Tensão Gail McHugh

Resenhas - Tensão

Livinha 27/10/2020

Ao contrário da maioria, eu adorei o livro! Estou ansiosa pra ler a continuação, não tem jeito, eu amo um bom e velho clichê! E além disso, esse livro me salvou de uma ressaca.

Enzza 07/09/2020

Amei o livro, uma hidrose amor real, com amizades, alto e baixos, péssimas decisões , perdas, erros e acertos....um amor impactante é invejável....

Danimes 26/08/2020

Sabe aquele livro viciante? Então, este é um deles.
Emily muda pra Nova York em busca de trabalho e pra ficar próxima do namorado, só não contava se encantar por um estranho.
Gavin se apaixona no momento em que a conhece.
Dillon, o namorado, quer a todo custo casar com Emily e a trata de um jeito peculiar.
Para surpresa de Emily, Dillon é amigo de Gavin.
E agora? Como resistir a tensão e a conexão entre eles?
Layane_santos 26/08/2020minha estante
Amo. ?

Sandra 04/05/2020

Tensão mesmo!!!
Nossa, esse livro pode parecer a primeira vista, mais do mesmo, mas não é.
Amor a primeira vista existe, mas se o alvo desse amor for o melhor amigo do seu namorado??
Emily, acaba de perder a mãe e, neste momento, teve ao seu lado o seu namorado Dillon. Muda-se para NY, cidade onde ele mora, para um novo começo. Mas neste começo se depara com Gavin, um colírio e mexe internamente com ela de uma forma que ela não sabe explicar.
Finalmente descobre que ele é um dos melhores amigos de seu namorado e passa a conviver de perto com ele.
Gavin também sente essa atração irresistível e se vê no dilema entre dar seguimento a esse sentimento e se manter afastado para conservar a amizade.
Haverá neste romance - traição, amor, dependência, agressão física e emocional, e muita atracão física....
Até que ponto sabemos que dar seguimento a uma atracão vale a pena???
Recomendo....

Janise Martins 07/01/2020

Tensão
Infelizmente narrado na terceira pessoa, a história começa com Emily se mudando para Nova York, depois da morte de sua mãe, a pedido do namorado, o Dillon. Dillon queria que ela fosse morar com ele, mas ela preferiu morar com uma amiga que., por sinal, não simpatiza com ele.
Emily conseguiu um emprego de garçonete, enquanto espera ser chamada em alguns dos locais em que ela distribuiu seu currículo. Sem entregador no seu primeiro dia de trabalho o chefe pede o favor de fazer uma entrega, e foi assim que ela conheceu Gavin, e ele logo se sentiu atraído por ela.
Gavin se encantou por Emily, mas descobriu que ela era namorada do seu amigo. Decepção total, porque está caidinho por ela e ela já está pra lá de confusa com Dillon. Aliás, esse Dillon… em uma festa Emily pegou ele beijando uma ex (ex=parte com o cão), ele jogou umas “milongas” em cima dela e ela acreditou, mas antes dela perdoá-lo, ela caiu em tentação e deu uma boa “provada” no lindo, gostoso, sarado e RICO do Gavin, ulalá! Adivinha se ela gostou?
E assim depois dela “provar” o Gavin e voltar para o Dillon, Emily e Gavin conversaram e decidiram serem amigos (pois sim!). Eles se encontram outras vezes e só aumentou a “ligação” entre eles, mas Emily insiste em ficar com Dillon, porque ele foi muito bom para ela e sua mãe, e, sua mãe gostaria que ela se casasse com ele (e porque é burra mesmo). Enquanto isso o coitadinho do Gavin amarga. O casal fica noivo para desespero do Gavin, mas também para sua sorte ele vacila feio com a Emily e ela quer dar fim ao noivado. Aí ela começa um mimimi com Gavin que pelamor!!! Por que não agarra logo o gostosão?
Vou ser sincera, a leitura flui , a escrita é mediana, mas os diálogos são pobres, na hora da “cama” então... é brochante hehehehehe...
Sabe aquele lance de ex? É, aquela coisa que tem parte com o cão, pois é, apareceu na casa do Gavin(ex do Gavin agora) e foi um auê o que isso causou. Cara, sinceridade, tem que ter paciência para os mimimis. Esse negócio de ver em parte e imaginar o resto é dose! Amo quando o escritor coloca personagem inteligente, sem mimimi imbecil (momento desabafo).
A uma certa altura Emily começa mais um mimimi lascado, a história fica chata, mas pelo menos parte do final é boa.
E é isso.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/07/tensao.html

Ana 17/12/2019

Tensão
Iniciei tal leitura sem criar muitas expectativas, pois, de inicio, já soube que o livro seria similar aos clichês que estou costumada a ler, mocinha pobre se apaixonando pelo homem rico, e, incrivelmente sedutor. Mas, a leitura me decepcionou mais do que eu esperava... Livros narrados em terceira pessoa nunca tinham sido um problema para mim, até iniciar esta leitura, a narrativa deste livro deixou o mesmo confuso em alguns momentos, muitos eu diria.

A protagonista me fez sentir raiva durante quase todo livro, omissa ao seu namorado machista e rude. Durante toda leitura, fiquei pedindo que aquela tortura acabasse, e que ela enxergasse o quão estúpido era o seu namorado, e partisse para os braços do mocinho. A história em si, é ótima, Emily e Gavin se atraem de forma intensa desde o primeiro momento, mas, para surpresa dos dois, Gavin é amigo do namorado de Emily, e eles precisam conviver com a tensão que é passar por muitos momentos juntos sentindo essa atração mútua.

Talvez, eu tenha lido este livro em um momento errado, por isto, não consegui me prender muito a ele, ou, porque simplesmente o livro não é tão bom. Muitos motivos me fizeram abandonar essa leitura, creio que não daria outra chance ao mesmo. E, definitivamente, não o recomendaria.

Maria 03/12/2019

Gente, que horror...
Pelo amor de deus não leiam essa porcaria... Puta que pariu, perdi horas e horas da minha vida com isso. Não consigo nem acreditar o quão ruim esse livro é. Se vocês gostam de uma mulher completamente irritante e nojenta podem ler que vão amar, sem contar que só tem personagem doente que ao invés de ajudar só atrapalha, e o pior é que vai piorando, boa sorte pra quem quiser se aventurar nesse livro.
Ali 01/09/2020minha estante
Acredite, a continuação é mil vezes pior, maior arrependimento da minha vida ter comprado os dois livros, nunca vou superar.

Bia 02/02/2019

Tensão
Tenho que admitir o quanto não curto leituras em terceira pessoa pelo simples fato de que não me prende muito e muito menos curto triângulos amorosos, mas esse livro é tão gostosinho e fluido de ler que em nenhum momento me importei com a narrativa ou o pequeno triangulo da trama. Me surpreendi demais com a leitura e não esperava menos depois que li vários comentários positivos.

Depois da morte da mãe, Emilly se muda para Nova York para ficar ao lado de seu namorado, Dillan. O relacionamento deles que já dura um bom tempo parece que logo vai ser levado a outro nível, se o Dillan não fosse um simples babaca.

Odiei Dillan de cara, aquela áurea de bonzinho, amável e carinhoso tinha um cheiro podre para mim, e não me enganei nessa. Ele é um machista escroto, egocêntrico para toda vida um controlador a nato que se aproveita da fragilidade da namorada e o tempo todo a manipula, e sinceramente achei a Emilly um tanto covarde, whatever.

Oposto de Dillan, um de seus amigos Gavin Blake é um empresário bem-sucedido, lindo e charmoso, que já foi abandonado por uma mulher. Ele se encanta com a Emily de cara. Mas ele não esperava que a linda garçonete em que sente uma forte atração é namorada de um de seus amigos.

Emily também sente uma forte atração por Gavin, o que vai se fortalecendo cada dia mais, ela se sente perdida e conflituosa, por mais que a cada momento surgia um novo motivo para que ela acabasse de vez com Dillan.

Desde o começo é fácil decidir com quem você espera que a mocinha termine kkk e vou logo avisando, a trama tem altas reviravoltas. Você sente um pouco de raiva da Emily por ser tão indecisa, mas em muitos momentos quer agarrar ela e lhe dar um forte abraço. Não vejo a hora de começar o segundo livro e finalmente ler o desfecho da estória.
Deh 07/03/2019minha estante
Cara que ódio quando comecei ler e essa merda está em 3 pessoa!!! AAAAAAAAAAAA não acredito! Estragaram a droga do livro q era pra ser pelo q me falaram bem bonito

Deh 07/03/2019minha estante
Espero me surpreender tb! Vou tentar continuar sem uma mosca me tirar a atenção :((((

LuizaSH 01/01/2019

Estava com esse livro há eras pra ler, mas sempre deixava pra lá, passava outros na frente. Mas aí decidi finalmente pegar e ler, e agora posso dizer que deveria ter continuado a deixar de lado.
Não consegui gostar de nenhum personagem, a história se arrasta sem lá grandes acontecimentos ou suspenses a ponto de fazer prender a atenção e não conseguir largar o livro de lado, tanto que demorei dias e dias pra terminar, mesmo porque passei vários desses dias sem nem chegar perto do livro. Terminei simplesmente porque tenho essa coisa em mim de "começou, termina!"
Creio que eu tenha chegado à conclusão de que simplesmente não curto esse tipo de literatura new/young adult, romance contemporâneo ou seja como chamem. Aqueles personagens e cenários sempre super estereotipados, a mocinha bobinha e ingênua, o mocinho garanhão, milionário e possessivo.
Tentei dar uma chance pela questão do relacionamento abusivo que a autora quis tratar, penso ser um tema interessante a ser abordado, precisa ser falado sobre isso, mas mesmo esse não me pareceu que foi aprofundado, ficou parecendo mais essa questão da mocinha bobinha que se enrosca em um triângulo amoroso e não sabe por qual cara decidir. Diz que ama um, mas olha pro amigo deste e o deseja (ou seja, ama nada né?), e o cara (no caso, o Gavin) sabe que a moça namora um cara - de quem ele se diz amigo (só se for da onça né?) -, mas não para de perseguir e dar em cima e aí resolve concluir que nem é tão amigo assim do outro lá, valha-me né? Fosse eu, largaria de ambos e ficaria sozinha, ou partiria para uma 3a de pessoa, e me certificaria de que esta não conhecesse os outros dois.
Olivia, a amiga de faculdade e colega de apê de Emily, foi uma personagem que eu gostei, mas a autora a pintou como bi ou lésbica com a justificativa de que ela "estava cansada dos homens", ah francamente viu? Qualquer tentativa de colocar algo interessante no enredo parece que a autora, ao mesmo tempo, fez questão de desmontar.
O final é cheio de dramalhão, mico e vergonha alheia. Até deixa um gancho que pode gerar uma curiosidade de como tudo isso continua, já que tem a parte dois, o livro "Pulsação", mas eu que não vou cair nessa de novo rsss

Gabi Ruggin 19/09/2018

Título perfeito
Não gostei da forma como ele é escrito e a mocinha me irritou um tico mas não me fez desapaixonar pelo enredo! Amei

Carla Martins 29/08/2018

Viciante!
Géntchy!!! Que livro viciante!!! E essa capa? Uau!!!

Emily e Dillon são namorados que moram em cidades diferentes. Depois que a mãe de Emily morre, Dillon a convence a se mudar para mais perto dele. Instalada em NY, ela consegue um emprego como garçonete e logo em seu primeiro dia conhece por acaso o milionário Gavin Blake, que depois ela vem a saber que é amigo de seu namorado.

Só que rola uma conexão forte e uma super química entre os dois, mesmo antes de saber que Dillon era amiga de Gavin. E, no caso, essa conexão não diminui depois que eles ficam sabendo disso.

Rola toda uma tensão em relação á traição, lealdade, respeito, amor e amizade.....e assim a história vai se desenrolando.

Essa história super me prendeu, o que fez eu ter a certeza de que vou seguir com Pulsação assim que possível. Uhuuuu!!!

Cavalcanti 28/08/2018

Não cativa
A história inteira foi uma decepção, dialogos rasos com personagens que não se desenvolvem. Uma leitura que realmente não vale a pena.