Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

Teco.. 31/01/2023

Um otimo cliche, mesmo não sendo fã de romance foi um leitura agradável, é adolescente também. Recomendo para os amantes de cliches é de romances, é para leitores iniciantes, ja que por ser um livro curto é facil de ler.

Caroline 31/01/2023

Amei muito, leitura super leve, terminei em um dia(milagre, já que demoro mt pra ler). Achei um livro muito bom, a escrita perfeita, um dos livros que mais gostei de ler.

Melissa115 29/01/2023

fofo, divertido e faz a gente ficar nervosoo
Paula Pimenta nunca erra né? Livro extremamente envolvente e divertido. Li em menos de 24 hrs e nem via o tempo passar enquanto lia. Meu estilo de livro é esseee

Esthefany4 27/01/2023

Muito fofinhooo,super amei.
Amo a história da Cinderella e essa versão mais atualizada dos tempos atuais é simplesmente incrível ?. Não assisti o filme(com certeza não deve ser tão bom quanto o livro,mas só vendo saberei) mas devo assistir logo. Além de ser uma história bem rapidinha de se ler

Maira.Aurelio 26/01/2023

Muito bom o livro...mais oque já era de se esperar
O livro é maravilhoso...só que me decepcionei quando assisti o filme
Sério não tem nada aver com a história
Hahaha mais o livro é maravilhoso super recomendo ?

@poisennanda 25/01/2023

Gostosinho! Bem leve e muito divertido de ler, a Paula tem uma escrita mto gostosa e que conversa diretamente com o público jovem.

NathalySoul 24/01/2023

ler esse livro e não se identificar com os traumas da Cindy pra mim impossível, amei os personagens, como sempre a Paula Pimenta nunca deixa a desejar!

L.Neves 18/01/2023

Eu gostei bastante. É um livro pra leitores iniciantes não tem muito detalhes e nem muitos enigmas ótimo para o público mais infantil que quer engajar na leitura.
Não é um livro muito complexo, e nem extenso. É facilmente entendível e a história é bem legal

Babi 18/01/2023

Minha opn
No começo tava me dando um pouco de ressaca literária, mas dps passou...eu amei o livro ,já tinha visto o filme baseado,ent deu pra entrar bem na história,amei muito,mais um livro da Paula Pimenta que amei,agr só tenho que comprar Bela Adormecida pra completar a "coleção". Indico muitoo!

Beatriz 18/01/2023

AMEIIIII
achei o livro muito bom, a escrita fácil e os personagens maravilhosos
fiquei mto feliz pela Cintia e passei MUITO ódio com a madrasta
recomendo muito esse livro por que é uma história divertida e fofa, além desse recomendo todos da Paula Pimenta

Julinye 16/01/2023

Cinderela pop
(Vou tentar voltar a resenhar)

Esse foi o primeiro livro da Paula Pimenta que eu li, realmente ele entrega o que promete, uma história fofa com um romance fofo para aquecer o coração (apesar de em alguns momentos ficarmos com muita raiva da madrasta dela)

É uma leitura rápida, fácil e fofa, muito bom para quem quer começar a ler ou ler algum livro nacional!

Rafaella 16/01/2023

Meu apego por esse livro salva
Imagina, foi o segundo livro que eu já li NA VIDA. Pra mim, é praticamente impossível ele ser ruim! Apesar de que agora eu li pelo que imagino, se minhas contas estiverem corretas, nona vez e acabei de descobrir que ele não é tudo isso.
A protagonista é bem clichê, e acho que faltou personalidade nela. A história é meio fraca e tem alguns pontos questionáveis durante a narrativa, mas esse livro foi um dos responsáveis por me tornar leitora, então é impossível eu não gostar dele (apesar de hoje notar o quão normal ele é kkkkkkkk)

Larissa 15/01/2023

O que achei é indicação
Livro ÓTIMO pra quem ama um romance fofo e quer ler um livro curtinho. É bem diferente do filme, mas continua sendo MUITOOOO bom (e muito melhor)

julia 11/01/2023

primeiro livro q eu li, e me fez me apaixonar por leitura, te amo paula pimenta
a adaptação do filme foi bem mais ou menos, mas o livro é bom

L. Chaves 10/01/2023

É um grude esses dois meu Deus, é muito fofinho, acho lindo os dois juntos, ler e ir imaginado cada cena é encantador