O Livro de Cam

O Livro de Cam Lauren Kate

Resenhas - A Lâmina da Assassina

Fe 17/06/2020

Mano do Céu, literalmente...
Anos depois de ter lido toda a sequência épica de Fallen, bateu aquela saudade do meu lindo vilão amável, Cambriel, ou Cam. E não estou surpresa do livro dele ser tão bom quanto a saga foi.

Trazendo de Volta Cam, Roland Ariane, Laurenzinha soube dá um final romântico lindo ao nosso anjo caído dos infernos favoritos.

Mari 15/06/2020

Perfeito
Cam me conquistou desde o primeiro livro de Fallen. Esse livro nos mostra um outro lado dele. Extremamente apaixonante!

lelecazzo 10/06/2020

Eu me surpreendi tanto com esse livro!

Pra mim, Cam era realmente um legítimo bad boy na história original, que acompanhava Daniel e Luce somente por "obrigação", porém nesse livro a gente vê que não é nada disso e eu particularmente adoro quando ele cita o amor dos dois no seu livro e em como demonstra sentir falta dos amigos.

Eu amei poder acompanhar Cam e Lilith, é uma história divertida e com muitas reviravoltas. O fato de alternar entre a visão dos dois é muito bom, nos dá uma ideia mais ampla dos acontecimentos.

O final é desesperador, você fica ávido por mais e digo que se tivesse uma continuação, eu iria ler com certeza.

Neferet 09/06/2020

Só amor
Deu pra matar a saudade deles , só ficou faltando luce e Dani né , mas como o nome já diz ? o livro de cam ? não de Luce e dani kkkkk , mesmo que a todo momento ele comparasse seu sofrimento ao de Daniel , acredito que o dele tenha sido um pouco pior , tudo bem que Daniel vinha vivendo isso a um bilhão de vidas dela , mas bastava ela olhar pra ele que ela já estava apaixonada , agora cam só teve desprezo e ódio kkk é doido , mas também foi só por duas semanas . Meio que fica só elas por elas né kkk

Veh 01/06/2020

CAM NÃO É SÓ UMA CARINHA BONITA
Nesta sequência da série Fallen, passada exatamente a partir do final do último livro da série, retrata a decisão de Cam depois de presenciar Daniel e Lucinda escolherem o amor. Inspirado por eles, Cam vai atrás de seu amor há muito tempo abandonado: Lilith. Porém terá de passar por uma experiência difícil: ter pouco tempo para fazer Lilith se apaixonar por ele novamente ou ser um eterno escravo de Lúcifer. Um livro necessário para mostrar como Cam não é apenas um demônio bonito e egoísta mas como também tem muito mais dele a ser mostrado. É uma leitura muito simples, seguindo a linha da série. Se parece bastante com a experiência de Fallen, se passando numa escola, portanto uma leitura mais juvenil.

Jhess 31/05/2020

Acabou ....
Após Lucinda e Daniel conquistarem a chance de construir seu final feliz no livro Êxtase. Cam se sente perdido, sem saber o que fazer pelo restante da sua eternidade e inspirado pelo amor dos amigos, acaba recordando as lembranças do eterno amor de sua vida ... Lilith! ?
?Pensando em como foi a sua morte, Cam decide procurar Annabelle para saber como foi o destino final de sua amada. O que não esperava saber, é que ela estava viva e presa em ciclos infernais feitos exclusivamente por Lúcifer.?
?Com as esperanças renovadas procura Lúcifer, para pedir a liberdade de sua amada. Porém, Lúcifer é o demônio de negócios e propõe fazer um acordo com Cam, no qual deverá conquistar o amor de Lilith dentro de 15 dias antes que seu inferno atual acabe, caso contrário ele deverá passar o restante da eternidade ao lado direito de Lúcifer no inferno e perder sua liberdade para sempre.?
?O que o anjo caído não imagina, é que sua amada nutriu e carrega o ódio de todos esses anos guardado em seu coração, desde que Cam partiu seu coração na beira do rio Jordão em Jerusalém quando estavam prestes a se casar.?
?Será que os 15 dias foram suficientes ?! Com muita música envolvida, podemos dizer que sim! ?

Estou triste e feliz por ter terminado de ler os livros da série Fallen. Após tantos comentários positivos e negativos de diversos leitores, consegui tirar minhas próprias dúvidas a diante da leitura de cada livro. O universo é muito bom e Laure Kate é uma escritora maravilhosa. A única nos, é que nos primeiros livros a história é um pouco cansativa até você pegar o ritmo e entender tudo .... Mas, depois você não consegue desgrudar e deseja respostas! No geral fique muito feliz pela experiência ?.

Bianca.Avelino 30/05/2020

Apaixonante, mas não surpreende
Ver Cam de uma forma mais aberta, relaxada e apaixonada com certeza é algo que eu esperei muitoooo. Ele é um dos melhores personagens e mereceu um livro todinho dele. Mas, o final não surpreende e a velocidade com que Lilith ama e odeia Cam não me agradou.
Obviamente, é um bom livro pra quem gosta de Fallen e é como ler os outros livros da série.
Ver Arianne e Roland novamente com toda a sintonia dos três juntos é muito bom também.
Mas é isso. Não espere nada muito diferente dos outros livros ou muito empolgante.
Mas é extremamente gostoso pra quem não quer que Fallen acabe nunca!

Gaby 24/05/2020

Um dos melhores livro de Fallen,ainda mais por se tratar da história de Cam que sempre foi muito incompreendido durante toda da história,mas nesse livro toda a história se trata dele e mostra que ele tem seus motivos,e nos faz mais uma vez se apaixonar por ele.

Caroline.Schneidt 21/05/2020

Esperava mais
Livro que eu comecei a ler com uma expectativa começou bem , chegou no meio e eu achei que iria melhor então veio o final e eu até agora estou esperando o sentido desse livro.

Fabíola 11/05/2020

O livro de Cam
Minha escritora preferida desde sempre é a Lauren Kate, e O livro de Cam já estava na minha lista de leitura a bastante tempo. Esperei muito do livro justamente por já ter lido os outros e não me decepcionei, é de segurar o fôlego e morrer de amores pelo meu personagem favorito da saga.

Grace 10/05/2020

Maravilhoso
Muito bom ver um lado de Cam que não conhecíamos história emocionante.

Yasmin 08/05/2020

O livro de cam
Mais uma história de Lauren Kate, esse livro é um extra de fallen assim como outros dois livros da autora, assim como foi abordado no paixão, 3º livro da série um pouquinho sobre cam deixando a gente com um gostinho de quero mais, esse livro é especialmente sobre ele, tudo que ele passou durante os milênios e oque fez ele escolher o outro lado, um romance envolvente e viciante no qual você não quer parar de ler, achei ele muito bom e recomendo muito pra quem já leu a serie.

Kelly 18/04/2020

Uma história de Amor
Eu simplesmente amei. Em alguns momentos tive vontade de bater a cabeça da Lilith na Parede, pra ver se ela se lembrava do Cam. No final deu tudo certo!

Camilla191 14/04/2020

Resenha do Ig @descafeinadas_
Li Fallen há muito tempo e embora a história de amor da Luce e do Daniel tenha me conquistado meu personagem favorito desde o início era o Cam. Seu jeito bad boy e índole duvidosa já me dava indícios de que eu amaria um vilão nas leituras que fazia.

Inspirado pelo enfrentamento que Daniel e Luce fizeram para serem felizes, Cam decide ir atrás de Lilith seu primeiro amor. Descobre então que sua alma não foi para o céu e sim parar nas mãos de Lúcifer. Decido a reconquista-la, Lúcifer da ao Cam 15 dias para fazer isso acontecer.

A narrativa da Lauren Kate está mil vezes melhor! Talvez o fato de não ser nada narrado pela Luce (alguém que não suporto) ajudem. Lilith e Cam tem uma história linda e eu adorava as narrações dele, as vezes Lilith era bem chata. Mas, o livro trás o melhor da leitura infanto-juvenil, aquele amor impossível e apaixonante.

O livro trás certa nostalgia para quem cresceu lendo livros como esse, aquece aquele lugar quentinho e adolescente que todo leitor carrega dentro de si. O sobrenatural na medida certa com a mistura perfeita de romance. O livro é apaixonante.

givanotdiva 13/04/2020

Cam desde o início foi um dos meus personagens favoritos, com isso fiquei bem curiosa sobre o livro. Tem uma história ok, leitura que em alguns pontos acabou ficando arrastada, seja pela principal incontáveis vezes agir num modo quase automático para tudo aquilo que estava resolvido voltar sempre a estaca zero ou pelo fato de situações simples de dia a dia se alongarem mais que o necessário. Senti falta de demonstrarem mais diálogos e até mesmo um entrosamento fora do foco da raiva sobre os principais, levando-se em consideração que toda relação tem mais de uma nuance, mesmo que nesse caso em particular o fator do passado afeta radicalmente as emoções da principal. Revemos alguns personagens já conhecidos.