Função CEO - A Descoberta da Verdade

Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gleydinha 23/12/2021

Desgastante
O capítulo final da história de Robert e Melissa teve alguns plots e reviravoltas interessantes, mas, no mais, foi bem repetitivo e arrastado. Finalizei na força do ódio, dando graças a deus por ter terminado. Adeus Função CEO!

Sophia.Carvalho 17/10/2020

Quanta loucura esse livro trouxe!! Não sei dizer o que ele queria falar? Era um livro de espionagem e perseguição que vez ou outra trazia um pouco de sexo, e depois virou um livro de familia feliz, eu n sei....... me senti confusa e perdida no meio desse livro. Loucura total!

Cah. 23/09/2018

Sabe quando o livro é bom e você quer ler e acabar depressa? Não é o caso desse, esse é o contrário, é tão ruim, tão enjoativo, que quer acabar de uma vez pra ficar livre.
No começo tava até legalzinho, a volta da Melissa , ela mais forte e determinada, mas tudo virou uma porcaria
Melissa mostrou que tava ainda mais chata, infantil , cheia de birra como se fosse um criança ... E tudo que acontecia abria a boca a chorar, paciência zero pra pessoas que choram por qualquer coisa.

Eu achando que a Tanya ia acabar com a vida da Melissa ou do Robert , me toma outra atitude que nem acreditei.

Bia Evans 27/04/2021

O terceiro e último livro da trilogia Função CEO é o que mais me fez sofrer.

Após o final do segundo livro, Melissa precisa se afastar de Robert para protegê-lo, porém, mesmo Robert sabendo dos seus motivos, ele fica arrasado por não estar ao lado da mulher que tanto ama.

Quando Melissa decide voltar, ela volta completamente mudada, e obstinada a dar um fim do jogo entre Robert e Tanya, sua esposa, nem que para isso ela tenha que destruí-lo e depois reergue-lo. Ela tem bons motivos para querer isso, e tem um apoio muito forte de seus amigos.

Nesse livro as loucuras de Tanya ficam mais evidentes, e podemos ver o quanto ela é desequilibrada, e o quanto as pessoas que estão ao seu lado também são desequilibradas.

Melissa e sua equipe tenta a todo custo buscar provas dos crimes que Tanya cometeu para incrimina-la e colocar fim em toda a situação, porém eles acabam tendo que enfrentar alguns obstáculos e com isso ganham mais aliados.

Em todo momento o livro passa a sensação de que algo muito grande e decisivo vai acontecer, e isso deixa a gente um pouco tensa, aumentando nossa expectativa. Quando esse momento chega às coisas conseguem superar as nossas expectativas.

Achei o final dos personagens dignos e fiquei muito feliz de, enfim, Robert ter o seu recomeço depois de ter passado por várias coisas.

Narlaine.Souza 06/11/2022

Enfim, acabou!!! Cadê a graça?
Três volumes, muito mistério, muito drama, muito sexo (o que salvou a leitura) e terminou muito sem graça. Sinceramente, os autores que se aventuram em escrever livros em séries precisam ter coerência no roteiro e tentar entregar o que propuseram. Cara, depois de tanto mistério e maldades dos vilões tiveram um final patético. Tanto rebuliço pra pouca coisa. Tirando as senas de sexo e ações, perseguições, a série foi muito sem graça. Tanto material e pouco aproveitamento. Mais enfim, cheguei ao final inteira e frustrada.

Mariana Maciel 21/11/2017

esse foi melhor
Falando dos 3 livros: Jesus, que saco poderia até ser uma boa historia, mas tem tantos pensamentos que fiquei surtada, tem muita enrolação cenas de sexo então nossa exagerado e massantes confesso que pulei varias partes, tá é um livro erótico, mais tinha que ter tanto sexo assim pois acabava uma cena eles dormiam amanhecia e pimba mais cenas massantes todos os dias o dia inteiro, paginas e paginas desnecessárias, gostei do inicio e de algumas partes do primeiro livro o resto aja saco, o segundo totalmente desnecessário, tá o terceiro eu té gostei houve uma reviravolta bem interessante, mas esses pensamentos são o que matam são muitos e desnecessários, sinceramente não me apaixonei por nenhum personagem somente pelo Dean, os protagonistas Mel e Robert definitivamente não me conquistaram, o final do livro então o que foi aquilo, nossa decepcionante, e tem que dar uma revisada pois existe vários erros de ortografia no ebook, achei tbm que algumas partes lembrava 50 Tons.
Yolanda.Santos 30/11/2017minha estante
Oi, você poderia me enviar o 3 livro ?! Por favor ! Obrigada !
Meu e_mail é perolarosa88@hotmail.com

Danila 13/07/2015

Um agradecimento a autora
Não poderia finalizar a leitura e deixar de pontuar a Tatiana. Mil estrelas pela sagacidade, mil e cem pela criatividade, um milhão pelo belíssimo trabalho, recheando esta história de uma maneira tão espetacular que entrou para meus favoritos no topo da lista! Uma escrita fantástica, sem brechas, sem deixar de esclarecer cada virgula. Estou sem mais palavras para resenhar sobre essa trilogia. Só quem lê entenderá e valorizará essa autora fantástica e graciosa! #euleiobrasil
Lola 18/10/2015minha estante
Aiiii Jesus !! Estou tão curiosa, mas não li o segundo ainda. Segura coração ! Já virei fã da Tatiana no primeiro livro. Espero não me decepcionar...

Danila 04/11/2015minha estante
Jefi, vi agora seu comentário. A Tati é 1.000!!!! Leia o segundo, o terceiro... Todos os livros dela que você não vai se arrepender!!!!

Aline 24/03/2021

Difícil!
Confesso que estava adiando essa resenha, pelo simples fato de não saber o que falar desse livro, pois eu não sei mesmo!!!!
Não é que o livro seja ruim, não é, e a autora escreve bem pácaramba, porém é fato que tem uma "encheção de linguiça" do caramba, são muitas páginas pra acontecer praticamente nada!!! E isso acaba te tirando a paciência, te dá raiva e você pensa até em largar o livro de mão. Tudo bem que o livro é hot, mas tudo o que é de mais abusa, tem hora que você quer ver outro tipo de ação!
Perdi a paciência com Melissa inúmeras vezes, a achei infantil, mimada e outras coisas que não vou falar pra não correr o risco de soltar spoiler.
Muita coisa aconteceu que achei nada a ver, ao meu ver ficaram muitas pontas soltas, as reviravoltas não foram satisfatórias, as achei forçadas, me parecendo que não foi anda além de uma tentativa de encher mais páginas.
Enfim, graças a Deus que questão de gosto não se discute e muita gente amou o livro! Como já disse, não achei ruim, porém muito cansativo!

Sheila 05/11/2020

Releitura depois de 5 anos... e como mudou minha opinião sobre essa história. Um livro cansativo, pior que tinha tudo para ser o melhor da trilogia e me decepcionou. Não fiquei feliz com o desfecho e não gostei do rumo que a história tomou, foi bem frustrante...

July 20/11/2021

Surpreendente.
O meu livro preferido da saga, sem dúvidas. Tatiana nos surpreendeu ao colocar um pouco de ação e suspense nesse romance sensacional.
Simplesmente incrível.
Apenas.

Erika 01/02/2015

Maravilhoso!!!!
Essa trilogia é perfeita, amo a escrita da Tatiana Amaral,um orgulho nacional,o desfecho foi esplêndido,uma história envolvente,romântica e hot.
Sabrina 02/02/2015minha estante
Leio muito, mas muuuito mesmo e não tenho vergonha em admitir que minha preferência são romances, de preferência com muito drama e se tiver uma pegada de sensualidade é melhor ainda.
Alguns livros nos fazem refletir, outros nos fazem sonhar, suspirar e nos tiram da realidade do dia-a-dia que é sempre tão conturbado, afinal, não sejamos hipócritas e vamos admitir que não existe vida de comercial de margarina e uma fuga é sempre bem vinda. Ainda mais se for para suspirar por um mocinho apaixonante em um livro bem escrito.
Não sou especialista ou super bem informada para fazer uma resenha, mas confesso que sou bastante crítica e não consigo dar continuidade para um livro mal escrito.
Porque estou falando tanto?
Vemos muita gente elogiando livros de autores de outros países e hoje quero falar de uma trilogia nacional, pois essa merece o reconhecimento de seu talento e merece que seu trabalho seja admirado e comentado. Merece o sucesso.
Essa é sem dúvida, uma das melhores trilogias que eu já li.
Ontem terminei o último livro da trilogia Função CEO e só posso dizer que o encerramento da história foi perfeito.
Não quero falar muito para não dar spoiler, mas em minha opinião, a autora conseguiu manter a expectativa da trama, sem deixar nenhuma ponta solta.
Melissa é uma mocinha doce, decidida, sem frescuras. Não tem um momento nos livros onde ficamos com raiva dela, querendo meter a chinela nas bochechas. Ela sabe o que quer e enfrenta o que vem pela frente com unhas e dentes. Ele mostra muita força no decorrer da narrativa, mesmo envolta em tanto drama, em meio a tantas inseguranças, ela nunca questiona seu amor. Adorei!
Já Robert Carter....o que é aquele homem????
Robert é um dos personagens masculinos mais bem construídos que já tive a oportunidade de ler.
A autora conseguiu desnudar o personagem. Conseguimos sentir o amor dele pela família, suas ambições, seus medos, seus fantasmas e seus sonhos.
Robert passou por momentos difíceis, tem uma passado conturbado, para dizer o mínimo, carrega muitas culpas. É um personagem envolvente demais e nos mostra uma superação surpreendente na narrativa desse terceiro livro.
A autora conseguiu amarrar o processo de passado, presente e futuro dos personagens.
Queria poder expressar mais meus sentimentos com esse livro, mas não conseguiria fazer isso sem dar spoiler.
Posso dizer que Função CEO está na minha humilde lista de favoritos.
Neste momento meu sentimento é de saudade e uma incrível dor de cotovelo de uma personagem literária, porque quero um Robert pra mim.
Obrigada Tatiana Amaral. Robert e Melissa encheram meu coração de amor por eles.
Só posso dizer que seu livro foi perfeito.

Luciana 03/03/2015minha estante
Concordo com a Erika e Sabrina em gênero, número e grau. Confesso que quando baixei o livro não esperava muito da história e de repente me vi envolvida e desesperada pela próxima página. Com certeza essa trilogia está como uma das minhas favoritas. Parabéns Tatiana pelo maravilhoso trabalho. Já estou com saudades dos personagens, principalmente de Robert Carter.

Nath 14/03/2020

Surpreendente.
Melissa Simon é sem dúvida a primeira personagem do gênero que me surpreendeu. Ela evolui grandemente durante o processo sem perder a essência que me fez apaixonar por ela ao longo da história.
Durante os principais acontecimentos do livro ela consegue se livrar da estigma de mocinha frágil e submissa que a maioria dessas personagens carrega e apresenta uma versão forte e capaz de mais que me deixou sem palavras.
O livro em si é muito bom e dá a série um fim digno e sem decepções.

Nubia.Frederico 23/03/2021

Assim como muitos outros leitores, achei que a história se prolongou demais e houve um exagero de cenas hots, tantas que não fariam falta alguma na história.

Talitha Kechichian Dória 22/03/2016

Cansativo
Olha, pensei que não fosse conseguir terminar. Série cansativa e sem necessidade de mais de dois livros para contar a estória! Fica redundante, as cenas hot sao muuuuuito longas e cansa. A essência é legal, mas a forma cansativa não!
Alessandra.Leela 28/03/2016minha estante
concordo...gostei do primeiro livro... o segundo li sem vontade e o terceiro mais sem vontade ainda...muito estranho Tanya dominar o Robert demais...aquilo me dava nos nervos e Melissa eh chata demais e o pior Robert amava ainda Tanya...to com preguiça de ler as 10 ultimas paginas...muita lenga lenga e as cenas hot muito repetitivas..

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6