Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

Brenda Ellen 11/04/2022

Clichezinho q amooo
Essa série de princesas modernas da PP tá muito maravilhosa. Devorei livro em menos de 3 horas, a leitura é muito fluida e rápida. Eu já sabia que seria muito clichê, então isso não me decepcionou, até pq eu tava de ressaca e quanto mais clichê, melhor a cura kkkk pelo menos pra mim.
A PP é o motivo das minhas expectativas amorosas serem tão altas

Bela210 14/04/2021

Bla bla bla
O livro é bem rapidinho pra quem tá de ressaca (vulgo eu) mais não é lá essas coisas. Eu gst mais do filme msm

bruu 14/04/2022

NEM ACREDITO QUE LI EM UM DIA
Adorei o livro,eu vi o filme antes,são bem parecidos mais não totalmente igual,na minha opinião vale muito a pena ver o filme e dps ler o filme ou vice versa!Eu indico superrrr!!!

Ana 08/07/2021

Cinderela pop
Achei o livro muito, muito bom, e muito legal, mas tem um porém o livro ele tem o filme, so que parece que o livro conta mais detalhes da história do que o filme, então recomendo ler o livro primeiro depois ver o filme. É isso mas recomendo para todos :)

Ana 07/04/2021

Eu amo um clichê, principalmente se for da Paula Pimenta amo os livros dela, uma dica pra quem quer ler esse livro:veja o filme depois de ler, vai aproveitar muito mais a leitura :)

Zuzuba0 17/07/2018

Sem palavras
Apenas quero dormir abraçada com essa história, Paula Pimenta é de longe uma das melhores escritoras brasileiras atualmente.

Ana 28/04/2022

muito bom!!!
eu amei esse livro, principalmente pela escrita da Paula que é boa demais, sem contar que a diagramação é muito linda também, esse livro é muito levinho e vc pode ler em um dia (se não estiver na ressaca literária como eu) mas, como o livro é curto as coisas acontecem rápido e não tem muitos plots, no geral é muito bom e eu dei 4 estrelinhas!!! ??

Isabelle 08/05/2022

Releitura de Cinderela
É um livro rápido de ler e por vezes, bastante fluído também. Não apresenta um romance realmente desenvolvido e gostaria que tivesse tido algo a mais, sabe? Principalmente com o casal, temos a Cintia desacreditada do amor em uma página e na outra ela está perdidamente apaixonada?

Mas pelo público alvo da autora e por ser uma releitura de Cinderela, é bom e recomendável.

Lari ;) 19/08/2021

Super spoiler... AO LER ESSE LIVRO VOCÊ VAI SE APAIXONAR! Parece um conto de fadas da vida real, você sente que aquilo pode acontecer com você e ao mesmo tempo parece história de contos de fadas! Super real e amo muito!

JAlia372 08/08/2021

Uma Cinderela beeem atual
Bom, se tem algo que eu já enjoei de assistir e ler, são as milhares de adaptações e releituras do clássico Cinderela. São centenas de filmes e livros sobre a história, todas com a mesma intenção. Acho até um pouco injusto com as outras princesas da Disney, visto que algumas nem são lembradas e são incríveis. Não estava esperando muito do livro, mas no final acabei gostando muito da história. É bem atual e, como já disse em outra resenha, a escrita da Paula é maravilhosa.

maria18434 17/07/2021

perfeito!!
lembro que foi o meu primeiro livro da paula pimenta e eu amei???? sério, eu amei TANTO esse livro, que saudades!

mah 22/09/2021

Cinderela pop
Amo de paixão todas as escritas da Paula Pimenta. Acho incrível como ela consegue trazer essas histórias da Disney para o mundo atual, e como ela faz isso tão bem. Super leve, fácil e fluida a leitura. Li em um dia. Ótimo para te tirar da ressaca literária. Como é uma história desenvolvida a partir de outra, é bem previsível porém é perfeito. A história vai te surpreender várias e várias vezes. Merece 5 estrelas. Super recomendo.

Raquel448 05/09/2021

Por ser uma releitura e, além disso, ser sobre uma princesa que eu nem gosto tanto, não curti tanto o livro. Mas, pra quem gosta da Cinderela, eu indico sim.

Vitória 26/09/2021

O livro conta a história de Cíntia Dorella, um adolescente que vê sua vida tomar um rumo totalmente diferente daquilo que ela imaginava. Príncipes, madrastas, vilãs e princesas, tornam a trama ainda mais gostosa. Releitura de um clássico a Dj Cinderella só vem encantar, com uma personalidade invejável pra uma menina de 16 anos que enfrenta tantos desencontros.
Uma leitura rápida, leve e gostosa de ser feita.

Grazi 05/07/2022

Eu amei muito a história. Me encantei mais ainda quando vi que era que nem a história da cinderela porque eu amo essa princesa.
Recomendo ler esse livro. Ele é muito bom e rápido de ler.
Fredy Prince e DJ Cinderela>>>>>>>
Eles são simplesmente perfeitos.