After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

Leitora Exaltada 08/08/2023

Loop infinito de brigas sem sentido
Confesso que terminei o primeiro livro com expectativas bem altas pros proximos. De inicio começou bem, bastante coisa acontecendo, as tretas tretosas cabeludas, até a metade a leitura foi bem rápida.
Mas da metade pro final ficou uma merda, umas brigas sem sentidos o tempo todo. Ficou tudo cagado, 600 pag pra porranenhuma com caralhonenhum.
O final me deu vontade de continua a serie. Espero que melhore um pouco

Le 05/08/2023

Nao sei, tanta coisa poderia ser diferente poderia acontecer diferente. A romantização que a autora faz de certas atitudes me dá raiva. É muito drama por pouca coisa qdo tinha e quando tinha fazer muito drama não faz.. é um pouco irritante.

Fernanda631 31/07/2023

After - Depois da Verdade (After #2)
After - Depois da Verdade (After #2) foi escrito por Anna Todd.
A história continua exatamente de onde termina o primeiro livro, depois de acompanhar um relacionamento turbulento ao extremo, descobrimos que Hardin pode ser mais babaca e idiota que o normal, pois ele fez uma aposta referente a ela, Tessa descobriu graças Molly. Após Tessa descobrir que Hardin fez uma aposta com os amigos para ver quem conseguiria tirar a virgindade dela. Horrível, eu sei.
Após esse desfecho, que embora fosse bem possível, confesso que eu realmente não esperava, e nem estava preparada para ele. Fiquei muito confusa em pensar como essa história iria continuar depois desse absurdo. Mas ela continua amigos.
No segundo volume o casal do ano está rompido.
Hardin está acabado, o que era de esperar, desesperado por conseguir o perdão de Tessa ele resolve pedir ajuda a Landon para descobrir como reconquistá-la, mas ao mesmo tempo Zed se aproveita da situação para tentar enfim conquistar o coração da sua amada.
Em resumo teremos mais brigas, o que já era de se esperar, mas incrivelmente nesse volume com muito esforço Hardin vai conseguir mudar seu temperamento e ser um pouco mais parecido com o namorado que a Tessa merece.
Cheio de carinho e com muita paciência e auto controle, o que vindo dele qualquer dos dois adjetivos separados já é inesperado Hardin vai lutar para ter seu amor de volta.
Tessa sai do apartamento e vai ficar uns dias em um quarto barato de hotel, mas como Hardin estava se planejando visitar a mãe na Inglaterra nas férias de inverno, ela decide voltar uns dias para casa já que suas economias estão acabando muito rápido. O problema é que Hardin desiste de viajar, e em vez disso trás a sua mãe para ficar um tempo com ele.
Esse reencontro é difícil, tenso, mas não demora muito até que os dois começam aquele vai e vem que a gente já conhece. Primeiro é com as brigas sobre tudo o que aconteceu, e cada coisinha que acontece, um volta a ofender o outro. Depois quando eles finalmente se resolvem, parece que as brigas evoluem e nunca param.
Embora os personagens são cheios de defeitos, conseguimos perceber um leve amadurecimento neles. Já na história, sinto que estou lendo o primeiro livro, mesmo que os acontecimentos sejam diferentes.
Realmente não entendo como é possível ficar com tanta raiva das atitudes dos personagens. Tessa que vive em função de dar chances a Hardin.
Nesse ainda temos as questões familiares e superações dos traumas do passado. Mas o problema é que logo após uma cena grandiosa onde tudo se resolve, surge alguma coisa que os faz brigar de novo e todas as inseguranças voltam, e parece que tudo o que foi dito de bom é apagado imediatamente. É desgastante só de ler, imagina viver assim?!

Karolline.Campos 29/07/2023

Concluído em 29/07
Então... de verdade não tenho comentários pra fazer. O casal continua tóxico. A história é sem pé nem cabeça. Parece até que você tá lendo o livro 1 só que agora eles morando juntos. Um salve pra galera que fez os filmes... vocês fizeram a coisa ser menos pior em certos sentidos. Espero não ter o desprazer de ler mais nada dessa autora.

Mariana.Theisen 16/07/2023

Gente, não tem cabimento esse livro ter 600 páginas?. O plot das brigas são sempre os mesmos, se tivesse a metade do tamanho já era muito.

Vit 14/07/2023

Que relacionamento mais abusivo do caramba o desses dois, eles não tem um minuto sequer de paz, isso não é normal não

Sandra 03/07/2023

Dor
Concluir esse livro me causou dir física, sério QUE DOR
É muita enrolação e muito vai e volta. Eu me senti uma grande abestalhada lendo isso

gikitica 01/07/2023

Fiz esforço
600 páginas pra que? Pro mesmo vai e volta, pras mesmas brigas, mesmas coisas tóxicas, meu deus do ceu.

E ainda tentaram enfiar um triângulo amoroso no meio.

Acho que só li essa série pra entender até onde a mente da autora poderia ir, porque olha.. Foi difícil. Esse segundo foi quase impossível. Livro gigante sem nexo e pura toxicidade.

Jane59 26/06/2023

Depois da verdade
É um relacionamento abusivo, sim .. claro. É errado, tbm. Mas não consigo para de ler. É top acompanhar a evolução de ambos, apesar de já ter assistido todos os filmes e lido o último livro, ainda consigo ser surpreendida. Recomendo! E bora já iniciar o "... depois do desencontro."

Velaris.books 26/06/2023

Achei péssimo. O primeiro livro é cheio de problemas e é o perfeito exemplo do que não, mas ainda é legal de ler, mas esse não tem nenhum atrativo.

Lelemorgado 25/06/2023

Deveria ser priobido
O pior livro que eu ja li na minha vida. Além de ser um livro onde o único conteúdo interessante e bem escrito são as cenas de sexo, o livro mosra uma clara romantização de relacionamentos abusivos e de depedencia emocional de ambas as partes, ja que o hardin é um bebezão que acha que a tessa tem a obrigação de concertar o tipo TERRÍVEL de ser humano que ele é

Detalhe: nem cosegui terminar, faltando 20 paginas eu desisti de vez, depois de MUITO esforço pra chegar no final do livro

ERogovski 22/06/2023

Resenha: After: depois da verdade - Anna Todd
Resumindo: Hardin precisa se internar e Tessa precisa de um psicólogo para aprender a se amar, pois acredito que seu relacionamento horrível com sua mãe narcisista a afetou neste sentido.
Vejo uma certa mudança na personalidade de ambos, as brigas são mais intensas e menos infantis. Não sei como ela ainda não voou nele hahaha, que casal estúpido ein.
Vou continuar a ler o restante da saga pois apesar de ter afetado meu bom senso, estou amando passar raiva!

Jordana 19/06/2023

Clichê, clichê, clichê!!!!!! Ainda assim, por mais clichê e por mais previsível não consigo largar!