Raze

Resenhas - RAZE

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Erica 07/01/2019

Um bom romance Dark
A história do livro é bem interessante, pra quem curte romance dark vale a pena a leitura, porém eu não curti muito a escrita, a trama é narrada em primeira pessoa, intercalando entre os protagonista Kisa e Raze, não sei dizer ao certo o que não gostei mas acho que faltou um pouco mais de emoção em algumas partes.

O vilão Alik Durov é daqueles bem odiosos, o cara é super cruel e extremamente estupido com geral, ele pinta e borda com a mocinha o tempo todo, ele é super sádico com ela, bate nela, xinga ela...enfim, raiva é algo que não irá te faltar lendo esse livro.

A trama como um todo vai girar em torno da máfia russa (os Bratvas) e sua arena da morte que consiste em sequestrar meninos para torna-los verdadeiras maquinas de matar até a fase adulta ou até eles morrerem lutando entre si, tudo isso para entreter os figurões do crime e movimentar o mercado negro que ganha em cima dessas lutas.

Aí você deve se perguntar aonde é que entra o romance? Bom, ao longo das páginas pelo acaso do destino Kisa esbarra com Raze e ambos sentem uma atração muito forte entre eles, fora isso os dois tem em comum traumas do passado, porém eles se encontram socialmente em lados opostos, uma vez que ela é uma princesinha da máfia e também noiva de Alik, que é o herdeiro dos Bratvas, já o Raze é somente um mero fugitivo da arena da morte em busca de vingança, eles só não imaginam o quanto essa vingança pode beneficiar a todos.

O livro contém cenas de sexo explícito, muita violência, traição, mentiras, vingança, enfim... ele é pesadão daqueles que se torcer sai sangue, eu particularmente achei forçado a relação do Alik com a Kisa, acho improvável que um pai mafioso deixasse sua filha amada comer o pão que o diabo amassou ainda mais antes do casamento, onde a filha ainda é responsabilidade dos pais, eu só acho!

Adrya.Ribeiro 22/10/2018

Depois de uma ressaca literária, não conseguia ir para frente com qualquer livro e decidi vagar pelo meu kindle Nárnia e achei esse perdido lá dentro e a sinopse me deixou ligadona. Que jornada Senhoras e Senhores, quanto sofrimento e sacrifícios.
O nosso mocinho sofre tanto, muda tanto e em vários momentos chorei por ele e o que ele perdeu. A nossa mocinha, esteriótipo de submissa, me irritou em vários momentos, porque aguentava o que aguentava e não procurava ajuda (ódio). Ódio do Pai dela que esperou tanto para realmente ver as coisas, não sei se conseguira perdoá-lo.
Enfim, sofrimentos e perdas, mas uma luz no fim do túnel. Adorei!

"Estas alrgarias violentas, tem fin 09/04/2018

Amor por Raze em todas as páginas ?
Que livro é esse Brasil??
Eu tô apaixonada, desde a primeira página.
Uma história cheia de mistérios, superação, cenas sensuais e muitas cenas de luta, que te prende do começo ao fim, uma história que você fica obcecada (até mais que Raze por sua vingança) para terminar, Tillie Cole é uma escritora maravilhosa, com uma escrita bem feita e que não deixa a desejar em nenhum aspecto.
A autora soube dividir os momentos 'dark' dos momentos românticos mais lindos.
É muito bem construída a história, eu gostei dele todo.
Dava vontade de pegar Raze no colo. E Kisa com seu amor inabalável e lealdade a ele abalou minhas estruturas.

Eu recomendo sem sombra de dúvidas.
Nota 1000!

Lary 09/02/2017

Raze
12 horas ..... 12 horas
E eu terminei muito bom amei, aborda muitos assuntos violência , estupro bem dark é o mais importante de tudo muito bem escrito !
Recomendo

Ana Paula FZ1 05/02/2017

Esse livro é violência, sangue, morte, estupro, bem dark mesmo. Mas como to gostando desses livros desse gênero eu adorei Raze.

Aqui conhecemos um pouco do que a Mafia Russa Bratva e seu submundo de crime e poder. Mas foi so uma pincelada da maldade que cerca a Mafia, porque na realidade aqui a gente se apaixona por Raze ou 818.

Quando muito jovem Raze foi levado para uma prisão no Alasca, uma prisão diferente, uma gaiola de matança. La, sua unica razão de viver era matar para não ser morto. Lutar ate que seu oponente estivesse sem vida. Era ele ou o outro. Mas uma fuga muda sua vida completamente. Ele não sabe quem é, de onde veio, o que ele é alem de um assassino, mas ele sabe que o que ele precisa fazer é se vingar, No Brooklin, De um tal de Alik, isso é a unica coisa que ele sabe na vida. E é pra esse lugar que ele vai, obter sua vingança.

A unica coisa que ele não espera, é que seu passado esta exatamente nesse lugar, e tudo o que ele nunca soube, inclusive quem ele é realmente, e quando ele descobre o que e quem ele era, tudo vem pra sua vida numa enxurrada de emoções muito dificeis de entender e controlar.

Nesse seu novo universo ele conhece Kisa, uma linda mulher, filha de um importante membro da Mafia Bratva, mas que esta total e completamente morta por dentro. Seu mundo mudou pra pior ha 12 anos e tudo que lhe resta é aceitar sua situação degradante com o mau, mas muito mau Alik, que hoje é seu abusivo noivo. Ela comanda o Calabouço, uma gaiola de lutas que lhe rende muito dinheiro, a ela e a seu pai, mas sua vida muda muito depois que um estranho salva-a de um assalto . Esse estranho é Raze, sem saber como nem porque ele sente que precisa protege-la.

E é aqui que tudo começa, Raze é uma maquina, de força, morte e frieza. Kisa é o sol que ele tanto precisa e busca, sem nem saber o porque ele sente que ela é quem o trará de volta a vida que ele nem sabe que perdeu, e como e porque.

Linda a historia desses dois, e o sofrimento que Kisa passa nas mãos do monstro do Alik é um horror, ele é de uma crueldade que da raiva, e sorte que Raze esta lá, pra que ela consiga sobreviver à essa vida de inferno.

Uma alma sempre vai reconhecer sua outra metade, e Kisa e Raze fazem exatamente isso, unem suas almas como sempre souberam que aconteceria. Adorei ...

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Tay 07/01/2017

Que livro é esse Brasil!!!
Raze foi mandado para o inferno e viveu lá por 12 anos. Foi espancado, abusado, drogado e treinado para lutar numa gaiola até a morte, até esquecer completamente do seu passado e só lembrar de uma coisa:Matar. Numa rebeliao ele conseguiu sua liberdade e a única coisa que sabia era um nome e que tinha que se vingar.
Kisa era uma princesa Bratva, filha do chefe da mafia Russa e noiva do futuro herdeiro, o que ninguem sabia era do seu inferno pessoal ao lado do seu noivo.
Numa noite qualquer essas duas almas atormentadas se encontram e a partir daí uma trama cheia de violência, amor e vingança se desenrola. Livro maravilhoso que merece com certeza 5 estrelas.

Carol Marculino 04/01/2017

que livrooo <3
li esse livro a pouco tempo mas não consigo tirar ele da cabeça. não estava dando muita bola para esse livro no começo da leitura, mas aos poucos ele foi e puxando e me fazendo aprofundar na história, e jesus que historia. por quanto sofrimento nossos protagonistas passaram e o livro faz você sentir na pele o que eles estão passando, amei o livro e já estou lendo o segundo livro da série, que até agora não esta deixando a desejar em nada, recomendo para maiores de 18, por conter certas cenas.

Daisy_book's 16/09/2016

Que livro!!!
Caramba, precisei de um tempo para poder falar sobre esse livro!!!

Não é um romance fofinho, nada de conto de fadas, mas que estória LINDAAAA!!!

Durante a leitura senti um mix DE sentimentos ;raiva, pesar, compaixão, revolta...

Esse livro aborda vários assuntos difíceis de serem digeridos; estupro, violência física, tortura emocional e física. ( para mim pelo menos não foi uma leitura fácil).

Kisa e Luca eram loucamente apaixonados um pelo outro quando jovens, ambos de famílias poderosas da máfia, e no meio deles tinha Alik um louco, doente, perturbado que sempre nutriu uma obsessão por Kisa. ÓDIO ETERNO POR DESSE PERSONAGEM... VONTADE DE VOAR NELE E RASGAR A CARA DO INFELIZ, DESALMADO, DESGRAÇADO. ( Calma Daisy, respira hahahha)

Devido a uma suposta morte de Luca, Kisa acaba se tornando noiva de Alik.
Em um determinado momento uma pessoa misteriosa acaba salvando Kisa de um assalto tornando- se assim um lutador clandestino. ( Nossa, fiquei extremamente chocada com essas lutas, muita barbárie, me doeu a alma).

Kisa reencontra o seu amor perdido e a estória vai se tornando cada vez mais interessante, a ponto de você não querer mais largar até concluir a leitura.

Tive raiva da Kisa em alguns momentos e me peguei perguntando (PRQ PORRA ESSA MENINA AGUENTA TUDO ISSO?)
Em outros momentos chorei por ela... Chorei pelo Raze/Luca e torci bastante pelos dois.

Enfim... Ótimo livro e eu super indico! Mas se preparem... O mocinho não tem nada príncipe encantado e ainda assim vai encarar você!

Juh 10/09/2016

O livro é bem pesado e diferente dos romances hot que costumo ler. São cenas demasiadamente detalhadas seja de sexo ou violencia. Com crtz é um choque pra quem não esta acostumado. Já havia lido algumas resenhas sobre ele e não foi tão chocante pra mim por ja esperar o que vinha. Os personagens são bem construídos mas senti falta de algo que me fizesse simpatizar mais com a mocinha. Claro que eu senti revolta pelas coisas que Alik fez para ela. Mas não consegui de fato gostar dela. Acho que de certa forma a autora focou demais em detalhes sobre violência e não se aprofundou tanto nos personagens o que dificultou que houvesse um sentimento positivo sobre eles. Faltou sentimento.. Tudo que eu conseguia ver era obsessão, mesmo entre Raze e Kisa.

Jessica A 22/08/2016

Conto de fadas?! Será?!
Meu pai amado que história é essaaaaaaaa???????!!!!

Aviso: Se prepara que esse livro tem sangue, torturas, cenas que te deixaram louquinha da silva e tem que ser cabra-macho pra aguentar os perrengues que esse povo passa!

Esse livro tem nada de florzinha, tem aquela história que faz vc ficar apreensiva, com vontade de estrangular os vilões e principalmente consolar os mocinhos. Em cada capítulo fiquei com aquela cara de tapada quando estava lendo, em como a Tillie Cole foi jogando certeiramente em cada ponto, na forma que a história se uniu, as voltas e reviravoltas desses personagens, essa mulher é FODA!

Confesso que há muito tempo vejo esses livros por aí, mas como sou de fase, só estava esperando para ler esses livros no momento certo. Eu não conhecia nada história, não tinha lido sinopse, comentários e, quem dirá resenhas, e acho que foi por isso que me surpreendi tanto. Recomendo não ler nada do livro, absolutamente NADA!

Só pra ter uma noção ela cria uma máfia que faz uma lavagem cerebral nas pessoas pra tornarem escravos sexuais ou lutadores mortais, fora que as criaturas são torturadas, drogadas, abusadas e ensinadas a matar, sem esquecer que eles esquecem tudo da sua vida antes de serem capturados. Não se lembrando de quem foi um dia, família e até o seu nome - é... medonho... Porém, muuuuuuuuuuita coisa acontece, uns negócios muitchos loucos, que me deixaram com o cabelo em pé!

Temos Luka e Kisa, duas almas gêmeas que foram separadas na adolescência pelo o ódio, ciúmes e obsessão. Ambos vivem o seu próprio inferno, porém Kisa nunca se esqueceu daquele menino, o seu Lyubov Moya, mas será que Luka irá se lembra da sua Kisa-Anna?

Foi bem difícil sentir a dor e os sentimentos ruins que eles passaram, mas foi lindo ver como o amor salva e aliviam as almas e os corações de duas pessoas tão machucadas. ♥

Nunca desejei tanto a morte de um personagem quanto eu desejei pela a morte de Alik, P.Q.P!!!! Em todas as cenas que esse babaca aparecia queria arrancar as bolas desse idiota, arrancar não. Tirar os cabelinhos das bolinhas dele com pinça, uma por uma e depois jogar um ácido pra arder até a morte. :)

Ahhhhh e só eu que me derretia quando Raze chamava a Kisa de "Solnyshko"? ♥

Só fiquei meio assim da Kisa toda hora querendo que o Raze se lembrasse das coisas, como se isso acontecesse num passe de mágica. Fora isso, amei demais esse livro!

Tillie Cole tem o dom pra escrever livros darks, ela é muito foda nesse gênero! Até hoje não achei ninguém tão bom quanto essa mulher! Foda demais!!!

Se recomendo?! ÓBVIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Pra quem curte um livro mais dark ou que deseja saber como esse gênero é, se joga! Aqui tem vingança, ódio, luxúria e muito amor!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ favoritaço!
Joyce Oliveira 22/08/2016minha estante
n tem na saraiva para comprar

Joyce Oliveira 22/08/2016minha estante
:( :(

Jessica A 22/08/2016minha estante
Joyce infelizmente ele ainda não foi publicado aqui no br :/

Laine 23/08/2016minha estante
eu vou ler com certeza, próximo da listinha sim senhor

Jessica A 23/08/2016minha estante
Laine leiaaaaaaaaaaa!!! É maravilhosooo!

Laine 24/08/2016minha estante
esse final de semana é dele

Jessica A 24/08/2016minha estante
Tu vai amar Laine! Depois me conta oq achou ;)

Laine 25/08/2016minha estante
falo sim

Jessica A 25/08/2016minha estante
;)

Bruna3512 30/04/2017minha estante
Como amo suas resenhas! O desejo de morte do Alik foi o melhor! Penso exatamente igual..kkkk

Jessica A 07/05/2017minha estante
ahhhhh Bru, obrigada :D
Não é?! Até hj penso nesse babaca, personagemzinho idiota!

Laine 07/05/2017minha estante
Eu abandonei esse livro nos 70% sos

Bruna3512 19/05/2017minha estante
Babaca ao extremo!!!! Hehw

Keila Gonçalves 20/08/2016

Um dos livros mais intenso e sombrio que já li...tudo que eu posso dizer é o seguinte: Prepare-se. Pois essa historia vai quebrar você em milhões de pedaços e ainda assim você vai devora-la e implorar por mais.

Raze é um livro que vai ser difícil para algumas pessoas por causa do conteúdo...mas ele tem uma das mais belas histórias de amor, que eu já li!

Número 818, ou "Raze"...escapou do lugar, que ele tem sido prisioneiro desde criança...um lugar onde ele foi torturado...um lugar onde ele foi treinado para ser um lutador - não um lutador....um assassino, pois na gaiola quando você está lutando até a morte, você luta para matar.

Agora que ele está fora, ele só tem uma memória do seu passado...e o que ele mais quer é....Vingança. Raze não sabe quem ele é...suas memorias estão perdidas, tudo o que ele sabe ser é um assassino, e ele vai fazer o que faz melhor...matar... vingar-se do homem que o acusou de um crime que não cometeu e matá-lo.

Sua busca o leva ao coração de um jogo cruel de morte e em linha reta ao caminho de uma menina de olhos azuis cujo rosto é estranhamente familiar, em suas memórias difusas.

Kisa Volkova é uma princesa da máfia russa...filha do homem que dirige um ringue de luta subterrânea e noiva do campeão...um homem louco e obcecado por ela. Ela vive uma vida protegida, cheia de regras. Quando, ela conhece Raze...ela sabe que ele é perigoso...Mas há algo sobre ele que a atrai. Ela não consegue ficar longe...e ela não quer. Não importa o quão destrutivo, poderia ser para eles estar perto um do outro...essa história não é conto de fadas...este livro é cheio de vingança, luxúria, ódio e amor.

Raze e Kisa não conseguem lutar contra a conexão instantânea, que eles têm um pelo o outro. Estar juntos é perigoso para ambos, especialmente para Kisa, mas ela não consegue ficar longe dele...ela estava disposta a arriscar tudo.

Eu não vou fazer uma revisão completa aqui, pelo menos vou tentar kkk - simplesmente porque você precisa experimentar este livro por inteiro, indo para ele completamente cego.

A história de Raze e Kisa vai ti conquistar...eles vão fazer você se sentir cada dor, cada sentimento... o livro é sexy, escuro e preenchido com reviravoltas imprevisíveis que vão fazer sua cabeça girar. Esse livro é muito violento não é para os fracos de coração, pois a brutalidade descrita dá pra sentir... o ódio, a dor e o sofrimento saltam das paginas. Mas no fundo...apesar de tudo, o livro ainda consegue ser uma linda historia de amor.

Uma vez que eu comecei este livro, eu simplesmente não conseguia parar, tive problemas para larga-lo...queria chegar ao final, não me importei com mas nada. Eu experimentei um turbilhão de emoções durante a minha leitura, me senti como um participante ao longo da jornada, foi realmente um espetáculo para os meus sentidos e eu tenho certeza que o meu coração está apenas se recuperando...este livro é extraordinário. Esteja preparado para ficar com as suas emoções na borda...esteja preparado para chorar, rir, se encantar por esta história...enfim recomendo esse livro para os que gostam de historias fortes e intensas...essa historia balançou o meu mundo...Uma leitura inesquecível. Boa Leitura!

Dany Maria 16/01/2016

1º Livro da Série Scarred Souls
*RESENHA EDITADA EM 2022

O livro do começo ao fim é bem chocante, assim como a série toda, bem dark e descritiva, e já começamos com a mocinha Kisa muito submissa ao seu noivo louco, e é de embrulhar o estômago as cenas sexuais deles, aliás esse foi um ponto que me incomodou muito na leitura, em questão de quantidade teve mais cenas de sexo da protagonista com o vilão da história do que com o mocinho, eu não diria que eram desnecessárias pois elas que davam a visão de psicopata do vilão, mas realmente deixou a leitura difícil.

Como o outro da série esse livro é bem sofrido,os personagens principais sofrem ao extremo,chega até dar uma agonia de imaginar tudo o que eles tiveram que passar/se submeter.
Até agora,percebo que essa série foca mais nos conflitos individuais do que no próprio relacionamento entre os protagonistas, ainda mais que os mocinhos já eram apaixonados desde crianças e destinados a ficarem juntos, aquele amor de alma mesmo. Achei lindo o relacionamento deles,desde crianças, mas como eles já estavam predestinados a ficar juntos, não teve conflitos nesse sentido para eles se darem bem, então pra mim o ponto alto do livro não foi o romance e sim a trama paralela de vingança.

O livro em nenhum momento decaiu de ritmo,foi interessante em toda a trama e o clímax muito bom, final satisfatório, e mesmo o romance não sendo o destaque pra mim, o livro merece o favorito.
Lizzy 16/01/2016minha estante
Eu também amei esse livro =)

Dany Maria 16/01/2016minha estante
Lizzy,eu acho impressionante como a autora escreve bem,tanto cenas de violência quanto de romantismo e consegue equilibrar muito bem os dois dentro da história. Amei ;)

Lizzy 16/01/2016minha estante
Isso, meu favorito do autora, eu li o livro seguinte, muito bom, mas acho que não superou este =)

Gil 24/01/2016minha estante
Fiquei curiosa!

Maddies2Flame 28/01/2016minha estante
Eu também adorei esse livro!

Dany Maria 28/01/2016minha estante
Gil,se você não liga para um livro que têm cenas de violência bastante descritivas,e gosto de romances fofos e sofridos,esse é uma boa pedida ;)

Dany Maria 28/01/2016minha estante
Karen,muito bom né?! :) Essa autora já está entrando para o meu rol de "autoras divas"...e olha que só li 2 livros dela até agora...mas ela escreve maravilhosamente bem *--*
Aguardo mais que ansiosamente o 3° livro dessa série.

Maddies2Flame 29/01/2016minha estante
Siim, eu amei essa história. Livro muito bem escrito.

Sandy 12/12/2015

''Um pedaço seu dentro de mim.''
Nossa Senhora! Este livro me tocou de tantas formas que, nossa, chorei tanto, sério mesmo! Chorei pelo Raze, chorei pela Kisa, e chorei pelos dois juntos. Esse não é somente um romance erótico, é uma história sobre superação, esperança e amor. O sexo é apenas uma parte disso.

Raze, apesar de ser um homem sedento por vingança, e destroçado pela vida que teve, ainda assim, consegue ver em Kisa alguém em que pode amar verdadeiramente. Em momento sequer duvidei que eles ficariam juntos, porque o amor deles se mostrava desde o primeiro olhar, e o bom é que não teve nada a ver com sexo aquela 'primeira' reação.

Kisa é muito sofrida, não mais do que Raze, mas o que a mulher sofre ao longo do livro é uma beleza viu? A autora explicou muito bem como um relacionamento abusivo pode ser, e essa foi uma das coisas que mais me emocionou no livro também. Apesar de todo o amor que ela sentia pelo Raze.

Enfim, o livro é muito perfeito. Os flashbacks são perfeitos. E as frases... GENTE! As frases são as melhores partes do livro, sério mesmo, me emocionei mais do que tudo com elas. Amei o livro, e consequentemente amei a Tillie Cole! LEIAM!

Se quiserem ler mais resenhas minhas, é só clicar no link abaixo! Beijo!

-S.C

site: http://otrezedejaneiro.blogspot.com.br/

Heloisa 30/11/2015minha estante
Tbm senti que poderia ter sido melhor. Me diz se estou louca mas no fundo eu senti pena do Alik, ja sendo psicopata e ainda crescer com aquele pai deixaria qualquer um maluco.

Rah 30/11/2015minha estante
Não, você não tá não! Ele era um menino problemático e fruto de uma criação terrível e violenta. Foi triste o fim dele, mas necessário!

1 | 2 | 3 | 4 | 5