After - Depois da Verdade

Resenhas - After - Depois da Verdade

Gabi Kuwashima 27/02/2023

After - Depois da verdade
Só desejo felicidades...
Compreendo o lado de ambos, mas ninguém merece viver assim. Esse livro é muito intenso, com brigas desnecessárias. Fiquei no ódio com o Zed, não confio nele. Se o Hardin não gosta dele é porque tem coisa aí. Ele pode até ser bem ciumento, mas não fica tão possessivo sem motivo.
Não há dúvidas que existe amor entre eles, mas é tão tóxico. A Tessa é muito insegura e impulsiva, tira as próprias conclusões e acha que está certa, o que é compreensível depois que todo o acontecido, mas se decidiu perdoar tem que confiar. O Hardin presenciou coisas horríveis na infância, nunca soube o que é amar, nunca recebeu amor da forma correta, mas nada justifica o que ele fez. É perceptível que ele ama a Tessa. Ela tem ajudado ele a ser uma pessoa melhor dando o amor que ele nunca recebeu, mas não é retribuida da mesma maneira.
Ela deveria seguir em frente e ser feliz com alguém que a ame da mesma maneira, mesmo que seja difícil.
Mas acredito que ele ainda pode mudar.

Jéssie Anicésio 27/02/2023

Tessa definitivamente não merece Hardin, por mais que ele tenha traumas e problemas, buscar um tratamento seria de ótima ajuda, a toxicidade deste relacionamento só vai afetar a vida dos dois, não são imprevistos do dia a dia, são ações que afetam e mudam a vida de uma pessoa.
Além do mais ROMANTIZAR essas atitudes só intensificam mais relacionamentos doentes.

Nickolle.Lacerda 25/02/2023

Horripilante
Gente que coisa problemática,nada saudável e triste ela considerar isso um romance de vida real ,essa mulher não tá bem ,que bom que isso acabou

- Gii - 22/02/2023

Quase abandonei
Esse livro é pior que o primeiro, metade do livro é briga, e a outra putaria, sobre ser abusivo eu nem sei mais oq dizer.
essa leitura foi uma tortura.

Juh 16/02/2023

A
Fiquei no ódio, mas quero saber como que continua.
O casal chato, a cada dez páginas 20 é brigando e separado ?

Carolina 07/02/2023

Hmm, livro ok?
É um livro que prende por conta das brigas,é interessante ver a perspectiva dos dois personagens que claramente tem uma dependência emocional bizarra

Andressa 04/02/2023

Chernobyl
Ler esse livro me deu muita agonia. Não consigo me imaginar vivendo em um relacionamento desse jeito. Não desejo a ninguém!

Ana Cláudia 31/01/2023

Continua todo mundo aqui precisando de psiquiatra e terapia, inclusive eu ?

Meia estrela a mais pelo esforço que o Hardin fez aqui pra melhorar!
Continuamos com situações esdrúxulas que me pergunto como puderam romantizar situações tão doentias como as que vi aqui
Renata 31/01/2023minha estante
Kkkkkk vou nem ler misericórdia

Isabella 31/01/2023minha estante
É tanta coisa... E haja terapia viu

Socorre

Ana Cláudia 31/01/2023minha estante
Meu Deus, é tanta raiva que a gente passa aqui! Tem que ter muito estômago.
Não recomendo muito a leitura pq realmente não é muito boa, meio doentias as situações de relacionamento abusivo sendo romantizado.

Agora, a escrita nos prende, depois que começa quer ver em que merda vai dar, por isso você continua lendo, ficando doente igual eles kkkkkkkk

Renata 31/01/2023minha estante
Misericórdia,toxica já basta eu,e ainda romantiza isso kkkkk

Renato 27/01/2023

O pior.
Me lembrei que ainda não tinha marcado essa bomba aqui no skoob e realmente eu não sei como consegui amar o Hardin quando li isso a seis anos atrás. A única parte boa de After é que ele me faz lembrar o quanto eu evolui com leitor e pessoa. Se você tirar o fato que toda a trama gira em torno de um relacionamento abusivo que é romantizado, a escrita e o desenvolvimento narrativo da Anna Todd são ruins por si só.
Não existe um personagem que seja bem desenvolvido ou cativante em toda a história, além de todos os caras serem babacas, a própria Tessa é horrível. Todos os personagens refletem coisas horríveis de uma sociedade machista que releva qualquer merda que um homem pode fazer e condena mulheres, que, por mais péssimas que possam ser como pessoas são julgadas especificamente por serem "vulgares" ou simplesmente por terem uma vida sexual livre.
A romantizacao da protagonista virgem, além do fato de que esse homem escroto não paga por nada de ruim que faz, são coisas que a gente já viu rm outtos romances péssimos como Belo Desastre. Logo, a autora não ganha pontos nem por criatividade, já que eu poderia ter lido isso em qualquer fanfic meia boca de 2013.
Além de tudo essa bomba é inspirada no 1D, isso torna tudo pior.
Gosto da ideia de respeitar o gosto das pessoas, mas se você realmente gostou dessa série, é o caso de um terapeuta e falta de referências de livros realmente bons na sua vida.

Kailanny.Martins 26/01/2023

Li rápido par acabar
Juro por Deus, li esse livro tão rápido porque ele é torturante. O que esse garoto faz com a menina é desumano. E o quão ela é CHATA e SEM SAL é desumano.