Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

João Augusto 16 21/02/2023

????
Segundo livro que leio da autora, e como o outro gostei muito. Super rápido e divertido, uma escrita leve e fácil muito bom para quem quer começar a ler. Li em dois dias porque não queria parar de ler a cada capítulo queria ler mais e mais rsrs. Eu já tinha visto o filme e é bem fiel com algumas mudanças que deram super certo mas gostei mais do livro. Então se você nunca assistiu o filme leia primeiro o livro, temos que valorizar nossos (as) escritores (as) nacionais, tem muitos livro incríveis aqui do nosso país e temos que valorizar isso.

Clara.Tognelli 19/02/2023

Livro pra sair da ressaca
Eu já li isso 97382929193 vezes, mas não lembrava muito. Por incrível que pareça prefiro o filme hahaha.
Mas é uma graça e PERFEITO pra sair da ressaca!!!! Sério, incrível.
Escrita fofa demais (Paula pimenta né amores)
Adoro essa história.

Lara 18/02/2023

Cinderela Pop
MANO QUE LIVRO PERFEITO MEU DEUS PAULA PIMENTA EU TE AMO VC SO ESCREVE PERFEIÇÕES,MANO TO SURTANDO PQP

Nicolly336 17/02/2023

Eu li faz tempo. mas foi o primeiro livro grande que li inteiro?
tenho um carinho gigante! pelo que lembro, a história é envolvente, tanto que levava pra escola e lia em qualquer intervalo porque estava presa no livro.

Maria 15/02/2023

Gostei bastante desse livro.
Gostei do final da mãe dela lacrado a secretaria, mais podia ter mais detalhes do que aconteceu, tipo o pai dela poderia ter terminado com a ?bruxa?seria incrível!

Maria5182 14/02/2023

Adorei
Gostei muito dessa adaptação da Cinderela, a Paula conseguiu deixar a narrativa moderna, já colocando num contexto essa era de youtubers, pessoas que trabalham com a internet num geral, como as coisas viralizam rápido etc. Cintia é muito cativante, ela é muito dona de si, inteligente e não se faz de vitima diferente de todos as Cinderelas que conhecemos.

leAo16 13/02/2023

Paula Pimenta, amo você
Esse livro é completamente incrível, super tranquilo de ler, mtoo fofoooo e maravilhoso!!
Os lugares são incríveis e os personagens lindíssimos!! Amei amei

thacasseb 12/02/2023

Uma princesa atual!
Gostei demais. A princesa é tão real que podemos imaginar ser uma de nossas colegas de classe, simplesmente vivendo a sua vida. Não vi o filme, mas pretendo, minha dica pra quem pretende ver o filme: leia o livro antes!

Biblioteca Álvaro Guerra 09/02/2023

Cíntia Dorella é romântica menina de 16 anos que sonha em encontrar o cara ideal, mas vê seu mundo ruir quando descobre que seu pai está traindo sua mãe. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Com a vida virada de cabeça para baixo, Cíntia acaba se apaixonando por Freddy, um cantor de sucesso e verdadeiro príncipe encantado dos dias atuais, mas também precisa lidar com as filhas de sua madrasta, que também desejam o rapaz.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788501103581

Danoninha 04/02/2023

Ela dançava tão sorridente, diferente, de vestido e All Star
Ahhh, Cinderela Pop... Um dos meus filmes favoritos brasileiros e um dos meus livros também. Já perdi a conta de quantas vezes assisti o filme. Quando vi o bendito livro sendo vendido na Feira que teve, já fui correndo pra comprar XD.

?Cinderela Pop? é um livro que conta a vida de Cintia Dorella, uma adolescente que descobre uma traição por parte de seu pai e se torna descrente no amor, nisso, vai morar na casa da tia, pois sua mãe está fora da cidade por causa do trabalho e começa a trabalhar como DJ.

Ele é um livro bom para o público juvenil, como muitos livros da Paula Pimenta, com partes diferentes entre filme e livro, porém os dois conseguiram ser bem únicos, divertidos e dramáticos, do jeitinho que eu gosto XD.

fpires 03/02/2023

te amo Paula Pimenta
Quanto tempo que eu não lia um livro da Paula Pimenta... amo a escrita dela.
Por mais que eu não tenha amado o livro, foi uma experiência boa, apesar de um pouco cansativa.
É um romance bem levinho, bem gostosinho de ler. E bem clichê também.
3° nacional do ano??

rai ð¦ 01/02/2023

O livro cumpre a proposta, é uma comédia romântica adolescente, não tem muito o que fazer ou desenvolver, além do mais, por ser uma releitura muitas coisas são fiéis ao clássico, e isso é algo que cativa bastante, mesmo sendo um clichê enorme. O livro em si tem uma escrita muito fluida e rápida, mas a história é meio sem sentido, não entra na minha cabeça que a Cíntia tenha se apaixonado tão rápido, mesmo que seja uma espécie de conto de fadas. No geral, é um livro rápido e que da para passar o tempo, não vai ser a melhor leitura da sua vida ou algo que te mude completamente mas vale a pena tentar.