A Maldição do Titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Amanda2360 28/04/2024

Gostei do Apolo.
Esse livro já começou na luta e porradaria, foi bem mais movimentado q os dois primeiros, a personagem da Thalia me irritou algumas vezes, gostei da Zoe, o ciúmes do percy da Annabeth gritou nesse livro kkk. Ainda acho o primeiro o melhor livro mais vamos pro quarto livro agora, ver no q vai dar.

Geovanna.Busanello 28/04/2024

Percy Jackson e a maldição do titã
O melhor dos livros até agora.
A amizade entre os personagens é aprofundada assim como a história em si.
Descobrimos mais sobre os planos contra o olimpo assim como o fardo que cada um carregará.

vinizambianco 28/04/2024

Não tenho palavras para começar a falar sobre o terceiro capitulo da saga, ele é tão absurdamente incrível, que não há como descrever. Um grande trunfo de Percy Jackson é o fato de cada um dos livros ter uma história separada da mitologia central que cresce com o passar dos livros, e a história desse deixa qualquer um sem folego e querendo terminar o mais rápido possível. O livro nao perde tempo "apresentando" personagens, eles estão ali e um parágrafo ou frase esclarece muita coisa. A introdução de Thalia é muito boa, a adição das caçadoras são super bem colocadas, e amo a apresentação de Apolo e Ártemis. Essa terceira parte da saga dá um Up, e coroa não só Percy Jackson como a melhor saga pós potter como Riordan como um grande contador de historias

may ðð« 28/04/2024

Livro impecável! eu VIVO pelas migalhas que esse casal me proporciona. amo d++++++
leiam, por favor!!!

fabiojordaoj 28/04/2024

A maldição do Titã
Eu demorei um pouco para ler esse livro, não pela historia mas sim pelo tempo curto devido as tarefas da vida adulta, mas mais uma vez foi uma grata surpresa, aqui a escrita do tio Rick me parece bem melhor e um pouco mais detalhada, continua fluida e as historias estão melhor a cada livro. O plot no final me deixou bem ansioso para ler o próximo mas estou um pouco triste pois estou chegando ao final da saga principal (sei que essa saga é um esquema de pirâmide e tem mais uns 20 para ler).

Igor_arasil 27/04/2024

O Nico foi a melhor coisa desse ????
Logo no terceiro livro, enfim aconteceram coisas assim beeeem tristes e depressivas, acho que é por causa que o primeiro filho de hades apareceu pela primeira vez no acampamento meio-sangue. e por falar nele, o Nico é um amorzinho aqui, nem parece que....

m.sandra 27/04/2024

A maldição do titã
Fazendo a resenha décadas depois de ler o livro.
O livro é incrível, a história, os personagens é maravilhoso!!! E o final me fez querer ler logo o próximo livro.
Uma frase que que gostei bastante do livro é "Tem sempre uma saída para aqueles que são espertos o bastante para encontrá-la."

Hermione6 27/04/2024

Um dos meus favoritos do Rick e o Percy tá simplesmente perfeito nesse livro. A Annabeth com ciúmes me fez gargalhar. Eu não aguento que o tio Rick consegue se superar a cada livro. Meus amores forever.#percabeth.

Swiftie_HS 27/04/2024

Rick, eu te amo!
Que livro perfeito! Me acabei de chorar em algumas cenas, ri e me diverti muito. A escrita do Rick é leve e fluída, você não vê o tempo passar, ele constrói a história desde o primeiro livro muito bem, não é daqueles autores que saem inventando ideia só pq o livro ficou famoso, mal posso esperar para começar o quarto livro!
Ps: A Tália é uma querida, quero mais dela nos próximos livros

lelets. 26/04/2024

A maldição do titã - livro três
Este livro traz um misto de emoções como a raiva, a alegria, o medo, o desespero, altas risadas e tudo mais. Eu AMO a escrita do tio Rick e adoro ler os pensamentos do Percy, creio que são as partes mais divertidas.

O livro é incrível, a história me prendeu mais do que o ?Mar de Monstros?, o único erro desse livro é ter pouquíssimas cenas da Annie (minha fav, então, devia ter mais) tirando isso.

Amei a forma que o Rick introduziu os personagens novos, não ficou aquilo de ficar jogando personagem aleatório na história, e eu estou curiosa sobre o rumo que a história terá no próximo livro!

Books_ 26/04/2024

Q livro?
Todos os livros de Percy Jackson são incríveis mais até agr esse se destacou dmss, eu estou em choque total com essa informação do final e eu preciso urgentemente começar a continuação, leiam Percy Jackson pq é maravilhoso, como sempre tem algumas coisas q n me agradaram como por ex as coisas terem sido mt rápidas, eu entendo por causa dos poucos dias q se passam nesse livro, mais ainda sim por ex eles " derrotaram " entre aspas pq eles n derrotaram o Atlas, mt rápido e fácil, eu gostei mt das interações com os Deuses e meu pai Apollo aparece???

Grazi 26/04/2024

Apenas três palavras. Ele disse: ?Eu o espero.?
Mais um! Estou tão ansiosa pra ler o livro novo que estou correndo pra reler os antigos e como sempre amo demais.

.betii 26/04/2024

As descrições são boas, os diálogos são incríveis e engraçados, consegue ter falas pesadas e chocantes, falas que te fazem refletir, falas engraçadas com um senso de humor muito bom e ainda consegue tratar de assuntos delicados. São muitos acontecimentos em um livro só e te prende muito tambem por ser uma leitura gostosa. Esse livro é simplesmente PERFEITO, foi o melhor livro da saga até agora e um dos melhores livros que já li.

Sofia136 26/04/2024

Esse livro é o meu favorito da saga até agora. Ele é aquele livro em que você ri, chora, tem crises de raiva... Enfim, esse livro me fez chorar no ônibus kkkk pra vocês terem noção. Simplesmente PERFEITO, não vejo a hora de ler o próximo volume.