After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

AMariReis 14/09/2023

Devorável, mas totalmente problemático
É inegável que a leitura flui, que a curiosidade é instigada a cada capítulo e você quer saber mais e mais, mas definitivamente é tudo questionável.

Com o que surge aqui, parece ainda mais problemático que o primeiro.

Ele é uma bomba de caos. Ela o agente do caos e a mistura sempre é explosiva. Não dá pra aceitar que esse seja um "romance jovem" não dá pra ser porta de entrada pra quem não tem maturidade emocional pra digerir e questionar os absurdos romantizados como amor demais. É perigoso quando não há senso crítico do leitor.

Vou abadonar a série e não ler nunca mais?! Claro que não. Sou curiosa e quero saber o que vem aí dessa confusão. Acho que acabou a criatividade pra tanto absurdo né?!, rs

Acho importante apresentar o relacionamento abusivo, ele ta aí acontece aos montes, mas aqui o problema é relativizado sem consequências de nada. Fica banalizado, esse é grande x pra mim.

Eu continuo pela curiosidade, mas é  puxado ler tanto abuso, tanto conflito, tanto dor ser resumido como amor

Problemático, mas não deixa de ser uma leitura que vai te instigar, despertar curiosadade e faz devorar as páginas.

Carla498 08/09/2023

Bom, de teimosa que sou queria saber como esses dois se sairiam, mas isso só me instigou a ler o próximo livro. ?

JoBarata 08/09/2023

Parece mentira né? chamamos a atrás de burra, de sempre aceitá-lo de volta?. Mas essa história eh tão comum na vida real?. É só quem ta dentro pra tentar entender?

Por muitas vezes fiquei com tava do Haidin, mas confesso que tô com tanta raiva do Zed que tô torcendo pro casal se acertar mesmo? porque o Zed na real, nunca me enganou!

Que venha o próximo capítulo dessa história

Julia 26/08/2023

A cada capítulo tem um drama novo, a tessa deve se odiar tanto, pq só assim pra querer ficar com um homens igual o hardin, ele é MALUCO, gato, engraçado mas maluco, pensando bem?

bookk.diary 22/08/2023minha estante
Amiga isso é dívida de jogo?

Geovana 20/08/2023

Nem tenho oq dizer
Aí eu nem tenho muito do que falar, Tessa extremamente burra e manipuladora, e o Hardin nem se fala, simplesmente horrível

Beatriz 20/08/2023

CHERNOBYL
Eu já imaginava como seria essa história já q eu já tinha lido o primeiro livro. Então eu já esperava q a toxicidade do casal iria continuar.
O livro lembra muito o estilo de fanfic, talvez seja por isso q é muito fácil e rápido de ler. Cada vez q eu ia lendo mais páginas desse livro, eu me estressava mais com os personagens e com as atitudes q eles tomavam. Acredito eu q senti mais raiva lendo esse do que o primeiro livro de After.
A história é bem fanfic mesmo, mas a escrita da Anna Todd é muito envolvente e rápida, era muito fácil de ler. Esse livro é uma mistura de sentimentos (raiva, ódio, constrangimento, etc). A escrita da autora eu achei muito envolvente e muito fácil de ser lida. Eu achei, que mesmo eu odiando a história ou o casal e as atitudes deles, mas só por causa da escrita eu queria terminar o livro. Tem muitas coisas que me incomodaram nesse livro, por exemplo o quanto a Tessa ficou mais burra e dependente do Hardin e que o Hardin continua fazendo merda e ela ainda fica passando a mão na cabeça dele.
Os personagens, a maioria é insuportável principalmente os amigos deles e eles. Na resenha do livro After eu falei que a Karen e o Landon foram os únicos personagens que não eram insuportáveis. Mas nesse livro eles me irritaram, pq ambos não ligaram para uma clínica psiquiátrica para a Tessa. Sério eles passavam muito pano para as atitudes da Tessa, e isso me estressou muito. Uma das únicas partes que eu gostei, era quando a Tessa ajudava o Hardin com os pesadelos e o quanto ele via nela um suporte que ele nunca teve. E pra mim foi legal ler os momentos em que eles se ajudavam com os traumas deles.
Foi uma experiência estressante e de muita raiva ler esse livro. Achei o livro mediano e com certeza extremamente tóxico
3??

Leitora Exaltada 08/08/2023

Loop infinito de brigas sem sentido
Confesso que terminei o primeiro livro com expectativas bem altas pros proximos. De inicio começou bem, bastante coisa acontecendo, as tretas tretosas cabeludas, até a metade a leitura foi bem rápida.
Mas da metade pro final ficou uma merda, umas brigas sem sentidos o tempo todo. Ficou tudo cagado, 600 pag pra porranenhuma com caralhonenhum.
O final me deu vontade de continua a serie. Espero que melhore um pouco

Le 05/08/2023

Nao sei, tanta coisa poderia ser diferente poderia acontecer diferente. A romantização que a autora faz de certas atitudes me dá raiva. É muito drama por pouca coisa qdo tinha e quando tinha fazer muito drama não faz.. é um pouco irritante.

Fernanda631 31/07/2023

After - Depois da Verdade (After #2)
After - Depois da Verdade (After #2) foi escrito por Anna Todd.
A história continua exatamente de onde termina o primeiro livro, depois de acompanhar um relacionamento turbulento ao extremo, descobrimos que Hardin pode ser mais babaca e idiota que o normal, pois ele fez uma aposta referente a ela, Tessa descobriu graças Molly. Após Tessa descobrir que Hardin fez uma aposta com os amigos para ver quem conseguiria tirar a virgindade dela. Horrível, eu sei.
Após esse desfecho, que embora fosse bem possível, confesso que eu realmente não esperava, e nem estava preparada para ele. Fiquei muito confusa em pensar como essa história iria continuar depois desse absurdo. Mas ela continua amigos.
No segundo volume o casal do ano está rompido.
Hardin está acabado, o que era de esperar, desesperado por conseguir o perdão de Tessa ele resolve pedir ajuda a Landon para descobrir como reconquistá-la, mas ao mesmo tempo Zed se aproveita da situação para tentar enfim conquistar o coração da sua amada.
Em resumo teremos mais brigas, o que já era de se esperar, mas incrivelmente nesse volume com muito esforço Hardin vai conseguir mudar seu temperamento e ser um pouco mais parecido com o namorado que a Tessa merece.
Cheio de carinho e com muita paciência e auto controle, o que vindo dele qualquer dos dois adjetivos separados já é inesperado Hardin vai lutar para ter seu amor de volta.
Tessa sai do apartamento e vai ficar uns dias em um quarto barato de hotel, mas como Hardin estava se planejando visitar a mãe na Inglaterra nas férias de inverno, ela decide voltar uns dias para casa já que suas economias estão acabando muito rápido. O problema é que Hardin desiste de viajar, e em vez disso trás a sua mãe para ficar um tempo com ele.
Esse reencontro é difícil, tenso, mas não demora muito até que os dois começam aquele vai e vem que a gente já conhece. Primeiro é com as brigas sobre tudo o que aconteceu, e cada coisinha que acontece, um volta a ofender o outro. Depois quando eles finalmente se resolvem, parece que as brigas evoluem e nunca param.
Embora os personagens são cheios de defeitos, conseguimos perceber um leve amadurecimento neles. Já na história, sinto que estou lendo o primeiro livro, mesmo que os acontecimentos sejam diferentes.
Realmente não entendo como é possível ficar com tanta raiva das atitudes dos personagens. Tessa que vive em função de dar chances a Hardin.
Nesse ainda temos as questões familiares e superações dos traumas do passado. Mas o problema é que logo após uma cena grandiosa onde tudo se resolve, surge alguma coisa que os faz brigar de novo e todas as inseguranças voltam, e parece que tudo o que foi dito de bom é apagado imediatamente. É desgastante só de ler, imagina viver assim?!

Karolline.Campos 29/07/2023

Concluído em 29/07
Então... de verdade não tenho comentários pra fazer. O casal continua tóxico. A história é sem pé nem cabeça. Parece até que você tá lendo o livro 1 só que agora eles morando juntos. Um salve pra galera que fez os filmes... vocês fizeram a coisa ser menos pior em certos sentidos. Espero não ter o desprazer de ler mais nada dessa autora.

Mariana.Theisen 16/07/2023

Gente, não tem cabimento esse livro ter 600 páginas?. O plot das brigas são sempre os mesmos, se tivesse a metade do tamanho já era muito.

Vit 14/07/2023

Que relacionamento mais abusivo do caramba o desses dois, eles não tem um minuto sequer de paz, isso não é normal não

Sandra 03/07/2023

Dor
Concluir esse livro me causou dir física, sério QUE DOR
É muita enrolação e muito vai e volta. Eu me senti uma grande abestalhada lendo isso

gikitica 01/07/2023

Fiz esforço
600 páginas pra que? Pro mesmo vai e volta, pras mesmas brigas, mesmas coisas tóxicas, meu deus do ceu.

E ainda tentaram enfiar um triângulo amoroso no meio.

Acho que só li essa série pra entender até onde a mente da autora poderia ir, porque olha.. Foi difícil. Esse segundo foi quase impossível. Livro gigante sem nexo e pura toxicidade.