Acesso aos Bastidores

Acesso aos Bastidores Olivia Cunning

Resenhas - Acesso Aos Bastidores

Lyla 25/06/2021

O livro ao todo é muito bom. Porém, teve momentos que eu fiquei muito incomodada porque os dois personagens parecia dois coelhos no ciu. Só fazia sexo e quase não tinha diálogo, so depois de um tempo graças a deus eles começaram a ter diálogos que preste. Queria que tivesse mais desenvolvimento em relação ao passado da Myrna e a relação do Brian com os pais, porque o pai dele começou a tratar bem meio tipo????? O motivo dele não "gostar" muito do filho merecia um pouco mais de desenvolvimento.
brendski 25/06/2021minha estante
eles são coelhos jkkkkkkkkkk

Dandara 09/01/2018

Isso não é uma resenha
Como não amar um cara tão romântico ?
Estou suspirando aqui até agora!
Myrna minha filha tu uma puta sorte!

Aline Marques 14/07/2015

Nem só de sexo vivem os livros!
Até agora não consigo me decidir se detestei ou não o livro.
Os personagens são tão complexos. Quase complexos demais e, apesar do passado de Myrna e Brian serem suficientes para transtornar até o leitor mais avisado, não acredito que tenham sido explorados de forma natural.
Se você não estiver procurando o ventilador mais próximo ou embaixo de uma ducha fria, vai perceber os "furos" na trama e se cansar de tantooooo sexo (normal, singular, chocante!)
Sim o livro é quente. Mas cansativo.

site: @ousejalivros

branquela nanica 15/12/2022

Esse livro se acendeu meu lado fã de bandas.
Eu lendo de madrugada não podendo surtar com eu queria se não estaria muito ferada.

Vivi @mil_motivos_para_ler 22/12/2017

Bom...
Bom, muito sexo e loucuras do rock!!! Não é um grande livro, com uma super história, mas leria os demais da série, porém a editora não pretende publicar os demais. Motivo? Não explicaram quando questionei! Penso que quando uma editora compra o direito a uma série deveria se comprometer com a publicação dela completa.

Mika 14/09/2015

A série é composta por cinco livros, cada um abordando um membro da banda, primeiro livro narra a história de Brian e Myrna.
Eu li Acesso aos Bastidores há um tempo atrás, eu fiquei apaixonada por o livro e a banda!
Quando vi que ele iria ser lançado aqui, fiquei:

"AAAAA!!"
"EU QUERO!"
"TENHO QUE TER NA ESTANTE!"

Não perdi tempo, fiquei no pé do marido, queria esse livro de presente, até que ele resolveu e comprou! \o/

Myrna Evans, é professora de sexologia, desinibida, no entanto, algo no seu passado faz com que ela imagine que aquilo que dá prazer é, ao mesmo tempo, errado.

Brian Sinclair, mais conhecido no seu meio como "Mestre Sinclair", porém ele não gosta muito desse título. Ele ama o que faz, ele é o melhor guitarrista da Banda Sinners, e Oh, os seus dedos mágicos!!
Um romântico incurável, bobão rsrs

Durante uma conferência Myrna acaba trombando com uma de suas bandas favoritas no bar do hotel, os caras trazendo aos olhos dos outros curiosidade e animosidade. Deixando de lado seus planos de ir para o quarto e relaxar, ela toma coragem para ir falar com eles.

[LEIA O RESTO DA RESENHA NO BLOG]

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/09/resenha-acesso-aos-bastidores-editora.html

Denize.Biselli 25/01/2022

Forçado
Se você procura um livro com cenas quentas e bem eróticas, este livro é o ideal. Mas em questão de história, foi muito forçado.
A protagonista em todo momento se acha velha, fica com memórias do passado., naõ quer relacionamento.
Por outro lado, temos o protagonista, que faz muito drama, é meloso..
Não curti a história

Tet 30/07/2020

Divide opiniões
Quando eu via as pessoas recomendando achava que era um romance fofinho, algo assim (KKKKKKKKKKKKKcoitada mal sabia).

Nos primeiros 30% do livro vc fica até um pouco assustado por não ter quase diálogo nenhum e os personagens não se desenvolverem. Isso pode incomodar certas pessoas e por esse motivo desistirem da leitura, ainda mais que o livro é cheio de temas polêmicos.

Depois da metade do livro tudo começa a se encaixar melhor e você entende a relevância do começo exaustivo. Talvez tenha, em geral, cenas explícitas em excesso e se vc n se sente confortável lendo, não recomendo lerem.

Li outras resenhas e não acho justo não gostarem do livro por causa da personalidade da protagonista. Uma coisa é não gostarem por ter muitas cenas de sexo, outra completamente diferente é não gostar pq a personagem fala sobre o assunto e faz de forma muito aberta.

O livro aborda muitos tabus e se você se incomoda em lê-los e os julga, não, você não é aberto a esse tipo de discussão e esse livro não foi feito pra você.
ia 18/10/2020minha estante
vi pessoas dizendo que a pp principal não tinha nenhuma decência, tipo que??? só pq ela não tem vergonha ser qm ela é e fazer oq ela quer. O livro é tudo sexo kkk porém é bem massa, os outros livros vc já leu?? pq o de eric eu simplesmente ameii

Maria.Guedes0402 26/07/2020

Ah... 0% Sensual 90% Sexo
Sexo, muito sexo...
Se você procura um livro sensual, essa não é a melhor opção.
O livro tem sexo? Sim, mas é uma coisa meio dura e descritiva, não dá aquela sensação louca de tesão e a vontade de estar no lugar dos personagens e viver as sensações. Você não se envolve, e como assistir um porno.
O inicio me incomodou, a personagem se envolve em umas situações que me deixaram desconfortável. As circunstancias que ela se submete no inicio do livro a desrespeita de varias maneiras.
A autora ultrapassa a linha saudável de sexo liberal pra despeito em meio paragrafo, não sei se foi conscientemente, mas pra mim os garotos expõem as mulheres a situações ultrajantes que chegam a dar nojo, e elas aceitam de bom grado, sem o minimo de amor próprio, o que é simplesmente ridículo. Não vou ser utópica aqui e dizer que esse tipo de coisa não acontece, seria idiotice, porem um bom livro pra mim tem que ser no minimo saudável, instruir e ensinar; a autora aqui só reforça 2 categorias: as mulheres putas e as decentes.
E por incrível que pareça o objetivo da historia da heroína e justamente "quebrar" esse esteriótipo e no fim acaba se revelando o contrario. Coloca lenha na fogueira, o que é incrivelmente decepcionante.

ViagensdePapel 07/01/2016

Myrna é uma professora universitária de psicologia que está em uma conferência pra lá de entediante - e na qual ela foi massacrada sem dó - quando conhece os meninos da banda Sinners, uma das bandas das quais era mega fã. Mais especificamente Brian Sinclair, o responsável por escrever os melhores riffs de guitarra que ela conhecia, riffs inclusive que usava para seus estudos sobre música nos estímulos sensoriais (ela é professora de sexualidade humana).

Logo, Myrna aproveita a oportunidade e se vê envolvida em uma conversa com os membros da banda que não poupam esforços em conquistar a professora gata, sem saber que o único pra quem ela tem olhos é Brian. Ele, no entanto, se encontra em um estado deplorável, completamente bêbado após tentar curar mais um de seus corações partidos, e mesmo que tenha interesse, não está no melhor ânimo pra entrar na disputa. Porém, acabou que ele não precisou nem fazer nada para ser o único a ser levado para o quarto de Myrna.

Como a banda tinha um show na noite seguinte e deixariam a cidade logo depois, ficou subentendido para ambos que seria apenas uma noite de muita (e põe muita nisso) aventura sexual. Até porque a própria Myrna deveria voltar para suas aulas e sua vida e não tinha pretensões de um romance nem tão cedo. Porém uma distração como Brian gostoso Sinclair era muito bem-vinda. E ela usou e abusou dessa distração pelas próximas horas. O problema é que voltar ao mundo real não será tão simples quanto ela planejou, e a aventura deles não será tão facilmente deixada pra tás.

Acesso aos bastidores é o primeiro livro da série Sinners on tour, e começa desde suas primeiras páginas em um ritmo insano e repleto de erotismo do mais cru possível. Já fica um aviso desde agora que esse é um livro explicitamente erótico, e que não há basicamente nada além de sexo do muito depravado do início ao fim. Esclarecido isso, vamos às outras considerações.

Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.viagensdepapel.com/2015/12/resenha-acesso-aos-bastidores-sinners.html

Gal 29/02/2020

Romance
Até agora o melhor livro da coleção! Uma ótima introdução à vida da Banda Sinners começando pelo guitarrista Brian!

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/10/2016

Uau... Amei.
Para tudo e chama a NASA.

Eu estava à procura de um livro sobre roqueiros, queria uma leitura sensual após um tempo evitando o gênero em si, foi quando peguei meu Kindle e fui analisar meus livros em fila de espera. Quando bati os olhos na capa, pensei: É esse. E caros leitores, que leitura deliciosa. Preciso confessar, teve cenas e momentos que me deixaram com a cara fervendo de vergonha. Foi chocante, em termo de erotismos a autora sabe como descrever uma cena com maestria.

ACESSO AOS BASTIDORES é um livro quente, mas se engana quem o julga apenas nesse sentido. Além do romance de arrepiar a autora trabalhou temas como abusos, superação, aceitação e amizade. Apesar de ter ficado embasbacada em algumas cenas, a leitura foi de certo modo surpreendente e deliciosa.

Myrna é psicóloga, ou melhor, uma professora de sexologia humana. Aos trinta e cinco anos é uma mulher bem resolvida, forte, totalmente focada em sua vida profissional, avessa ao amor, ela já foi casada e sofreu uma relação abusiva, abuso esse que deixou marcas emocionais. Fã incondicional da banda de Rock Sinners, ela usa as batidas, os riffes do guitarrista do grupo em suas aulas, para ajudar a explicar os níveis do desejo humano. Participando de uma convenção Myrna está prestes a subir até seu quarto para tentar descansar, quando um grupo barulhento atrai sua atenção e ela em um impulso caminha até eles e se apresenta.

Conhecidos mundialmente, os Sinners – Sed, Trey, Jace, Eric e Brian -, são irreverentes, sexys e talentosos. Esse grupo barulhento e animado é mais que uma banda, eles são amigos, pessoas que se protegem e que se amam. Essa foi uma das coisas que mais amei na leitura, o clima de cumplicidade e o forte laço de amizade entre eles. Entretanto, foquemos no nosso personagem principal, Brian.

Brian é... Diferente, vou usar essa palavra. O homem é puro fogo e doçura. Ele é um eterno apaixonado, que não tem medo de se entregar e por isso vive quebrando a cara. Guitarrista talentoso, Brian vai mais além, ele compõe também e caros leitores, fiquei chocada com sua fonte de inspiração, não poderia ser mais inusitado e surreal.

Não posso negar, dei muita risada ao longo da leitura. O livro é divertido, sensual – muito sensual -, mas tudo muito bem dosado. Tem paixão, amizade, cumplicidade, quebra de tabus, momentos emocionantes, doces e claro inacreditáveis.

“— Pareço sorrir mais do que o normal quando estou com você — disse ela sorrindo, como sempre. — Acho que isso significa que você é encantador.”

Bryan e Myrna são opostos em praticamente tudo, a não ser na voracidade que possuem na cama. Quando se conhecem é a maneira fácil como conseguem conversar que os aproxima, mas o desejo que paira entre eles é inegável e nenhum deles se faz de desentendido, logo vão em busca do que querem. O envolvimento é puramente físico, carnal, cru e guloso, tem prazo de validade e a partir dali seguiriam suas vidas. Mas a intensidade com a qual são tomados, os aproxima e torna a despedida difícil. Mas, nem tudo está perdido. Um novo projeto renova as esperanças e junto a ele uma convivência que despertará o melhor e o pior de nosso casal protagonista, fazendo com que dividam muito mais que uma cama. Seus passados, medos, inseguranças e necessidades coloca o casal em xeque e eles precisarão decidir se realmente vale a pena continuar juntos.

Amei a Myrna, ela é desinibida, atrevida e luta contra os demônios que atormentam sua paz. Ela não tem medo de pedir o que quer, de experimentar e viver novas experiências e se entregar, desde que esse envolvimento seja puramente sexual. Bryan é sensível, ele se joga de cabeça, vive o momento com muita vontade e é ousado em tudo que faz. Ele não tem vergonha de seus desejos, de suas necessidades. É um amante generoso e resistente e exige que sua parceira também seja, tomando tudo quanto puder e doando na mesma proporção.

“— O único jeito do meu coração ficar mais perto do seu é pulando para fora do peito. — Myrna derreteu. Ela escalou o corpo dele para beijá-lo.— É a coisa mais bonita que já ouvi.—Pois me parece um pouco fatal — murmurou ele.”

Olivia foi extremamente sagaz e bem sucedida na composição da obra. Sua escrita é fluida, divertida, quente, envolvente e viciante, você consegue ler o livro em uma sentada. Ela explora os cenários, os torna tão verossímil que é como se eu estivesse nos bastidores reais de um grande show de Rock. Mas, preciso ser honesta, nem tudo funcionou perfeitamente, pelo menos pra mim. Senti falta que ela explorasse algumas emoções, alguns fatos e acontecimentos do livro pediam mais e em alguns momentos me senti saturada de tanto erotismo, porém nada disso diminuiu minha fascinação pela autora e sua escrita. Estou ansiosa pelos próximos volumes da série e já criando mil e uma teorias do que vem por ai.

Se você é fã do gênero erótico, precisa conhecer a obra. Tipo, URGENTE.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/06/resenha-acesso-aos-bastidores-serie.html#.WBSrQfkrLIU

Mayhara 02/03/2017

E o povo se assustou com 50 Tons de Cinza, é brincadeira de bebês perto desse, esse livro é perturbante!

Não gostei muito, não. Me senti desconfortável com certas situações.