso. É altamente perturbador e viciante ler, não tenho palavras para expressar a gama de emoções que sentimos em casa frase, cada descrição vívida que o livro nos traz através do POV de Raze e Kisa Volkova.... só lendo para sentir e se emocionar.
É lindo o que o amor deles é capaz de realizar. Tillie nos joga citações de "O Morro dos Ventos Uivantes" e só aflora o contentamento dos leitores. Eu recomendo Raze, mas já vou avisando: é uma leitura cru, corajosa e absolutamente fascinante que, de certa forma pode ser bastante perturbadora para alguns leitores.

Caine 02/08/2015

Melhor livro que li nesse ano sem dúvidas!!!!
Bom eu estava em uma ressaca literária braba até que me deparei com Raze.... Gosto muito dos livros darks pela emoção que passa pelo leitor durante a leitura e Raze não deixou a desejar.Esse livro é maravilhoso uma linda história, quando comecei a leitura achava que o livro seria mais sobre a vingança porém não era, a história e sobre amor, amor puro, sincero e verdadeiro que mesmo diante de tanta maldade permaneceu vivo e forte, adormeceu mais não acabou. Senti raiva,tristeza,alegria e suspirei em grande parte do livro. Leitura que vale a pena e na minha opinião foi o melhor livro do ano!!!
taliitalara 20/08/2015minha estante
alguém poderia me enviar por email???
anjinha_talita@hotmail.com

jessiliphare 31/07/2015

"O que quer que nossas almas sejam feitas... a sua e a minha são as mesmas."
Livro do ano. Sem nenhuma dúvida. A cada história que leio desse autora me surpreendo cada vez mais, primeiro com a série Hades Hangmen e agora com essa, não são contos de fadas bonitinhos, com unicórnios e arco-íris, nada disso, são cruas, brutais e cheias de sentimento a cada página. E esse livro em especial me ganhou na primeira página, já me emocionado no prólogo e o resto, nossa, que história de AMOR heim... muitos podem pensar que era sobre vingança, não, era de amor, puro e simples. O leitor vive a história, e são poucos os livros que conseguem realmente isso... e para uma viciada em leitura (EU*), achar isso, é inestimável. O como diz um cara que admiro muito " quando nos apaixonamos queremos contar para o mundo", e como tive um maldito crush por esse livro, digo, meninas LEIAM. Conta a histórias de duas pessoas que já se amavam até quando nem sabiam o que era isso, cresceram juntos, sabendo que um pertencia ao outro. Mais foram separados, o menino enviado para um inferno e a garota, virou um fantasma, vivendo uma vida que ninguém merece. Depois de anos se encontram novamente, totalmente diferentes, será que uma alma vai reconhecer a outra? Resumindo pessoal, leiammmmmmmm! =D
Camila 31/07/2015minha estante

Meu próximo!

Camila 03/08/2015minha estante
muito bom ;)

Vanessa 11/08/2015minha estante
Tem como passar pro meu email please
vaneba02@gmail.com
bjs