Função CEO - A Descoberta da Verdade

Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marina - @respire.literatura 27/11/2015

FUNÇÃO CEO, A descoberta da Verdade – Tatiana Amaral
Eis aqui o desfecho de uma trilogia que eu não dava NADA, mas se tornou um dos melhores livros nacionais de romance erótico que eu já li. Sim, esse livro conquistou meu coração, sambou na minha cara, abalou meus sentimentos, deixou-me no chão e só restou chorar, tanto de felicidade como de tristeza por esse livro tão emocionante ter findado.
Eu terminei a leitura em agosto/2015 e só consegui pegar para fazer resenha agora em novembro/2015, visto que deve bienal e fiquei super atarefada nesses dias. Falando nisso, vi a autora por lá e não deixei de autografar meu livro lindo. (♥) Enfim, vamos ao que interessa...

"– É exatamente o que vocês estão lendo. Eu, Melissa, sou maior acionista do grupo C&H Medical Systems."

Sim, depois de três meses fora de circulação, Melissa volta como a amor acionista da empresa de Robert, e não é só isso. Ela volta poderosa, mais confiante de si, pronta para terminar a guerra que Tânia e Robert começaram e acima de tudo, muito bem casada com Dean.
É de chorar ver Robert encarando Mel, a mulher que ele ama e venera, a mulher que ele procurou por três longos meses, vestindo roupas caras e usufruindo do seu dinheiro. Admito que fiquei super triste por ele, mas foi necessário e o que ele não sabe que tudo isso é um plano de fachada para poder acaba com toda essa guerra e sofrimento que seguem por anos.

"– ... Não foi ele que decidiu que passaria por cima de tudo e todos para levar essa batalha adiante? Não foi ele quem não soube desistir antes de tornar tudo um inferno?"

Melissa está focada em destruir Tânia e usar o mesmo jogo de mentiras e trapaças que sempre rolou entre eles, porém com muito mais perspicácia que sua rival. E ela faz isso com plena consciência que tudo que ela fizer será irreversível e talvez possa acabar com os sentimentos de Robert, porém ela está decidia a fazer de tudo para alcançar o tão almejado recomeço.
Ainda sim, muitas águas vão rolar e muitos segredos serão revelados.
Mas será que Robert e Melissa serão fortes o suficientes para enfrentar tudo isso?

"Eu amava Robert, com toda a minha capacidade de amar, idolatrar, desejar, de todas as formas possíveis e impossíveis."

Os personagens secundários como Dean e Abby ganham mais destaque nesse livro. Entendemos o porque ela querer tanto acabar com Tânia, além de ter sangue de vingança pelo que Adam fez a ela.
A trama é repleta de drama, sexo e mistério, que faz o leitor ficar numa montanha russa de emoções, ora sorrindo e pulando, ora com raiva e chorando. rss
(...)
RESENHA COMPLETA NO BLOG: http://www.anebee.com.br/2015/11/resenha-funcao-ceo-descoberta-da.html

site: http://www.anebee.com.br/2015/11/resenha-funcao-ceo-descoberta-da.html
Vanilza1 11/09/2016minha estante
Amei esta triologia tbm sem comentarios

Pamela.Pugliano 24/12/2019

Conclusão...
Bom, aqui se encerra a trilogia função Ceo. Não me surpreendeu tanto quanto eu esperava, mas até que algumas partes foram interessantes e dignas de atenção. O resto, para não sair do roteiro, foi sobre sexo. Pelo menos nessa conclusão, a parte que cabe ao amor a ao relacionamento em si, ficou mais claro.

Uma coisa que achei bem legal foi o fato de a Melissa voltar mais forte e pronta a enfrentar a merda que a vida do Robert é. Mesmo que ela tenha uma boa equipe, como seu amigo Dean, e mesmo que ela ainda não consiga resistir totalmente ao Robert, uma força, por motivo maior, faz com que ela tenha mais consciência da vida que escolheu, e isso foi bem trabalhado.

As intrigas e as loucuras finais da Tanya, do Adam e toda a merda que os cercam deixaram a leitura mais dinâmica, já que alguma ação era esperada mesmo. Esse ponto de enrolar nas armações e decisões foi um fato que me incomodou um pouco, deixando a leitura um pouco cansativa.

Um fato que me incomodou foi as mudanças de humor, o choro e todas as crises de Melissa sendo justificadas simplesmente por ela estar grávida. Achei meio forçado. Cara, a mulher é cheia de inconstâncias e nunca ficou segura com o amor do Robert, e tudo piora só por ela estar grávida? Não achei muito legal. Isso deveria dar força a ela, o que eu esperei por começo da leitura.

Outro ponto é o fato de o fim se alongar demais. São três livros, só queria que eles ficassem juntos e felizes logo, e cada hora um foge do outro. Deu uma cansada. E aí tem as partes de todos os outros casais, dando um fim pra cada - desnecessário. Na minha opinião, só relatar brevemente como todos estavam felizes já bastaria.

Bom, não é uma ótima trilogia, mas até que consegui terminar. Se tem outros livros na lista, opte por eles, porque essa é aquela história que você pega quando está sem opções, não querendo desmerecer. Tem seu lado bom, não nego. É questão de escolha, mas se começar, vá até o fim. Nenhuma sequência merece ficar sem final.

Eugenia.Pimenta 20/02/2019

Trilogia Função CEO- Tatiana Amaral
A descoberta da verdade, terceiro e último livro da trilogia, com a história de Robert e Melissa. Muito bom, gostei muito da história deles.???????

lunaelivros 20/12/2018

Adorei a leitura. Com certeza esse livro deveria virar filme rsrsrsrs. Algumas cenas hots ficaram um pouco repetitivas, mas nada que impeça de continuar a leitura. O livro teve muita ação e revelações, adorei o final da Tânia, porque que mulher insuportável rsrsrsrs.
Gostei muito do desfecho dessa estória, finalmente o Robert e Melissa tiveram o seu final feliz, o seu recomeço.

Silvia.Souza 27/10/2017

Particularmente eu achei esse livro muito cinematográfico... Não dá para aceitar que a Mel tenha tanto dinheiro assim para bancar um plano desse e também 3 meses é muito pouco tempo para arquitetar algo assim... Novamente achei a Mel muito infantil e irritante nesse terceiro livro, mas mesmo assim recomendo a leitura da trilogia...

Juliana.Aparecida 04/12/2018

História maravilhosa
A história é muito boa te prende até o fim, pois ficamos muito ansiosos para saber como será o fim de Tanya já que ela apronta muito até o fim da história.
Em alguns momentos as senas de sexo são massantes e chatas onde a Melissa repeti muito tudo que vai acontecer e nunca é uma coisa diferente que acontece ao contrário e sempre a mesma coisa que acontece.
Mais em resumo geral é uma história muito boa que recomendo muito para ler.
Acho que esse livro dá série é o melhor de todos.

Simplesmente Nise 03/09/2021

Mtas vdds foram realmente reveladas
algumas eu ja suspeitava ,outras me surpreenderam

Uma historia intensa,um pouco fantasiosa,mas que prende a gente na leitura

Isabela.Santana 26/09/2018

Maravilhoso
Simplesmente amei

Karime.Souza 14/06/2018

Surpreendente.
Li muuuuitas críticas sobre essa trilogia. A maioria das resenhas afirmam que ela eh repetitiva e enjoa. Mas é só se permitir entrar na trama sem julgamentos ate alcançar a metade do segundo livro. A partir dai a leitura fica fluída, intrigante e estimulante. O que era um simples romance impedido por uma mulher muito apaixonada pelo personagem principal, se transforma em uma perseguição eletrizante por justiça pela mocinha que come o pão que o diabo amassou na mão da vilã. Durante a leitura vc descobre que a tal vilã eh uma psicopata. Uma mistura de Ana Carolina Jatobá com Suzane Von Ritchtofen. Bem sinistra! Então... no terceiro livro a mocinha volta com sede de vingança ao melhor estilo Emily Thorne da série Revenge! Sensacional! Adorei! Especialmente o terceiro livro. Parabéns a escritora brasileira!
Sayuri 14/08/2018minha estante
undefined

Kah 24/05/2018

Melhor livro que li
Sabe aquele romance que te conquista do início ao fim eu li a descoberta do prazer e adescoberta do amor e agora finalmente li a descoberta da verdade, Robert e Melissa viraram meus queridinhos eu torci por esses dois Robert é um pouco mandão mas protege aqueles ama e o amor dele por mel é lindo o amor deles é muito lindo, eu fiquei chocada com o final amei cada momento que passei lendo este livro simplesmente incrível a autora está de parabéns conseguiu criar personagens apaixonantes já estou louca pra ler mais livros desta escritora incrível.

Layane.Silva 29/07/2020

História longa!