Função CEO - A Descoberta da Verdade

Função CEO - A Descoberta da Verdade Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO: A Descoberta da Verdade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thaiii Caldas 27/11/2020

Gostei não tenho do que reclamar. Super bom toma leitura

lunaelivros 20/12/2018

Adorei a leitura. Com certeza esse livro deveria virar filme rsrsrsrs. Algumas cenas hots ficaram um pouco repetitivas, mas nada que impeça de continuar a leitura. O livro teve muita ação e revelações, adorei o final da Tânia, porque que mulher insuportável rsrsrsrs.
Gostei muito do desfecho dessa estória, finalmente o Robert e Melissa tiveram o seu final feliz, o seu recomeço.

Juliana.Aparecida 04/12/2018

História maravilhosa
A história é muito boa te prende até o fim, pois ficamos muito ansiosos para saber como será o fim de Tanya já que ela apronta muito até o fim da história.
Em alguns momentos as senas de sexo são massantes e chatas onde a Melissa repeti muito tudo que vai acontecer e nunca é uma coisa diferente que acontece ao contrário e sempre a mesma coisa que acontece.
Mais em resumo geral é uma história muito boa que recomendo muito para ler.
Acho que esse livro dá série é o melhor de todos.

Isabela.Santana 26/09/2018

Maravilhoso
Simplesmente amei

Isa 31/01/2017

Muito cansativo
Eu não gostei nenhum pouco desse último livro, sinceramente esperava mais! A autora fez uma viagem legal nesse! Eu estava td ansiosa com esse livro, e me decepcionei demais! Os dois primeiros foi até legal, mas esse, nosssssssssa!
Lele 05/02/2018minha estante
Nossa é muito cansativo gosto muito de livro hot mais esse foi demais

Karime.Souza 14/06/2018

Surpreendente.
Li muuuuitas críticas sobre essa trilogia. A maioria das resenhas afirmam que ela eh repetitiva e enjoa. Mas é só se permitir entrar na trama sem julgamentos ate alcançar a metade do segundo livro. A partir dai a leitura fica fluída, intrigante e estimulante. O que era um simples romance impedido por uma mulher muito apaixonada pelo personagem principal, se transforma em uma perseguição eletrizante por justiça pela mocinha que come o pão que o diabo amassou na mão da vilã. Durante a leitura vc descobre que a tal vilã eh uma psicopata. Uma mistura de Ana Carolina Jatobá com Suzane Von Ritchtofen. Bem sinistra! Então... no terceiro livro a mocinha volta com sede de vingança ao melhor estilo Emily Thorne da série Revenge! Sensacional! Adorei! Especialmente o terceiro livro. Parabéns a escritora brasileira!
Sayuri 14/08/2018minha estante
undefined

Simplesmente Nise 03/09/2021

Mtas vdds foram realmente reveladas
algumas eu ja suspeitava ,outras me surpreenderam

Uma historia intensa,um pouco fantasiosa,mas que prende a gente na leitura

Kah 24/05/2018

Melhor livro que li
Sabe aquele romance que te conquista do início ao fim eu li a descoberta do prazer e adescoberta do amor e agora finalmente li a descoberta da verdade, Robert e Melissa viraram meus queridinhos eu torci por esses dois Robert é um pouco mandão mas protege aqueles ama e o amor dele por mel é lindo o amor deles é muito lindo, eu fiquei chocada com o final amei cada momento que passei lendo este livro simplesmente incrível a autora está de parabéns conseguiu criar personagens apaixonantes já estou louca pra ler mais livros desta escritora incrível.

Fernanda 11/04/2018

Resenha: A descoberta da verdade
Resenha no blog:

site: http://modoliterario.blogspot.com/2017/12/resenha-descoberta-da-verdade-tatiana.html

Silvia.Souza 27/10/2017

Particularmente eu achei esse livro muito cinematográfico... Não dá para aceitar que a Mel tenha tanto dinheiro assim para bancar um plano desse e também 3 meses é muito pouco tempo para arquitetar algo assim... Novamente achei a Mel muito infantil e irritante nesse terceiro livro, mas mesmo assim recomendo a leitura da trilogia...

Elle 11/10/2017

Uma porcaria!
Se tivesse terminado no segundo livro, tudo estaria perfeito.
Não tinha nenhuma necessidade desse livro!
Perdi um dia inteiro da minha vida lendo isso...
Eu amo os 2 primeiros livros, mas esse foi uma droga completa!
Oii, pode me enviar o terceiro pfv Ingrid.silva2@yahoo.com.br

Kelly Martinez 06/04/2017

Trilogia CEO
Deixei pra escrever a resenha depois de ter acabado o último livro!
Eu a a Faby aqui do Skoob resolvemos ler em conjunto essa trilogia, o que foi extremamente agradável porque comentamos os livros juntas! As mesmas emoções cpmpartilhadas, as raivas, os amores pelos protagonistas... foi uma experiência incrível! Mas vamos aos livros:
Foram um total de 1774 paginas- contando com o livro bônus - de vários tipos de sentimentos!
Os livros são do estilo "new adult" o que significa que tem cenas hots... muito hots mesmo!
A história traz vários personagens mas o foco principal é o casal Robert-Melissa e de quebra a doida da Tanya, ex mulher do Robert.
A velha fórmula do cara lindo, rico, gato, sexy e tudo de bom, conquistando a mocinha apaixonada e tals!
Muitas cenas de sexo... o tal do Robert mandava ver a qualquer momento!
Mas tenho q confessar: o livro funcionou comigo!
Adorei!
Senti raiva, amor, aflição, angústia... vivenciei cada parte dessa história!
O segundo livro, sem duvida, foi o meu preferido! Foi nesse volume que o amor do casal protagonista aflorou com força!
Já o terceiro livro, na minha opinião, foi muito mirabolante! História digna de FBI, CIA, INTERPOL... mas com tudo isso, tem o seu valor!
Se eu recomendo? Claaaaaaro que sim!
Além das cenas tórridas de sexo - que aquece o qualquer casamento - vale conhecer todos os personagens dessa trilogia, né não Faby?
Rs!
Fabi 17/04/2017minha estante
Vale muito a pena Kelly! Amei a resenha :-)

Pode me enviar o terceiro pfv ingrid.silva2@yahoo.com.br

Yolanda.Santos 29/11/2017minha estante
Oi, poderia me passar o 3 livro ?! Por favor !
Meu e-mail é Perolarosa88@hotmail.com

Leila 01/03/2017

Adorei
Sinceramente dois três livros o que mais gostei com certeza foi desse ultimo ...
muita ação, muitas surpresas e reviravoltas que confesso em alguns momentos
me deixaram sem respira...
Acompanhei quando era fanfiction e surtava a cada espera de capítulo, mas não
havia terminado de ler a história ... e me emocionei ao ler agora o livro completo.
Tatiana parabéns por essa obra... e por todas as outras.Sucesso !!!
Melissa.Franco 23/03/2017minha estante
Poderia me enviar o terceiro livro em pdf, por favor? lane.lavras@hotmail.com
Obrigada! =)

Pode me enviar o terceiro pfv ?? Ingrid.silva2@yahoo.com.br

Lele 05/02/2018minha estante
Estou lendo mas não vejo a hora de terminar esta muito cansativo

Tania.Lubrino 13/04/2018minha estante
Boa tarde, por favor poderiam enviar-me o terceiro libro ??????????Obrigada desde já
Tanialubrino@gmail.com

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6