Função CEO - A Descoberta da Verdade

Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Graciley 01/01/2022

Maravilhosa
Essa autora é muito boa no que faz. Amo romances assim, e surpresa por ela ser uma autora brasileira. Parabéns Tatiana.

Arabe Sol 11/09/2021

O melhor dos 3
O terceiro livro foi o melhor... teve mais emoção e suspense. Mas confesso que esperava um final diferente.
Não digo que foi uma puta trilogia mas é bacana.
Bia 13/09/2021minha estante
Quem consegue chegar no terceiro merece um prêmio. Porém realmente é o melhor, a história em si é boa o que se torna cansativo são as cenas de sexo e repetição de cena entre a visão dele e dela.

Arabe Sol 13/09/2021minha estante
Menina eu penso exatamente igual.... fica beeeem cansativo.... mas ainda bem que melhorou.
Eu li a trilogia "Não Pare" e depois disso uma trilogia como essa parece bem interessante.
Não que eu vá indicar pra alguém mas pelo menos tem um pouco de emoção.
Comecei outra agora da Sylvia Day. Vamos ver... o começo tá bem interessante. Vou publicar a atualização comentando hj!!!! ?

VanessaRabaquim 12/10/2021

nossa .. só tenho a dizer isso
na reviravolta que foi o segundo livro .. este aqui .. todas as cartas estão na mesa .. e o Robert .. olha que lindo .. esta sem cartas na mão .. tenho que dizer que eu amei .. amei muito ele ser posto de lado .. e a cartão coringa no baralho ... não estava na mão dele!! ou estava???

a mel é a grande coringa deste livro .. e ela mostrou para que veio ... hahhahah e sem nenhuma duvida .. ela foi a melhor surpresa de todas ...

de tudo que aconteceu neste livro .. quem menos me surpreendeu foi o Robert ... ele é o idiota que vi desde o primeiro livro ... e na minha opinião ... ele continua sendo o idiota ... mesmo com tudo que aconteceu ... e na real .. eu não curti o final dele .. hahahh

Luana Moraes 22/02/2021

Enfim, descobri a verdade e pulei 7 capítulos seguidos
É obvio que eu encontraria mais do mesmo, afinal, é uma história de um Ceo e uma mocinha de vinte e poucos anos. Um homem rico e poderoso, uma mocinha que por vezes, é sem sal.

Há muitos anos, eu ouvi falar desse livro. Por algum motivo, agora na quarentena li. Pulei 90% das cenas HOT, que começam a acontecer com mais frequência a cada livro. O que prejudica a leitura.

Bom, talvez, eu simplesmente não esteja no momento de gostar de um história assim. O que não tira o crédito da autora de tê-la escrito, apenas não funcionou comigo.

Eu simplesmente pulei 7 capítulos, como é possível ter tanta cena HOT seguida? Gente, eu fiquei pensando, "Não é possível que é mais uma", bom era. Isso é o que mais prejudicou a leitura, também achei o plano cruel com a vilã, brincar com a sanidade de uma pessoa, não se faz. E confesso, eu torcia pelos vilões do livro. Eles eram muito mais interessantes que o casal principal.

No geral, dou 2.5 para os três livros. O tamanho prejudicou muito minha leitura, a quantidade excessiva de cenas HOT também, além de acontecimentos familiares. Eles basicamente viajam em todos os livros, acontece as mesmas cenas, em lugares diferentes e só.

Não funcionou comigo. Nenhum livro é ruim, só que alguns funcionam e outros não conosco.

Patricia.Trindade 24/03/2024

Finalização da trilogia mais difícil que eu já li
Pensei e repensei se continuaria lendo

O livro é imenso (um verdadeiro calhamaço) e a história toda poderia perfeitamente ser escrita em 100 páginas

Bem enrolado.
Nesse, a autora tentou colocar um pouco de aventura. Mas ficou bem novela mexicana: A vilã malzinha, a mocinha boazinha e não conseguiu fazer um mocinho cativante ( pelo contrário- o cara é toxico)

Mas eu sou guerreira e li tudo!
Não é um livro que eu lerei de novo nem indicaria mas não foi de todo horrível.

Bruna2012 07/01/2022

Não gostei muito do final... Mas de resto, é bem bom, da um fim legal na trilogia, só fiquei meio confusa com o fim dele

CATATAU 19/10/2018

O AMOR SEMPRE VENCE
Nesta última saga desta trilogia vamos acompanhar a vida de Melissa Simon
e Robert Carter e todos ao seu redor...
Será que agora tudo se resolve???
Melissa Simon depois de dois meses sumida ela volta com tudo para exercer seu cargo no grupo empresarial C&H Medical Systems... agora sendo a maior acionista da empresa.
Deixando Robert Carter e todos espantado com esta notícia...
Será que desta vez a Melissa vai conquistar o amor e a confiança Robert e a confiança de todos?
Será que Robert conseguirá conquistar sua amada de volta e terá paz desta vez...
Sem Tayna pra atrapalhar o caminho deles?
Será que teremos enfim o tão sonhado “Final Feliz”?
Só lendo esta terceira e última da trilogia de Tatiana Amaral para conhecer melhor onde tudo irá acabar...
Venha conhecer um pouco mais desde casal...
Uma história cheia de amor, traições, ambições pelo poder... Adorei... Amei
Parabéns Tatiana por mais uma obra divina e maravilhosa

Comenta Livros 16/02/2022

Bom livro
Revelações e segredos finalmente são apresentados aos leitores porém com um grande número de páginas e a chatice de Melissa fiquei cansada de ler.
Bom final.

site: https://comentalivros.com/funcao-ceo-3-serie-funcao-ceo-tatiana-amaral/

Naty 04/04/2022

Uma novela mexicana..
Como definir essa série de livros? Uma novela mexicana, com todos os dramas que uma novela implica. Um amor de arrancar suspiros, Muitoooo Hot e personagens secundários tão maravilhosos quanto. E uma vilã louca de pedra, e drama muito drama. A trama do último livro foi maravilhosa não consegui desgrudar um só minuto, parecia aqueles filmes de espionagem americana. Tive a oportunidade de escutar em áudiobok e foi incrível, me tirou sono, os três livros, pq e aquele tipo de livro que vc pega pra ler e não desgruda nunca mais.

Dam 13/08/2020

Função Céu 3
Não sei se pode,mais esse livro merece um PQP.
Amei,adorei eu me senti em um filme.
Não fiquei frustrada em nenhum momento.
Teve 4 personagens que não foram devidamente justificado o que aconteceu, MAS tô satisfeita com o fim.

Karine 21/06/2022

Disparado o melhor da Série
Com certeza o melhor livro da trilogia, história fluída, tramas bem elaboradas. Esse livro lembrou muito séries de espionagem policial. Personagens secundários ganharam mais protagonismo e manteve o alternância de narradores.

Só não fiquei muito feliz com o desfecho, mas não posso dizer que foi ruim.

duda 07/02/2018

Cansativo demais, exagero demais...
Um livro que tinha tudo pra ser "o livro" e não foi, enrolou, enrolou e o final já era o previsto, sinceramente, desnecessário esse exagero de cenas de sexo, parece coelho, um cara pra lá de machista, até que ponto uma mulher se sujeita a isso! Detalhe no 2° livro inicia-se informando que Melissa estava procurando provas para Abby, mas não lembro dessa conversa, exagero demais e muita coisa sem nexo

Val_Abr_ââ£ent 02/01/2018

Não é ruim, mas..
Meu Deus como enrola! O desfecho da trama é interessante, apesar de meio óbvio. Mas da outro significado a ser prolixo! E eu realmente não aguentava mais sequer ouvir eles falarem em sexo, pulei todas as cenas!
Ana 05/01/2018minha estante
achei as partes de sexo muito longas kkkkkk
e enrolou bastante mesmo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6