Função CEO - A Descoberta da Verdade

Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

bruzii 12/09/2015

o melhor
aprendi que se deve lutar pelo que quer por mais que seja dificil
Stella 21/09/2015minha estante
oi gente adorei os dois primeiros e estou doida para ler o terceiro. sera que alguem poderia enviar para o meu email ? smrp31@hotmail.com
obrigado

Celia 30/11/2016

Desnecessário
Que viagem foi essa ? Inacreditável o que a autora fez no terceiro livro . Devia ter ficado nos dois livros .
Ana Paula FZ1 30/11/2016minha estante
Celiaaaaa, mulher ate que enfim achei alguem que concorda comigo kkkkkkk
Eu detestei esse livro e tambem o achei totalmente desnecessário rrss.. Mas pelo visto eu e agora voce somos das poucas com essa opinião. Achei que o primeiro e o segundo são otimos e ponto, podia mesmo ter parado por ai ;)

Celia 30/11/2016minha estante
Ana Paula , a Tatiana viajou totalmente nesse livro . Sinceramente não entendo os elogios a esse livro . A ' vilã ' precisava de um ' exército ' para ser vencida até QG eles montaram .rs

Ana Paula FZ1 01/12/2016minha estante
Vdd Celia, e não gostei nadica de nada dela ter feito a Melissa se tornar aquilo que ela se tornou, achei desnecessário rrss, mas enfim se nao fosse por esse livro os 2 primeiros teriam fechado a serie de maneira esplendorosa .. ;)

Celia 01/12/2016minha estante
Verdade . rs

Isa 31/01/2017minha estante
Eu tbm não gostei nada desse último, fiquei decepcionada, ela realmente viajou! Desnecessário esse último livro!

Celia 31/01/2017minha estante
Eloísa a autora viajou completamente de simples secretária nos dois primeiros livros , no terceiro a Melissa virou praticamente uma agente da CIA no terceiro livro e o que falar do seu ex namorado ? Esse terceiro livro foi completamente desnecessário. Na verdade a fama da trilogia Função Ceo é exagerada , gostei muito mais do Casei . E agora ?

Isa 31/01/2017minha estante
Pois é Celia, que reviravolta que teve. Foi muita enrolação. Sem contar que aquela parte que Robert sumiu por um mês, deixando a melissa gravida, nada haver! Mais enfim, agr eu li tudo. Com tudo me decepcionei com esse ultimo!

Celia 31/01/2017minha estante
... resumido foi totalmente desnecessário. rs

priscila.wenzel 13/12/2016

Bom!

“- O que você quer que eu diga?
- Apenas. Eu te amo! Diz que me ama. É só o que quero ouvir enquanto estiver dentro de você. – Robert respondeu.”

Já nas primeiras páginas o livro dá uma reviravolta. Três meses se passaram depois que Melissa deixou Robert ao final do livro dois. E ela volta com tudo, deixando muitas pessoas confusas incluindo Robert que não sabe mais se ela está ao lado dele e contra ele.
Quando a verdade fica clara e Robert descobre que Melissa está ao seu lado, que tudo que ela fez foi para o final feliz dos dois, ambos então se juntam para buscar provas contra Tanya e assim poderem ficar juntos.

“- Eu preciso deixar claro o que penso e o tamanho da sua responsabilidade. Se alguma coisa acontecer com você, vai acontecer a nós dois, entendido?
Engoli em seco e concordei com a cabeça. Ele segurou meu queixo levantando o meu olhar.
- Ótimo! Agora vamos definir como vai acontecer.
- Dean já definiu tudo.
- Eu vou definir. - Robert respondeu.”

Melissa continua me irritando com suas infantilidades e não gostei da enrolação da autora em revelar a Robert um segredo que Melissa escondeu no livro inteiro. Meu único consolo foi a uma certa altura descobrir que Robert já sabia o que Melissa estava escondendo dele.
O livro continua recheado de cenas de sexo e temos inclusive cenas de ação nesse livro. Particularmente, a única diferença desse livro em relação aos outros dois, foi que Melissa e Robert agora trabalham juntos, ela deixou de ser a amante que tinha que ficar escondida e sendo protegida por Robert.
Obviamente só no final todos as pontas se unem e é isso que salva a trilogia. Confesso que em alguns momentos, tive vontade de desistir de ler, afinal os 3 livros ficaram girando em torno do mesmo ponto, revelando pouca coisa ou quase nada.
Outra coisa que não curti muito é que em alguns momentos me perdi nas falas e fiquei sem saber quem estava dizendo o que, tentando que reler algumas vezes, acho que a altura, quando colocava muitos personagens na mesma cena, poderia especificar melhor quem estava falando. Também encontrei alguns erros ortográficos, mas nada que me desmotivasse, o que desmotivava era toda a enrolação.
Não posso contar o final, mas apenas digo que algumas coisas me agradaram, outras desagradaram e algumas achei desnecessárias.
O livro é diferente dos romances eróticos que costumamos ler e por isso sai um pouco do clichê, mas acho que uma duologia estava de bom tamanho.

“E eu te amo, Melissa! Não. Eu te venero! Chega a ser absurdo porque eu não consigo acreditar que uma mulher tenha o dom de me dobrar tanto assim, mas é verdade. Eu me tornei um bonequinho em suas mãos.
- Como pode acreditar nisso?
- Você não obedece... - Abri a boca pra falar, mas ele me calou. - Nunca. Você me desafia, me engana, finge ouvir e concordar com o que eu determino por ser o melhor para nós dois. Era pra eu detestar você, mas olhe pra mim. – tocou suas roupas e fez uma carinha engraçada.”

Acho que o salva mesmo a trilogia é Robert e todo seu amadurecimento e mudança. Tirando o fato de que Melissa no último livro, começa a ajudar Robert contra Tanya, ela continua me irritando com sua imaturidade e insegurança.
Foi por esse motivo que a trilogia no geral ficou com nota 4 e não 5.

Isa 31/01/2017

Muito cansativo
Eu não gostei nenhum pouco desse último livro, sinceramente esperava mais! A autora fez uma viagem legal nesse! Eu estava td ansiosa com esse livro, e me decepcionei demais! Os dois primeiros foi até legal, mas esse, nosssssssssa!
Lele 05/02/2018minha estante
Nossa é muito cansativo gosto muito de livro hot mais esse foi demais

Leila 01/03/2017

Adorei
Sinceramente dois três livros o que mais gostei com certeza foi desse ultimo ...
muita ação, muitas surpresas e reviravoltas que confesso em alguns momentos
me deixaram sem respira...
Acompanhei quando era fanfiction e surtava a cada espera de capítulo, mas não
havia terminado de ler a história ... e me emocionei ao ler agora o livro completo.
Tatiana parabéns por essa obra... e por todas as outras.Sucesso !!!
Melissa.Franco 23/03/2017minha estante
Poderia me enviar o terceiro livro em pdf, por favor? lane.lavras@hotmail.com
Obrigada! =)

Ingrid.Batista 14/10/2017minha estante
Pode me enviar o terceiro pfv ?? Ingrid.silva2@yahoo.com.br

Lele 05/02/2018minha estante
Estou lendo mas não vejo a hora de terminar esta muito cansativo

Tania.Lubrino 13/04/2018minha estante
Boa tarde, por favor poderiam enviar-me o terceiro libro ??????????Obrigada desde já
Tanialubrino@gmail.com

Elle 11/10/2017

Uma porcaria!
Se tivesse terminado no segundo livro, tudo estaria perfeito.
Não tinha nenhuma necessidade desse livro!
Perdi um dia inteiro da minha vida lendo isso...
Eu amo os 2 primeiros livros, mas esse foi uma droga completa!
Ingrid.Batista 14/10/2017minha estante
Oii, pode me enviar o terceiro pfv Ingrid.silva2@yahoo.com.br

Silvia.Souza 27/10/2017

Particularmente eu achei esse livro muito cinematográfico... Não dá para aceitar que a Mel tenha tanto dinheiro assim para bancar um plano desse e também 3 meses é muito pouco tempo para arquitetar algo assim... Novamente achei a Mel muito infantil e irritante nesse terceiro livro, mas mesmo assim recomendo a leitura da trilogia...

Fernanda 11/04/2018

Resenha: A descoberta da verdade
Resenha no blog:

site: http://modoliterario.blogspot.com/2017/12/resenha-descoberta-da-verdade-tatiana.html

Kah 24/05/2018

Melhor livro que li
Sabe aquele romance que te conquista do início ao fim eu li a descoberta do prazer e adescoberta do amor e agora finalmente li a descoberta da verdade, Robert e Melissa viraram meus queridinhos eu torci por esses dois Robert é um pouco mandão mas protege aqueles ama e o amor dele por mel é lindo o amor deles é muito lindo, eu fiquei chocada com o final amei cada momento que passei lendo este livro simplesmente incrível a autora está de parabéns conseguiu criar personagens apaixonantes já estou louca pra ler mais livros desta escritora incrível.

Karime.Souza 14/06/2018

Surpreendente.
Li muuuuitas críticas sobre essa trilogia. A maioria das resenhas afirmam que ela eh repetitiva e enjoa. Mas é só se permitir entrar na trama sem julgamentos ate alcançar a metade do segundo livro. A partir dai a leitura fica fluída, intrigante e estimulante. O que era um simples romance impedido por uma mulher muito apaixonada pelo personagem principal, se transforma em uma perseguição eletrizante por justiça pela mocinha que come o pão que o diabo amassou na mão da vilã. Durante a leitura vc descobre que a tal vilã eh uma psicopata. Uma mistura de Ana Carolina Jatobá com Suzane Von Ritchtofen. Bem sinistra! Então... no terceiro livro a mocinha volta com sede de vingança ao melhor estilo Emily Thorne da série Revenge! Sensacional! Adorei! Especialmente o terceiro livro. Parabéns a escritora brasileira!
Sayuri 14/08/2018minha estante
undefined

Isabela.Santana 26/09/2018

Maravilhoso
Simplesmente amei

Thaiii Caldas 27/11/2020

Gostei não tenho do que reclamar. Super bom toma leitura

lunaelivros 20/12/2018

Adorei a leitura. Com certeza esse livro deveria virar filme rsrsrsrs. Algumas cenas hots ficaram um pouco repetitivas, mas nada que impeça de continuar a leitura. O livro teve muita ação e revelações, adorei o final da Tânia, porque que mulher insuportável rsrsrsrs.
Gostei muito do desfecho dessa estória, finalmente o Robert e Melissa tiveram o seu final feliz, o seu recomeço.

Layane.Silva 29/07/2020

História longa!