Raze

Resenhas - RAZE

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thati 17/01/2021

Gostei
Eu estava enrolando para ler esse livro desde o ano passado (2020) e ia começar a enrolar esse mês também. Mas acabou que o livro dark que ia ler tinha resenhas negativas e eu falei : Quer saber? Vou ler Tillie mesmo e não me arrependo de ter pego raze para ler.

O livro é ótimo,por mais que nesse primeiro eu ainda prefira os livros de hh(outra série dark romance dela). Em breve eu leio os outros livros da série, recomendo a leitura.

riderbella 16/12/2020

previsível
para ser sincera, o plot desde o início ja é bem previsível. quando entendi a história da pp, na hora já saquei tudo. mas mesmo assim, o livro não deixou de ser bom. não é o melhor dark da tillie, obviamente, mas curti muito a história de amor dos pp?s, e todo o lance de reencontro ganhou meu coração! apenas esperava mais da vingança do raze.

gracelogan 03/12/2020

Achei bem ruinzinho, no começo até que a história parecia interessante um tipo de Dark Romance que eu ainda não tinha lido só que a personagem principal começou a me irritar e pra mim o desenvolvimento foi bem fraquinho.
Queria que o final que o Alik teve que fosse muito pior e pra mim foi mais rápido do que eu imaginava

Thais.S 08/09/2020

LUKA E KISA
Tillie acertou mais uma vez, é praticamente impossível não gostar da escrita dessa mulher, os livros dela te prendem do inicio ao fim, e com esse não foi diferente. Gostei bastante da forma como a autora nos apresentou a historia de Raze e a forma brutal de como ele se envolveu no submundo dos clubes de luta conhecidos aqui com Gulag. Mas gostei principalmente da historia de amor entre Raze e Kisa, duas almas que pertenciam um ao outro desde o momento em que nasceram, e que mesmo separados encontraram o caminho de volta para os braços um do outro.

A forma como Raze era tratado no Gulag me fez lembrar vagamente da serie Deadly Virtues e da forma como os Fallens foram tratados pelos "padres", mas os contextos são um pouco diferentes, e a forma que a Tillie retratou os abusos aos Falens foram mais explícitos do que com o que aconteceu com o Raze . Bem, a unica coisa que não gostei foi o fato dos acontecimentos acontecerem muito rapidamente, principalmente na parte do envolvimento do Raze com a Kisa, e o fato de como tudo acabou para o Alik, pra mim faltou algo exatamente nesta parte.

Mile 22/06/2021minha estante
Tinha que abrir a bendita da boca e falar que tava apaixonada pelo outro né, cutucando onça com vara curta, que ódio dela nesse final kkkk.

Kaká 08/07/2020

Raze=arrasar, destroçar, demolir.
Luka e Lisa cresceram juntos, era tipo almas gêmeas, tanto que Luka tinha um olho azul igual de Kisa, eles eram filhos de mafiosos. Até que um dia Luka foi acusado de um crime que não cometeu.
Sem que Kisa soubesse Luka foi levado e mantido prisioneiro, para sobreviver ele tinha que matar.
Após 12 anos ele consegue escapar e volta para Nova York, atrás de vingança.
Vivendo sem teto Luka que agora se chama Raze, acaba salvando uma moça que estava sendo assaltada, sem saber que era sua amada.
Mas Kisa sentiu que ele era alguém especial.
Será que está atração é recíproca?
Será que Raze conseguirá vingança?
Será que Raze recobrara a memória?
Será que ele conseguirá provar sua inocência?

Nessa história não existe mocinho bonzinho. Se você está a procura de mistério, suspense e uma pitada de romance, este é o livro perfeito para sair do romance clichê..

amyzbth_ 22/06/2020

Nossa!!
Livro pesado da p*rra que me fez chorar que nem uma idiota desesperada. Sinceramente não pensei que fosse gostar tanto desse livro, comecei meio que sem dar muito crédito e quando me dei conta eu já tinha devorado metade da história.

Tillie fez um excelente trabalho mais uma vez.
Apenas sem palavras...

Gomes 08/06/2020

Meu deus?? Esse livro conseguiu superar todas as minhas expectativas, não estava esperando por ele. Ao mesmo tempo q tá no clichê do "macho alfa todo poderoso e intocável", tbm n tá. Pq por mais q ele seja brutal, tem a parte q é inocente ( por incrível q pareça), e claro, o romance q é super fofo e forte. Então... é meio óbvio q eu recomendo muitíssimo essa maravilha, ótima pra sair de uma ressaca literária.

Rochele.DAvila 26/05/2020

Mais uma leitura da Tillie que me surpreende, ela consegue passar pelos mais diferentes assuntos. Teve partes que achei que enrolaram demais e outras que queria saber mais e passaram muito rápido.

Manu 10/05/2020

Bom, mas poderia ser melhor!! Esse gênero pede muito da autora, ela poderia ter se aprofundado mais.

dayse 02/05/2020

Uau
Esse livro pode ser descrito como impressionante, não temos aqui um protagonista babaca com toda aquela pose dominadora... mas sim um homem extremamente apaixonado, que vai fazer tudo pela mulher que ama, um homem aprendendo a viver novamente. Tudo oq ele passou foi de partir o coração. Muito sangue, muita morte, literalmente agressivo, assustador mas com um romance de aquecer o coração, é como posso descrever esse livro. (CUIDADO COM GATILHOS)

Luiza 19/04/2020

Angustiante
O cara foi torturado, abusado sexualmente e psicólogicamente.
Sua mente não o permitiu desistir, não por amor mas por VINGANÇA.

Mas o que pegou pra mim nesse livro foi a complacência da Kisa em relação a seu pai e a aceitar seu papel na máfia com a princesa submissa.
Odeio mocinhas submissas. ODEIO.

Maria.Mariana 14/02/2020

??
Perfeito!!!!

Cah. 13/10/2019

É um daqueles livros que você fica se perguntando como não descobriu antes e leu! É um dos melhores que eu tive o prazer de ler. Li em 6 hrs ... Comecei e só parei quando acabei.
Eu fiquei extasiada com os personagens desse livro Kisa, Raze(Luka) ... Que livro!

Meu coração doeu de imaginar as barbaridades que Raze passou, como foram cruéis com ele, e o transformaram em uma máquina de matar, mas quando Kisa cruza seu caminho, tudo muda e ... Mesmo Raze não se lembrando eles deram um jeito de voltar um pro outro.

Samantha Silva 22/04/2019

[RESENHA] RAZE (SCARRED SOULLS 1) – TILLIE COLE
Uma leitura difícil, resume como foi a leitura de Raze, primeiro livro da série “Scarred Soulls” da escritora Tillie Cole que me fez, odiar, amar e me apaixonar pela escrita desta autora.

Tillie Cole criou uma história tensa, forte e que cuja narrativa, pode ser um gatilho para muitas mulheres, pois contém cenas fortes de (abusos) e a autora, embora soube desenvolver a trama, por outro lado, tivemos falhas na construção dos personagens. Kisa é filha única de um dos lideres russos da Bravta de Nova York.

E no meio, deste cenário cruel, onde perdas, amores perdidos e reencontros, somos inseridos nesta história sobre um romance que mesmo após separados consegue sentir a mesma intensidade que sentiam ainda crianças. Raze (Luka) era um menino quando sofreu a perda da pessoa que mais amava, ao ser separado dela por uma injustiça e com isto, ele passa a viver uma vida terrível. Tudo o que Raze (Luka) passa e algo que jamais imaginei e que não desejaria nem para o meu pior inimigo. Ainda assim, ele permanece um homem protetor, que apesar de ser um matador ele ainda preserva uma inocência que me fez amar este personagem e a sua humanidade.

Está trilogia conta com mais dois livros, sendo “Raze” o primeiro da série e que traz uma história sobre superação, mistério e principalmente sobre amor e como o mesmo pode salvar. Porém, temos cenas sensuais, mas fortes que prende o leitor até o final... E o epilogo ao final e fofo demais!

site: http://www.seaminhaestantefalasse.com.br/2019/04/resenha-raze-scarred-soulls-1-tillie-cole16.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5