Pecaminoso Gisele Souza

Resenhas - Pecaminoso

A. C. Meyer 28/03/2015

Já tinha lido outros livros da Gisele e posso dizer que Pecaminoso, até o momento é o meu preferido. Sua escrita está mais madura e o livro, sexy do início ao fim, te prende de um jeito que você não consegue largar. Leitura cinco estrelas e super indicada àquelas leitoras que adoram uma história de amor/ódio com um mocinho deliciosamente pecaminoso e uma mocinha voluntariosa e decidida.
Gisele 28/03/2015minha estante
Ahhh que lindo! Obrigada minha flor! Fico feliz demais por gostar do meu trabalho, obrigada de coração por todo seu carinho e apoio!

gi 16/05/2015minha estante
Tenho recomendado sempre que posso, vocês escritoras nacionais estão arrasando , amei a história do inicio ao fim, mas claro que queremos ler mais um pouco sobre o que aconteceu depois na vida dos personagens embora a trama tenha sido muito bem descrita e conectada do início ao fim.

Barbara Sa 18/05/2015

Pecaminoso - Segredos Entre Amigas
Pecaminoso me foi vendido pelas fãs da Gisele Souza. Antes de solicitar o livro para a editora, já havia lido e ouvido diversos elogios sobre a obra, em especial sobre Blake Miller. Claro que fui com muita sede ao pote, veremos agora o que eu achei dessa trama.

Isabella Leal está indo para uma entrevista de emprego em uma das maiores empresas de processamento de dados, uma agência multinacional muito mais importante que o restaurante dos pais, único lugar que ela trabalhou até agora. Ela é entrevistada por Blake Miller, sócio marjoritário da empresa, e de cara já vemos a atração que rola entre eles.

Blake é o homem mais lindo que Isabella já teve o prazer de conhecer, mas apesar de toda essa beleza, ela consegue se segurar e não cair nas garras do patrão logo de cara. Entretanto, três meses após a sua contratação, Isabella já não tem a mesma força de vontade e acaba caindo na teia do astuto Blake, entregando-se a ele ali mesmo no escritório.

Porém nem tudo são flores. Blake e Isabella não encarnam um romance de sessão da tarde, na verdade os dois brigam como cão e gato, e vivem se provocando a todo momento. Porém, é perceptível a paixão que está crescendo entre eles, mesmo que ambos não admitam.

Paralela a história de Blake e Isa, temos a história de Ariane e Alan. Ele é sócio de Blake e ela é funcionária da empresa. Ambos são ligados por um segredo do passado que pode causar muito rebuliço no presente. Além disso, temos um problema na empresa. Um vírus que está tomando conta de um dos projetos e deixando todos os funcionários loucos.

Pecaminoso é um livro interessante e envolvente. O erótico dele não fica perdido no tempo, tem uma história interessante e um mistério que envolve a empresa. Alguns pontos do livros são realmente surpreendente e a narrativa da autora nos deixa envolvidos na história por quase toda a trama.

Porém, é um livro clichê. Eu curto esse tipo de história, então não vejo problema nisso. Mas quem não gosta de histórias clichês vai acabar se irritando. Entretanto, muitos momentos são surpreendentes na trama, nos deixando de boca aberta. Mas o esteriótipo dos personagens e algumas cenas irão nos lembrar muitos outros romances eróticos.

A Editora Charme fez um ótimo trabalho na edição, tornando a leitura ainda mais interessante para nós. A autora tem um senso de narrativa ótimo e descreve muito bem os personagens e as cenas, nos permitindo invadir o livro e presenciar como se tudo estivesse acontecendo à nossa frente.

O livro é muito bem concluído e todas as suas pontas são amarradas, e é nesse momento que temos a maior cota de surpresa. Realmente gostei muito da leitura e indico para quem, como eu, curte livros eróticos e suas narrativas clichês. Mais alguns personagens para nos apaixonarmos e odiarmos.

site: http://www.segredosentreamigas.com.br

De 30/04/2015

Esperava mais.
Sei lá,não consegui dar 5 estrelas pra esse romance.Uma história com 5 estrelas,ou seja muito boa,teria que ter algo realmente diferente.Acho que dessa vez, Gisele Souza pecou por excesso de sexo e faltou história dos principais protagonistas.Achei, a história de sua amiga Ariana e seu filhinho Miguel bem interessante e foi uma pena,que tiveram pouca participação em toda a trama.A história saiu do cenário da cama nos últimos capítulos e deu uma animadinha e rolou até um tirinho e uma sapatada kkk
Para quem leu Inspiração e Impulso da mesma autora, esperava mais.

Meu Vicio em Livros 05/06/2015

RESENHA POR "MEU VÍCIO EM LIVROS"
Imagina o que acontece quando dois turrões, desbocados e safados se juntam? Encaixam-se perfeitamente é claro! É isto que temos em Pecaminoso, ele conhece a Provocadora e aí os dois tocam fogo nos lençóis, na mesa do escritório, na cama, no chuveiro... UAU!

Assim que Isabella conhece Blake, seu chefe, só consegue pensar que ele é o cara mais lindo que já viu na vida e mesmo correndo o risco de não conseguir o emprego, não consegue parar de olha-lo durante toda a entrevista.

Ela é impulsiva, teimosa, orgulhosa, independente e faz o que quer e quando quer. Sua personalidade é marcante e eu admirei suas ações o tempo todo. Ela não deixou as coisas fáceis para Blake em nenhum momento. O que estamos acostumados a ver é o mocinho fugindo de compromissos, aqui temos isso com Blake, mas com ela também que não deixa barato as ações machistas dele.
"Você nunca ficou com uma mulher como eu. Tenha isso em mente, nunca na sua vida, você vai encontrar alguém igual a mim."
"Existem homens que foram gerados como uma arma. Tudo neles implicam pecado e perigo. Blake era um deles. Seus olhos, seu sorriso, respiração, até seus gestos e modo de andar, tudo nele era gritantemente sensual. E ele não tinha nenhum pudor em usar isto a seu favor."
Isabella enlouquece Blake a ponto de fazê-lo ir contra todos os seus princípios, ele resiste pelos três meses que dura o estágio dela e no dia em que período de experiência acaba, ele decide prová-la... minha nossa senhora! O homem não perde tempo com sutilezas, parte logo para o vamos ver, Isabella também não se faz de rogada e aproveita tudo que tem direito.

Depois do encontro quente com o deus do sexo, Isabella está mais do que ansiosa para voltar ao trabalho, com a perspectiva de que sua semana seja recheada de orgasmos. Só não contava que Blake fosse se comportar como um idiota por resolver fingir que nada tinha acontecido.

Blake sofreu muito por uma mulher no passado e decide que não quer mais se envolver sério com nenhuma. Só que ele encontra em Isabella uma mulher complexa e encantadora e quando percebe está de quatro por ela. Ele é dominado por sua beleza e boca esperta e com seu humor ácido, Isabella deixa-o completamente louco e com um sorriso idiota na cara. Ela é um verdadeiro furacão que bagunça sua vida.
"A maldição vestida de secretária tinha acabado de me estragar para todas as mulheres."
Já Isabella, é fisgada pelas atitudes machistas de Blake. ele é testosterona pura e ela, que nunca foi de gostar de caras passivos, não assume, mas adora a sua arrogância. Fugir dele era a melhor opção, no entanto, Isabella não é mulher de desistir de algo que quer.
"Tudo que vivi até o momento que tive Isabella nos braços ficaram em segundo plano, eram completamente apagados pelo brilho dela. Eu estava enfeitiçado."
Blake Miller é o meu personagem literário dos sonhos, possessivo, lindo, protetor, gostoso! Este também é um pecador safado, o pacote completo. Ai Isa sortuda viu! Ainda bem que ela é bem esperta e não deixa o homem escapar.
"Se antes eu a tinha apenas para sexo, por causa de uma obsessão e algo para reafirmar meu ego, agora eu estava perdido, fodido... e apaixonado."
Paralelo à estória de Blake e Isa, temos o romance mal resolvido de Ariana e Alan, melhores amigos dos protagonistas. Fiquei emocionada com os dois e isto só deixou o livro mais delicioso devido ao ponto de vista que contem de todos os personagens.

O enredo também conta com um pequeno suspense que dura poucos capítulos e não surpreende muito quanto aos envolvidos no caso. Um livro hot e intenso, mas que também traz uma mensagem de perdão, de seguir em frente e não se apegar a coisas pequenas e mágoas do passado, pois a vida passa muito rápido e não sabemos o dia de amanhã.

Esta escrita da Gisele foi uma surpresa para mim que tinha lido dela apenas o livro "Momentos". São estilos extremamente opostos e depois de ler este posso dizer que ela pode escrever o que quiser que será um sucesso.

Pecaminoso me prendeu desde as primeiras páginas, sem mimimi, sem enrolação do casal que dizia e fazia tudo que queria sem jogos, assumiram que se amavam não deixando de lado a personalidade forte em cenas quentes e sensuais mescladas com cenas ternas, carinhosas e românticas. Amei e recomendo! Nem preciso falar da diagramação, a editora Charme arrasa sempre e com este não foi diferente. Confiram as fotos nas minhas redes sociais. LEIA MAIS NO LINK:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-pecaminoso-gisele-souza.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-pecaminoso-gisele-souza.html

Blog Virando a Página 22/06/2015

Isabella Leal sabe muito bem o que quer da vida. Aos 24 anos conquistou sua tão sonhada independência, saiu da cidade do interior onde morava com a família, e veio viver na cidade grande. Recém-formada em administração consegue um estágio na empresa On System, uma empresa de processamentos de dados. E é lá que ela conhece Blake Miller, “o chefe”. Desde o primeiro momento, Isa quer pular no colo de Blake. O homem é lindo e todo poderoso, mas tem um gênio do cão. E isso atiça ainda mais os desejos dela. A Isabella é o tipo de personagem que adoro. É forte, corajosa, não tem papas na língua, luta por aquilo que acha certo e não esconde suas vontades. Além disso, tem um humor ácido, sarcástico e peculiar. Ao contrário de tantas mocinhas, Isa não quer se prender a ninguém, ela quer curtir a vida, livre, leve e solta, sem amarras e sem cobranças.
Blake Miller é o carrasco vestido terno. Lindo, poderoso e exala energia sexual por todos os poros do corpo. Desde que conheceu Isabella na entrevista de estágio, ficou fissurado nela. Mas prezando pelo bom andamento do trabalho, Blake se mantém distante e o mais grosso possível de seu alvo. Porém as coisas mudam quando os três meses experiência de Isa chegam ao final. Não aguentando mais essa tensão sexual, Blake não perde tempo e se entrega ao prazer tão almejado. Juntos, eles têm a noite mais intensa de suas vidas. Entretanto, a pequena provocadora, como ele a chama, vai entrar em seu sistema, fazendo com que ele se arrependa de ter caído em tentação a primeira vez.
No dia seguinte, Isabella logo nota a diferença em seu chefe em relação ao que aconteceu na noite anterior. Mas se Blake achava que manteria Isabella distante dele mudando de comportamento, ele estava totalmente enganado. Isa não é nada parecida com qualquer outra mulher que ele conheceu. E se ele faz questão de fingir indiferença, Isa faz questão de ser notada.
Esse jogo é para dois, então Isa mostra que veio para ganhar, e ela joga melhor que muito homem por aí. Não conseguindo mais resistir, eles começam a viver os mais quentes momentos juntos na cama, no sofá, na parede, na mesa e aonde mais a imaginação deixar. Eles são avassaladores, explodem faíscas, e se você não tomar cuidado, o livro pega fogo em suas mãos (RS). Só que esses momentos tão intensos deixaram Blake de quatro pela Isa, totalmente interessado em algo a mais. Porém Isabella não quer se prender em um relacionamento, longe disso, ela preza sua liberdade acima de tudo. Ela quer somente usar e abusar do corpinho delicioso e pecaminoso de seu chefe carrasco.
Apesar de resistir em nome da tal liberdade, Isa também está totalmente ligada ao Blake. Os dois vivem em uma constante montanha russa. Se amam e se odeiam na mesma proporção. Se tem um lugar onde se entendem perfeitamente é na cama, ou nos móveis, depende da ocasião (RS). Mas Blake vai tentar de todas as formas dobrar a provocadora, e ele é bom nisso. Já a Isa vai tentar fugir pela tangente, mas já está viciada. A relação dos dois é de puro pecado, é quente, intensa e não tem nada de mesmices.
O Blake realmente é O CARA, mas para mim, a Isa roubou a cena. Ela é divertida, intensa, resolvida, dona de si, boca suja e totalmente independente. Em alguns momentos fica meio perdida em relação ao Blake, e isso acaba acarretando em algumas situações e ações que não poderão ser revertidas. Isa tem uma beleza mediana, mas seu temperamento faz com que seja vista, e muito bem vista. Com uma carinha de anjo, corpo e atitudes de uma mulher que sabe o que quer, Isa é puro fogo e desejo. Eu adorei essa personagem, ela foge dos padrões de mocinhas submissas, que precisam de um homem para guiá-las. Ela dita o jogo, corre atrás e não tem medo de mostrar seus desejos, e nem se faz de coitadinha. Ela passa longe dessas personagens “mimizentas”.
Pecaminoso tem um enredo quente e marcante, que te envolve e te excita na mesma proporção. O livro conta com o ponto de vista de ambos os personagens intercalados entre capítulos. Mesmo sendo o casal protagonista da trama, o livro ainda conta com personagens secundários marcantes, como por exemplo, Ariana e Alan, que ganharam um destaque incrível. Ariana é amiga de Isabella e trabalham juntas na mesma empresa, e Alan é amigo e sócio de Blake na On System. Eu adorei que a autora tenha explorado também um pouquinho do romance dos dois.
Uma trama marcada de cenas quentes, mais sem ser exagerado, onde duas pessoas lutam para sobreviver e entender um sentimento avassalador que chegou sem aviso. O enredo ainda dosa cenas de tensão, mistérios, armações e descobertas. O livro está com uma capa linda e uma diagramação impecável, além de iniciar os capítulos com pensamentos dos personagens (amo isso!). Eu li o livro rapidamente, o enredo te prende e não é maçante. A leitura flui facilmente, é leve, gostosa e divertida. Leitura mais que indicada!

site: http://www.cheirodelivronacional.com.br/2015/06/resenha-pecaminoso-gisele-souza.html

Rose 22/10/2015

Blake Miller é o CEO da On Systen. Rico e lindo, ele mudou completamente depois que perdeu sua noiva Bianca em um acidente de carro. Arrasado, ele que já havia perdido a mãe, decidiu não ter mais amarras, e depois de um período de luto, acabou pulando de cama em cama.
Ciente de seus "atributos", Blake não tinha nenhum problema em conquistar as mulheres, e muito menos de dispensá-las. Até que na sua sala apareceu Isabella Leal.
Isa estava se candidatando para vaga de secretária de Blake. A bela morena mexeu instantaneamente com Blake, principalmente por conta de sua semelhança com Bianca.
Mesmo a empresa não tendo nenhum problema em relação a "confraternizações entre funcionários", Blake sabia que deveria manter seus instintos controlados.
Acontece que Isa mexia com ele, e o caçador que existia dentro dele já não queria ficar preso, então Blake foi à caça. Ele só não contava que Isa fosse uma presa tão decidida. Sem papas na língua, ele de cara deixou claro que também estava afim dele e que não teria nenhum problema em ter simplesmente sexo, mas seria ela que escolheria data e local.
Blake que se acostumara a mandar e controlar tudo, iria mostrar para Isa quem era o alfa ali. Isa não deixava nada barato, e respondia a altura. Nesta guerra de egos e orgulhos, o sexo era pra lá de explosivo, e ambos não percebiam, ou preferiam ignorar, que as coisas estavam evoluindo.
Isa que no passado havia saído de um relacionamento controlador e abusivo, ficou com medo de novamente perder sua identidade, e resolveu dar um basta em tudo.
Blake não era homem de levar um não assim tão fácil, e iria usar de todas as suas armas (que não eram poucas) para que Isa fosse dele.
No meio disso tudo Blake ainda vai ter que lidar com sua meia irmã Suzy, um poço de inveja e crueldade e com Sheila, a loira plastificada que vira e mexe levava para cama quando não encontrava coisa melhor. Sem falar que dentro da empresa existia um traidor, que estava tentando prejudicar seu projeto.
Sorte que ele tinha Alan, seu amigo de longa data e de total confiança. Ele só não contava que Alan fosse descobrir os podres que estavam por trás desta traição da empresa. Segredos que viriam à tona e que poderiam desestabilizar Blake por completo.
Ainda há espaço para acompanharmos o envolvimento entre Alan e Ariana, outra secretária da On System e amiga de Isa. Alan se interessou por Ariana, mas não contava com a frieza e raiva que ela tinha dele. O pior era nem saber o motivo disso.
Ariana guardava um segredo que se descoberto poderia mudar a vida dela completamente. Ela precisava manter-se longe de Alan, mas como resistir aquele belo homem?
Como podem ver, muita coisa aconteceu ao longo do livro, e devo dizer que gostei do enredo, apesar de ter achado alguns diálogos entre os personagens, ou pelo menos algumas atitudes, um pouco infantis.
A construção do personagem de Isa também não foi muito bem vista por mim, pois ela foi apresentada como uma mulher geniosa e teimosa (qualidades herdadas da mãe) e que tinha passado por um relacionamento extremamente controlador por parte do namorado. Até aqui ok. O que achei um pouco esquisito é que deu a impressão dela ter ficado geniosa depois que deu um basta neste relacionamento e decidido não permitir que ninguém mais mandasse nela.
Quem lê o livro, vai perceber que é difícil engolir que ela tenha aceitado um relacionamento assim, pelo menos eu achei difícil comprar esta ideia, visto que em muitas partes dá a entender que ela sempre foi geniosa e de um espírito forte e decidido. Isso foi como eu a vi.
Foi o primeiro liro da editora que li, e achei um "charme" os alguns detalhes, como a imagem da cidade no rodapé do início dos capítulos. Também é possível acompanhar quem narra a história, pois temos o nome do personagem em cada capítulo.
Blake, Isa, Ariana, Alan e até Suzy dividem o bastão, o que deixou a leitura bem dinâmica e podemos conhecer o ponto de vista de cada um. Gostei disso.
Antes de terminar, vale ressaltar o uso de palavrões ao longo da leitura, pois sei que muita gente não gosta. Não me senti incomodada em nenhum momento, mas gosto de avisar.
Como disse, eu gostei do livro, apesar de não ter sido o melhor que já li, mas recomendo para quem gosta do gênero.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Clarice.Castanhola 03/11/2015minha estante
Eu já sabia que esse livro era hot e tudo mais, porém sua resenha me deixou beeem animada e ansiosa para lê-lo, de cara já gostei da Isabella, por ela ser uma mulher decidida do tipo que sabe o que quer, quando quer e do jeito que quer ela é das minhas, estou cansada dessas mocinhas toda tímida e submissa ao extremo.
Já Blake, o que falar desse homem? #QueroPraMim ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luke 16/05/2015

Um livro brasileiro com o mesmo nível de um internacional
Assim que se formou em administração, Isabella conseguiu um emprego de processamento de dados como estagiária. Porém, ela não imaginaria que ali seria o começo do seu inferno. Seu chefe é um tirano e ao mesmo tempo sedutor, e um belo dia o contato de empregador e empregado fica um tanto acalorado. Mas ele pensou que Isabella era igual às mulheres que está acostumado a se relacionar – sem compromissos -, como estava enganado. Ela está no mesmo nível dele de todos jogos inimagináveis de sedução e envolvimento. Isabella imaginava que abalaria as estruturas que ele tanto resistia e ele as dela.

Essa resenha vai ser daquelas difíceis de conseguir colocar em ordem tudo aquilo que absorvi durante a leitura, pois o livro é muito bom e quando é assim minha cabeça fica em um misto de tudo que queria colocar aqui.

Isabella me surpreendeu logo de cara com sua personalidade forte. Ela não é uma protagonista que se abala ou se faz vítima em toda situação ruim. Independente e descontraída e o mais marcante, não leva nenhum desaforo para casa. Para aumentar a fagulha da história Blake, o chefe tirano, tem o mesmo gênio dela, ou seja, irão bater de frente. Nessa relação de brigas e provocações, algo intenso nascerá entre eles e logo brotará sentimentos evitados por ambos.

A trama começa com bastante romance e explorando mais nas cenas calientes. Ao mesmo tempo já é mostrado para o leitor um suspense em duas situações, o que deixa uma pulga atrás da orelha aguçando a curiosidade. Há também bastante ação e um humor bem ácido, que poderá arrancar algumas risadas.

"Isso! Blake Miller era o pecado personificado em um metro e noventa de puro músculo e arrogância. Ele sabia do poder de sedução que estava exercendo sobre mim e o usava descaradamente"

Gisele tem uma escrita muito envolvente, os detalhes são bem construídos e instigantes. Quando você pensa que a história manteria num só ponto, a autora nos surpreende com algo espetacular – pelo menos pra mim –, uma história secundária que se destacou e agregou para o desenvolvimento da trama.

O livro é narrado em primeira pessoa pelos pontos de vistas de Blake e Isabella. No entanto, a autora explorou outras narrativas através de alguns personagens secundários nos mostrando os lados de todas as cenas, através dos pensamentos dos personagens conseguimos compreender de forma mais aprofundada sobre tudo ao redor. Isso poderia ficar confuso para o leitor, mas a autora soube trabalhar com maestria.

"E perdoar é liberta-se! Tanto a si mesmo, quanto a quem te magoou. Eu não seria escrava de nada em minha vida, muito menos de rancor e culpa sem motivo"

Para você que é fã de romance com uma pegada mais hot tem grandes chances de amar “Pecaminoso”. O livro não tem somente essa linha de gênero, mas há uma mistura de gêneros e conflitos que conseguirá prender e levar o leitor até o final de maneira natural. Para quem tem receio de autores nacionais, já adianto que Gisele está no páreo de muito autor internacional com sua história.

site: www.capaetitulo.com.br
krizia.loiola 18/10/2015minha estante
Nossa... super me interessei... Vc tem o livro em pdf p/ me mandar?? Obg ;)

Kelly 27/04/2015

História muito fraca, os clichês de sempre, faltou criatividade.
Bi Faria 28/04/2015minha estante
É bom? Quero ler.

Kelly 28/04/2015minha estante
Bom Bianca, particularmente eu não gostei. Gosto muito de leituras com briguinhas de amor, mas na minha opinião a história tem que ser bem construída, para que te prenda e crie expectativas. Outras leitoras amaram e até deram nota cinco, tanto que no ranking prevalece a nota. Mas não deixe de ler. Bjs

Anne.Caroline 20/07/2016

Pecaminoso
O que dizer quando uma atitude precipitada torna-se a ser a melhor escolha de sua vida? Quando essa atitude precipitada traz o amor da sua vida, o que fazer?...Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro. Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.
Ai, ai... Como eu estava ansiosa para ler esse livro, desde o momento que vi essa capa 😍 desde ontem estou matando minha curiosidade e amando cada frase, cada palavra. Estou amando! É uma leitura simples e a história é melhor ainda. Nada de enrolação para cansar o leitor, melhor ainda, não gosto de enrolação. Esse com certeza está na minha lista de livros favoritos.😁 Gente, o que acontece para os melhores livros durarem apenas dois 2 dias?? Fala sério! Deveriam durar muito mais. Minhas únicas curiosidades é saber se terá continuação, pq até onde estou lendo, me parece que sim, e eu adoraria. Eu também adoraria ver um livro sobre a Ariana e o Alan, achei eles tão fofos. 😍 Bem, a autora está de PARABÉNS! Gisele Souza, seu livro é um araso! #livrodasemana #Pecaminoso #GiseleSouza #amoler #EdCharme
Simone.Gomes 06/05/2017minha estante
undefined

Paula Juliana 18/07/2015

Resenha: Pecaminoso - Gisele Souza

Pecaminoso é nossa forma de sonhar!
O que falar desses romances eróticos que mexem com a imaginação da mulherada? Posso dizer que desde que explodiu essa moda, já li vários, muitos mesmo, e sempre tem aqueles que são muito do mesmo e aqueles que se destacam e mexem com o sentimento do leitor, a autora Gisele Souza sabe fazer isso, é minha terceira experiência literária com ela, meu terceiro livro lindo da autora e não tem como não se apaixonar, a escrita gostosa de Gisele me lembra muito os livros da Bella Andre que é uma das minha autora de romance mais queridinha, ela tem aquela pegada gostosa, que se mistura com o romance, com dramas, até mesmo um pezinho no romance policial, uma aventura no fim da obra, que dá aquela mexida, aquele desespero, e principalmente, Gisele tem aqueles personagens, aqueles que te prendem e te cativam. São os principais e os secundários, é o enredo secundário e o enredo principal, não importa se você está no começo, meio ou fim, a história continua uma delícia!

Isabela Leal é uma mulher de 24 anos que saiu de casa e foi para a cidade grande para conquistar sua independência, sair do seu ninho, sabem? Aquele lar protegido e cheio de amor, mas que te deixa naquele pequeno mundinho? Isa queria o mundo, então ela estudou, cresceu e apareceu.

E foi na sua entrevista para entrar na On System para trabalhar como secretária do CEO Blake Miller que a moça viu que estava completamente ferrada, seu chefe era aquele gato, mas um carrasco insuportável!

Senhorita Leal conseguiu o emprego e depois de passar na experiência, bem, digamos que caiu em tentação com o chefe malvado e a coisa ficou feia... para ela, para nós leitores foi só diversão!

Gente! O enredo é clichê, sim, mas graças a Deus existe os bons clichês, aqueles que nos fazem fantasiar e sonhar! Eu curti o romance do começo ao fim, ele conversa diretamente com o leitor, é aquele tipo de narração que fala com você, e então você sorri e entra na história.
Isa tem um temperamento forte e rebelde, depois de uma desilusão do passado ela fez uma promessa para si mesma, nunca mais ser menos do que é por ninguém e principalmente por homem nenhum, ela se libertou e agora é o que sempre deveria ter sido!
Blake é uma homem que se esconde por baixo da máscara de carrasco maldito, ele tem um passado também, e uma tragédia que o fez logo fica intrigado com a aparência de Isabela, e também explica as muitas mulheres em sua vida, inclusive sua amiga de foda, não vou comentar sobre essa na resenha! #MotivosPessoais

Como história secundária conhecemos o maravilhoso Adam e a misteriosa Ariana, que depois de uma noite louca de sexo com o homem, teve a maior decepção de sua vida, Adam acorda e não se lembra dela, a trata como uma qualquer, então anos depois, quando os dois se reencontram e ele novamente a canta como se não a conhecesse, a moça quer comer ele vivo, bem... eu também o mataria! Digamos que isso é uma pequena sinopse, tem muita coisa que não posso falar na resenha para não entregar muito para vocês!

Meu conselho é: Gosta de romance, aqueles quentes, melosos e românticos? Gosta de se apaixonar por mocinhos gostosos e mocinhas nada inocentes e sem papas na linguá? Conheçam os livros de Gisele Souza, é uma ótima pedida, ainda mais gostoso, é encontrar os personagens amados de outras histórias passando pelas histórias novas! Ri, chorei, me apavorei, curti todo o romance sexy e sem pudores e super recomendo Pecaminoso!!!!
Conheçam Blake Miller!!!!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Rafa 05/02/2018

O pecado mora na sala do chefe
Isabella consegue uma vaga de secretária na empresa On System, não era exatamente o que queria, mas paga as contas. Já logo de cara ela encontra o pecaminoso Blake Miller, dona da empresa e seu chefe.

A atração entre os dois é mutua, e em uma dia acaba sucumbindo ao desejo e se pegando na sala do chefe. E mesmo ambos não querendo envolvimento nenhum, acabam não se resistindo mais.

Com uma narrativa intercalada dos 4 personagens, que segue fluída, Gisela Souza mistura romance, traumas, sensualidade, mistério em um livro hot clichê.

Aos poucos a autora vai inserindo outros personsagens na narrativa, e contando uma história paralela, que gostei bastante. É claro que o livro é cheio de instalove, sendo o único ponto que não curti muito.

Ah, e o livro é para quem curte romance erótico, sim, ele abusa da sensualidade e cenas bem descritivas, então estão avisados.

chris 11/04/2016

Faltou criatividade!!!
Ai gente, adoro clichês, mas tem que ter história, envolvimento. Pra ver algo só de sexo sem história, eu vejo pornô e não leio um livro! kkkkkk Sério!!!!
Nem é tão ruim, mas falta algo que te inspire a ler o restante do livro e não que já saiba de td desde a primeira página!

Line 29/05/2015

Envolventemente Pecaminoso
Gisele Souza nos mostra que o amor pode vir de maneiras diferentes na vida. Seja ele como atração à primeira vista, como Blake e Isa, mas também à segunda vista, sobre o casal secundário que, em surpresa, se forma no decorrer da trama.

Pecaminoso é a dosagem certa de tudo o que um romance precisa ter. Adoro a maneira que a autora escreve, o que não é segredo para mim após ter lido Momentos. Mas nesse hot contemporâneo eu vivi literalmente uma reviravolta de sentimentos, o que me surpreendeu em um aspecto absoluto e positivo. Esse livro é incrível.

Ri alto com as trapalhadas da Isa. Me encantei pelo vilão mais mocinho da face da terra e me envolvi até pelos secundários.

O enredo foi certamente bem construído, feito com carinho e isso é visto ao longe.

Então, aqui fica a mensagem para a autora: Sou fã e irei acompanhar todos os trabalhos futuros. A Gisele é talentosa demais e a prova de que temos diamantes da nossa literatura nacional.

Sucesso hoje e sempre, Gi!

Neilly 05/03/2016

Pecaminoso
Pecaminoso narra a história de Isabela, uma mulher forte e decidida, determinada a não se apegar a nenhum homem e viver a vida um dia de cada vez. Blake é um jovem empresário, extremamente atraente que perdeu a noiva há alguns anos para um acidente de carro.
Isabela começa a trabalhar na empresa como secretária do Sr. Miller e logo os dois começam a se envolver, em um verdadeiro jogo de gato e rato, extremamente divertido, com direito a muito sexo e muitas provocações.
No princípio achei que estava tudo muito corrido, que o envolvimento deles começou muito rápido. Mas com o passar da história, entendi que aquilo era apenas o primeiro passo para algo muito maior. Gostei como o livro tem uma pegada leve, descontraída, mas que também consegue trazer à tona passagens sérias.
O que mais me atraiu foram os personagens, tanto os principais quanto os secundários. Pecaminoso não conta apenas a história de Blake e Isabella, também nos deparamos com Alan e Ariana, que ao meu ver tornaram tudo ainda melhor. Tirou o costumeiro foco dos protagonistas e contou um pouquinho sobre a vida dos outros ao redor. Isso sem contar a irmã de Blake e a amiga Sheila, personagens que mesmo não aparecendo muito, dão a sensação de estar sempre pairando por perto.
No decorrer das páginas vemos o relacionamento entre os personagens ir evoluindo. Questões como deixar o passado para trás e moldar um novo futuro são constantes. A ideia de que nós somos responsáveis pela nossa vida.
Ele é narrado em primeira pessoal, sendo que a cada capítulo alterna o personagem em foco. É uma linguagem clara, sem muitas dificuldades. É um livro nacional e isso mostra o quanto autores brasileiros estão sendo mais valorizados e que temos sim livros além dos clássicos.
Conheci a autora através da plataforma Wattpad e quando descobri que um de seus livros iria ser publicado e que teria sessão de autógrafos na Bienal, pensei: Por que não? E não me arrependi. É um livro que realmente prendeu minha atenção e me deu vontade de interagir com os personagens.

site: http://chavedeumportal.blogspot.com.br/2016/03/pecaminoso-gisele-souza.html

Thays 20/04/2015

RESENHA EM VIDEO https://www.youtube.com/watch?v=45flJL8LUG4

Conquistada liberdade e independência para morar sozinha, Isabella vinda do interior, aos 24 anos faz uma entrevista de emprego na On System.
Arrogante, de um mau humor inacreditável, Blake Muller, dono da maior parte das ações da On System, entrevista a linda Isabella para ser secretária, no entanto desde o primeiro momento que se viram surgiu uma atração forte.
Blake lutou consigo mesmo para não se envolver com Isabella, porém quando ela é efetivada e passa de estagiária para secretaria dele, Blake não consegue resisti e se rende ficando com ela, logo Blake faz a maior besteira de sua vida e a despensa, besteira por que a Isabella não é uma garota qualquer, ela fará ele pagar caro com seu próprio veneno. Isabella é sarcástica, mau humorada, ciumenta e briguenta.
Eles acabam se envolvendo em algo mais, mas Isabella não quer arredar o pé, ela tenta enfiar na cabeça que quer “usar seu corpo sexy e nada mais”, Blake tenta de todas as formas faze-la ficar com ele e admitir o seus sentimentos, mais Isabella tem medo, por conta do passado seu ex namorado era controlador e ciumento e a proibia de tudo, Isabella deu um basta e disse que nunca mais teria um relacionamento assim, só que Blake é controlador a sua maneira, ele é mais possessivo, não aquele maníaco, é mais por quer protege -lá de tudo, Isabella não consegue enxergar isso, Blake também teve uma vida difícil, perdeu sua noiva, e tudo que ele achava que sabia era mentira, sua noiva foi assassinada e a mesma pessoa que cometeu o atentado é a mesma que está tentando destruir a empresa dele.
Isabella e Blake terão que resolver esses conflitos consigo mesmo para terem um relacionamento de verdade.
No livro também temos a história do Alan amigo do Blake e a Ariana amiga da Isabella, a autora deu uma importância pra história deles, que me deixou muito contente por que eu acho muito importante isso de conhecermos mais dos personagens, então eu fiquei apaixonada.

Esse é um livro erótico, mais tem uma história muito boa, a autora soube conduzir muito bem o sexo ao longo do livro, não ficou aquilo de só sexo, tiveram momentos românticos, e encantadores. Preciso dizer que esse livro já entrou para lista de preferidos de 2015. A autora está de parabéns, a obra ficou incrível de verdade. Existem sim autores Nacionais ótimos e Gisele Souza sem dúvidas está entre eles. Se você busca um livro que tenha, romance, humor, segredos, traições e erotismo, esse é o livro certo, recomendo muito, e já dei 5 estrelas muito bem merecidas no skoob.