A Playlist de Hayden

A Playlist de Hayden Michelle Falkoff

Resenhas - A playlist de Hayden

Karolina 29/09/2021

Simplesmente amei!
Fiquem apaixonada nesse livro. Ele fala sobre assuntos muito delicados de uma forma perfeita!
Valeu demais a leitura ??

Paty 23/09/2021

nao gostei
achei o livro muito fraquinho e também foi bem chato de ler. No final tive que empurrar com a barriga só pra conseguir terminar. não recomendo

Flávia 09/09/2021

Muito gostosinho de ler! A autora soube tratar um tema pesado com leveza, com um olhar diferente, mesclando cenas tristes com cenas lindas e surpreendentes. Se eu tivesse lido quando era mais nova, não enxergaria as questões por trás do que Hayden viu e viveu.

A leitura é muito fluida, fácil de ler, não cansa.

Confesso que no começo eu até ouvia as músicas, mas depois foquei mais na história e deixei elas de lado. Assim que finalizei, achei uma playlist com todas as músicas e escutei todas. Perfeitas!

Danusa 30/08/2021

A playlist é excelente, mas o livro não é tão bom quanto. Traz um tema pesado, mas a abordagem, com tantas obviedades, tornou a leitura um pouco cansativa.

Flavia.Gerva 22/08/2021

É aquele livro gostosinho e rápido de ler. A história é curiosa e faz refletir muito na participação e influência que temos na vida dos outros.
No mais é bom, apesar do desfecho óbvio.

Evellyn 19/08/2021

P61L16. "...- As pessoas vão falar um monte de coisas. Algumas dessas coisas serão úteis, outras serão irritantes e algumas vão te dar nos nervos. Mas elas lhe dirão essas coisas porque as ouviram de outras pessoas ou porque as acharam úteis quando perderam alguém. A intenção é boa."

O que falar sobre essa leitura espetacular... quero dizer que após esse livro criei minha própria playlis ? chorei em muitas páginas ouvindo a playlist de Hayden.

Maria 18/08/2021

A única coisa boa em todo livro é a playlist (realmente tem ótimas musicas), mas de resto é entediante, previsível e mal desenvolvido. Os personagens não são carismáticos e sim chatos, lendo a sinopse do livro pensei que a temática dele seria sobre suicídio na adolescência e sobre alguém tendo de lidar com a perda, o primeiro tópico é ignorado se tornando só um plano de fundo de um romance e o luto no início é bem abordado, lembro de ter gostado que não era aquele clichê do personagem chorando pelos cantos, mas do meio para o final tudo isso é esquecido e o foco fica apenas na garota (chata por sinal) e no ''mistério'' do que estava acontecendo, o que foi totalmente previsível de quem era o culpado. Resumindo o livro é uma perda de tempo e a livros melhores que abordem esse tema.

fanny.Dyatlov 16/08/2021

"Muitas pessoas querem ser invisíveis. Talvez até pensem que podem fingir ser. Mas alguém sempre vê."

O tombo foi grande viu, o começo foi ótimo eu fiquei muito animado pra ler isso, mas do capítulo 6 pra frente foi só declínio.

Eu nunca me senti tão perdido com um livro. Este livro, para mim, apenas. Esquadrinhou a superfície do suicídio, que é uma questão que precisa ser discutida mais especialmente nos livros para jovens adultos.

Achei que a leitura seria rápida, mas demorou um pouco mas do que eu pensei.. o que eu gostei. No entanto, a lista de reprodução parecia meio sem sentido. Eu não tinha certeza de por que estava ali, e não acrescentou muito à experiência. Além disso, me senti tão desconectado dos personagens, e não sei direito por que só sei que não senti muito de nada neste livro, exceto no início. Também não foi um livro memorável para mim.

No geral, este livro foi bom. Esse é o problema. Eu realmente não sinti nada depois de terminá-lo, e eu realmente não sei o que dizer porque embora não fosse um livro terrível, também não era bom. O final foi um pouco previsível demais para o meu gosto. ?? 2,5

Pahpah 10/08/2021

Sinceramente eu gostei bastante do livro, tive cada surtos e teorias lendo cada página, sem contar que o livro me lembra um pouco sobre " os trezes porquês". Mas falando sobre esse final, achei que poderia ter um pouco mais de profundidade sobre o ryan e também senti falta da parte da Jess bem no finalzinho, acho que poderia estender um pouco mais sobre ela. No geral foi realmente foi uma boa leitura.

Izzy/Garota Wifi 08/08/2021

Esse livro é um dos melhores livros que eu ja li na minha vida, vcs não tem noção do quanto me destruiu e o quanto eu surtei, Amazon vc vai pagar minha terapia!!!!

kem 07/08/2021

A playlist de Hayden
Eu vi pessoas falando que chorou muito com esse livro e pensei que eu também ia chorar muito, mas o livro nao me fez chorar, só me deixou muito triste e abatida com os fatos e acontecimentos. Achei que a Astrid não foi muito bem desenvolvida, poderia ter focado mais nos sentimentos dela e motivações pra ela agir como agiu. Vou morrer com a esperança de que sam consega presentear ela com a playlist.

gabriellaasilvaa 06/08/2021

"eu jamais vou superar tudo isso"
A playlist de Hayden... Woow
Eu só queria avisar sobre gatilho de suic****. O quanto eu enrolei para fazer essa resenha, mas pelo fato de que fiquei muito perturbada com aquela cena inicial do Hayden, ficar imaginando aquilo foi horrível.
No geral, o livro, as músicas (Sério mesmo, é gatilho atrás de gatilho), foi diferente.
Impressionante como a gente acha que conhece alguém, mas na verdade não sabe nada da pessoa. Isso é pelo fato de não expressarmos o que sentimos? Tentar nos esconder? Insegurança?
(Tá dando gatinho de novo, é só isso por hoje)