Tensão

Tensão Gail McHugh

Resenhas - Tensão

Vicvictoriam 26/05/2021

Meu deus eu não tenho 1min de paz
Nesse livro tu sofre, se sente ansioso, feliz, triste, com raiva e com vontade de matar os personagens do incio ao fim. É um triângulo amoroso onde tu não tem 1 dia de descanso, mas apesar dos estresses é um livro bem bom que te prende bastante.
Layane_santos 26/05/2021minha estante
Amoooooooooo

Surpreendente
Quando comecei a leitura, eu esperava um clichê clássico de hot, porém o livro aborda de uma maneira tão intrigante que torna-se impossível largar o livro até o concluir. Além da trama trazer novidades no enredo do casal, também aborda outros assuntos muitos relevantes de maneira sensata e leve. Recomendo fortemente a leitura!

Ray Shenayder 26/04/2021

Péssimo.
Não gosto de falar mal de livros. Afinal, o que não funciona para uns acaba funcionando para outros. Mas infelizmente esse livro transcende o significado de TERRÍVEL.
Personagens masculinos machistas ao extremo (inclusive o mocinho).
A protagonista é insuportável, chata até não caber mais. Eu compreendo que teve uma história por trás dela ser tão compassiva com o cara que a maltrata e tal, mas a autora passou isso de um jeito que só me fez ter raiva da menina.
Infelizmente esse se tornou um dos piores livros que eu já li.

Mariana113 22/04/2021

A eu de 5 anos atrás teria adorado esse livro.
Comecei gostando do casal principal, do amor a primeira vista, da atração deles. Mas depois varias coisas foram me incomodando. E nem foi o namorado escroto.
A insistência do Gavin de que eles tinham que ficar juntos, ficar sempre dando indiretas, me incomodou muito.
A Emily sempre se fazendo de vítima, rola um mal entendido muito tosco e ela inventa uma história na cabeça nada ver. Ela só tinha que ter conversado com ele. Que foi o que ele fez, foi atrás dela para conversarem e tentarem se entender.
Ela não merece o Gavin.

Isabella.Costa 11/04/2021

Que livro intenso...
fico me imaginando porque nao li esse livro antes? Ele é muito bom sinceramente virou um dos meu queridinhos ????

Van 01/03/2021

Bom, mas poderia ser melhor...
Eu adoro um clichê com força, mas achei a Em e o Dillon cansativos... Gavin ganhou meu coração! Ainda decidindo se leio a continuação..
vicki4you 03/03/2021minha estante
Olá ,

Camila 22/02/2021

Complicado
Eu li em alguns dias.
No começo estava muito bom, a leitura te prende e te faz querer ir até o final.
No entanto não é um livro que eu leria novamente e nem daria cinco estrelas.
A escrita é "normal" e a dinâmica dos personagens "rasa".

*Não li o segundo livro por totalmente falta de interesse.

Fernanda.LeAncio 23/11/2020

Sem paciência
Muito chata a história, muito bla, blá bla de conversas chatas.
Não gostei, perdendo a paciência com essas histórias.
Kkkkkkk

Ally Vasconcelos 19/11/2020

...
Li até o final somente por causa do Gavin, a mocinha é bobinha demais, haja paciência.

Fernando.Carvalho 01/11/2020

Chocado
Amei demais nunca tinha lindo algum nesse nível no Gênero ( New Adult) que trás assuntos muito polêmicos, mais de uma forma consciente e explicativa.