After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

Jane59 26/06/2023

Depois da verdade
É um relacionamento abusivo, sim .. claro. É errado, tbm. Mas não consigo para de ler. É top acompanhar a evolução de ambos, apesar de já ter assistido todos os filmes e lido o último livro, ainda consigo ser surpreendida. Recomendo! E bora já iniciar o "... depois do desencontro."

Velaris.books 26/06/2023

Achei péssimo. O primeiro livro é cheio de problemas e é o perfeito exemplo do que não, mas ainda é legal de ler, mas esse não tem nenhum atrativo.

Lelemorgado 25/06/2023

Deveria ser priobido
O pior livro que eu ja li na minha vida. Além de ser um livro onde o único conteúdo interessante e bem escrito são as cenas de sexo, o livro mosra uma clara romantização de relacionamentos abusivos e de depedencia emocional de ambas as partes, ja que o hardin é um bebezão que acha que a tessa tem a obrigação de concertar o tipo TERRÍVEL de ser humano que ele é

Detalhe: nem cosegui terminar, faltando 20 paginas eu desisti de vez, depois de MUITO esforço pra chegar no final do livro

ERogovski 22/06/2023

Resenha: After: depois da verdade - Anna Todd
Resumindo: Hardin precisa se internar e Tessa precisa de um psicólogo para aprender a se amar, pois acredito que seu relacionamento horrível com sua mãe narcisista a afetou neste sentido.
Vejo uma certa mudança na personalidade de ambos, as brigas são mais intensas e menos infantis. Não sei como ela ainda não voou nele hahaha, que casal estúpido ein.
Vou continuar a ler o restante da saga pois apesar de ter afetado meu bom senso, estou amando passar raiva!

Jordana 19/06/2023

Clichê, clichê, clichê!!!!!! Ainda assim, por mais clichê e por mais previsível não consigo largar!

VictoriaConsani 06/06/2023

Livro absurdo
De fato, é um livro que simplesmente não possui história. Nada acontece de fato, e como sempre, Anna Todd com sua escrita de criança de 8 anos e seu tesão de adolescente problemática coloca cenas de sexo onde não há necessidade alguma. Confesso, por outro lado, que é um livro que ''te prende'' por conta de tantos absurdos onde você fica desesperada para aquilo melhorar (spoiler? não melhora). Eu havia lido o primeiro livro e comprei o segundo um ano depois pela curiosidade. Eis os fatos: É MUITO diferente do filme, é extremamente problemático e nenhum, absolutamente nenhum personagem se salva. Tessa é uma chata insuportável sem um pingo de amor próprio que não possui nada de interessante e, aparentemente, todos se apaixonam por ela. Sério, o que ela tem de tão especial? Hardin, por outro lado, não possui nenhum atrativo para se apaixonar a não ser pela beleza que retratam dele no livro, apenas isso. É um lunático, possessivo e violento. É realmente aquele tipo de livro que você lê pela ''trilogia'', porém é, de fato, um livro RUIM, com personagens RUINS, escrita HORRÍVEL e uma história tenebrosa. Mas quem aguentou até aqui, aguenta mais um pouco.
Lelemorgado 25/06/2023minha estante
nossa, sim!!!!!!

AnaStudents 04/06/2023

Amooo esse casal!
“Levou mais de um mês”, digo ao meio aos soluços, assim que Zed termina de explicar como começou a aposta. Sinto enjoo e fecho os olhos, procurando algum tipo de alívio.”

📚After: Depois da Verdade, retoma a turbulenta história de amor de Tessa e Hardin do exato momento no qual o primeiro livro parou. O livro faz a gente recordar do drama do primeiro, onde Tessa descobre que seu relacionamento com Hardin foi tudo uma aposta, e que ele vinha mentindo para ela descaradamente por todo o tempo do relacionamento. Tessa acaba voltando, desolada, para a casa de sua mãe, mas as coisas não saem com ela achou que seria, o relacionamento das duas vai de mal a pior, entre palavras cruéis e constantes brigas.📚

📚Assim, Tessa sai novamente de sua casa e vai morar em um hotel, de maneira provisória. Mas o dinheiro é curto, e ela não pode se dar ao luxo de continuar lá por muito tempo. Quando chega o feriado de fim de ano que ela sabia que Hardin passaria na Inglaterra, ela decide voltar para o antigo apartamento dos dois para passar alguns dias. Para sua surpresa, Hardin chega ao apartamento, e não sozinho: ele está acompanhado de sua mãe, que veio da Inglaterra para visitar.📚

📚A mãe de Hardin é uma pessoa doce e que trata Tessa com muito carinho e respeito desde o primeiro momento no qual elas se encontram, e Tessa logo cria simpatia por ela. Porém a mãe não sabe do recente término do relacionamento de Hardin com Tessa, e é assim que os dois resolvem esconder a situação e toda a história por trás dela e acabam tendo que passar alguns dias juntos. E essa é o início para a reconciliação do casal, porém os problemas parecem não parar de surgir entre os dois.📚

🎬Esse livro já tem adaptação para o filme.
O final desse livro é surpreendente, tão maravilhoso que eu fiquei uns 20 minutos sem reação.🎬

Bom gente foi isso, me conta aqui nos comentários se você já leu o livro, ou viu o filme, e o que você achou e o que mudaria nele. Obrigada e nos vemos na próxima.

¡Besos Ana!

site: https://www.instagram.com/ana.students/

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Amei demais como todos os outros livros, os filmes eu amei demais , tanto que já assisti tantas vezes que até já perdi as contas

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

daileituras 31/05/2023

Depois da verdade ?
Agradeço a Deus pela força que deu por terminar esse livro.
O estresse que passei.
Uma montanha ? a todo momento.
E pensar que talvez todos os livros eu passe por essa montanha ?? causa tristeza, paranoa e colapso mental.

Mas foi legal a experiência de querer que os personagens fossem pro raio que os parta ?????

Gisely.Brito 30/05/2023

Nunca vi história de romance tão turbulenta como essa. Só espero que no próximo livro Hardin comece a se tratar e Tessa tome uma dose autoestima.

Bianca2199 30/05/2023

Tenebroso
Nunca achei na vida que eu encontraria um casal com tanto problema de comunicação como esses dois tem. Sem falar que eu tenho certeza de que o Hardin vai acabar ficando careca, de tanto que ele fica bravo e puxa os próprios cabelos.

lunaelivros 29/05/2023

Meu Casal!
Que história intensa e cheia de brigas, nunca tinha lido sobre um casal tão briguento como esse. Só prova o quanto o diálogo é importante nos relacionamentos e na vida.
Acontece tanta coisa que eu não tenho como escrever tudo, foi uma loucura.
After é aquele tipo de história que parece uma fofoca e você quer saber todos os detalhes.
Então terceiro livro, aí vou eu!

Maria10267 23/05/2023

Resenha - After
Eu não sei o motivo pelo qual ainda insisto em ler After, mas mesmo assim, ainda o faço. É problematico demais esse livro, falta terapia pra Tess e Hardin, talvez um psiquiatra resolva?